Como tudo começou - crossdresser

Um conto erótico de Giovana CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 497 palavras
Data: 31/10/2023 12:11:41

Oi pessoal, eu sempre quis contar a alguém como comecei a me sentir e vestir como mulher.

Sou bem branquinha, 1,70m de altura e peso 65kg e tenho 21 anos. Escolhi me chamar Giovana e como cresci somente com minha mãe e irmã sempre gostei de algumas roupas delas que achava lindas e de vez em quando me dava vontade de experimentar, até cheguei a colocar alguns vestidos e saias e achei que tinha combinado muito comigo mas até então nunca tinha experimentado nenhuma calcinha ou biquíni.

Em uma vez que fomos para a praia(isso já fazem uns 5 anos), nós fomos com uma prima (2 anos mais nova que eu) e na volta para a casa elas quiseram ir para um shopping fazer compras e eu como não quis acabei ficando sozinha em casa, e por isso fui tomar um banho depois que elas saíram.

No Box vi aqueles biquínis que elas tinham usado pendurados e bateu uma vontade e tesão de experimentar. Peguei o da minha prima, um pouco menor que eu e mais magrinha mas muito lindo, talvez por ela ser bem safadinha e eu já sabia que mesmo menor de idade ela já tinha dado para vários caras, sabia escolher roupas bem sexy e ser desejada.

Adorei sentir aquele tecido macio tipo lycra, com uma sensação de friozinho e molhadinho. Quando coloquei completamente, o tamanho era pequeno e senti enfiar na minha bunda, conforme foi subindo foi abrindo minha bunda e separando as duas nádegas, nunca tinha sentido algo assim. Parecia estar ao mesmo tempo sem nada e com algo apertando, por causa daquele tecido fininho e macio mas que em mim ficou tipo fio dental, mordendo meu bumbum e roçando e apertando o meu cuzinho, quase gozei só nessa sensação.

Meu pau duro assim e o cuzinho piscando, com uma mão eu punhetava e com a outra acariciava meu cuzinho(ainda) lacradinho, puxei o biquíni de lado e com um pouco de cuspe no dedo comecei a penetrá-lo. Como é boa essa sensação anal, ao mesmo tempo que as pregas apertam e tentam fechar aquela entradinha de carne, o tesão aumenta e 1 dedo era pouco, já estava com 2 e no fim 3 enfiados no meu anelzinho, quando não aguentei mais e gozei.

Tudo limpo e já sossegado, algumas horas depois todas de volta das compras, a minha prima foi no banheiro e me chamou com cara de desconfiada, me perguntando o que era aquilo no biquíni dela. Sim, eu não tinha percebido mas tinha gozado no biquíni, e safadinha que era quando ela cheirou já percebeu o que era aquilo, me olhou rindo e falou que já sabia.

Muito constangedor, mas ao mesmo tempo uma aventura com descobertas e até um tesão na hora que a minha prima cheirou a minha porra no biquíni rsrsrs

Por hoje é essa aventura de crossdresser que queria compartilhar com vocês, espero que tenham gostado, caso sim continuarei postando outras, um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive GiovanaCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NIcollySissy

Que delicia!! Sempre fiz a mesma coisa, não podia ver um bikini pendurado que ja usava

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso! Só poderia ter dado mais detalhes do biquíni, do tecido, das sensações, iria enriquecer mais e deixar ainda melhor!

2 0
Foto de perfil genérica

Venho gostando muito de me vestir e me sentir fêmea, cada vez mais nasce a Milena. É mais forte que eu.

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto Gi, fiquei muito excitado lendo e imaginando, rsrs.

1 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Muito obrigada! Adorei saber que gostou! Foi legal ver depois a minha prima usando ele de novo e eu lembrando o prazer que me proporcionou rsrs Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Humm 2 safadinhas, vc e sua prima...Ia adorar ver vc com o biquíni dela!

1 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Obrigada delicia! Deixa seu e-mail que te mando um presente rs Bjs

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Realmente é uma delícia se vestir com roupa íntima de mulher.Tenho esse fetiche a muito tempo e sempre que estou só( moro com uma tia ) uso calcinha, sutiã,salto alto ( amo) ,passo um batom e me sinto uma fêmea completa. É uma sensação única

2 0
Foto de perfil de GiovanaCD

É verdade, eu hoje adoro vestido e saias coladinhos, legging bem atochada no bumbum, além de meia calça e salto altos.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Meu fetiche é somente em vestir calcinha. Até já experimentei outras peças, mas não me gostei.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

É muito bom, é questão de gosto . Tenta novamente e vc vai ver que maravilha.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Não vai. Já experimentei inúmeras vezes. Em lugares diferentes, situações diferentes, e de pessoas diferentes.

1 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Eu adoro calça legging, saia e vestidos, tb meia-calça e salto alto. Bjs

0 0
Foto de perfil de Solepa

Muito gostoso. Consegui te imaginar se masturbando dentro do biquíni.

Me masturbei algumas vêzes dentro de calcinhas de vizinhas, de cunhadas e de sobrinhas, mas sempre tive muito cuidado para não melar nada.

2 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Obrigada, não esquecerei aquele biquini minusculo moldando a minha bunda enquanto eu me penetrava e gozava. Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia, qdo eu dava pro meu tio, relatado aqui, eu peguei um baby Doll lindo e sexy que minha mãe tinha pra usar, qdo coloquei deu um tesão danado. Vou escrever sobre isso no futuro. Continue nos contando sobre suas aventuras pra nós.

3 0

Listas em que este conto está presente

Chantagem
Melhores contos sobre Chantagem