Obrigada, pela ajuda, leitores

Um conto erótico de Tifany
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 04/10/2023 20:36:42
Última revisão: 04/10/2023 20:39:17

Agradeço a todos os e-mails que recebi. De verdade, vocês não sabem como meu dia foi caloroso, tentei responder todos, me perdoe se não te respondi, mas trabalhar também é preciso.

Só senti falta de conselhos femininos, vocês homens são todos uns putos, só querem me ver arrombada e dando pro meu vizinho, mas entendo vocês, também quero muito ser dele, ser usada como ele quiser. Só a coragem que me falta.

Vou contar o que aconteceu comigo depois que comecei a receber as dicas de vocês.

A primeira coisa que fiz foi pela manhã foi fazer uma limpeza no nosso guarda roupa. Joguei fora todas as calcinhas velhas que tinha, só deixei umas duas ou três que são bem confortáveis.

Em seguida separei nas primeiras gavetas as roupas de guerra! Vou usar somente elas quando meu maridinho estiver em casa. Nas duas últimas separei as peças mais ousadas, roupas de piriguete mesmo! Shorts em que minha bunda fica fica linda, bustiers que são mais transparentes, vestidos em curtinhos. Estas vou usar quando eu precisar sair na rua e meu marido estiver em casa.

Adorei uma dica que recebi. Provocar meu vizinho quando meu maridinho estiver em casa. A ideia é depois da provocação é dar uma apalpada no pintinho dele para sentir se está duro. Se estiver é sinal que ele gosta mesmo de me exibir. Essa dica está certa, pessoal?

Meninas, se algumas de vocês já fizeram isso, me contem se deu resultado.

Depois do almoço foi ao mercado e não aguentei, fiz o que me pediram, comprei um pepinão. Me pediram para depois da primeira gozada do meu bem, pedir imediatamente pra ele me chupar enquanto soca ele em mim. Vou tentar dizer que ele não me satisfez enquanto me soca. Sinceramente rapazes, não sei se terei coragem.

Em breve vou convidar uma amiga com seu noivo para virem em nossa casa, me disseram que iniciar uma conversa mais sensual com terceiros envolvidos pode ser bom para meu amorzinho se soltar e começar a revelar seus desejos mais sombrios. Ele só não pode insistir em saber os meus. Tenho até medo de pensar em minhas taras.

Amores, vou continuar tentando responder todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive tifanyagora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricatifanyagoraContos: 2Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem Uma mulher querendo se descobrir

Comentários

Foto de perfil de Oiapoque.AP

Tifany... vc é gostosa... safada linda ... só coloca uma coisa na sua cabeça

Opinião dos outros, continuaram sendo dos outros.

Tem gente q é pior que toca fita... que ligamos pra falar, esses pessoal aí com palavras negativas querendo ser o tal e santinhos(as) falam e ninguém liga

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho visto aqui comentários q MANDAM vc se separar do marido pq sente tesão no vizinho ou em outros .

Essas pessoas são só fracas e frustradas na vida e querem para a merda q elas tem , pq se fossem felizes te diriam os caminhos felizes q PODERIAM ser bons para vc .

Como alguém pode vir aqui e dizer q VC TEM Q SEPARAR , sem querer saver o q isso vai implicar na sua vida e de seu filho e até de seu marido .

Buceta e cú depois de foder , lavou tá novo e prontos para outra, não precisa criar um problema para o resto da vida com separação .

O ideal é vc conversar com o futuro corno o q vc deseja , mais de um jeito q ele possa ficar confortável para aceitar com naturalidade o q é inevitável.

Felicidades a vcs

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acha mesmo que o esposo vai aceitar ? Vamos supor que ela fale com ele e ele não aceite que ela de para outro então ela tem que trair ? Ela não ama o esposo ela mesmo já disse que ele e só um pai mais se eles se separaram ele não deixaria de ser um bom pai e não seria enganado

0 0
Foto de perfil genérica

E que é vc para dizer i q ela tem q fazer ou não ?

Vc dar opinião não significa MANDAR fazer .

Eu digo aquilo q ACHO q ela deve fazer , porém SEMPRE a escolha será dela .

Eu gosto de ler esses relatos e por isso venho sempre procurar por eles , se vc acha errado , se vc abomina a conduta dessas esposas , vá ler sobre outros temas ou vá ler romances ou coisa q TE AGRADEM .

0 0
Foto de perfil genérica

Raf@Ael, a noite de ontem foi supreendente. Vou relatar em breve. Mas já te adianto que você estava certa em partes de tudo que disse. Obrigado por sua contribuição. Nada teria acontecido se não fosse suas observações.

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma observação, R@afaela: sim, eu amo meu maridinho.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

tifanyagora,então, minha namorada te aconselha a usar mais roupas safadas, na cama explorar mais o corpo do seu marido com carícias mais ousadas, assistir filmes porno com ele e até convidar pra conhecer uma casa de swing. Ela acha que ele deve ter vários outros fetiches e tem receio de compartilhar com vc.

Ela diz que é uma possibilidade e que se der certo vcs terão muito prazer e até mesmo se relacionar com outras pessoas...

Boa sorte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como eu me vestir mais ousada, já me visto como uma piriguete, adoro isso. Principalmente quando ele está em casa. Adoro sair na rua assim e me sentir desejada.

Fico pensando, se ele tem fetiches, porque não se abrir pra mim? Sempre dei liberdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Se solta menina,eu vou confessar já tive um negão amante e amigo do meu marido,e como me comia gostoso,

0 0
Foto de perfil genérica

Estou começando a perceber que esta é uma alternativa que não posso desconsiderar. Mas ainda não consigo pensar na minha amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc falou que está sentindo falta dos comentários feminino lógico temos vergonha de vc

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que você não represente todas as leitoras da CDC, mas realmente gostaria de ler suas sugestões.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que talvez você nunca tenha estado em um relacionamento sem amor e sem propósito, Rafaela. Espero de coração que você não saiba o que é isso, pois é péssimo. E também, duvido muito que você possa falar por todas as mulheres, então mantenha a sua opinião como sua, pois todos nós apenas respondemos por nós mesmos.

0 0
Foto de perfil genérica

Se o relacionamento não está bom e só separar traição nunca e uma opção e a respeito das mulheres nenhuma delas aceitaram traições

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito sua opinião, mas pra mim separação não é uma opção. O que desejo é um casamento onde ambos possam se satisfazer plenamente, que possam sempre contar um com o outro, que um seja sempre o suporte do outro. Em todos os aspectos da vida que haja cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Você me soa como aquelas mulheres extremamente insatisfeitas com a vida, que para compensar tira um prazer momentâneo em se julgar melhor do que outros. Já te disse uma vez, e acho que não preciso repetir que você não fala por todas as mulheres, e justamente por isso nossas opiniões são nossas, e não de outros. Se você tem vontade de conversar sobre suas inseguranças, estou de ouvidos abertos, mas descontar frustrações com alguém que você não conhece não é um caminho. Passar bem, e tenha uma boa noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafaela a pessoa quer atenção só ignora e proto está história e mais fake que nota de 3reais kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Quem ver diz q vc é um exemplo de mulher... se é santa oq faz aqui nesse site santinha

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente acha justo isso com seu marido pq não se separa ele não merece uma mulher como vc tomara que dê errado pra vc e que vc acabe sozinha

0 0
Foto de perfil genérica

Não separo porque ele é um bom pai. Mas só isso. Na verdade, o que quero é ser desejada por ele, que ele me faça mulher, mas já são 3 anos que estou a ver navios. O que me sugere?

0 0
Foto de perfil genérica

Separa ao se separar ele não vai deixar de ser pai traição nunca e uma opção

0 0
Foto de perfil genérica

Separação é sempre uma desgraça para a família. Será, Raf@aela, que não seria honrado da parte dele buscar entender que dentro de mim há uma mulher, com desejos que deveriam ser compartilhados entre o casal? É pedir demais querer ter plena intimidade com meu maridinho? Ter uma transa que dure mais que 5 minutos? Sei lá, achei que aqui eu poderia não ser julgada.

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc quer ser desejada pelo seu esposo se vc não se dar o valor ou vc acha que seu marido não percebe nada como vc quer a atenção do seu esposo dando pro vizinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Você leu alguns trechos de uma vida e diz que não me dou o valor? Eu não sei nada da sua vida, mesmo que você tivesse 1.000 contos escritos eu continuaria sem saber nada da sua vida. Eu nunca te julgaria, R@afaela, pois não conheceria verdadeiramente suas dores.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Tifanyagora! Você já tentou ter uma conversa franca com seu marido, expondo tudo que sente? Porque essa desculpa dele ser um bom pai, boa pessoa, te trata bem e etc... Não é o suficiente para permanecer casada. Tem que ver se ainda o ama, sente desejo por ele, tesão... Senão, a melhor coisa é cada um por seu lado. Bjo!

0 0