A primeira vez com os consolos – Parte II – agora é a vez do negão

Um conto erótico de Giovana CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 746 palavras
Data: 06/10/2023 16:06:19

Na parte I(não deixe de ler antes desta) expliquei como experimentei pela primeira vez um consolo, esse branco que mede 19cm x 4,5, até então a maior coisa que havia me penetrado, e já não era pouca coisa. Mas junto dele eu havia comprado outro, para um próximo passo.

Enquanto eu sentava e já estava delirando no pau, sabia que tinha algo maior por vir, o meu tesão anal pedia mais, o que me esperava era um consolo negão de 23cm x5,3. Olhava para ele admirando como poderia caber tudo aquilo dentro de alguém, e enquanto cavalgava no outro pensava que era para aquela linda coisa preta que eu daria o meu rabinho. Sentava com gosto fazendo aquele barulho de bunda batendo e peguei este negão para chupar, mal cabia na minha boca!

Não sabia se iria caber no meu cuzinho, como fazer... eu não tinha pressa e sabia que o segredo era relaxar, porque uma hora nossa carne afasta e alarga sem machucar. Como notei ser bastante liso achei melhor sem camisinha mas de novo passei bastante lubrificante nele e no meu orifício.

Então mirei aquela cabeçona que tinha largura de uns 4 dedos, com o cuzinho já aquecido com a outra piroca e em uma cuidadosa sentada já recebi incrivelmente fácil a grande cabeça toda dentro, deu para perceber claramente a largura bem maior com o que a minha carne macia teve que lidar e dilatar mais e mais, abrindo espaço para aquele mastro negro se aprofundando em mim.

Penetrando deliciosamente e ainda acostumando com algo tão grande, senti que depois da metade estava muuuito largo, não entrava. Nesse ponto chegava a sentir dor e literalmente eu chorei na rola (mas também não foi por pouca coisa...), fiz bastante vai e vem mas sempre parava no mesmo lugar, eu não queria fazer um movimento brusco porque não é assim que resolve, esse alargamento é pra ser progressivo.

Olhava no espelho e ficava hipnotizada com aquele contraste lindo daquela tora preta na minha bundinha branquinha e aquele barulho molhado do meu sobe e desce, entra e sai daquela chapeleta enorme. Então eu tirei um pouco e lubrifiquei mais... coloquei a mão no cu pra ver... estava totalmente aberto, nunca tinha sentido tão arrombado.

Passei mais KY no cuzinho também e sentei de novo, o coração acelerado e o cuzinho pedindo pela pressão que o abre, estica e enche de tesão que só quem já levou no cu sabe.

Mas esse brinquedo era enorme e eu mal conseguia passar da metade, como sempre parava no mesmo lugar então decidi fazer diferente, estava sentando nele pensei em deixar o peso do corpo ajudar, e ele em baixo ereto não iria para outro lugar rsrs

E assim foi, amoleci as pernas e deixei o peso cair todo para um só ponto de apoio, o meu buraquinho que estava abraçando aquela maravilhosa rola. O segredo é relaxar e determinação, saber que ele vai entrar, com esses cuidados senti cada centímetro de avanço.

Olhei para o espelho e vi que minha missão foi bem sucedida, um cuzinho que então ainda era até virgem chegou no limite do brinquedo.

Entregue na situação em que já não tinha mais limites e sem pudor nenhum eu estava sendo a puta daquele monstro enorme que parecia que tinha vida própria e me estuprava sem só, fui experimentando outras posições, empinei bem a bunda e o recebi de 4, de ladinho, em pé (com salto alto para arrebitar mais o bumbum), mas a sentada foi a minha preferida.

Me sentindo uma puta safada, as duas polpinhas da bunda batiam na cadeira, o que deixava saber que a tora estava toda dentro.

Tirei para conferir o que eu já imaginava: o meu rabinho esticado, arregaçado, todo vermelho e melecado de gel depois de ser violado rsrs arrombado que as preguinhas estavam lisinhas, quente e inchado, esse prazer anal cobrou o seu preço.

Barulho “melado” do ânus se acomodando depois de tanta ação, lubrificante quente descendo do buraco que ajudou a ser destruído e cheiro gostoso de sexo anal no ar... assim foi meu unboxing do consolo negão rsrs

Obs:

Para quem ficou se pensando se com 2 rolas à disposição não tentei uma DP... tentei sim, mas para um cuzinho recém inaugurado essas rolas eram bem grandes e por mais preparativos que teve ele ficou muito inchado, encaixada em um tentava colocar a cabeça do outro que não havia espaço, infelizmente ainda não...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive GiovanaCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto continue a contar mais aventuras suas

2 0
Foto de perfil de Solepa

Tão gostoso quanto o primeiro.

Aqui também não rola DP, mas o strapon, mais o dedo médio vai.

1 0
Foto de perfil de GiovanaCD

É uma delicia fazer um treinamento anal e ver nosso progresso, cada vez conseguindo dilatar mais.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Sim. Gostoso. Mas ao mesmo tempo assustador, pois estou sempre querendo mais.

Os primeiros, comprados, eram mais comportados, até porque minha esposa achava que eu não poderia, ou não deveria usar um maior e mais grosso.

O que uso, para o início das seções de putaria, é de silicone, e mede 13cm por 36mm de diâmetro.

Hoje em dia não uso mais alargador.

Aí vou para o próximo, que mede 20cm por quase 40mm de diâmetro. É feito de uma espécie de espuma dura (tipo para embalagens).

E essa semana inaugurei um desse mesmo material (talvez um pouco mais duro, mas bastante leve e flexível), qu mede 21cm por 45mm de diâmetro. Na quarta só consegui pouco mais da metade, mas ontem, depois de ajudar a alargar com a mão, (quase chorando) engoli ele todinho, e sobrou espaço. E ainda dei uma socadinha no final.

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia, bom demais. Já consegui enfiar o plug junto com o consolo, mas ficava escorregando e saia. Continue pra nós, agradecemos, principalmente putinhas como eu.

2 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Puxa legal mesmo, um plug e consolo já mostram que vc aguenta bem. Esse meu consolo negão realmente é monstruoso, só ele já deixa o cuzinho bem arrombado, mas pretendo ainda aguentar ele e mais o outro, seguimos no nosso treinamento anal afinal somos putinhas =P

0 0
Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Adoro ser arregaçado.

2 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Obrigada delicia, é esse efeito que espero proporcionar, muita rola dura e cuzinhos piscando rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

É exatamente essa discrição esse ato delicioso, sempre faço isso, e sempre aumentando o calibre, já consigo com os maiores. Delícia, parabéns pelo conto

2 0
Foto de perfil de Solepa

Até 20,1cm já meti, mas o maior calibre não chegou a 48,5mm.

0 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Muito obrigada!! Isso mesmo, esse de negão está me deixando do jeito que quero, quando tiro já fica com o buraco aberto, eu olho no espelho e me sinto tão puta rsrs

1 0

Listas em que este conto está presente

Travesti Passiva
Melhores contos de travestis passivas