Depilação

Um conto erótico de Pcosta
Categoria: Homossexual
Contém 390 palavras
Data: 08/10/2023 11:45:31

Tinha agendado uma sessao de depilação a laser com um depilador masculino. Cheguei. Pediu que me despisse e me deitasse na marquesa. Disse que me iria rapar com uma lamina. Tudo tranquilo até aqui. Rapou as pernas...o peito e colocou a mao por cima da toalha em cima do meu pénis. E disse: tambem é para depilar? Nao estava a pensar nisso- respondi.

Nisso ele reponde: fica bem melhor, rape! Acenei com a cabeça e nisso ele baixa a toalha e comeca a raspar. Pegou no meu pau para esticar a pele e raspou as bolas. Deu sinais de vida e ele riu. Fiquei um pouco atrapalhado.

Nisso ele tapa.o e eu suspirei de alivio. Ficar duro seria estranho.

Colocou gel nas pernas e comecou a depilar... tudo bem ate aqui. Depois peito. Ombros e quando terminou disse. Antes de se voltar depilamos ja o nosso amigo. Baixou a toalha e colouco o gel. Que tesao o frio... e ele a esfregar para espalhar nao deu para nao ficar duro. Ele riu e disse... é normal. Tranquilo. Agarrrou no meu pau e diaparou. As vezes doía e eu mexia.me e ele a segurar que tesão pois quando eu saltava de dor do laser ele nao largava o me pau. Comecei a dar saltos e ele aproveitava para bater. Vi o volume do pau dele a aumentar e ele roçou o seu pau na minha mão dando a entender. Me que ja estava hot.

Toquei.lhe e ele disse para baixar as suas calças. Assim o fiz e agarrei o pau dele que ja estava babado.

Bati enquanto ele me delipava. Tesao o nosso.

La tive de voltar para fazer as costas e pernas. De pau armado e ele também lá continuamos. Quando chegou à zona anal ao por o gel do lazer deu.me uma dedada safada e disparou e roçou a maquina a provocar. Quando terminou limpou e deu.me uma linguada no ânus e eu levantei para que ele agarrasse on pau e o batesse. Nisso volto.me e ele engole.o e bate. Nao resisti e vim.me logo. Limpou e perguntou se tudo ok. Disse q sim e paguei e saí assim sem jeito. Nao estava a espera. Que crescam rapido os pelos para la voltar. Espero q gostem do meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Pcosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muitas histórias para partilhar. Esta foi a primeira. Nao sabia se gostariam.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Tesão!!

Amo me depilar, mas faço com máquina de raspar cabelo mesmo..dura um mês mais ou menos. De tantas aventuras com o cara que me depilava num salão, ficamos amigos e hoje em dia ele é um amigo vem em casa depilar eu e minha namorada...Sempre dura a madrugada toda essa depilação..kkkk

0 0