Tornando-se Gabriela: Cap. 8 - Acompanhante (Domingo)

Um conto erótico de drsacana
Categoria: Crossdresser
Contém 2218 palavras
Data: 13/10/2023 00:14:56

Era o último dia de acompanhante para o casal Juliana e João. Foram dias de muito sexo e diversão. Ainda se sentia estranho por ser o passivo, porém precisava admitir que os orgamos eram muito intensos. Era um casal safado, tanto a mulher quanto o homem, que adoravam explorar o corpo de Gabriela e suas diferentes possibilidades. Isso o deixava se sentindo sexy, estava adorando ser a terceira pessoa. Estava na beira da piscina, tomando sol de bruços, nu. A mulher, que adorava dominar, havia determinado que ficaria nu naquele último dia. Apenas o cinto de castidade que limitava seu pênis ficou em seu corpo. Tinha medo dos vizinhos o verem, mas pensou que como era o último dia não importava mais. Juliana chegou.

- Tá gostando do sol amor? Vai ficar toda bronzeada, sem marquinha alguma.

- Tô! Só não tenho o costume de ficar nua.

- Você tem um corpinho tão bonito, tem que mostrar mesmo. Aliás, se vira. Ficou faltando uma coisa, você não tá totalmente nua.

Naqueles dias havia ficado com o pênis trancado o tempo quase todo. Chegou ao um ponto que ao ser penetrado não tinha mais ereçôes. Gozar pelo cu era mais prazeroso, no fundo não sentia mais tanta necessidade de usar o pênis. Ela estava com a chave na mão e o destrancou. Sentiu-se finalmente livre.

- Você é tão pequeno! Tão fino! Como faz pra transar? Seu pintinho é tão inútil.

- Eu nunca fiz nada com uma mulher.

- Peraí, você é virgem?

- Não sou. Digo, nesse sentido sou. Nunca comi ninguém. Sou muito pequeno e sempre pensei que nenhuma mulher iria gostar.

- Posso te ajudar a perder o cabaço, amor. Eu gostei dele, tá, é bonitinho.

Então ela começou a chupar o pau do rapaz. Demorou um pouco para que houvesse reação, pois ereções eram raras. Porém, Juliana era uma boqueteira profissional, com larga experiência em rolas. Finalmente estava totalmente duro.

- Meu dedo é maior que seu pau, isso serve pra nada. É melhor você ser fêmea de macho. Mesmo assim vou te ajudar a sentir uma buceta. Nunca tirei cabaço.

Ela então conduziu para um sofá, desses de piscina, e deitou-se e abriu bem as perna.

- Vai me fode! Cuidado pra não me rasgar com esse pauzão!

Ela riu alto. Ele se sentiu humilhado. Ele olhou para a boceta, com pêlos bem aparados e úmida. Talvez nunca mais teria outra chance transar com uma mulher. Ele então se posicionou em cima dela e a penetrou. Porém seu pau era realmente pequeno e ela era uma mulher experiente que gostava de paus grandes, ou seja, não eram tão compatíveis assim. Mas mesmo assim a sensação era boa, era quente e úmido. Enquanto ele a penetrava, ouviu João.

- Ei tá, comendo a minha mulher?

- Tá sim amor! Ela nunca comeu uma boceta! Vêm aqui com a gente!

O rapaz-Gabriela ficou excitado em escutar isso. Então ele sentiu João forçar o pau no seu cu.

- Gabi, se você come minha esposa, eu vou te comer também.

Então os três ficaram no movimento, onde João comandava. O rapaz sentia o pênis grosso lhe invadir, enquanto penetrava em Juliana. Era uma sensação única, por um lado estava comendo uma mulher gostosa, por outro era comido. Seu corpo reagia fortemente a todos esses estímulos, de tal forma que era como se seu cérebro havia desligado todas as outras sensações e apenas essas existiam. Gemia alto, sem perceber.

- Vai gozar Gabi? Deixa sentir o sabor do teu leitinho.

Então mudaram de posição: João sentou no sofá e Gabi sentou no pau dele. João a segurava enquanto continuava com a penetração, enquanto Juliana fazia o boquete, até que fez com que o líquido viscoso saísse em jatos diretamente em sua garganta.

- Que docinha que você é. Gostei do seu sabor. Você goza pouco, deve ser por causa dessas bolas pequeninas. Amor, mostra o que um pau de verdade faz numa buceta.

Outra troca de posição. Agora Gabi apenas observava enquanto João comia a buceta de Juliana.

- Não só fica olhando, vêm aqui.

Se a joelhou ao lado de João, que ora enfiava o pau cheio do sabor de Juliana na boca de rapaz, ora, penetrava na esposa. Em um dado momento o casal gozou junto.

- Gabi, limpa o gozo do João da minha boceta.

Sentiu a mistura do salgado com o doce, em um sabor único, marcante. Juliana olhava para baixo, sorrindo e acariciando a cabeça de Gabi.

~~~

Ficaram mais um tempo juntos, até que João anunciasse que já era hora de ir embora, precisavam arrumar as coisas e pegar estrada. Iriam dar carona para ele. Juliana permitiu que ele se vestisse, desde que usasse a calcinha e um short dela.

- Ai, tá me apertando.

- Onde?

- Ah você sabe...

- As suas bolinhas? Você se acostuma amor. Ficou ótimo em você.

- Fico envergonhada!

- Não fica. Tá muito gostosinha. Olha aqui João, o que acha?

- Que bundinha gostosa. Vai fazer sucesso!

Ele deu um tapa na bunda, que deixou uma marca levemente vermelha. O short era bem curto, não cobria totalmente seu bumbum e era bem justo. Sentia seus testículos sendo apertados impiedosamente pela roupa. Ela também o fez usar um cropped, com um sutiã por baixo. O short entrava entre suas nádegas, o que era uma sensação boa. Entrou no carro e pensou que ninguém o iria ver assim na rua, poderia ficar tranquilo com aquelas roupas femininas.

Pegaram a estrada. Resolveram parar em um restaurante de beira de praia, no meio do caminho. Ele ficou um pouco nervoso em pensar em andar com uma roupa tão reveladora assim.

- Achei que íamos direto pra casa.

- Estamos com fome, você não está?

- Sim, é que essa roupa é tão pequena...

- Fica tranquila, amor. Agora você é uma menininha que adora se exibir. Se acostuma!

No fundo, se sentia cada vez mais feminino. Era medo de aceitar que estava gostando da brincadeira, até o fato de ter os testículos apertados o excitava. E tudo era obra de Juliana, uma mulher mais dominadora que Raquel. Era excitante uma mulher o tratar assim, até mais do que ser mulherzinha do seu marido. Entraram no restaurante, que estava um tanto vazio por culpa do horário. Um garçom veio para deixar o cardápio.

- Tive uma ideia! Dá em cima do garçom. Ele é bonitinho né? Novinho, como você.

Ele olhou para o garçom. Tinha os cabelos encaracolados e um maxilar largo. Como alguém bonito assim tinha virado garçom era um mistério. Mas ele o tinha achado bonito, coisa que nunca havia pensado sobre outro homem. Estava mudando depois de tantas experiências? João o chamou.

- O que desejam?

- Quero uma água. E você Juliana?

- Água támbém. Gabi?

Olhou para o garçom no fundo dos olhos enquanto arrumava o cabelo. Ele gostava quando mulheres faziam isso, então imaginou que o garçom gostaria. Sorriu enquanto falava, tentando fazer um voz mais feminina o possível.

- Água também. Obrigada!

Ele anotou o pedido e saiu olhando para trás.

- Ele te adorou! Agora espera um pouco e vai no banheiro. Arrebita essa bunda e faz um andar de safada.

E assim ela o fez. O rapaz estava esperando ser chamado por algum cliente em uma coluna próxima. Saiu andando de forma a literalmente se exibir. Entrou no banheiro e tirou o short, um alívio. Mas percebeu que sua calcinha estava melada. Estava muito excitado com a situação. Ao sair percebeu que estava próximo do banheiro e olhou para ele. Sorriu e percebeu que ele estava praticamente olhando para seu corpo de cima a abaixo. Sentou na mesa. Juliana começou a falar.

- Ele te olhou como se estivesse nua!

Deve ter sido a primeira vez que desejou ardentemente outro homem. O olhar do garçom era de puro tesão. Juliana parecia se divertir com situação. João apenas observava a situação, parecia excitado com toda a situação. O chamaram novamente para fazer o pedido. Gabi e o garçom trocaram olhares enquanto isso.

- Moço, dá teu telefone pra minha amiga, ela é tímida. Ela gostou de você!

O garçom ficou sem jeito e Gabi ficou pálida. O rapaz passou o telefone e parecia ter gostado da ideia. Em poucos segundos recebeu a primeira mensagem no celular.

- Ele tá conversando contigo?

- Uhum.

- Diz pra ele te encontrar fora do restaurante.

- O que?

- Você não tá afim dele?

- Sim.

- Então vai lá. E vai chupar o pau dele.

- Chupar ele?

- Sim. Eu quero que você faça isso.

- E se ele descobrir que não sou uma garota.

- Não vai, não te preocupa. A menos que queira dar a bunda.

- Não não. Vou chupar ele.

João apenas sorria e disse.

- Só faz num lugar que a gente consiga ver. Faz isso depois de comer.

Conversaram mais e a tensão apenas crescia. Ele iria chupar alguém não pelo dinheiro e sim pelo mais puro tesão de fazer isso. Juliana, com esse ar de mandona, o fazia querer agir. As roupas, o cabelo, tudo, era obra dela. E ele estava adorando. João parecia adorar observar. Ele era um brinquedo sexual nas mãos do casal e estava adorando o papel. Conversava com o garçom, que era um rapaz divertido. Tentava manter um jeito de menina, para que o garçom Pedro se sentisse confortável.

"Depois da gente comer, podemos nos ver lá fora? Aqui tá bem vazio!"

"Tenho folga agora. Marcado!"

O nervoso e a excitação cresciam. A comida chegou, o que ajudou a quebrar um pouco a ansiedade. Comeram calmamente.

- Vai encontrar ele Gabi. Avisa onde vãom pra gente olhar de longe, disse João.

- Tá!

Ele saiu do restaurante e esperou um pouco fora. Pedro chegou e se cumprimentaram mais formalmente e a conversa fluiu novamente.

- Pedro, podemos ir para um outro lugar mais calmo?

Pedro sabia o que significava, no mínimo um amasso naquela gatinha. Estava louco para tentar apertar a bunda, aquele short era muito sexy. Ela não tinha muito seio, mas a bunda compensava. Ele estava bem excitado com a situação, não era algo comum de acontecer. Ele sabia para onde deveriam ir, era um lugar que poderiam ficar tranquilos. Gabi pegou o celular a avisou onde estava.

Quando chegaram, ele deu um beijo em Pedro, que respondeu a altura. Começaram a se beijar com mais calor e sentiu as mãos de Pedro descendo por suas costas. Pensou, "quer pegar na minha bunda". Gostou da ideia e fez nada para impedir. Estava muito excitado e ficou feliz em estar com o cinto de castidade, pois a vontade de ter uma ereção era imensa. Não queria estragar tudo. Ele tocou em suas nádegas de leve. "Safado", pensou. Continuaram assim, até perder a vergonha e agarrar a bunda.

- Que bunda gostosa, Gabi!

- Adoro que me apertem!

Então resolveu ser mais audacioso e pegou no pênis de Pedro, que já estava duro.

- Que safada.

Ele ficou massageando e sentindo o formato por cima da bermuda. Então pensou que iria mamar aquela rola não porque foi mandado e sim pelo tesão de fazer. Ele se ajoelhou na areia. Pedro ficou surpreso.

- Vai me chupar?

Não respondeu pela obviedade da resposta. Abriu o zíper da bermuda e tirou o membro da cueca. Era um pau de tamanho médio, mas grosso. Pensou que caberia totalmente na boca! Começou a beija-lo, na cabeça descoberta que pulsava e pedia para ser lambida. Beijou todo o pau e depois passou a língua no seu comprimento todo. Queria sentir o sabor daquela rola. Depois colocou na boca e sentiu que iria conseguir engolir tudo, de forma que o saco de Pedro tocava em seu queixo. Nunca tinha conseguido essa façanha, de sentir sua boca totalmente preenchida com um pau. Começou a suga-lo como se estivesse ordenhando, brincando as vezes na cabeça com a língua. Começou a sentir algo quente na sua boca e sabia o que era. Ele gemia e ao mesmo tempo preenchia sua boca. Ele engoliu todo o sêmen, sem desperdiçar.

- Minha nossa, como você é boa!

- É seu pau que é gostoso demais de mamar.

- Tira o short, sua vez, Gabi.

O celular dele tocou. Era Juliana, bem na hora certa. Se levantou e falou rapidamente

- Tenho que ir! Já querem ir embora

- Ah, não faz isso, pede pra ficar mais um pouco. Eu adoro chupar uma bucetinha.

- Não posso! Mas podemos conversar depois.

Ele convenceu Pedro que tinha que ir. Ele nem desconfiou de nada! Era um alívio e nesse momento tinha percebido que tinha feminilidade considerada natural. Ao chegar no carro, Juliana estava no banco de trás e percebeu que João estava com o pau pra fora. Ainda estava com sabor do leite de Pedro e já teria que engolir mais!

- Gabi, você um dia vai ser um boqueteira boa como eu. Adoramos! João ficou excitado, vai ter que secar o saco dele até em casa!

E assim foi a viagem, onde engoliu tanto sêmen que parecia que o sabor nunca iria sair da boca. Finalmente chegou no seu prédio e percebeu que iria descer com aquela roupa. E esperava que não cheirasse a esperma. Saiu do carro e pegou suas coisas.

- Tchau Gabi! Adoramos o fim-de-semana, você é demais.

- Quem sabe a gente se encontra de novo. Você é muito linda!

E assim se despediram. Atravessou a rua e percebeu que dois homens o olharam. Ao entrar no prédio o porteiro parecia hipnotizado pela sua bunda. Gostou da adulação e resolveu ligar para Maria.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive drsacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei cada vez mais maravilhosa Gabi e suas aventuras, ela vai uma

lindA E GOSTOZA PUTA e vai esquecer de maria, adorei nota 1000 pelo conto.

MARTHA CDZINHA GAÚCHA

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... casal safadinho... tesudos... que tesão... fizeram Gabi se sentir uma fêmea de verdade...

Tô louca pra saber mais das aventuras de Gabi.

0 0

Listas em que este conto está presente

Experiências
Todas as coisas mais excitantes e incomuns