Sessão de fotos com a esposa parte 2

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 1824 palavras
Data: 13/10/2023 12:29:23

Continuando a nossa experiência:

- Ela cruzou as pernas e gozou. Eu gozei dentro dela e ficamos os três ali pelados em silencio, esperando alguém falar algo.

Até que Felipe disse: Eu estou até sem fôlego.

Minha esposa levantou e foi até o banheiro, ficamos eu e ele alí, eu pedi para ver as fotos novamente… enquanto ela estava no banheiro, ficamos vendo as última fotos… ele ficava mexendo no pau e olhando comigo. De tanto tremer algumas fotos não ficaram nítidas, outras dava pra ver o pau dele melado nela… eu fiquei elogiando as fotos e ele se masturbando.

Minha esposa me chamou no banheiro e fui até ela, chegando ela me disse: E agora amor? Estou sem ação…

Eu disse para ficar tranquila pois ainda tínhamos algumas cervejas e estávamos vendo as fotos… ela perguntou o que ela faria agora.

Então chamei ela de volta na sala, ela colocou uma toalha grande enrolada no corpo e voltamos… chegando lá Felipe estava de costas, olhando a câmera e de cueca.

Sentamos no sofá e eu comecei a dizer, vamos ver juntos… ela ficou sem graça e disse para eu parar… rimos juntos e um momento de silêncio voltou.

Para quebrar o gelo eu fui buscar umas cervejas, voltando eles estava mostrando as fotos que ele tirou dela, sentado de dueca ao lado dela e ela de toalha no corpo… ela toda animada mostrando detalhes de cada foto…Uma delas ele estava se abaixando para empinar para trás e pegou bem na parte do cuzinho, pele arrepiada na parte do rêgo e as costas toda a mostra… ela parou nessa foto e disse: Nossa?! Essa foto ficou parecendo profissional… mas não mostrou tudo, só uma parte.

Felipe todo atencioso disse que estava linda mesmo e me perguntou mostrando a câmera.

Eu disse que sim e falei que poderíamos fazer como ela queria, mostrando tudo…

Ela já se prontificou e falou que poderíamos fazer no chão… eu não achei legal e então propus no sofá novamente porém de canto…

Felipe já levantou e ajeitando o pau na cueca disse que era só começar… fui lá de novo e posicionei ela no canto do sofá, dei um beijo longo nela e falei para ela fazer como acharia legal… sem olhar para o Felipe ela soltou a toalha na minha mão, deu um golão na cerveja e falou: Ahhh todo mundo já viu tudo mesmo, deu risada pra mim e abaixou no canto do sofá… ficou de 4, empinou o máximo a bunda pra trás e abriu bem com as duas mãos… ficamos eu e ele olhando, ele toda vez com cara de dúvida mas chegou perto e ficou perguntando pra ela onde ela queria a Foto… ela ficou rebolando a bunda aberta virada pra ele e falando que era para ele tirar foto de tudo para vermos juntos depois… tipo abriu a porteira novamente…

Nesse momento ele estava com a cueca estourando de estar com o pau duro… tirando as fotos, elogiando e pedindo mais poses… eu olhando tudo aquilo já fiquei pelado novamente… ele olhou pra mim e eu falei: Vai aí, vai tirando… abaixei e fui tirando a cueca dele para aliviar. Ele se posicionou pra frente deixando a câmera de lado e abrindo espaço para eu tirar a cueca dele…

O pau dele pulou pra fora duro e babando, chegou espirrar baba na barriga e no pubs dele… nesse momento eu dei risada e falei: Nossa, agora você já está a mil hein?! Minha esposa olhou pra trás e vendo a cena disse: Nossa Roger, você poderia depilar assim como ele. Ele ficou exibindo para vermos e eu falei; até faço mas como fazer tão liso assim? Ele disse que ele mesmo fazia mas nunca passava a gilete ao contrário e pediu para ela colocar a mão para ver… ela virou e como estava no sofá ficou da altura do pau dele certinha perto do rosto… ela passou a mão no pubs dele e esfregando, olhando e dizendo: nossa olha, lisinho mesmo… abaixando mais pegou no pau dele e ficou punhetando e comentando sobre ser liso e a depilação ser ótima… o pau dele estava babando e ela punhetando… eu fui correndo pegar um papel toalha e quando voltei ele estava sentado com a câmera de lado e ela de cócoras ao lado punhetando ele e dizendo: Vem logo amor vai escorrer aqui… quando olhei… nem acreditei… o pau dele estava babando tanto que estava escorrendo pelas mãos dela deixando tudo mais melado e esfregando com barulho de molhado esfregando…. Ela pegou o papel toalha e não usou, só deixou no colo e continuou …..Ele deitou com a cabeça para trás ficando entregue aquela situação… eu estiquei as pernas dele para ficar totalmente deitado no sofá, ela se ajeitou e sentou na tolha sem soltar o pau dele e punhetando… ficamos ali eu e ela vendo, e comentando… ele só quieto recebendo…

Ele chegava a tremer as pernas e a barriga tanquinho.

Trocou de mãos umas 3 vezes, sem parar… punhetando. Eu não aguentava mais e falei pra ela: Você acha legal esse melado? Ele me disse baixinho que sim… então eu olhando ele deitando e toda aquela situação… falei: Então chupa assim!

Ela deu uma lambida nos lábios e punhetando sem parar ela disse: vou ver …

Abaixou e colocou a boca no saco dele segurando o pau pra cima e foi lambendo todo mel debaixo para cima em todos os lados… ele se contorcia… quando chegava na cabeça ela dava uma abocanhada e engolia o pau todo… ela chupou assim pelo menos uns 20 minutos e eu me masturbando como louco enxugando o pau toda hora de tanto tesão.

Ela parou e disse: vou até o banheiro e já volto, eu quero mais… levantou e foi pro banheiro… ele ficou aí deitado com o o pau latejando e num momento sei lá de loucura não sei explicar, tesão, loucura sei lá…. Eu falei pra ele: posso segurar? Ele só estendeu as pernas pra frente e a cabeça mais para trás… aí eu peguei o pau dele e comecei a fazer como ela estava fazendo… olhando para ver se ela não estava vindo… eu punhetei ele bastante de cima pra baixo em toda extensão….

Ela veio correndo e deitou no meio… falou; agora eu quero tudo… virou de lado de costas para ele com a bunda perto da perna dele e virou pra mim para me beijar… quando ela viu minha mão ela pegou e viu que estava melado… disse: você pegou? Aí eu só fiquei quieto e coloquei a mão no pau dele por baixo pra ela ver… ela deu um gemidinho e se posicionou sentada de costas pra ele levantou só para ele encaixar e sentou… de frente pra mim me beijando e sentando nele… ele ficou encostado no sofá e ela só sentando e me beijando… uns 10 minutos assim até que… parou tudo, levantou ficamos olhando sem entender… ela simplesmente sentou no colo dele de frente encaixou a xoxota, quando entrou ela empurrou ele no sofá empinou o cuzinho e eu vi a cena toda…. O pau dele estava todinho dentro dela, todinho…. Só as bolas para fora roçando de um lado para outro… uma cena de muito tesão… ficaram ali alguns minutos e aí ela disse: vem você atrás mor …. Eu disse ; tem certeza? Ela só falou vai devagar… eu fui perto com a boca e eles pararam o movimento… nesse momento eu fiquei chupando o cuzinho dela com o pau dele dentro da xoxota dela a menos de dois dedos da minha boca. Lambi e chupei o cuzinho dela que estava com um gosto diferente, acho que pelo tesão, sei lá… até as alguém puder me ajudar a entender porque, manda nos comentários… e então preparei para entrar devagar… quando encostei a cabeça já entrou com tudo… recomeçando os movimentos para entramos em sintonia e até que estávamos os dois comendo ela aí mesmo tempo… minha baiana baixinha da bundinha magra estava levando dois paus ao mesmo tempo… eu não acreditava naquilo… o cuzinho dela estava engolindo e piscando sem parar, Felipe não falava nada só ficava gemendo baixinho e ela tentando equilibrar beijando a boca dele e as vezes virando pra trás beijando a minha boca. Ficamos ali metendo nela e trocando beijos durante uns 30 minutos…

Eu não aguentei e comecei a gozar, tirei o pau jorrando pelas costas dela, no saco dele, nas pernas dele gozei em tudo… eles continuaram pois percebi que ela queria que ele gozasse primeiro… aí ele disse; aí vou gozar… Ela pulou de cima dele e começou punhetar até ele gozar…. Ele jorrava pro alto deitando parece que o jato aumentou… não parava de dar goles de esperma nas mãos dela, na barriga dele, nas pernas etc… eu fiquei do lado dele olhando até o fim… quando terminou ele olhou pra mim e disse : Teve uma hora que achei que você iria querer trocar…. Então minha esposa disse; não… atrás é só dele… e olha só pra mim começou a limpar o pau dele com a toalha… quando deixou limpinho ainda meio mole… ela chupou até ficar bem duro… e disse agira eu quero gozar ….. enfia em mim amor, empinou e ficou pronta para eu meter ensinando ela chupava ele…. Não foram nem 4 minutos…. Ela já começou a tremer e gemer gozando…. Eu dentro dele e ela mamando o Felipe…… depois tirou o pau dele da boca e me mostrando os detalhes da cabeça do pau dele, do saco e aquela brincadeira ficou por alguns minutos… eu louco te tesão de novo falei: poxa sua boca assim, também quero!

Ela riu e disse: você quer chupar também? Demos risada juntos e ficamos em silêncio enquanto ela chupava ele… ele olhava pra ela e pra mim… aí ela tirou da boca e disse: você já pegou… porque não chupa?!

Eu cheguei olhar pra ele mas ele não olhou pra mim, ficou meio que disfarçando… ela segurando ele na mão e apontando pra mim disse pra ele: Pode?

Ele disse: vai fundo e virou o rosto para não ver…

Eu fui perto e coloquei a boca na cabeça, de leve… e comecei a chupar com ela segurando pra mim… eu não sabia fazer direito então fiz o que pude… mas acho que ele gostou pois ficou mais duro ainda… não me acostumei muito e quando senti uma gosto melado na boca eu parei… ela começou a chupar mostrando como se fazia… então eu disse que preferia do olha kkkkk. Eu comi ela mais umas duas vezes, ele ficou olhando e depois trocamos… nós ficamos pelo menos umas 5 horas nessa brincadeira toda… até que ele tomou banho e foi embora. Gozamos muito, tudo rolou com muito respeito, sem programação, muita curiosidade, sem qualquer tipo de palavrão ou algo incômodo… apenas algo de amigos mesmo…

Espero que tenha gostado da segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Casal X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

2 0
Foto de perfil genérica

Preciso de mais partes, um pauzão pra um casal é tudo de bom. Queria ver como essas fotos ficaram.

2 0
Foto de perfil de Casal X

Sim sim, um enorme e depilado. É demais …

2 0

Listas em que este conto está presente