Beijei o chefe do meu marido na festa da firma!

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 13/10/2023 13:01:36
Última revisão: 13/10/2023 13:15:08

Acabei de escrever um conto relembrando dois beijos safados e ficando super excitada, acabei tirando minha calcinha e me tocando aqui assim tão gostoso e assim fui lembrando de tanta coisa kkk. Bom espero que não se importem de às vezes nos meus relatos não terem transas, transar é o de menos pra mim as vezes sabiam? Adoro o beijo, adoro aquele clima safado, aquela sedução gostosa, aquela casquinha tirada kkk amooo tudo isso.

E ainda bem que não era a mesma empresa da época do relato “No churrasco da firma do meu marido, Seu Manoel chupou minha pepeca!”, só pelo título já dá pra imaginar o porquê né? kkk Digamos que eu devo ter ficado famosa naquela empresa.

Enfim, continuando. Como o tema da festa era Ano Novo, eles tinham pedido para todos irem de branco e eu fui com um vestido branco, soltinho e sandálias de salto alto. A festa foi numa casa de shows em SP, não muito grande, fica ali na Barra Funda e eu até já conhecia a casa. O lugar estava lindo, coquetéis, comida e eu quase não conhecia ninguém.

E a festa foi seguindo até bem tranquila, já tínhamos encontrado alguns amigos dele a qual sempre iam lá em casa e conheci alguns e suas respectivas esposas, até aqui tudo normal, mas certo momento da festa eu me encontrava um pouco soltinha e faceira demais devido algumas doses de caipirinha e outros coquetéis. Já notava que os amigos de Rodrigo volta e meia apertavam minha cintura, davam um jeito de encostar a mão na minha bunda e os mais ousadinhos, mesmo do lado do meu marido me cheiravam e um momento que o Rodrigo foi ao banheiro, o Marcelo, me encostou num canto e me beijou bem safado.

Rodrigo voltou e não parecia bem, olhar perdido, rindo sozinho, ah eu conheço meu marido. Houve um momento em que começou um show de uma banda conhecida, só não vou falar o nome porque aí pode ficar fácil me descobrirem o evento, posso complicar as coisas pro meu marido. Rodrigo estava do meu lado mas parecia estar no mundo da lua, foi aí que senti aquela mão na minha cintura e quando me virei para o lado para ver quem era, era o Luiz, ex-encarregado do Rodrigo que inclusive meu marido odeia, mas que sempre me tratou muito bem nos poucos eventos da empresa que já fui acompanhar meu marido, portanto não tem o porque tratar mal.

- Luiz! - falei ficando de frente para ele sentindo os braços dele envolvendo meu corpo e o safado claramente bêbado tentou me beijar ali do lado do Rodrigo! Eu fugi do beijo e senti logo a boca dele no meu pescocinho, suas mãos na minha cintura me puxaram me fazendo ficar um pouco mais pra trás, mas ainda sim praticamente do lado do Rodrigo. Mesmo bêbado ele tentou ser cordial falando coisas tipo “que bom que você veio…” e me elogiou dizendo que eu estava linda, perguntei da esposa dele a Kátia, ele disse que ela não quis ir.

- Eu tô louco para beijar esta sua boca desde que você chegou - ele me disse no meu ouvido e eu respondi - Meu marido… - só que ele estava muito louco kk segurando meu cabelo com força ele me beijou e eu não resisti. Levei minha mão no rosto dele acariciando sua barba com a ponta das minhas unhas provocando e beijando bem gostoso.

Em um lapso de juízo eu até me soltei dele e fui voltando para ficar ao lado de Rodrigo, só que não demorou muito senti aquele corpo se encaixando atrás do meu, aquele volume enorme roçando na minha bunda e aquela mão safada na minha cintura me fazendo ficar junto dele. Olhei para Rodrigo que estava com um copo de cerveja na mão bebendo e olhando para o palco mas claramente sua mente não estava aqui.

Virando o rosto de ladinho voltei a beijar o safado do Luiz novamente e agora sentia a mão dele subir pelo meu corpo até alcançar meus peito e não satisfeito em apertá-lo por cima do vestido ele tirou um dos meus seios para força e senti seus dedos apertando o biquinho durinho, nossa que tesão! E juro que naquela hora eu não me fiz muito de santa também porque naquela altura da festa eu já havia notado que o ambiente tinha se tornado uma putaria geral kkk e via seguranças se esforçando para tentar controlar alguns mais ousados.

E eu me esfregava nele bem putinha e ainda beijando ele de língua senti sua outra mão entre minhas pernas subir meu vestido e logo seus dedos estavam deslizando para dentro da minha calcinha, tocando minha bucetinha molhadinha. Ao pé do meu ouvido ele me disse que eu era uma vadia e que merecia rola e notei que naquele instante ele começou a abrir o zíper da calça dele fazendo meu coração ir na boca. Mas foi quando o segurança chegou chamando nossa atenção, eu me livrei dele e fui logo puxando Rodrigo pelo braço chamando-o para ir embora.

Que loucura gente! Ainda bem que fomos e voltamos de Uber neste dia e assim gente, talvez seja difícil acreditar em tanta safadeza assim, mas parece que eu atraio isto, não sei o que acontece. Mas assim, ainda tem uma coisinha, como falei voltamos de Uber, eu sentei no banco de trás com o Rodrigo mas vocês acreditam que o motorista conseguiu alcançar meu pezinho que como eu estava de pernas cruzadas meu pezinho ficou meio ali entre os bancos e foi acariciando ele e pelo movimento de seu outro braço alternativa entre dirigir e bater uma punheta.

Eu estava deitada no ombro de Rodrigo e permitindo a ousadia do rapaz e só sei que em certo momento senti aquele melado no meu pé, era ele passando sua porra nele, o cheiro no carro era evidente, ainda bem que Rodrigo estava dormindo. Eu estiquei um pouco a perna a fim de alcançar o pau dele e o safado ajudou guiando-o, não era muito grande, mas era grosso e estava todo melado. Que delícia!

Então retirei meu pezinho e fui comportada até chegar em casa e novamente Rodrigo não viu nadinha kkkk. Bom espero que tenham gostado do meu relato, deixem seus comentários safados, gosto muito deles ou me escrevam, taianefantasia@gmail.com , como já falei só respondo e-mails com mais de 5 linhas. Beijo safados a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 1
Foto de perfil genérica

Mais um ótimo conto, pra ser sensual e excitante não precisa haver consumação do sexo e uma boa putaria é assim, apenas com o proibido, Votadíssimo e parabéns, continue.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho um tesão pelos seus contos queria um dia poder te ver pessoalmente e quem sabe realizar meu desejo

0 1