Se não fosse da família! 6

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 13/10/2023 17:12:21

Acordei cedo como sempre pra fazer o café, minha madrasta liga avisando que tinha que visitar uns parentes e que depois viria pra ficar morando comigo. Clara acorda e eu aviso ela.

Clara: A mãe ficou mal com a briga deles. Ele falou muita coisa que não devia e no final ele falou que assinava a papelada. Ela me fez dormir com ela todos os dias pra não se sentir sozinha, não queria sair de casa pra nada.

Eu: Pq não vieram ficar aqui?

Clara: Você sabe como é o pai... ele até perguntou se ela tinha outro macho comendo ela.

Eita porra, gelei! Será que ela falou alguma coisa? Ai foi frio na barriga, perna bamba e mão suando. A clara ficou no quarto e eu fui para a praia molhar o pé na agua e pensar. Quando estou voltando pra casa o telefone toca. Adivinha quem era? Rssrs...

Pai: E ai filho?

Eu: OI... Você nunca liga, pq ligou agora? “Pensa no cagasso!!!”

Pai: Me separei da Debora. Ela descobriu um caso que eu tenho um uma filial em Recife. Vou mudar pra lá! E outra, se ela ti perguntar de mim você não sabe de nada. Ajuda ela no que ela precisar.

Eu: Tá!

Essa foi a conversa mais longa que tive com o velho. Pelo menos ela não contou nada. Chegando em casa quase a noite vi a Clara linda e maravilhosa. Esqueci de todos os problemas. Quer saber de uma coisa, que se dane. Eu vou é aproveitar sem medo de ser feliz. Minha madrasta agora solteira é só Débora, ou ex madrasta, sei lá. A irmã não é irmã de sangue. O que eu tenho a perder com duas mulheres lindas.

Ficamos eu e a Clara 15 dias sozinhos na casa seguindo a vida. Ela começou academia e já estava vendo uma faculdade para fazer. Meu trabalho ia bem e o final de semana era só alegria. Uma sexta cheguei em casa a clara tinha saído para a academia e minha madrasta estava assistindo tv na sala. Ela estava linda de calça jeans apertada e uma blusa branca.

Eu: Oi delícia! Pensei que não vinha mais? Tudo bem?

Madrasta: Eu quase não venho mesmo. Fiquei longe para pensar... e acabei vindo.

Ela me abraçou forte e colocou a cabeça no meu ombro. Foi um abraço diferente dos outros. Fiquei fazendo carinho esperando ela ficar a vontade pra falar. Sentei no sofá com ela abraçada em mim.

Madrasta: Eu não vinha pra ficar aqui... depois de pensar muito acabei ficando com saudade.

A beijei como nunca tinha beijado antes. Foi um beijo com vontade e paixão. Eu estava com muita saudade. A peguei pela mão e a conduzi ao meu quarto. Em pé beijei seu pescoço tirando a sua blusa deixando aqueles seios amostra. Fiz carinho nos seios, desci para a barriga tirando a sua calça a deixando totalmente nua. Ela tirou minha roupa de forma brusca, rápida e cheia de desejo.

Madrasta: Eu não consegui ti esquecer. Vou chupar de joelhos... Hum...

Eu: Estava com saudade mesmo heim!

Madrasta: HUHUM... Vamos pra cama! Deita que hoje eu tiro meu atraso! Sente só como ela está molhada pra você gostoso. “Ela ficou passando a cabeça da minha rola na sua buceta sem enfiar” Hum... bate fundo... quente... ai caralho!!!

Ela começou a pular, gemer me arranhar e me beijar. Ela só parou quando gozou me molhando.

Madrasta: Me come de 4 vem. Você gosta de me ver abrindo a bunda pra você me comer, gosta?

Eu: Sim! Eu amooo...

Madrasta: Então vem! Mete gostoso! Ui... Porra... assim você me mata safado! Socando de uma vez assim... Isso... me da tapa... Meu homem gostoso!

Eu: Olha pra mim enquanto eu estou ti comendo minha puta!

Madrasta: Assim... amo ver a sua cara de safado me comendo. A vontade que você tem quando me come me faz me sentir cada vem mais tesão. Isso... Puxa meu cabelo seu cachorro safado... ME fode gostoso!

Eu: Fica na beirada da cama de pernas pra cima vem?

Madrasta: Chupa não que eu gozo! Essa boca é mágica... caraio... caralho... porraaa!!!! Humm... Vou gozar!! Estou tremendooooo... Está sensível... não mete assim até o fundo não!

Ela estava tremendo quando tirei a minha boca e meti com força até as bolas bater na bunda dela. Ela voltou a ficar com a respiração acelerada, segurou o lençol da cama com força e levantou a bunda do colchão.

Madrasta: Aiaiai... isso... porraaaa!!! O que é isso... não eu vou mijar para um pouco!!

Eu: Não vou parar. Isso não é vontade de mijar e tesão! Você vai gozar forte só isso! Não segura nada... só goza, geme, grita... faz o que quiser delicia!

Madrasta: Porra... Soca forte que eu vou gozar caralhooo... Hum... mais... vou gozar no seu pau...

Ela começou a gozar forte que parecia que estava mijando. Levantando a bunda, gemendo, arrancou o lençol todo da cama. Com ela se mexendo meu pau saiu e eu gozei nos peitos e na barriga dela. Ela caiu de lado na cama de olhos fechados quieta. Me deitei ao seu lado e a coloquei em meus braços.

Madrasta: Que vergonha! Me mijei toda!

Eu: Você gozou e não se mijou. Me fala como foi?

Madrasta: Não sei explicar, nunca me aconteceu isso! Só veio a vontade de gozar... só... só... que a vontade foi muito forte! Foi estranho, libertador, me deixou as pernas mole e fraca.

Eu: Foi bom então delícia? Você gostou?

Madrasta: Foi o melhor orgasmo que eu tive.

Eu: Então o próximo quero fazer você gozar assim na minha boca!

Madrasta: Você não encosta na minha buceta hoje! Prefiro dar o cú que gozar outra vez assim hoje! Rs..

Eu: Vamos arrumar o quarto e tomar banho.

Madrasta: Caramba eu esqueci da Clara que ia chegar logo!

Eu: Ela já chegou e viu a mãe sentindo prazer. Ela ficou da porta assistindo sua maravilhosa gozada de boca aberta.

Madrasta: Se ela ficou assistindo... depois eu falo com ela. Depois que essa menina começou a vender fotos ela está a cada dia mais esperta. Eu pedi pra ver como era o que ela fazia e fiquei de boca aberta. Teve um cara que queria um vídeos e fotos dela se depilando. O cara insistiu acho que um mês e ofereceu 2.000 pra ela fazer.

Eu: Eu acho que vou ter que cobrar por essas fotos que eu tirei. kkkk

Madrasta: Eu não sei o que acontece comigo... depois da primeira vez que eu dei pra você eu... deixa pra lá!

Eu: Nada de segredos nessa casa! Desembucha!

Madrasta: Tá... nunca gostei de nada agressivo na cama e odiava quando me davam tapas ou queriam comer meter onde bem quisessem. Só que quando comecei a transar com você estava alta pela bebida e acabei querendo tentar pra saber como era. O seu tapa foi com carinho e acabei gostando. Você sussurrava depravações em meu ouvido, leves tapas, mandava e eu obedeci cheia de tesão e vontade de continuar. Me senti uma verdadeira puta na cama, ou melhor, uma mulher realizada na cama e gostei de fazer só com você. Acabei ti dando tudo e acabei gozando junto com você. Assistir você comer minha filha na minha frente eu fiquei toda molhada. Agora sabendo que ela ficou me espiando várias vezes eu não me importo...

Eu: Fico feliz que você conseguiu sentir prazer comigo.

Madrasta: Em primeiro lugar você ganhou a minha confiança, além de ser muito bonito e saber conversar comigo para que eu me sinta amada. Seus olhares para o meu corpo eu sempre percebi e me sentia atraente e desejada.

Eu: Estou sem palavras...

Madrasta: Você me conquistou faz tempo... eu só tinha medo das consequências de tomar uma atitude precipitada. A surra que você levou me deu raiva de não ter sido eu a me aproveitar de você.

Me aproximei dela e dei um longo beijo.

Madrasta: Como eu já falei pra você... Vou fazer de você meu HOMEM!

Eu: Você já é minha mulher delicia! Madrasta...

Madrasta: Pode parar! Na cama pode me chamar de qualquer coisa.

Eu: Delicia, Amor, Paixão, Minha mulher... é difícil de escolher.

Madrasta: Assim está maravilhoso! Vamos que eu não comi nada o dia todo!

Eu: Você e a Clara conversaram sobre nós?

Madrasta: Sim... nós queremos a mesma coisa. Relaxa e vamos viver o hoje...

Eu: Você confia em mim?

Madrasta: Sim, confio. Ei, que cara é essa heim?

Eu: É surpresa... rs.

Madrasta: Nada mais me surpreende... Quero só ver se vai me surpreender mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Indo cada passo melhorue o outro, até gostei da morlização com a outra largando o marido e não sendo irmã de fato.

0 0
Foto de perfil de AGE31

Só quero saber, até onde essa história excitante vai se desenrolar!!

1 0