Se não fosse da família! 7

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2141 palavras
Data: 14/10/2023 11:22:25

Conversamos sobre a separação dela e depois mudei de assunto. Falou que ficou sabendo da filha vender fotos e ficou de boca aberta com a naturalidade da filha falar tão tranquila. Depois que o traste saiu de casa a filha só anda sem roupa dentro de casa, chegou a pedir pra ela pra tirar fotos dela e não aceitou. Falou que quase fica no interior de SP na casa de uns parentes. Ela tentou esquecer o que havia acontecido entre nós.

Madrasta: Sabe... eu achava que estava atrapalhando a sua vida... você está aqui com minha filha e são lindos juntos. Eu pensei que era melhor eu me afastar...

Eu: Você está certa...

Madrasta: Oque??

Eu: Você está certa que somos lindos juntos, não só eu e sua filha, mais sim nós três. No começo era só era só tesão, fogo, o proibido que me atiçava. Mais agora... não é só isso. A clara é nova e está com o tesão a flor da pele. Ela pode mudar de ideia mais cedo ou mais tarde. Agora com você me falando isso senti um frio na barriga... não quero ficar longe de você

Madrasta: Eu sinto a mesma coisa... eu não imaginei que fosse sentir isso... você é maravilhoso. Não pensei que você falasse a mesma coisa que eu sinto.

Eu: Eu sinto... só não sou acostumado em colocar em palavras. Eu não quero que você saia do meu lado. Fica comigo, namore comigo? “A abracei forte com o coração acelerado”

Madrasta: rs... não imaginei que depois de me divorciar e com quase 40 seria pedida em namoro. Sim eu quero você, eu quero namorar com você! Mais... e a Clara!? Não quero que ela se sinta mal...

Eu: Você mesma escutou aquele dia na piscina. Ela falou que não se importa e que era pra mim namorar as duas.

Madrasta: RS... aquela minha filha... como fomos acabar assim.

Eu: Agora me fala uma coisa? Você gostou de ver a Clara andando pelada? Você viu o que ela faz?

Madrasta: Há se vi... já fiquei espiando o que ela faz no quarto.

Eu: O que mais ti surpreendeu?

Madrasta: Hum... foi quando abri uma mala cheia de produtos eróticos. Eu fiquei de boca aberta com o tanto de coisa que eu nunca vi de perto e nem usei. Se dependesse de mim eu já tinha usado... só que quem estava comigo nunca quis e sempre brigamos...

Eu: eu...

Clara: Ei mãe! Estava morrendo de saudade!!!! Vem vamos conversar!

Eu fui dormir com aquela última conversa na cabeça. Acordei, fiz uma lista e esperei a Clara acordar pra falar com ela. Antes de sair pra resolver um problema fui falar com ela.

Clara: Sim, nós conversamos até tarde.

Eu: Lembra o que conversamos sobre sermos nós 3 daqui pra frente?

Clara: Sim, eu me lembro muito bem, sugeri de você namorar as duas e eu gosto da ideia. Depois daquele final de semana que passamos juntos nós conversamos muito mais. Ela até fica me olhando de rabo de olho quando passo pelada na frente dela! Kkkk

Eu: Pedi ela em namoro ontem e ela aceitou. Como eu ti conheço bem... você vai gostar do que eu estou pensando e vai me ajudar. Da uma olhada nessa lista e compra pra hoje. Vou fazer uma surpresa... consegue?

Clara: Misericórdia! Vai matar ela é!? Nunca vi nada disso no quarto dela...

Eu: Ela falou que viu a sua mala e disse que nunca tinha usado nada. O que você acha?

Clara: Pétalas de flores, velas... hum eu consigo. Posso filmar?

Eu: Você pode fazer o que você quiser, só que não vai postar nada disso.

Clara: Estou saindo! Tchau!!!

A tarde a convidei para jantar e pedi que ela usasse a melhor roupa. Me arrumei em outro banheiro, cortei a barba e aparei os pelos rs, um perfume de leve para não ficar mais forte que o dela, minha melhor roupara e fui aguarda-la ansioso. A demora e a expectativa estava me matando de ansiedade.

Madrasta: Estou pronta!

Ela chegou de salto alto, vestido preto com uma fenda mostrando as pernas lindas, o decote em V ressaltando os seus belos par de seios, brincos e colar combinando com relógio, um batom vermelho que me fez querer tirar a hora que eu a vi. Salto alto e vestido colado estava ressaltando o seu corpo cheio de curvas que me deixa babando.

Eu: Minha namorada é maravilhosa! Eu me sinto o homem mais sortudo do mundo!

Madrasta: Você está um gato! Isso é tudo seu... “E deu uma voltinha com aquele sorriso, linda de mais”

Escolhi um restaurante bem recomendado, comemos uma massa com vinho de sua escolha. Conversamos olhos nos olhos, carinho em suas mão não faltou, fiz de tudo para deixar nosso momento agradável e romântico. Sussurravam em seu ouvido baixinho, beijinhos em seu pescoço que a deixava arrepiada de olhos fechados. Parei de beber na segunda taça de vinho e ficamos conversando e dando risadas. Paguei a conta e a levei para dar um passeio na orla da praia e fomos pra casa. Abri a porta do carro porta do carro e estendi a mão.

Madrasta: É a primeira vez que sou tratada assim... fez o dever de casa certinho heim!

Eu: A Noite só está começando.

Madrasta: Hoo... pq dessa fita de seda vermelha?

Eu: Vou ti vendar! Vira de costas pra mim!

Madrasta: Você que manda rs...

Segurei a sua mão e a levei até o quarto que a Clara tinha preparado. O chão tinha pétalas de rosas vermelhas, iluminado com velas aromatizantes deixando o quarto perfumado e a meia luz. Um balde com champanhe com duas taças ao lado da cama e algumas uvas. A outra surpresa estava escondida embaixo da cama. Tudo pronto...

Eu: Pode tirar a venda...

Madrasta: Que mistério todo é esse... ai que lindo... tudo isso é pra mim?

A Abracei acariciando suas mãos e subi as caricias até seu pescoço. Coloquei seus cabelos para o lado e sussurrei em seu ouvido.

Eu: Sim...

Madrasta: Ai... sua barba está me arrepiando... assim eu me derreto toda.

Eu: Me deixa ajudar a tiras a sua roupa.

Segurei a alça do seu vestido com o dente e fui tirando uma e depois a outra até o vestido cair no chão. Ela estava sem sutiã com os bicos eriçados que passei os dentes levemente. Desci beijando seu ventre até ficar de frente para a sua calcinha. Não precisei tirar a calcinha pra ver que já estava molhada. Passei a língua pela calcinha e a abaixei cem usar as mãos a deixando arrepiada me olhado e mordendo nos lábios.

Eu: Deita na cama!

Madrasta: Sim...

Fiquei na frente da cama e tirei lentamente a minha camiseta. Abaixei a calça junto com a cueca que meu pau quase pula sozinho pra cima dela. Beijei seus pés, pernas, virilha, barriga seios e sua boca. Foi um beijo diferente, eu estava querendo fuder ela com força, mas, queria fazer dessa noite especial.

Madrasta: Mete logo... por favor! Não aguento mais esperar! Isso.. Grande.. quente... duro batendo lá no fundo! Hum... Issooo... Beija meu pescoço... levantando minhas peras assim... hummm... me fode safado!

Ela começou a gemer alto, me xingar, me puxava pra me beijar e dava leves tapas na minha cara.

Madrasta: Isso gostoso... Mete! Mete na sua putinha mete filho da puta! Deita que eu quero sentar agora!

Me deitei, ela veio sugar a cabeça pau, batia na cara de boca aberta e engolia até engasgar o deixando bem babado. Ela se posicionou e sentou com força.

Madrasta: Isso... Deixa ele sem pelos à partir de hoje! Só vou chupar se estiver assim agora! Eu amei! Que rola gostosa!

Eu: Hum... minha puta está com vontade... Nossa que buceta gostosa e molhada. Vai putinha! Não para de pular até gozar! Vamos... “Plock, Plock, Plock, Plock, Plock, Plock, Plock, Plock. Não sei quanto tempo passou eu senti que se ela continuasse eu ia gozar.” Se você continuar assim...

Madrasta: Foda-se! Goza comigo filho da puta! Isso... haaaa...

Gozamos praticamente juntos. Ela se deitou sobre meu peito e nos beijamos.

Madrasta: Caralho que tesão!

Eu: Relaxa e deita de barriga pra baixo.

Madrasta: Assim seu puto? Quer admirar minha bunda? Vai me vendar... minhas mãos?

Eu: É Pra massagem. Você confia em mim? Posso?

Madrasta: Pode... eu estou com medo, mais é um medo gostoso, você pode tudo!

Coloquei a venda de seda em seus olhos, amarrei suas mãos juntas e as amarrei com as fitas de seda na cabeceira da cama. Peguei algumas das coisas que pedi para a Clara comprar e veio mais cosas interessante que eu fiquei tentado de usar. Separei o óleo de massagem e o lubrificante. Eu olho para a porta e a Clara está de baby-doll rosa na porta com segurando um plug anal com uma joia vermelha. Ela entra, me da um selinho, chega sussurrando em meu ouvido e me entrega a joia.

Clara: Se fosse eu, eu usaria essa joia e a foderia gostoso.

Eu: Está gostando de assistir!?

Clara: Eu queria estar no lugar dela ou participando. Você não sabe a vontade que eu estou de tirar sua porra da buceta dela com a língua!

Eu: rs... Daqui a pouco....

Peguei o óleo de massagem que esquenta passei bastante em suas costas, bubum e nas pernas. Massageei suas pernas, virilha, bumbum e nas costas. Seus gemidos sensuais me atiçam. Logo eu comecei a massagear sua bunda que logo ela empina.

Madrasta: Seu puto... hum... acertou em cheio. Essa massagem é super relaxante e da um tesão... essas mãos grandes e fortes.

Aos poucos ela começa a abrir as pernas. Coloco suas pernas sobre as minhas pernas dobradas que sua bunda encosta na minha barriga.

Madrasta: Isso... minha buceta está toda molhada e esses dedos brincado com meu cuzinho está uma delícia... hummm... o que você está colocando no meu... hummmm... geladinho... entrou no meu cuzinho! Que vontade de tirar essa venda!!

Eu: Não vai tirar não! É uma surpresa! Está gostando?

Madrasta: Sim... está uma delícia! Estou sentindo isso no meu cúzinho e minha buceta está prontinha pra ser arrombada!

A coloquei com a bunda perto da beirada da cama de pernas para o alto segurando suas pernas. Olhei para a porta e chamei a Clara com o dedo e ela veio sem fazer barulho engatinhando e começou a chupar a buceta da Madrasta com medo que perdeu rapidinho.

Madrasta: Que chupada gostosa, que língua quente... me chupa assim... isso... mais!

Pedi para a clara esperar um pouco e comecei a foder com força. Dava tapas em sua cara, apertada seus bico dos seios, segurava forte em sua cintura e não parava de foder sua buceta.

Madrasta: Hum... Parece que estou dando o cu e a buceta ao mesmo tempo! Estou sentindo os dois dentro de mim! Caralhoooo... me fode filho da puta!!! Isso... Me arregaça toda!

Ela começou a gemer e a xingar sem parar. A Clara sentada no chão ao lado não tirava os dedos de dentro da buceta toda molhada.

Madrasta: Isso... Estou pegando fogo... me fode que eu vou gozar forte! Hum... Para um pouco que vou molhar a cama se você continuar! Para?!!

Eu abri suas pernas, segurei a Clara pelos cabelos, que estava entretida com os dedos dentro da buceta, e a coloquei para chupar a buceta da mãe. Ela acordou rápido e começou o que estava doida pra fazer.

Madrasta: Calma... hummm... vai vim forte! Vou gozar caralho!! Haaaa...

Ela tentava fechar as pernas e eu não deixava. Levantava a bunda da cama e esfregava na buceta da Clara e começou a gozar forte. O primeiro squirt molhou a cara da menina toda que tentou voltar a chupar sem conseguir se molhando. Quando a Madrasta parou de tremer voltei a foder até gozar um pouco dentro da buceta dela e o resto na boca da Clara que aproveitou pra sair do quarto com a boca cheia. A coloquei no meio da cama e a desamarrei deitando ao seu lado.

Madrasta: Bem que você falou que ia me fazer gozar na sua boca! Safado! O que você colocou no meu cú!? Não vai tirar não?

Eu: É uma joia de presente pra apimentar um pouco... Você pode tirar você mesma.

Madrasta: Hum... me sinto aberta! Pensei que era feio... pelo menos é bonito, gostei! Rs

Eu: Que bom que você gostou!

Madrasta: Você foi perfeito hoje! Obrigado Mah. Agora me deixa dormir, estou cansada.

Eu: Vem cá...

Como ela vai reagir quando souber que a filha dela... esquece! Vou deixar isso para amanhã. Dormimos abraçados bem gostoso. A Hora que eu acordei a Clara estava dormindo entre eu e a madrasta. A Clara estava com a boca nos seios da mãe e as pernas sobre a buceta dela sem roupa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de AGE31

Impecável, continue escrevendo assim, com essa riqueza de detalhes, que tu está no caminho certo!!

1 0