Visitando amigos (8)

Um conto erótico de Eva Tooper
Categoria: Grupal
Contém 1647 palavras
Data: 16/10/2023 12:05:10

Ela ligou avisando que iriam visitar uns amigos dela. Ele perguntou se os conhecia e ela respondeu que "Talvez!". Ela descreveu a roupa que queria que ele usasse, não esquecendo de mencionar uma sunguinha bem sexy e safada e quando ele perguntou porque daquilo, ela apenas disse que "Depois quero te ver só com ela!" o que o fez pensar que depois da visita acabariam a noite brincando em um motel.

Aconteceu que quando chegaram na casa dos amigos, quando abriram a porta para eles, ele logo os reconheceu. Eram aqueles parentes da sacanagem no motel depois do casamento: Mariana e Claudio, o cara com quem ele fizera o striptease duplo e com quem acabou transando para delírio delas.

Mariana os elogiou dizendo que estavam lindos e a beijou na boca; o cumprimentou e o beijou também na boca, enquanto pelo canto do olho ele via Claudio também a beijando na boca e quando veio cumprimenta-lo, também o beijou na boca e disse: "Estava com saudade de vocês!" - olhando para ele nos olhos e apertando suas mãos.

Entraram, sentaram e serviram vinho e a conversa foi direto para o que aconteceu naquela noite no casamento e no motel. "Meninos - disse Mariana - aquele striptease de vocês foi inesquecível! Não foi querida?" Ela olhou para ele com cumplicidade e "Sim, foi muito tesudo!" "Ah - continuou ela - adorei o que veio depois também, eles transando foi demais!" e aí o Cláudio interrompeu, "Mas nós não transamos, nós só fodemos!" Riram do comentário dele e ela disse: "Como não transaram, eu estava ali e vi tudo!" Mais risos e Claudio falou "Não, transar é uma coisa diferente, tem mais beijo, mais mão..." "É mesmo?" – ela perguntou cínica. "Mostra como seria." - pediu Mariana.

Ele gelou. Ela gelou. Cláudio virou para ele, que estava sentado ao seu lado no sofá, passou a mão no pau sob a calça e aproximou o rosto do dele, os lábios e o beijou. Beijo forte, intenso, de língua. "Wow!" - falou a esposa dele. Sem saber o que fazer, ele olhou para a namorada enquanto ele o beijava e a viu murmurar baixinho: "Lindo!" fazendo sinal para retribuir porque estava gostando. Ele fechou os olhos e se deixou levar, enquanto as mãos hábeis de Cláudio já tinham aberto a camisa e tocavam o peito e logo abriram as calças e o punhetava.

Mariana comentou "Que pau lindo e gostoso!" e ela confirmou "Muito gostoso!" enquanto Claudio o beijava e alisava seu pau. Ela olhava com gula e não resistindo mais pediu para a namorada dele se podia experimentar e ela apenas fez que sim com a cabeça, enquanto se deliciava em o ver sendo devorado pelo Cláudio e por Mariana, que se ajoelhou junto dele e começou a lamber seu pau.

Foi Claudio que tirou toda a roupa dele enquanto Mariana o chupava. Quando o deixou nu foi até ela e disse "Teu namorado é muito gostoso - e aproximando a boca dele da dela, a beijou dizendo - olha o gosto dele na minha boca!" e os dois se beijaram ardentemente, com ela retribuindo as carícias dele. Isso o excitou ainda mais e piorou quando ela tirou a roupa do Claudio, beijou o pau dele e disse "Vai lá que eu quero ver meu namorado chupando esse teu pau tesudo." e Claudio ficou ao lado dele no sofá com o pau bem na cara dele e quando ele olhou para a namorada, sem emitir som ela disse: "Chupa gostoso!" e ele esfregou o pau na cara dele que o colocou na boca. Começou a chupa-lo enquanto Mariana o chupava e ela, excitada, olhava para eles.

Então, olhando aquela putaria toda, ela se levantou e languidamente começou a dançar ao som da música que tocava de fundo. Suavemente começou a abrir os botões da blusa, o zíper da saia, para deixá-la cair aos seus pés e cheia de charme tirou a blusa ficando só de lingerie e salto. Uma lingerie minúscula, bem safada e devassa. Tocou seus seios por cima do sutiã, colocou a mão dentro da minúscula calcinha e como se não bastasse, falou pra Mariana: "Ele adora que brinquem com o cuzinho dele!" e imediatamente, para seu deleite, Mariana enfiou um dedo no cu do namorado dela, fazendo seu pau ficar ainda mais duro, ainda mais a vendo dançar seminua aquela dança erótica.

Claudio estava excitado pela boca no pau dele, por ver a esposa o chupando e o fodendo e, claro, pela dança sensual e erótica. Não hesitou em perguntar se "Gosta de ver teu namorado assim sendo fodido e chupando uma rôla?" Ela se aproximou do trio e olhando o namorado bem fundo nos olhos "Adoro ver ele sendo usado de todas as formas. Fico molhadinha!" e dizendo isso colocou a mão dentro da calcinha e deu seu dedo molhado para o Claudio chupar. "Delícia! Você é tão puta quanto ele!" e ela apenas se virou de costas e rebolou a bunda gostosa com o fio dental passando por entre as nádegas.

Se abaixou na direção do pau do namorado, ficando com a bunda levantada e pediu licença à Mariana e deu aquela chupada que ele adora. Mariana a acariciou no rosto e nos cabelos enquanto ela o chupava e compartilhou aquele pau com Mariana, alternando beijos nele e nos lábios dela até que se beijaram demoradamente e as duas se levantaram, se abraçaram e continuaram o beijo que parecia não ter fim. As mãos de Mariana percorriam o corpo seminu e ela começou a despi-la até deixá-la tão nua quanto a outra. Nesse ponto, a namorada dele parou, olhou para lingerie de Mariana, não tão pequena quanto a dela e imediatamente também tirou tudo, deixando-a nua e levou sua mão à buceta dela, meteu um dedo e voltou ao beijo agora bolinando-a, que se derretia ao contato daquela mão.

Ele e Cláudio não perdiam o espetáculo, apesar dele não parar de chupar o Claudio e se masturbar ao mesmo tempo. Logo Mariana puxou os lacinhos da minúscula calcinha da namorada dele e deixou-a ir ao chão. A namorada então abriu as pernas para facilitar que Mariana também a tocasse e assim elas gemiam e se contorciam, até Mariana querer os seios dela e para isso tirar o sutiã da namorada, deixando-a nua e passou a mamar aqueles peitos saborosos, sem deixar de toca-la e de enfiar os dedos nela. Não demorou para as duas estarem no chão, uma ao lado da outra em um 69 delicioso, com uma chupando a buceta da outra. Diante dessa cena, Claudio falou que "Assim vou gozar na boca do teu namoradinho, mas preferia gozar nessa bunda gostosa!" Ela parou de chupar Mariana, apenas para dizer "Vem!" sem nem saber a quem ele se referia, mas era claro que ele preferia a bunda da namorada à da esposa e saiu do sofá e deitou atrás dela. O namorado dela fez a mesma coisa deitando atrás da esposa do Claudio, o pau já querendo entrar, mas por entre as coxas dela fez com que chegasse até à boca da namorada, que se aproveitou dele, chupando e lambendo a cabecinha, alternando com a buceta de Mariana.

Mas Claudio não foi tão sutil. Ele estava ávido para meter naquela bunda gostosa e abriu as nádegas dela e foi colocando o pau no cuzinho, metendo devagar enquanto ela gemia de prazer por tudo o que estava acontecendo e tudo o que acabara de ver. Um casal se aproveitando do namoradinho e agora sendo fodida pelo amigo enquanto chupava a buceta da esposa dele que era fodida pelo namorado dela.

Há muito tesão naquela sala. O erotismo é palpável. Todos estamos sentindo isso e o prazer foi tomando conta deles ainda mais e os orgasmos começam a chegar, primeiro aos poucos, mas foram tomando conta deles, enquanto elas se chupavam e eles metiam nelas, em uma sincronia perfeita, até que Mariana não se conteve mais e começou a gozar feito uma cadela e a namorada sentindo o gozo dela na boca a seguiu, gozando feito uma potranca selvagem, o que fez com que Claudio e depois o namorado, despejassem seu gozo nelas.

Ficaram os quatro ofegantes e abraçados no chão, mas ela não estava satisfeita e seu namorado sabia bem o que ela queria, mas iria aproveitar que o Claudio ainda estava dentro dela e deitando de lado na frente da namorada, beijou-lhe os seios, acariciou o rosto e a deixou brincar com o pau dele com a mão e conduzi-lo para a buceta. Claudio nem acreditou que fariam uma DP e ficou excitado. O namorado começou a fudê-la devagar enquanto ele a fodia no cuzinho. Ela nem dava bola para o Claudio, alisando e beijando o namorado e se abrindo para receber seu pau e acabou recebendo o do Claudio no cuzinho. Uma invejosa Mariana os olhava, mas sem coragem de receber os dois ao mesmo tempo, apenas os incentivava e a elogiava, chamando-a de puta, cadela, safada, tarada e ela ouvindo aquilo, gostava cada vez mais e beijava o namorado com mais sofreguidão enquanto as ondas de orgasmo percorriam seu corpo a fazendo tremer, até que ela gritou de prazer e assumiu os movimentos pedindo "Fode tua puta safada meu puto tesudo! Fode com esse pau gostoso! Fode, arromba tua puta! Fode com..." e não conseguiu completar a última frase porque seu gozo foi tão intenso que quase desfaleceu. Quedou ali inerte, satisfeita, esporrada, gozada, feliz.

Depois de ficarem um pouco os quatro ali no chão, as mulheres foram ao banheiro e quando voltaram, encontraram os dois nus conversando e bebendo no sofá. Cada uma sentou no colo do homem da outra e se beijaram, ganhando algumas apalpadas nos seios, enquanto Claudio comentava que “Precisamos repetir isso mais vezes” um grande sentimento de que aquilo deveria ser mesmo repetido antecedeu um “Sim”, dito em uníssono.

De fato, se encontraram mesmo em outras situações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive EvaTooper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como seria bom uma transa dessa agora...Me deixou de pau duro

1 0