Renda Extra - Dei para o Fotógrafo (conto com vídeo)

Um conto erótico de Nicole
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 19/10/2023 10:55:02

Olá, primeiramente bom dia / boa tarde / boa noite, gostaria de me apresentar me chamo Nicole, tenho 22 anos, sempre gostei de malhar e de ter uma alimentação saudável graças á isso sempre tive um corpo muito bonito fisicamente, também sempre fui muito vaidosa em passar cremes, hidratantes, perfumes e tudo mais por isso sempre fui considerada uma das garotas mais bonitas da minha cidade.

Quando completei 20 anos, tinha um namorado mas decidi acabar meu namoro para buscar melhores oportunidades de trabalho e de estudos, pois a cidade que eu nasci era bem pequena com menos de 30 mil habitantes, como tinha uma tia que morava na capital, pedi para morar com ela pelo menos por uns meses enquanto procurava um emprego para me manter na cidade, ela prontamente aceitou, quando me mudei minha vida mudou e a série de contos que irei contar é deste tempo que morei na Capital.

Logo após me mudar para capital, arrumei um emprego no Shopping, neste shopping tinha uma academia de rede muito famosa, já me matriculei na academia, afinal treinar sempre foi minha paixão. Passou alguns dias neste meu emprego novo, soube que na loja ao lado estava contratando garotas para ser modelo de uma coleção novas de roupas não perdi tempo e me inscrevi, afinal toda renda extra que eu ganhasse seria bom.

No dia da seleção acabei chegando um pouco atrasada devido ao meu trabalho, mas deu tudo certo, na seleção tinha umas 10 ou mais garotas, umas bonitas outras mais ou menos, porém não me abalei sabia que nenhuma daquelas mulheres eram mais bonitas que eu, esperei me chamarem, acabou que como cheguei atrasada fui a última garota a ser entrevistada. Quando vi o fotográfogo notei que ele era um gato, super gostoso, malhado, bem branquinho, uma barba bem feita, musculoso, um verdadeiro Deus Grego, mas mantive minha postura, converesei com ele, batemos as fotos, no final da sessão ele pediu para eu esperar, pois queria me fazer uma proposta.

Ele veio conversar comigo perguntando se eu tinha algum compromisso após as fotos, falei que não, ele disse que fazia uns vídeos pornôs amadores para uma plataforma chamada OF (ONLY FANS), perguntou na cara se eu queria filmar um conteúdo com ele, ele disse que pagaria muito bem, fiquei em choque, afinal tinha transado pouco na minha vida, até o momento só tinha tido 3 namorados, e um destes namorados não tínhamos feito sexo.

Expliquei a ele que toparia, dependendo de quanto ele pagasse, afinal estava precisando de dinheiro. Ele me pediu meu pix e eu dei, ele fez um pix de R$ 1500 para gravar um vídeo de 3 minutos, apenas chupando o pau dele, eu fiquei sem acreditar, afinal eu ganhava esse valor por mês e ia ganhar 1500 apenas para fazer um boquete.

Pedi a ele uns 5 minutos para me preparar, fui ao banheiro, retoquei a maquiagem, e já vim apenas de lingerie, começamos a se beijar para esquentar, ele ligou a câmera, eu fiquei de joelhos e comecei a chupar ele com gosto, pense num pau gostoso, tinha uns 20 cm, grande, grosso e bem limpinho, chupei por uns minutos até ele me pedir para me comer, fiquei assim receiosa, ele sussurrou no meu ouvido, me da a buceta que pago 5000, não acreditei, mas já que estava lá, aceitei a proposta, ele me botou de 4, me chupou bem gostoso e começou a me comer.

Foi uma verdadeira surra de pica, ele me comia com gosto, enfiava com toda força e eu como uma boa safada, gemia gostoso, ele pediu apra eu ir por cima, cavalgar, e eu fiz, fiquei por uns minutos cavagalndo no pau no dele, quando ele mandou eu me ajoelhar que ele ia gozar, chegou lá gozou nos meus olhos.

Quando terminou fui ao banheiro me limpar, e ele fez um pix de 5000 reais e me deu 100 reais para pedir um uber e voltar para casa, depois daquele dia a minha vida mudou, decidi que iria virar uma garota de programa, quem quiser ver o vídeo completo dessa foda vou colocar o link do meu blog gratuito:

https://seupornolegendado.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, muito excitante felipemeto88@outlook.com

0 0