Mamei o colega no trabalho

Um conto erótico de Boquete no trabalho
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 21/10/2023 15:58:01

Quero começar esse conto dizendo que vivo um momento sexual ímpar, indescritível, jamais sonhei que seria capaz de desfrutar de sensações que nunca imaginei existir no sexo.

A mais de um ano saio com um colega de trabalho, lembro que a primeira vez foi véspera do meu aniversário 2022, e tudo aconteceu sem qualquer combinação prévia e rolou na casa dele, fui atacada kkkk já no portão de casa, dentro de casa fiquei nua sem perceber, tamanha agilidade em despir a presa o canalha tem, em sua cama tive squirts que nem sabia que ainda tinha, digo isso com esse encanto todo, escrevendo com sorriso no rosto pq infelizmente meus relacionamentos anteriores eram baseados em ele gozou já tá bom, e fiquei inúmeras vezes contando carneirinho ao som de ronco já que o alecrim dourado já tinha gozado, alô Usain Bolt seus recordes poderão ser contestados kkkkkkkkkk

O cretino que me leva ao ápice do prazer mantém contatos diários, vcs conseguem imaginar receber ligações no celular, vc trabalhando em uma sala com varias pessoas, e o cafajeste começa falar putaria no seu ouvido tipo " vou te chupar, vou comer seu cu puta, vc é gostosa, maravilhosa, elogios que não põe no céu , afinal ser lembrada já é uma excelente preliminar", e eu sendo obrigada a fazer caras e bocas, alguns colegas até percebem o sorriso de canto de boca kkkkk, enfim, a calcinha molha, já tive de trocar.

No motel sou DE-VO-RA-DA, não dar tempo de respirar , ele ama dominar na hora h, até batizada eu já fui (Golden shower, chuva de prata, o que vc.preferir, agachada no box e ele "batizando), squirts de molhar a cama absurdamente por conta de chupadas incríveis, a língua bate no clitóris lindamente e a resposta vem com espasmos (abrindo parênteses, fugir do trabalho com desculpa esfarrapada, fomos ao motel na hora do almoço, voltei desorientada por conta da rapidinha, dedada, comida de cu eu nem gostava de dar o cu, hoje eu peço, pq também sei perturba-lo com mensagens "quero dar o cu d4", chupada, ele enfia a mão na minha calcinha e chupa meus seios que eu colo na parede mais firme que a lagartixa) , no retorno ao trabalho a ppk tremia sem parar, e ele faz o pos foda ligando e pergunta " como vc tá puta ?", a voz (se os homens soubessem o poder da voz no ouvido da mulher) entra no meu ouvido, na minha mente, parece que meu corpo responde com ações involuntárias.

E já algum tempo ele vem com falando de ser chupado no setor do trabalho dele, reluto, pq o trabalho é pior que o BBB, câmera para todos os lados, e a ideia é tentadora, e ele tem mania de falar insistentemente " vc vai chupar meu pau no meu setor ", porta de vidro, as pessoas passam a todo momento, mas quem nunca ficou tentada com o proibido? Perigo de ser descoberto é excitante?

A ideia foi crescendo na minha mente, e como tudo aconteceu, e ocorre de forma inesperada, dia 19 de outubro de 2023 , estive no setor que ele trabalha, só fui cumprimenta-lo, e qdo entrei na sua sala, ele começou a me beijar, morder meu pescoço, passar a mão como sempre faz, chupou meu seio direito, o esquerdo ficou triste kkkkk, ja não resisto as ligações, imaginem pessoalmente, enfiou a mão dentro da minha calça, foi até a calcinha, o fdp colocou o Luluzinho, ele chama o pau desse jeito, pra fora eu segurei e não resistir, chupei mesmo, cair de boca e te digo mais, arrependida pq deveria ter chupado mais, a calcinha molhou na hora, buceta molhada é uma buceta feliz, na hora é um mix de tesão e loucura, somado ao medo de chegar alguém e a história que jamais sairá da minha cabeça, nem o alzheimer conseguirá tirar, me recompus, ele limpou o batom da boca, se despediu só trabalha meio expediente e eu fui tentar voltar para as minhas funções.

Claro que ele ligou, disse que sou a mais linda do trabalho, que eu sou Gostosa, maravilhosa e uma mulher de 40 anos, negra, mãe de três filhos ouvir tudo isso e se sentir a mais desejada faz bem a todo momento.

Ele costuma dizer que chamei atenção dele na fila do almoço e de costas, adorooooooo, o pilantra atinge meu ponto fraco com mordidas, tapas e domínio, e quando diz " vc é minha preta ", vou ao céu, já estamos no próximo propósito, transar na sala dele, eu estarei debruçada na mesa e ele me pegando por trás, pior parte, terei que ficar calada a cada estocadas, ele vai me maltratar, já sei.

Com certeza trarei meu relato aqui.

Vcs já tiveram experiências loucas no trabalho tb, deixem seu relato no comentário, adoraria ler, bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto excitante! Parabéns!

Tive uma experiência no banheiro do trabalho, foi surreal! Te convido para ler! Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Deixou o juninho de cabeça em pé direto. E você deve ser uma deusa... se puder mandar umas fotos para deixar o coroa feliz... rbns64@outlook.com

1 0