Convite aceito,um reencontro inesperado e excitante.

Um conto erótico de SexUrb 22
Categoria: Heterossexual
Contém 1772 palavras
Data: 21/10/2023 22:11:44

Boa noite, galera foda CDC!

De volta para contar mais uma aventura,que aconteceu comigo, mais precisamente sábado diaA pessoa desse episódio já fez parte da minha vida, muito no passado. Beth,aqui já relatei uma de nossas muitas transas no conto(Era pra ser apenas uma sauna).

Vamos aos fatos: recebi na quarta feira,11/10,um convite para churrasco para comemorar o aniversário de Cláudia,uma conhecida antiga moradora do Rio Cumprido, bairro aqui no RJ. Nos conhecemos há muito tempo, Cláudia é uma negra linda,tipo mulherão mesmo,toda grande. Há anos trabalha na área da saúde,como enfermeira, temos contato constante, praticamente todos os dias,nos falamos por mensagens e até mesmo ligações. De pronto aceitei o convite e confirmei minha presença,já que não teria nenhum compromisso.

Chegado sábado,o churrasco teria início às 16:00 horas, saí de casa por volta das 17:00 , não gosto de chegar cedo demais em aniversários ou churrascos. Cheguei, procurei Cláudia para cumprimentá-la e entregar seu presente. Encontrei a com sua família, mãe e irmãs, igualmente lindas . Me aproximei, desejei felicidades, tiramos fotos,me ofereceu cerveja,ela sabe minha preferência e até marca,nos sentamos e fomos conversando sobre a vida, correria, trabalho etc...

Ela me disse: Bruno, convidei várias amigas da clínica ( trabalha num hospital de muito nome no Rio Cumprido), falei: isso é muito importante kkkk, sorrimos,falou que continuo o mesmo safado ( sou solteiro) logo, não sou. kkk

Fiquei alí na .mesa com sua mãe e irmãs e ela foi dar atenção aos convidados que não paravam de chegar, incluindo suas amigas de trabalho, meus amigos e amigas, parece que era uma "passeata ou reunião de enfermeiras,chegou umas 15 ,todas juntas,uma mais bonita que a outra,de todos os tipos e é aí,que começa a tudo acontecer,o inesperado. Entre,suas convidadas,uma das últimas a entrar no salão, está Beth,nem parece que o tempo passou,ela continua como a namorei,corpo lindo,em forma,linda e com um vestido preto colado, marcando e realçando as curvas sinuosas de seu corpo. O tempo parou e voltou 20 anos,num flash e eu alí,a olhando e relembrando tudo que vivemos e passamos por 6 anos de namoro, após nosso relacionamento terminar, até saímos algumas vezes,acho que é até normal, quando se tem namoro ou relacionamento mais longo. Enfim, Beth me avista na mesa com a família de Cláudia e vem em nossa direção para cumprimentá-las também,no trajeto falo com elas: minha primeira namorada, está vindo,um filme passando na minha cabeça,elas sorriram e disseram: sério? Ela não sai lá de casa e sorriram mais kkkk e a mãe falou: Bruno! Como não sabemos nada disso?

Falei: tem muito tempo, acho que uns 20 anos,por aí. Não falo muito sobre o passado, porque é passado.

E ela chega, sorrindo, sempre foi assim, simpática o que torna mais linda. E antes,de cumprimentos,ela sorriu novamente e falou: como o mundo é pequeno,o que você faz aqui? Não vai dizer que é cunhado da Cláudia? Eu sorrindo,respondo sacaneando.

Não. Sou amigo da Cláudia anos e anos e frequento a casa da família assim,como você também. Acabei de saber e contar pra elas que fomos namorados há anos atrás.

Ela: é verdade, fomos. Meu primeiro namorado,meu primeiro amor,meu primeiro homem. Levantei, dei-lhe dois beijos no rosto,deixei caminho livre para que cumprimentasse a família da Cláudia e logo ela senta em nossa após perguntar se podia ficar alí conosco, aproveitei para ir ao banheiro,já que sabia, seria tema de rápido debate entre elas.kkkkk

Mulheres quase sempre,falam. Quando voltei, peguei mais cervejas para mesa e sentei ao lado de Beth, perguntei coisas óbvias como: trabalho, família (sei que ela já tem dois filhos, assim,como eu também) e sem rodeios pelo casamento, é lógico. Eu já tava com "maldade"pronta na cabeça. Papo foi caminhando naturalmente para nossas vidas pessoais e ela disse:sim , ainda estou casada ,mas, não tá andando muito bem.

Quando falei que estou solteiro,há uns 6 anos,ela me olhou dentro olhos e disse: sério? Minha sobrinha falou mas, não acreditei. kkkkk

E ela mesmo respondeu: mas, você sempre falou que não ia namorar ou morar com ninguém depois de um tempo.

Falei: nega! compro minhas promessas,com outras pessoas, imagina comigo? Não pretendo morar ou namorar mais ninguém e sou muito sincero quando afirmo .

Chamei a para dançar uns pagodes , perguntei se teria problema,ela disse que não,o marido,só conhece a família da Cláudia,que também me conhece mais tempo, não terá problema. E sorriu: partimos,para dançar, formos alí, dançando, conversando...entre música e outra, peguei mais cervejas para nós e voltamos aos papos,a elogiei, você não mudou praticamente nada, continua linda, e emendei: não estou cantando você, afinal, você é mulher casada. Preta linda! Mas, é casada.

Ela: sorrindo,casada atualmente só no teoria,porque na prática não,já tem um tempo. Mas,os filhos,estão me segurando ainda, não sei quanto tempo mas, ainda estão.

Falei: Sei como é. Nos dois que tive, também coloquei na balança por um tempo,mas,preferi ser verdadeiro comigo.

Ela: pois é, também penso bastante nisso.

Voltando para mesa , falei que ia ao banheiro ( cerveja é foda)

Voltando, sentei ao seu lado, agora só nós dois na mesa e conversamos como se não tivéssemos ficado praticamente pelo menos 8 anos que não nos víamos.

De repente,nos olhamos olhos nos olhos,acho que entendemos que ainda há um clima entre nós e como não sou de fugir as minhas vontades, falei;Beth! longe de mim querer te ofender ou ser abusado mas,se não fosse um aniversário e tivéssemos tantos conhecidos,te beijava aqui agora.

Ela me olhou,baixou os olhos, levantou o rosto e disse: também estou querendo mas, temos esse "probleminha" e fato de eu morar aqui no Rio Cumprido também. Ou seja, conheço e sou conhecida por muita gente.

Falei: bom ,temos que dar um jeito para isso acontecer,sem prejudicar você.

Só uma pergunta: tem certeza disso?

Ela: totalmente. Bruno! Ele tá me traindo ,já me contaram.

Falei: isso aí, é foda. Mas, não vou pagar de moralista.

Perguntei: confia na Cláudia?

Ela: confio.

Eu: chama ela .

Ela: foi ,chamou, falamos a situação,e que queríamos uma cobertura para não dar problema.

Cláudia muito sagaz,logo deu um jeito e conseguimos um bom disfarce.

Saímos, tranquilos para os fundos do clube,para uma parte mais deserta, chegando já a beijei,ela retribuiu com força nos beijos,nas carícias,os abraços eram intensos,a pegada de quem realmente tinha muita química, muito tesão um pelo outro e evoluiu,na intensidade,nos movimentos e mãos, essas já percorriam por nossos corpos por todas as partes. Seu vestido eu já tinha colocado todo para cima,e comecei a chupar seios médios ainda muito firmes para quem teve dois filhos, alisando sua bunda também duríssima,com calcinha fio dental preta de renda, então coloquei uma mão em sua buceta já molhada,dava para sentí-la mesmo por cima da calcinha,ela por sua vez, apertando minha piroca, sussurrando no meu ouvido que sempre que me via pensava que um dia,a gente ía sair novamente. E estamos aqui, hoje eu como você, Bruno. Nesse momento,minha piroca quase explodiu de tão dura. Alcancei,seu cuzinho,se tem uma coisa,ela gostava era um anal, então,fui colocado dedo anelar, rodeando levemente,ela gemendo, puxando meu pescoço,e dizendo: safado! Não esqueceu do que eu gosto,vai me comer toda hoje,sou toa sua hoje. A mão esquerda,já dedilhava seu clitóris,hora metiia em buceta. Virei a de costas, encostei na parede e agachei, cheguei seu fio dental para o lado,abri suas pernas e fui lambendo e chupando seu cuzinho e fodendo sua buceta com um,dois dedos,ela rebolando, empinando a bunda,chupei buceta, praticamente ficando agachado entre suas pernas,ela me apertando com coxas grossas. Então,levanto, viro ela para mim,ela prontamente agacha para chupar minha piroca, aquele boquete ainda era o mesmo,com mais experiência e qualidade, que chupada!

Então,a coloco com as mãos na parede,afasto um pouco suas pernas e vou metendo em buceta devagar, até piroca entrar toda. Começo os movimentos lentos porém, indo fundo, Beth, gemendo, pedindo pra eu meter,meter assim,com força,assim sigo e vou aumentando força e intensidade,ela também aumenta o volume dos gemidos,com uma mão aperta com a unha minha cintura, contraponto para força de minhas estocadas fortes e cada vez mais fortes. Consigo ver uma cadeira,verifico se está boa, está. Sento ela colocando suas pernas em meus ombros, inclinei meu corpo e meti a piroca novamente, agora sim,vou metendo no fundo de buceta quente, chupando seus peitos, beijando sua boca, lambendo a orelha, pescoço e Beth gemendo muito e alto,pode ser pelo efeito do álcool e o tesão misturado, gostoso demais, vivendo isso novamente,com aquela mulher que sempre foi e é muito gostosa,um verdadeiro "vulcão" de tão quente, sigo por um tempo metendo,ela anunciou que ia gozar e goza . Sinto suas pernas amolecerem em meus ombros, porém, ainda não gozei, então,me ajeito um pouco mais para baixo,meto a piroca em sua buceta de novo,tiro e coloco o dedo,tiro, coloquei no seu cuzinho, faço isso algumas vezes mais,meto a piroca,molho em buceta, aponto em seu cuzinho,ela abre a bunda para entrar,vou empurrando devagar até o final, seguro um pouco,com polegar,vou alisando seu clitóris e começo a movimentar metendo a piroca toda e tirando,e metendo e tirando, até sentir lubrificação e assim também vou aumentando a força, Beth segue gemendo, agora ela também vai siriricando e pedindo pra eu gozar, encher seu cuzinho de leite,vou metendo, suor escorrendo, até sinto o gozo chegando e anuncio, que vou gozar.

Ela:goza,goza dentro meu cuzinho,me manda gozada,toda melada pra casa safado,goza gostoso.

Aí, não consegui mais segurar... foram,sei lá... uns 3 ou 4 jatos intensos de leite dentro daquele cuzinho quente e gostoso.

Nos beijamos, ficamos alí mais um pouco pelados, fomos falando o quanto ainda temos química ( na verdade ela).

Nos vestimos, trocamos número (whatsapp) e promessa de ambos em sair em lugar mais tranquilo e reservado. Voltamos para o churrasco como se nada tivesse acontecido, lógico que não engamos ninguém. kkkk

Espero que gostem,esse conto ficou pouco mais longo mas, é os fatos foram assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sexurb22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Sexurb22 Sexurb22 Contos: 11Seguidores: 12Seguindo: 59Mensagem Hétero /1,65 altura,moreno /cabelos castanhos e olhos castanhos claros.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp, reencontro assim é mais que desejado! Beleza de conto, escrito de maneira que provoca muito tesão.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

O bom do reencontro é que conhecemos as preferências, o jeito e tudo mais do parceiro. O que permite vários atalhos para o prazer total. Ainda mais depois de um relacionamento tão longo como vocês tiveram. Adorei a leitura. Agradecida pela visita no meu. Beijos.

0 0