Inicio de Um Incesto - Peguei Meus Pais Fodendo

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 21/10/2023 22:28:48

Olá, me chamo Leonardo, na minha família somos eu, meu pai e minha mãe. Eu tenho 19 anos, sou meio alto, magro, mas com abdômen definido, meu pau mede uns 18cm, não é muito grande, mas as garotas com quem saio nunca reclamaram. Minha mãe é meio gordinha, tem peitão e bundão com um par de coxas grossas, já vi ela pelada algumas vezes, pois somos bem liberais aqui em casa então ver sua buceta peluda fez ter um certo gosto por mulheres com pelos pubianos ao invés de raspado. Já meu pai é mais alto que eu, tem uma pancinha de chopp, é meio careca, tem bigode e seu pau é bem mais grosso que o meu, com prepúcio cobrindo a cabeçona, deve medir uns 20cm, por baixo, o saco é bem peludo e eu sempre achei ele gostoso desde que eu era mais novo, quando fui percebendo meu gosto por homens e mulheres, tanto que os caras que já fiquei era mais velhos que eu e pareciam com meu pai em algum ponto.

Como eu já disse, somos bem liberais aqui, fui ensinado desde cedo que sexo não é um bicho de sete cabeças, vivíamos conversando sobre assuntos assim e vez ou outra víamos um ou outro pelado, tanto que uma vez quando criança, uns 10, 11 anos, eu fui tomar banho com meu pai e fiquei de pau duro, ele, quando viu começou a rir e chamou minha mãe pra ela ver também, mas nunca houve nenhuma tentativa de incesto deles comigo. Alias, não era um taboo pra eles, pois os dois já haviam tido relações com primos ou primas. Desde mais novo também ouvia meus pais foderem, o quarto deles era do lado do meu e a cama deles ficava encostada da parede da minha cama então eu escutava os gemidos e a batida da cama (aquelas de madeira bem antigas) na parece, foi quando comecei a descobrir meu corpo e nisso a me masturbar. Eu batia punheta todo dia e mais de uma vez quando eles trepavam (isso era umas 3 ou vezes na semana, pois meus pais eram bem ativos pra seus 53 anos)

Como eu sempre tive curiosidade pra ver eles dois fodendo decidi tentar observar quando era mais novo, fui no quarto deles e entrei no guarda roupa (eu sei, é bem clichê, mas como era grande e pesado eu pensei que aguentaria um moleque de 16 anos) eu entrei pouco antes deles saírem do chuveiro, já tinham me dado boa noite e não sairiam do quarto pra me ver, estava seguro. Eu entro e fecho a porta do guarda roupa, deixando um pouco aberta, em uns 3 minutos, escuto eles saírem do banheiro, ela pelada, com a toalha na cabeça e meu pai com sua toalha amarrada na cintura, minha mãe anda até a cômoda do outro lado do móvel onde eu estava e pega um creme hidratante, levanta a perna direita apoiada na cama e começa a passar, de cima a baixo, ate a coxa, esfregava e descia. Eu podia ver sua xoxota peluda entreaberta, seus peitões com as aureolas enormes caindo sobre a coxa e batendo nos braços dela me fizeram ficar de pau duro na hora.

Meu pai saiu em seguida, passa por trás dela e lhe da um tapa na bunda bem forte, em seguida se deita na cama, ainda de toalha e fica olhando pra ela. Minha mãe abaixa a perna e levanta a outra e passa hidratante, fazendo os mesmos movimentos, mas dessa vez virada pro meu pai e com um sorriso safado no rosto. Ela o provocava, sabia que amava seu exibicionismo e eu também secretamente. Depois coloca mais um pouco de creme na mão e passa nos seios, bem devagar, apertava, levantava e soltava, eles balançavam inda mais com o creme. Olhei pra cama e vi meu pai com uma barraca armada, era enorme, parecia uma tenda de circo, minha mãe era uma sortuda. Então ela termina e vai andando de quatro na cama até ele, abre a toalha e eu vejo aquele mastro em pé, a cabeça mal cabia no prepúcio, as veias saltavam pra fora, eu fico hipnotizado com aquela rola e minha mãe começa a punheta-lo. No inicio devagar e depois abocanha todo de uma vez, eu vejo o saco peludo do meu pai se contrair, ele da um gemido e minha mãe um sorriso, dava pra ver que o seu pau mal cabia na boca dela, mas ela chupava e lambia, beijava o saco, depois sugava um testículo, depois o outro e voltava a engolir a rola, eu olhava pra cara do meu pai e o via de olhos fechados.

Minha mãe para e sobe, beijando seu corpo peludo, até chegar em sua boca e começam a se beijar, eu via suas línguas se entrelaçando e sonhava em estar lá. Começo a me tocar e a me punhetar, tento não fazer barulho pra não ser descoberto, mas falho, por sorte os gemidos dos meus pais abafam qualquer outro barulho. Vejo meu pai apertar sua bunda grande e dar um tapa bem forte, minha mãe fala “Bate mais seu safado” e ele obedece, dando mais alguns tapas ate que o cheiro de buceta molhada paira pelo ar, meu pai a manda se deitar pois queria cair de boca na xoxota e ela obedece. Tira a toalha da cabeça e joga perto do guarda roupa e abre as pernas, meu pai se vira e cai de boca, lambe, beija, chupa, enfia o dedo, depois dois e continua repetindo o processo, minha mãe começa a gemer, meu pai sabia o que fazia, até que ela manda “Anda, enfia a rola até rasgar minha xoxota ao meio.” Meu pai se levanta e punhetando a rola dura, enfia sem dó, ela geme e o homem começa a socar forte, os dois gemiam, os mesmos gemidos que eu escutava quando era mais novo “Vai caralho, me come porra.” Minha mãe falava enquanto meu pai metia, os dois já estavam suados, até que meu pai da um tapa na cara da minha mãe “Tu tá gostando de levar rola, sua puta, tá, sua sem vergonha?” e minha mãe retrucava “Me bate mais, seu cachorro, me come feito uma cadela.” Sem tirar o pau de dentro, meu pai vira minha mãe de lado e ela automaticamente se levanta e fica de quatro, já empinando a bundona e ele começa e vai e vem frenético, segura seu cabelo e puxa pra trás, com força, minha mãe vai pra trás e ele beija sua boca, metendo forte ainda.

Eu me masturbava sem dó, parava antes de gozar e continuava, eu via os peitos da minha mãe pra frente e pra trás, a virilha do meu pai fazia ondas na sua bunda quando batia, ele avisa que vai gozar e em poucos minutos o vejo se tremer e desabar na cama, seu pau meia bomba ainda tinha porra escorrendo, é quando minha mãe se levanta pra ir no banheiro limpar a porra. Eu estava prestes a gozar também, quando sinto o guarda roupa tombar pro lado e eu caio de dentro, me tacando no chão, com minha porra saltando para suas pernas. Minha mãe toma um susto e meu pai se levanta pulando da cama. Eles veem a cena, eu deitado no chão, com o pau duro e gozado. Meu pai, claro fica puto e me manda ir pro quarto, indo atrás de mim em seguida. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso nota 1000

derson.mancha@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente