Sexo a três no mato

Um conto erótico de Lukas
Categoria: Gay
Contém 596 palavras
Data: 23/10/2023 12:26:24

Meu nome é Lucas e tenho 22 anos. Vou contar sobre uma aventura que tive com meus primos, João (23 anos) e Rebeca (19 anos). Nós três fizemos sexo no meio do mato. Eu sempre quis fazer sexo em lugar aberto, porque a sensação de ser flagrado me excita muito.

A nossa aventura aconteceu em um terreno no meio do mato, há poucos quilômetros de casa. Escolhemos ficar na sombra de uma árvore e nos despimos. Começamos com um beijo triplo, nossas línguas encostavam uma na outra e ao mesmo tempo nossas mãos acariciavam o corpo um do outro, logo depois eu e meu primo chupamos as tetas da nossa prima, eu de um lado e ele do outro. Enquanto eu chupava o peitinho dela, a minha mão massageava a sua bucetinha.

Depois dessas preliminares partimos para a ação, abocanhei a rola grande do meu primo e comecei a chupar aquele pau gostoso e duro, minha Rebeca se abaixou e ficou chupando a minha rola dura. Fiquei chupando bem gostoso a rola do meu primo que já estava toda babada, João segurava e empurrava minha cabeça. Rebeca também chupava meu pau bem gostoso, enquanto eu acariciava sua buceta com a mão e chupava meu primo.

Troquei de posição com meu primo, ele passou a me chupar e Rebeca passou a chupar o pau dele. Foi a minha vez de punir meu primo pela mamada que eu tinha feito nele, soquei o meu pau até chegar na garganta dele e empurrando a sua cabeça indo e voltando. Meu primo se engasgava com meu pau, mas não reclamava e recebia um boquete bem gostoso da nossa prima que babava no pau grosso dele.

Ficamos assim até que Rebeca pediu para ser penetrada. Mandei ela ficar em pé, Rebeca se apoiou na árvore, levantei sua perna esquerda e posicionei meu pau na buceta dela por trás. Meti nela com força, chupando o seu pescoço e apertando seus peitinhos e meu primo João embaixo lambendo meu cu e minhas bolas. Ficamos bastante tempo assim e então mudamos de posição, meu primo João se deitou e eu sentei em cima do pau dele, Rebeca passou a chupar meu pau. Fiquei cavalgando bem gostoso em cima dele e recebendo uma boa mamada da Rebeca.

Depois de vários minutos tomando no cu e sendo mamado, não aguentei e gozei na boca da minha priminha que lambeu tudo, mas não paramos. Até que depois meu primo sugeriu que parássemos para descansar um pouco, depois que descansamos, pedi a minha prima que usasse a cinta peniana e metesse o pau de borracha em mim, assim ela fez, fiquei de quatro chupando o pau do João e Rebeca socando o pau de borracha em mim por trás. Fiquei me masturbando enquanto chupava meu primo e era penetrado por Rebeca, chupava o pau grosso do João inteirinho que quase não entrava todo na minha boca e ele empurrando minha cabeça.

João decidiu que hora de parar, ele me puxou pelo cabelo e gozou dentro da minha boca, Rebeca me beijou e nos lambuzamos com o esperma dele. Ordenei que os dois ficassem de joelhos e depois de poucos minutos gozei nos rostos deles, nós três nos beijamos e nos lambuzamos com nossas porras.

Nossa aventura no mato só durou pouco mais de uma hora, em casa sempre fodemos por várias horas. Mas meus primos ao contrário de mim, estavam meio nervosos e não queriam ser vistos por alguém fazendo sexo no mato.

AVISO: Quem quiser comprar nossos vídeos entre em contato comigo por e-mail 👇

vipbets754@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lukas King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários