Pegou de jeito

Um conto erótico de Maike
Categoria: Homossexual
Contém 500 palavras
Data: 23/10/2023 17:03:08

Meu nome é Mayke e tenho 53 anos, vou fazer 54 agora no final do mês. Sou casado há 28 anos e como todo casamento duradouro, as coisas vão esfriando.

Tenho um amigo que vou chamar de "F", ele mora hoje na Praia Grande e sempre me pagava na adolescência e também é o único que me pega. A última vez foi em 2014 e estou há 9 anos sem dar para ele.

Combinamos e acertamos que o ele viria na minha casa num domingo, que minha esposa não estaria em casa.

No dia marcado o F chegou, eu trouxe ele na minha casa (Não tinha ninguém em casa). Minha esposa tinha ido na casa das sobrinhas que moram no Bairro dos Pimentas e só voltaria por volta das 18h.

Pois bem, levei minha esposa às 9h30min no Bairro dos Pimentas e 10h30min já estava em casa, e fiquei aguardando ansiosamente ele me mandar mensagem.

Quando deu umas 11h30min, o F me mandou mensagem que estava chegando e eu disse pra ele que poderia vir tranquilo até minha casa, pois estaria o esperando.

Ele chegou às 11h45min e eu já o aguardava no portão.

Entramos em casa (eu estava cheirosinho, pois já tinha tomado banho). Cumprimentamos-nos e ficamos conversando um pouco sobre diversas coisas, tínhamos bastante tempo.

Coloquei um filme erótico, só para o clima esquentar um pouco.

Ele estava de bermuda, e passei a mão por cima da bermuda e percebi seu pau já duro. Tirei minha bermuda e cueca e sentei no seu colo (ele de bermuda) e comecei a rebolar bem gostoso, ele gemia e me segurava pela cintura. QUE DELÍCIA 😋

Ficamos um bom tempo assim.

Até que ele abaixou sua bermuda e cueca, deixando seu pau a mostra. Carne e osso, mais osso do que carne, não perdi tempo e deslizei meus lábios por todo seu pau, lambi das bolas até a cabeça do pau. Era muito prazeroso escutar ele gemer...Gemia de tanto tesão. Caprichei no boquete, deixando meu amigo louquinho de tesão.

Depois de algum tempo assim, ele me deitou de costas e pediu para eu empinar um pouquinho a bunda, foi o que fiz. F colocou a boca perto do meu cuzinho (que a essa altura, já estava piscando de tesão), Enfiou a língua no meu buraquinho e mexia freneticamente com a língua, me deixando sem fôlego de tanto tesão. Depois desse momento maravilhoso e prazeroso, nós não estávamos mais aguentando. Ele colocou um dedo, depois dois dedos e foi laceando meu cuzinho.

Coloquei a camisinha no seu pau delicioso e posteriormente, ele não aguentando mais, introduziu todo aquele mastro dentro de mim. Comeu-me com muita vontade, dava tapinhas na minha bunda, e balbuciava muitas coisa, entre elas, que meu cuzinho era muito gostoso. Ele urrou de tesão, percebi que seu gozo foi farto. Quando terminamos, pedi para ele roçar meu cuzinho, enquanto eu me masturbava. Enfim, acabei gozando deliciosamente e foi uma das nossas melhores fodas

Se gostou, escreva-me

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários