Casada crente descobre o prazer do masoquismo.

Um conto erótico de Cejota
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 24/10/2023 20:26:22

Olá todos me chamo Lena, 27, casada, morena tipo índia com 1,60 55 k peitos médios e cintura de violão, mãe de 2 lindos rapazes.

Sou crente da AD e me casei virgem aos 17 anos, nasci e cresci na igreja, não conheci outra vida, não posso dizer que sou feliz com meu marido mas também não sou infeliz.

talvez devido a religião nossa vida sexual é muito monótona, é sempre papai e mamãe e meu marido não se preocupa muito com minha satisfação pessoal, na verdade devo confessar que nunca cheguei ao orgasmo.

Meu marido sempre trabalhou fora pois não havia muitas oportunidades de trabalho em nossa cidade.

Moramos no interior de Minas, cidade pequena onde não acontece muita coisa mas eis que um dia o pastor promoveu um retiro numa chácara e foi lá que vi um senhor que abalou minhas estruturas, não sei explicar bem o que vi nele mas fiquei abalada.

Passado alguns dias fui fazer uma consulta médica agendada pela prefeitura numa cidade vizinha e advinha e quem era o motorista? O próprio!

Após a consulta sai da clínica e o Carlos(era o nome dele) estava lá fora e não teve jeito, ficamos conversando, eu visivelmente nervosa e talvez por isso não falei de outra coisa a não ser minha família (quão estúpida eu fui)

apesar de tudo tentei estabelecer uma amizade e pedi a ele o telefone com a desculpa q pudesse me ligar quando as consultas dos outros pacientes tivessem terminado pois eu ia visitar uma loja.

Passados alguns dias mandei msg pra ele perguntando se ele me daria uma carona mas era apenas desculpa para puxar conversa.

de vez em quando eu mandava msg e ele tb, certa vez mudei meu cabelo e mandei fotos perguntando o que ele achava e ele teceu milhões de elogios, me senti nas nuvens.

Após algum tempo já tínhamos uma boa amizade e num Belo dia ele me seduziu. Me disse que não queria mais falar comigo pois estava apaixonado, me achava linda etc etc mas sabia q não tinha chances por toda a nossa circunstância.

Li as msg e fiquei sem ação, não respondi até a tarde quando acabei criando coragem e dizendo que sentia o mesmo.

A noite ouvi alguém batendo na porta, quando abri era o Carlos que já entrou me abraçando e beijando fortemente e fui correspondendo apesar do susto, foi um amasso bem forte mas a atitude dele me enlouqueceu quando ele desceu a calça e me forçou pra baixo e me fez chupar o pau dele(coisa q jamais pensei na vida)

fui chupando meio desajeitada até que peguei o jeito. Em princípio achei estranho aquela baba toda, o cheiro , o gosto mas depois acabei gostando e engolindo tudo com vontade, chupava toda a extensão, da cabeça até às bolas.

Fomos pra cama e de cara ele me pôs de quatro e meteu com muita vontade logo após me virou com violência e começou a chupar minha buceta, naquele momento nada mais importava pra mim, estava sentindo coisas q nunca havia experimentado.

Ele me fodeu em todas as posições e gozou muito . terminamos e fomos tomar um banho juntos com cuidado pra não acordar às crianças.

Ele queria ficar e dormir comigo e ir embora de madrugada mas tive medo e o pedi pra ir embora naquele momento mesmo.

Depois de tudo que aconteceu haviam dois problemas: Apesar de tudo eu não consegui gozar e também me sentia muito mal pela religião e por ter traído meu marido.

No outro dia ele me mandou msg mas não respondi. Tempos depois pedi desculpas a ele e disse q foi um erro e que isso não podia se repetir. Pra minha surpresa ele concordou mas o fato é que os dias que se seguiram eu não pensava em outra coisa e minha buceta estava sempre molhada, no dia que transei c meu marido eu imaginava que fosse o Carlos que me fodia.

Aconteceu que precisei retornar a consulta e advinha quem era o motorista de novo? Sim, ele mesmo!.

depois que fui atendida ele já me esperava do lado de fora da clínica e dali fomos para uma rua estranha e ele me pediu que o acompanhasse, era um motel bem discreto e eu não resisti e o acompanhei. Quando entramos foi aquela sessão de amassos e logo já estávamos nus e fazendo um 69 delicioso, foi então que aconteceu algo q mudou tudo, ele me pôs de quatro e começou a meter e me bater na bunda, que sensação indescritível a de apanhar, fiquei louca e pedi a ele q batesse mais, que machucasse essa vagabunda! aquilo me transformou em uma cadela irreconhecível. Quanto mais apanhava mais tesão eu sentia a ponto de experimentar orgasmos Multiplus.

Neste dia voltei pra casa outra mulher.

passado alguns dias meu marido não estava e ele veio, quando abri a porta ele já me pegou pelo queixo e foi me beijando com violência e dando tapas no meu rosto e me xingando de piranha, vagabunda etcc, em poucos minutos eu já implorava para apanhar, fomos pro quarto do fundo por causa do barulho e lá ele me pôs no colo e começou e bater na minha bunda com tanta força que apesar de morena as marcas ficaram aparentes.

Após apanhar ele sacou o pau pra fora e me pôs de joelhos e fodeu a minha boca de maneira que o pau ia até a garganta e voltava e eu já estava toda babada. ele parou um pouco e me puxou pelo cabelo até o banheiro novamente me pôs de joelhos e começou a mijar em cima de mim. Confesso que eu nunca me senti tão impotente e humilhada daquele jeito mas no fundo senti que era o que eu gostava, ali eu estava me descobrindo e encontrando meu prazer.

Novamente fui puxada pelos cabelos até o quarto e levei mais uns tapas na bunda e no rosto, Carlos era um cara que sabia das coisas, me puxou pelos cabelos até o espelho e me mostrou como eu estava descabelada, mijada e com hematomas, falava no meu ouvido que eu era a cadela dele e eu apenas balançava a cabeça afirmativamente.

Voltei ao quarto de quatro sendo puxada pelo cabelo feito uma cachorrinha e após mais uns tapas na bunda ele começou a me foder em todas as posições. Houve um momento em q ele me pegou de papai/mamãe e me fodia forte mas o gatilho foi quando ele começou a me dar beliscões na coxa e nas costas me xingando dizendo que era o que eu merecia, daí eu não resisti e gozei horrores, quanto mais ele me beliscava mais eu me contorcia e gozava.

quando eu já estava desfalecida de tanto gozar ele saiu de cima de mim me puxou pelos cabelos me pondo sentada e me pôs pra mamar o cacete dele até que anunciou o gozo e tirou o pau da minha boca de encheu minha cara de porra, Carlos estava com tanto tesão que fiquei toda esporrada, muita porra mesmo.

pra finalizar ele me puxou de novo ao espelho (só de lembrar já fico com tesão). Eu estava descabelada, porra escorrendo desde o cabelo passando por todo o rosto até os meus seios e barriga. Eu tinha hematomas nas costas, nas pernas, barriga e na bunda que não conseguia nem sentar.

No final eu estava me sentindo satisfeita sexualmente como nunca senti ou imaginei que fosse possível.

levei dias pra me recuperar dessa surra de pica e de tapas, sorte que meu marido demorou a voltar.

Tempo depois Carlos se mudou pra cidade vizinha, sempre que podemos nos encontramos pois sei que ele sabe o que preciso.

quanto ao meu marido certo dia pedi a ele que me desse uns tapas na bunda mas ouvi tanto sermão que nunca mais toquei no assunto, continuamos na mesmice.

As vezes tenho crises de consciência pela minha religião e pelo fato de ser casada mas não consigo mudar o fato de eu ser uma cadela que sente prazer em apanhar. A verdade que so me sinto bem quando estou com Carlos, daí esqueço tudo e sou feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Cejota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas merecidas. Quando der, venha ler os meus com trans, tia e mãe. Valeu!

1 0
Foto de perfil de Solepa

O chargão de um certo apresentador é "Loucura loucura loucura" . . . e eu digo mais: Delícia delícia delícia.

Mesmo com pouco tempo, acabei lendo, atraído pelo título. Apesar de sair atropelando as palavras, fiquei excitadíssimo. À noite lerei com mais calma.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Só hoje dediquei um tempo para reler.

Em algum lugar já comentei que dominação não faz a minha cabeça, mas essas surras de tapas e de pica me deixaram muitíssimo excitado. Ao sterminar de ler meu pau pulsva e começava a babar.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto, minha namorada é minha submissa e só goza apanhando, vamos conversar? : euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente