Dei pra um desconhecido no ônibus

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 24/11/2023 14:56:31

Eu fui viajar para visitar minha familia que morava em outra cidade. Eral relativamente longe, umas 5h de viagem mas fui e voltei no mesmo dia. Na volta já estava escurecendo, eu sentei na poltrona da janela mais para o meio do ônibus que estava bem vazio, deveriam ter apenas umas 5 ou 6 pessoas.

Depois de um tempo de viagem, um cara veio e perguntou se podia sentar do meu lado. Aceitei e ele puxou papo de como estava quente. Concordei e disse que estava mesmo e que estava suando muito principalmente por causa da calça jeans naquele calor. Então ele perguntou se podia ver e, sem aguardar a resposta e sorrindo, passou a mão rapidamente na minha coxa.

Nem tive reação naquela hora. Passou um tempo e ele perguntou se podia ver de novo e, novamente sem esperar pela resposta, passou a mão na minha coxa, mas dessa vez mais lentamente. Como eu não disse nada, ele direcionou a mão para o meu pau, que ficou duro na hora.

Quando dei por mim ele já estava quase me masturbando por cima da calça e então me convidou para irmos para a última fileira do ônibus. Fui com ele e ja abrimos nossos zíperes rapidamente. Não tinha ninguém no fundo do ônibus, então tiramos o pau pra fora da calça e começamos a masturbar um ao outro.

A coisa foi esquentando e abaixei a cabeça sobre o colo dele e abocanhei seu pau. Era grande e grosso, tinha que abrira boca inteira pra caber dentro dela. Chupei por pouco tempo antes de sentir a mão dele na minha cabeça. Sabia que ele estava perto de gozar e acelerei a chupada. Ele gozou muito. Foi difícil não deixar vazar tanto gozo ainda mais com aquele pau enorme na minha boca. Consegui conter toda a porra, engoli tudo e, por fim, limpei todo o pau dele.

Encostei de volta no banco e ele retribuiu o favor me chupando até eu gozar na boca dele. Tambem engoliu tudo e limpou o meu pau no final, e então guardamos o pau de volta na calça e seguimos viagem.

Mais ou menos uma hora depois ele pediu pra eu ficar de lado no banco e de costas pra ele. Fiz o que ele mandou e ele começou a acariciar a minha bunda. Depois, enfiou a mão por dentro da minha calça e começou a alisar a minha bunda pordentro. Não demorou muito pra sentir o dedo dele indo em direção ao meu cu. Chegou lá rapidamente e ficou alisando por fora, tentou forçar a entrada mas não conseguiu, então tirou a mão, lambeu o dedo e colocou de volta, espalhou a saliva no meu cu e conseguiu penetrar com o dedo.

O dedo dele foi entrando lentamente e abrindo o meu cuzinho. Coloquei a mão pra traz e ele já estava com o pau pra fora, extremamente duro. Comecei a punhetá-lo de costas e com ele enfiando o dedo no meu cu. Ele brincava com o dedo dentro de mim, abrindo cada vez mais o meu buraco e então ele tirou a mão novamente, lambeu os dedos e voltou, mas dessa vez enfiou dois dedos no meu rabo.

Ele ficava cada vez mais animado e enfiava os dedos no meu cu cada vez mais forte. Depois de um tempo fazendo assim ele me chamou para irmos ao banheiro e concordei. Ele foi na frente, abriu a porta e viu se ninguém olhava, então me chamou e eu o segui.

Entrei no banheiro e ele fechou a porta. O banheiro era bem apertado. Ele tirou a calça e a cueca e colocou em cima da pia, então fiz o mesmo. Abaixei pra chupar o pau dele e deixei bem molhado. Virei de costas e apoiei sobre o vaso. Ainda bem que o banheiro tinha sido lavado recentemente e ninguém tinha usado ainda senão não teria conseguido. Ele abaixou atrás de mim e chupou o meu cu. Deixou muito molhado, enfiando a língua dentro dele e dando várias dedadas, abrindo bem para os lados.

Quando se sentiu satisfeito ele levantou, posicionou o pau na entrada do meu cu e foi enfiando devagar. A cabeça entrou com dificuldade, ele continuou empurrando lentamente e, com algum esforço entrou tudo. Ele começou a me penetrar devagar. Me comeu bem gostoso depois começou a aumentar o ritmo, foi metendo com mais força. Subtamente ele tirou o pau de mim, me levantou e mandou eu apoiar o pé na pia, então veio de novo e meteu o pau de uma vez.

Nessa posição ele conseguia meter em mim e me masturbava ao mesmo tempo. O pau dele era enorme, quando ele tirava demorava até tudo entrar novamente e ele fazia questão de fazer isso devagarinho, então ele acelerou novamente as estocadas e o ritmo da masturbação. Senti que ia gozar e quase ao mesmo tempo senti ele enfiando tudo no meu rabo com bastante força e profundamente.

Senti o pau dele pulsando e o gozo quente entrar no meu cu. Ele ficou alguns segundos assim, parado com o pau enterrado no fundo do meu cuzinho. Em nenhum momento ele parou de me masturbar, então alguns segundos depois eu também gozei, e meu gozo escorreu pelo meu pau e pela mão dele, caindo no chão.

Ficamos alguns segundos assim até que ele soltou o meu pau e desengatou o pau dele de dentro da minha bunda. Mandou eu me abaixar e começou a enfiar o dedo no meu cu, provocando para o gozo sair. Assim que saiu ele me limpou com o papel, nos lavamos e voltamos pras nossas poltronas.

A viagem seguiu e, quando chegamos ele me chamou pra ir pra casa dele. Recusei mas depois fiquei pensando no que mais ele faria comigo se eu tivesse aceitado. Fica na imaginação. Nunca mais o vi, nunca soubemos o nome um do outro, foi apenas uma aventura de momento...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caceta. Tô precisando viajar mais de ônibus viu 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk. Se te encontro num ônibus... N ia prestar! rsrsrss

0 0
Foto de perfil de Jota_

Não só no ônibus né? Hahah

1 0
Foto de perfil genérica

Com vc até no meio do mato...

0 0
Foto de perfil de Jota_

HAHAHA seu safado. Tá me superestimando isso sim

1 0
Foto de perfil genérica

Só quero ver quando a gente se encontrar o que vai acontecer

0 0