A Noiva - A pior traição

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2708 palavras
Data: 28/11/2023 20:23:14

Flávia naquela noite dormiu na casa de Alice, assim que ela acordou no dia seguinte ainda não se lembrava de nada, mas a dor que ela sentia anteriormente passou. Nisso, ela acabou indo tomar seu banho, ela não sabia o porquê mas estava se sentindo suja, violada e por algo que nem ela conhecia, após seu banho Alice veio com uma toalha e ajudou ela a se trocar, para assim leva-las para casa. Alice que já tinha tirado sua carteira e tinha um carro acabou levando Flávia para casa de seus pais, e assim que deixou Flávia lá, ela acabou falando algo nada a ver.

— Pode deixar cunhada que esse será nosso segredinho.

— Que segredinho, Alice? De eu ter me embriagado? Tudo bem. — Alice então mostrou a pontinha de sua língua e deu uma leve mordida, se despedindo de sua amiga e assim voltou para a casa da mãe, Flávia estava com a cabeça dolorida, não deveria ter bebido tanto, assim que entrou acabou vindo seu celular e tinha pra ir ao menos 5 chamadas perdidas de Alex, ela então pegou seu celular e atendeu para falar com o seu namorado.

— Oi amor, desculpa. Fui num happy hour com sua irmã e amigas e esqueci da hora, bebi umas 4 tequilas e queria ir embora, mas ela queria companhia e aí eu acabei ficando e praticamente desmaiei, sua irmã praticamente me socorreu ali que me levou pra casa agora dos meus pais, me desculpe por te preocupar...

— Não se preocupe meu amor. Alice acabou me contando tudo, ainda bem que tudo saiu bem no final, mas estou preocupado, você está bem? Quer que eu dê uma passadinha aí pra ver como você está?

— Não é necessário vida. Eu vou só descansar um pouco e depois eu dou uma passada aí, estou com saudades de você amor, e tenho novidades pra contar, já escolhemos o meu vestido de noiva mas você não vai ver, afinal de contas ver o vestido de noiva da azar!

— Hahaha, não se preocupe amor. Eu não tenho intenção de ver você vestida de noiva, na verdade queria ver você sem roupa.

— Esse é o meu safadinho mesmo. Ta bom, vida. Eu vou indo descansar e depois eu dou uma passada aí, beijos. — Flávia então se despede de Alex, e assim vai para seu quarto, dando um alô para seus pais, na casa provisória onde estavam, enquanto a casa atual estava em reforma após a enchente. Flávia então acabou por descansar, porém tinha um pesadelo, ela estava sendo violada contra a sua vontade, aquele que estava violando ela praticamente amarrou suas mãos e a deixou de quatro, seu pau enorme entrava em Flávia com vontade, ela protestava para parar , porém seguia sendo violada ali mesmo, o homem agarrou sua cabeça envolvendo seus dedos em seus fios de cabelo e puxou pra frente, continuava socando seu pau completamente dentro dela, fazendo socar até as bolas em seu cuzinho, ela tentava escapar, mas por estar presa, não conseguia, ela gritava por ajuda mas ninguém ajudava, Alice apareceu, mas dava risada da cara dela, seus pais apareceram, mas diziam que ela devia aguentar firme, pela família. Alex, apareceu, e disse, que não acreditava que ela era tão promíscua daquele jeito, que deveria desde o início ter ido atrás de Bruna ao invés de ter noivado com ela, que ela não prestava nem para ser fiel a ele, no meio daquele pesadelo Flávia acordou suando frio, e sentia o estômago embrulhar, acabou fazendo um preparado e assim tomou, em seguida tomou mais um banho e ficou alguns minutos embaixo do chuveiro, acabou pegando o sabonete e se limpou várias vezes, ela não conseguia entender o que tinha acontecido mas estava ali, logo ela se trocou e foi até a casa de Alex que estava esperando ela.

Assim que Flávia chegou na casa de seu namorado, a primeira coisa que ela fez foi ter uma vontade enorme de abraçar ele como se fosse a última vez que ela poderia fazer aquilo, Flávia então avançou até Alex e deu um abraço apertado nele, olhou para seus olhos e disse mais de uma vez o quanto amava ele, e que nunca faria nada de propósito para magoá-lo, Alex ficou sem entender nada, pedia calma para sua amada. Alex abraçou ainda mais Flávia, olhava ali para seus olhos e assim dizia.

— Meu amor, eu não sei o que você tem. Mas nós somos um casal, somos quase marido e mulher independente do que aconteça eu tenho certeza que vamos conseguir conversar e resolver isso juntos, sei que você é uma pessoa muito honesta, veio de uma família humilde porém uma família muito honesta também, nós vamos ser muito felizes...

Alex conseguia confortar o coração de Flávia que nem ela sabia por que estava tão amargurado e cheio de culpa. Depois daquela conversa e aquele abraço tão aconchegante de seu amado, é claro que Flávia estava se sentindo bem melhor, naquela tarde eles ficaram de chamego assistindo um filme juntos enquanto comiam morangos e pêssegos na casinha de Alex, logo os 2 estavam ali se beijando e namorando gostoso. Logo Flávia se montou em cima do seu namorado, e ambos passaram a tirar suas roupas com pressa, para em seguida Alex, beijar e acariciar os seios de Flávia, que se encaixavam perfeitamente em sua boca. Ele mordia e puxava o biquinho do seio com sua boca, enquanto passeava as mãos sobre a calcinha de flávia por cima de sua bunda, enquanto ela se esfregava no volume na sua calça. Logo ela saiu do colo, tirou a calça, e colocou sua rola na boca, passando a pincelar a língua e brincar com o pau de Alex, naquele momento ela começou a chupar e sugar todo o seu pau com vontade, enquanto sua língua trabalhava na cabecinha ela movimentava as mãos na base, logo soltou o pau dele começou a movimentar a boca para cima e para baixo, chupou também suas bolas, fez uma boquete caprichada em seu namorado antes de tirar a calcinha e começar a esfregar sua bunda em Alex. Logo, ela sentou sobre ele, e assim começou a encaixar bem gostoso o pau do seu namorado em sua xoxota, e assim começou a sentar, estava virada de costas pra ele enquanto começou a dançar sobre seu pau, Flávia começava a pular em cima do pau de Alex porém sentiu algo estranho, ela não parecia tão apertada quando era em outras transas. Alex parecia não ter sentido nada estava ali se divertindo com sua amada sentando gostoso em seu talo enquanto dava vários tapas gostosos na bunda dela, mas Flávia estava sentindo algo estranho enquanto estava ali descendo e subindo no pau do seu namorado, mas como queria dar prazer Pra Ele continuou. Alex puxou Flávia pra frente, e enquanto ela sentava em seu pau, ele começou uma sessão de masturbações em sua bucetinha, passando a usar os dedos ali para se esfregar em sua xota, Flávia delirava com aquilo, pois Alex nunca foi tão ousado. Enquanto ela era fodida, ele masturbava sua bucetinha, ela olhou pra ele de canto e disse.

— Nossa amor, tava com tanta vontade assim de me comer? — Dizia Flávia, mordendo o lábio e piscando pra ele, enquanto rebolava no pau do namorado, que respondia.

— Estava amor, e por se aproximar de nosso casamento, tenho sentido vontade de sexo cada vez mais... — mudaram de posição e agora Flávia estava de quatro para seu namorado, levando suas mãos para a mesinha da sala enquanto empinava bem sua bunda, Alex se levantou e continuou metendo em sua namorada, Flávia mordia o próprio lábio continuava empurrando a bunda contra o pau dele, Alex claro foi dando tapas na bunda branquinha de Flávia, que gemia de prazer e pedia por mais, Flávia adorava as coisas que Alex fazia com elas na cama, os dois se completavam e realmente ela não via motivos para ter outro, mas então por que diabos aquele pesadelo mais cedo? Depois de fazer amor com seu namorado, ela saiu de cima do seu pau e deu a sua carinha para que Alex tirasse a camisinha e despejasse todo seu leitinho quente na cara dela. Depois de beber gostoso leitinho de seu namorado e chupar seu pau para deixar bem limpinho, os dois foram até a cama e ficaram bem abraçados. O chamego dos dois era interrompido por uma ligação importante para Alex, que ele já estava esperando a dois dias. Na tela, estava o nome de Ferreira, ele pediu licença para sua amada, e disse que precisava atender um cliente importante, mas que já voltaria. Ele então foi até fora de seu quarto, no lado de fora na varanda, e falou baixinho.

— Agora não posso falar muito, pois Flávia está aqui. Mas estava te esperando Ferreira, alguma novidade?

— Sim, tenho algumas. Não precisa falar, mister, eu falo por você. Você mandou investigar o pai da menina e a origem daquele dinheiro, o que eu posso dizer pra você é que os 35 mil reais que ele recebeu, vieram de uma conta oriunda de um Paraíso fiscal, uma das ilhas que ficam nos Países Baixos, está na conta de um senhor chamado Eric Schutz, porém esse Eric Schutz já morreu faz 10 anos, porém essa conta recebe dinheiro de uma outra conta, uma conta chinesa. Tem um contato na China que vai me levantar dados dessa conta até depois de amanhã, quando eu tiver novidades eu ligo pra você, mas achei que você iria gostar de saber logo de cara que o seu futuro sogro está recebendo dinheiro de contas de uma pessoa morta, isso pra mim não é bom sinal amigo. Temo que se ele estiver envolvido com algo você terá que denunciar as autoridades, você não teme pela sua futura esposa?

— Eu não duvido de você Ferreira, você é o melhor detetive da cidade, eu agradeço inclusive pelo trabalho que está fazendo por mim, afinal esse não é seu ramo né, seu ramo é descobrir traições de casais mas mesmo assim, abrir uma exceção por minha causa eu agradeço muito. quanto a Flávia, se por ventura o pai dela estiver envolvido em alguma coisa eu sinto muito mas eu vou levá-lo às autoridades, ela terá que entender que a justiça acima de tudo precisa ser feita foi algo que o meu pai me ensinou.

— Então assim será Alex. Irei desligar agora, qualquer coisa me mande mensagem que irei retornar para você.

Aquela revelação sobre o pai de Flávia deixou Alex bem preocupado, o pai dela parece ser uma pessoa tão honesta e simples, afinal de contas que tipo de coisa ele poderia estar envolvido que chamaria atenção até mesmo de um detetive como Ferreira?

Ferreira aliás era um detetive de São Paulo, um aliás que era muito amigo de seu falecido pai o Capitão Fábio, Alex o conheceu ainda adolescente e sempre admirou o trabalho que Ferreira fazia quando ainda fazia parte da corporação da polícia civil como investigador criminal, mas questões pessoais fizeram com que Ferreira acabasse abandonando a corporação e assim seguisse como consultor e detetive particular, tendo especialização em descobrir traições amorosas e crimes de homicídio, algo que ele sempre foi bom. Ter alguém tão preparado quanto Ferreira a serviços de Alex em seus casos sempre era uma vantagem, mas agora o investigado era o pai de Flávia, o que deixou Alex um pouco desconfortável com a situação, principalmente em se tratando de quem era. O restante do domingo foi apenas de descanso para o casal, Flávia e Alex dormiram juntos em sua cama de solteiro ali, bem apertados e coladinhos um com o outro até segunda-feira. Flávia acordou um pouco mais cedo do que o normal para poder ir para a casa de seus pais para se trocar para ir trabalhar, Alex teria uma viagem de trabalho para São Paulo para resolver coisas para um cliente e ficaria 3 dias por lá, os 2 se despediram e cada um foi fazer sua parte, Flávia então se trocou e foi trabalhar normalmente, Alice havia faltado no trabalho por estar doente então coube a Flávia fazer a demanda das duas, elas sempre tiveram esse combinado. No meio da tarde, Flávia foi chamada por Beto até seu escritório, e foi prontamente até seu patrão, e assim que ela entrou, ele mandou trancar a porta.

— Oi sr. Roberto, eu estou aqui. Precisa de algo? — Perguntou Flávia.

— Preciso sim, sente-se. Por gentileza... — Indagou ali Beto, que assim que Flávia sentou, ele iniciou a conversa.

— Então Flávia, você sabe que você é a funcionária que eu mais confio nessa empresa não é? Então, eu preciso que você olhe estes documentos para mim. — No mesmo instante, ele passou para Flávia uma pasta, e a mesma pegou essa pasta e assim retirou os documentos da mesma. Mas, não eram documentos, eram fotos. Fotos... Dela. Mais precisamente, eram fotos de Flávia praticamente sendo fodida em várias posições, de quatro, cavalgando, no frango assado... Todas ela estava com um homem negro, com tatuagens pelo corpo, careca... Esse homem parecia ser o próprio Roberto! Ele então continua.

— Nós não precisamos ficar de cerimônia por aqui, acredito que você é muito inteligente porque você é mesmo, e já saiba muito bem qual é o teor dessas foto, e sim elas são verídicas e nós 2 fizemos isso. E eu não lego foi delicioso, apesar de você estar bêbada você não parava de gritar meu nome, e assim eu precisava mostrar essas fotos pra você por causa de uma coisa. — Flávia sequer estava prestando atenção em que Beto estava dizendo, a única coisa que ela estava era transtornada com aquelas fotos pois ela não se lembra de ter feito absolutamente nada ali, até que se lembrou de algumas coisas, mas não do sexo em si. Na verdade Flávia estava sentindo que aquela dor em sua vagina e aquele cheiro de sexo que estava em seu corpo naquele dia eram exatamente no dia em que essas fotos foram batidas, mais precisamente nesse sábado. Flávia não conseguia fazer nada além de respirar fundo e tentar achar forças por aquilo, ela se lembrou o fundo das palavras de Alice, que seu irmão poderia vir até mesmo ao suicídio se por acaso descobrisse que era corno, assim como seu pai foi.

— Desgraçado! Como você conseguiu isso? Eu não acredito que você foi capaz disso Beto, você sabe muito bem que eu estava desacordada eu não fiz isso! Beto pelo amor de Deus o que você está querendo? Eu achei que você era uma boa pessoa que tava comprando um vestido de noiva pra nós e tudo o que você fez foi me ver desacordada e abusar de mim?

— Abusar? Escute aqui, ninguém estava desacordada nada, você estava muito bem acordada e cavalgava muito bem no meu pau enquanto dizia que ele era maior do que o do seu namorado, não vem tentar tirar o seu corpo da reta não, então assim, eu fiquei sabendo que se seu namorado ver essas fotos ele vai surtar, o que você acha da gente experimentar isso?

— Não! Não faz isso, Alex não merece saber desse jeito, se alguém tiver que fazer algo por ele, eu faço. Eu falo, mas não fale pra ele, por favor... Ele não merece isso. Me fala, o que pretende, quer que eu me separe dele?

Naquele momento, Beto levou suas mãos até o queixo de Flávia, e assim ficou acariciando o queixo dela enquanto seus olhos penetravam diretamente nos olhos de Flávia, seu sorriso era bem malicioso, do jeito que ele tanto gostava, foi então que ele levou suas mãos até uma das mãos de Flávia e passou a segurar tocando seus dedos junto aos dela e assim disse algo que nem Flávia poderia esperar.

— Eu não quero separar vocês. Eu conheço Alex através de Eduardo que sempre foi um amigo, eu não acho que ele mereça sofrer um baque como esse, além do mais você é esperta e eu também, somos adultos que fizeram sexo, seu casamento é em novembro então... Como eu disse não quero separar vocês, mas tem algo que eu quero que você faça por mim. — Naquele momento, um sorriso cínico se apresentava nos lábios de Beto, ele sabia exatamente o que ele realmente queria de Flávia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No lugar de Flávia eu chutava o balde e expunha toda essa situação para o seu noivo, e ainda incriminava a cunhadinha querida.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que a irmã, nutre um amor incestuoso e platônico pelo irmão, mas me parece que ela tem é um ódio desproporcional do irmão, tendo em vista que foi ele que flagrou a mãe traindo e contou ao pai, causando a separação e o afastamento dela com o pai, e sabe- se lá oque elas passaram depois da separação, ela era muito nova, isso pode ter desencadeado problemas psicológicos, que estão vindo a tona.

É o que penso...

Parabéns ótimo conto...

Que venham os próximos capítulos

1 0
Foto de perfil genérica

É óbvio que eu sei que é um conto fictício...rs...aliás uma ótima história....mas é horrível ver tamanha sordidez e canalhices...dá uma pena do cacete do Alex e até desta menina que foi abusada...estupradores tem que apodrecer na CADEIA!! 🤮🤮🤮

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo contigo, vão pegar uma boa cadeia esses daí.

1 0
Foto de perfil genérica

Mas é isso, uma pessoa obcecada e cheia de raiva é capaz de ultrapassar qualquer senso de moralidade, as pessoas se chocam mas a realidade é essa, hoje na tv vi um cara normal, amigo de todo mundo, foi lá e meteu no dia do casamento um tiro na cabeça da noiva e do melhor amigo. Tava cego de ódio por que foi chifrado, infelizmente as pessoas fazem as maiores atrocidades mesmo quando estão fora de sí

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais Kayrosk, vamos ver agora se Flávia é mesmo esse poço de virtudes...

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Comecei a ler a partir deste, pois este é que tem a tag traição, tirando a parte de drama policial e a besteirinha de que justiça é blablabla e honra ao pai que era blablabla, o conto é legal, achei que ao ver as fotos ela poderia ter fleches e descrições desses fleches ela transando com o cara e o que de fato ele fez com ela, mas parece que o foco é o drama policial e não o sexo, pena que um site de contos eróticos tenha virado mais um destes sites de fanfic.

1 0
Foto de perfil genérica

O que mais tem aqui é contos do tema que te agrada, eu dou só uma diversificada, não procuro agradar a todos mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

E na verdade o foco não é drama policial, e sim de uma irmã incestuosa que vai fazer de tudo pra ficar com o irmão só pra ela. O Drama policial fica mais em segundo plano.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Tipo Otome Dori?

0 0
Foto de perfil genérica

Alice é literalmente inspirada naquela irmã de Otome Dori, mas ela não sofreu igual o que aquela mina sofreu não, mas é tão louca quanto.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz! Acabei de ver e não recomendo... Típica loucura japonesa kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Não conhecia? KKKKKKKKK

Essa merda ai me traumatiza até hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou das animações. Eu prefiro as revistas. Essa daí lasca porque a gente não vê o desfecho. De posse das informações que tem, o que o protagonista vai fazer? Na hora de saber, a obra acaba kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Alice é inspirada naquela irmãzinha daquele hentai, tu pode ver que os passos são quase iguais e a possessividade também, mas as motivações são diferentes, mas o desejo de Alice é o mesmo da irmã, já a Otome... KKKKKKK

Ela é uma fdp

1 0
Foto de perfil genérica

Sou fã dos seus contos super canalha

2 0
Foto de perfil genérica

Não pq vc gosta de ser corno e de ter uma puta em casa que todas vão ser

0 0
Foto de perfil de Hades123

Nos contos desse autor sempre tem uma cena de estupro, sexo não consentido, sexo com pessoas drogadas ou bêbadas se configura estupro.

1 0
Foto de perfil genérica

Burra dela se ceder a chantagem... vai mostrar mais uma vez o quanto é ingênua...

O exame para detectar se ela foi drogada pode ser feito vários dias após o ato...

Se ela se render ao Beto, é tão lixo como ele...

Sinceramente acho que ela não está a altura do Alex...

1 0
Foto de perfil genérica

É que ele não tem somente essa traição como arma contra ela. Ele vai colocar a muié contra a parede, logo vocês verão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

intriga com chantagem isso vai render uma bela trama

gostei da interação entre contos , o detetive Ferreira vai ser um bom personagem nesta historia

0 0