Voltando da Balada!

Um conto erótico de Alex Phoenix
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 04/11/2023 16:09:02

Este foi o retorno da balada q fomos Laís, minha esposa, Sarah, sua namorada, Ricardo, marido de Sarah e eu.

Fui dirigindo enquanto os três foram no banco de trás, Ricardo atrás do banco do motorista, Sarah no meio e após muita insistência de sua namorada, Laís concordou em ir atrás do banco do passageiro ao invés de ir ao meu lado.

Mau comecei a tocar o carro e troco olhares com Sarah pelo retrovisor, pois ela e eu, tínhamos combinado dela tomar iniciativa, já q minha esposa e seu marido são mais tímidos, então pelo seu olhar percebo q está perguntando se está na hora, qdo faço sinal de afirmativo para tudo começar.

Neste instante Sarah se vira pra minha esposa e tenta beija-la, minha esposa recusa, pois nunca a beijou em frente ao marido dela, mas após um pouco de carinho e troca de olhares entre as duas, ela cede e se entrega a um beijo apaixonado, que rapidamente acende o fogo incrível entre as duas. Então Sarah começa a acariciar todo o corpo de minha esposa por cima de seu vestido, até descer a mão para o meio de suas pernas tocando sua bucetinha já encharcada, ela faz questão de dizer q sempre fica assim só de sentir o cheiro de sua namoradinha. Sarah começa a voltar o corpo q estava virado para minha esposa, mas continua com sua mão direita a acariciando entre as pernas, aproveitando q para não marcar o vestido, Laís tinha saído sem calcinha.

Após Sarah se acertar no banco, é a vez de Laís vir para cima dela beijando seu pescoço, ao mesmo tempo que Sarah começa a passar a mão sobre o Pau de Ricardo q já está explodindo de tesão vendo aquelas duas mulheres lindas se pegando com tanta vontade.

Não demora, ela abre a calça do marido e começa a masturba-lo com a mão esquerda, enquanto deixa minha esposa louca de prazer com sua mão direita. E eu assistindo tudo pelo retrovisor, q cena espetacular, Sarah dando prazer aos dois, minha esposa beijando seu pescoço e tbm acariciando a bucetinha de sua namorada, quando Ricardo se inclina e começa a chupar o seios de Sarah, levando-a loucura, os três loucos de prazer, já não controlando suas ações, seus corpos, gemidos e respiração ofegante.

Louca de tesão, Laís que já estava com o vestido para cima da cintura, sobe no colo de frente para Sarah e começam a se esfregar cheias de excitação, como se estivessem na cama mais confortável. Ricardo vendo aquilo começa a beijar Sarah, q entre um beijo e outro, já baixa a alça do vestido de Laís e começa a chupar seus peitos com muita vontade.

Após um tempo neste esfregar de corpos, vendo que Laís estava completamente entregue ao prazer, Sarah pega a mão de minha esposa e coloca sobre o pau de Ricardo, sem pensar duas vezes, minha esposa começa a masturba-lo, com força, rapidez e muito tesão. Neste momento Sarah puxa Ricardo, cola o marido no corpo das duas e o faz começar a chupar os seios de Laís, q ele tbm faz com vontade. Minha esposa começa a rebolar mais rápido no colo de sua namorada, a gemer com mais vontade, anunciando o gozo que está cada vez mais próximo, e ele vem de forma intensa, Sarah tbm atinge o clímax com Laís em seu colo ao mesmo tempo, um orgasmo intenso e maravilhoso.

Sarah aproveitando do relaxar do corpo de Laís, sai para o lado direito, fazendo-a sentar entre os dois mas sem dar tempo para pensarem, já volta a chupar os peitos de minha esposa, que após gozar tinha dado uma pausa na punheta q batia para Ricardo, mas neste instante já volta a si e continua seu trabalho, acelerando os movimentos a cada chupada de sua namorada. Se aproveitando deste momento, Ricardo começa a beijar Laís, q continua acelerando os movimentos, até q Ricardo anuncia q está prestes a gozar. Ouvindo isto, Sarah para de chupar minha esposa, deita seu corpo sobre o dela até sua boca alcançar a cabeça do pau de seu marido q explode num gozo forte, jorrando sua porra na boca de sua esposa, q engole até a última gota.

Então os três relaxam, voltam suas atenções para a estrada, já estamos a um quarteirão da casa de Sarah e Ricardo, chegamos, nos despedimos, minha esposa passa para o banco da frente e quando seguimos nosso caminho, diz ao meu ouvido que amou a situação, q sabe de quem partiu a idéia de tudo aquilo e me agradece com um belo boquete a caminho de casa, qdo é a minha vez de encher sua boquinha, o que nem demorou a acontecer visto tamanho tesão que fiquei assistindo toda a cena. 🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Alex Phoenix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários