Minha esposa pro caminhoneiro 3

Um conto erótico de Madurão
Categoria: Heterossexual
Contém 1759 palavras
Data: 29/11/2023 14:03:25

Naquele dia eu fiquei um pouco alheio as conversas da família, meu pensamento estava no que tinha acontecido e nos rumos que a coisa poderia tomar. Uma mistura de receio de alguém descobrir que eu tinha deixado a minha esposa entrar naquele caminhão e dar pro caminhoneiro, misturado com o tesão de dividí-la com outro homem me faziam ficar meio que fora do ar. Até que no final da tarde recebi uma mensagem pelo celular... era do Jonas, o caminhoneiro. Fiz sinal pra Mariana que era ele, fui pro quarto pra ler mais tranquilo... ela veio junto pra acompanhar a conversa e ver o que ele queria.

E aí meu parceiro, tudo bem? E a Mariana, como está?

***Tá tudo bem, a Mariana tá bem também, tudo certo

Queria chamar vcs dois pra irem na minha chácara agora. Tô indo pra lá, que tal vcs virem comigo, a gente faz um churrasquinho, bebe umas cervejas, fica na boa, podemos passar a noite lá e voltarmos amanhã a tarde, o que acha?

***Então... hoje tá meio difícil, mas amanhã seria uma boa, pode ser?

Pode sim. A gente passa o dia lá, piscina, churrasco e tudo mais. Se quiserem podemos passar a noite lá

***Vou falar com a Mariana e te dou retorno, blz?

Ótimo! Vai ser muito gostoso estar com vcs dois na chácara. Levem roupa de piscina e de dormir também, e não se reocupem com mais nada.

***Tá bom, a Mariana já se animou, fez sinal que quer ir, então amanhã a gente aparece lá

Ótimo... eu espero vcs

***Valeu, obrigado pelo convite!

Vai ser um prazer

***Até amanhã!No dia seguinte acordamos bem cedo, tomamos café, a Mariana tomou um banho bem demorado e depois arrumamos as coisas pra levar... protetor solar, biquini, pijama, etc... Deixamos pra decidir depois se a gente ia dormir lá ou não.

Quase 9 horas da manhã e estávamos batendo no portão da chácara dele. Ele abriu o portão eletrônico e nós entramos. Veio nos receber todo feliz, já agradecendo por termos aceitado o convite. Apertou a minha mão e deu um beijo no rosto da Mariana, dizendo que ela estava muito bonita.

Nos levou pra conhecer a chácara, piscina, churrasqueira, depois os dois quartos de visita e por último o quarto dele. A Mariana ficou encantada com o tamanho da cama... era enorme. Peguei as nossas coisas e levei até o quarto de visitas, a Mariana veio logo depois, acho que se beijaram nesse ínterim. Fiz de conta que não percebi e já fomos desfazendo a mala. Em seguida ele convida pra gente ir pra piscina, já estava de sunga, com aquele volume de sempre. Vesti uma sunga e fui me juntar a ele, que já me esperava com uma cerveja. Logo em seguida a Mariana chega, com um biquini minúsculo, tava uma delícia, só agora o Jonas podia apreciar o corpinho dela em todos os seus detalhes... ela tava muito gostosinha. Fiquei pensando na loucura que eu tinha feito lá na rodovia, e agora, depois de ele ter comido ela no caminhão com o meu consentimento, estava na chácara dele com a Mariana, sabe-se lá o que poderia rolar naquele dia. Certamente eles iriam transar de novo, provavelmente na minha frente, eles sabiam desse meu fetiche, e fariam de tudo pra realizar essa minha fantasia, eu só não podia perder o controle da situação e não estragar tudo, teria que ser cauteloso e não deixar o tesão me dominar, essa era a minha teoria.

O Jonas saiu da piscina pra ir buscar a caixinha de som e a Mariana pra fazer uns petiscos. Ela foi na frente e ele atrás, com as mãos nos ombros dela, tipo trenzinho, e eu só observando...

Agora com música tocando, mais cerveja, salgadinhos, tava tudo perfeito, era só alegria. De dentro da piscina eu observava os dois lá fora balançando os corpos, acompanhando o ritmo da música.

Já estávamos todos altinhos, alegrinhos por conta das cervejas, então resolvi fazer duas caipirinhas, sei que a Mariana gosta muito e fica toda soltinha, toda molinha quando bebe... resolvi dar esse empurrãozinho. Na segunda rodada ela estava no ponto, toda dengosa, sensual, rindo e dançando pra nós. Me abraçou, me beijou e começamos a dançar coladinhos... fiz sinal pro Jonas se juntar a nós e ele imediatamente a abraçou por trás, esfregando o pau na bundinha dela, fazendo um sanduíche dela, eu na frente e ele atrás. Ficamos assim, curtindo a Mariana, sentindo o calor do seu corpo, o tesão dos três era enorme. Ela falava coisas no meu ouvido do tipo: "tá gostando meu amor? Tô sentindo o pau de vcs bem duros... que delícia!n

Enfiou uma mão por dentro da minha sunga e a outra por dentro da sunga dele... falou que tava com dois paus duros nas mãos. Ficava punhetando bem devagar, então falou que não estava mais aguentando, e perguntou o que eu achava de irmos pro quarto... falei que sim, e assim fizemos, indo de mãos dadas os três, com ela no meio.

Chegando lá, ela me abraçou novamente, só que eu a virei de costas pra mim e de frente pra ele, claramente a entregando pra ele. Enquanto eles se beijavam, tirei a parte de cima do biquini dela, depois a parte de baixo... pronto, ela estava peladinha, toda dele. Dei a volta e tirei a sunga dele... o pau enorme saltou pra fora, com aquela cabeçona apontando pra cima. Sentei na cama e fiquei só observando, minha esposa levando um trato de outro homem, de pé na minha frente, com meu consentimento, realizando um sonho meu. Então ela abaixa e começa a chupar o pau dele e olhar pra mim, como que me convidando pra chupar também. Pensei que não era a hora certa pra fazer aquilo, embora a vontade fosse muito grande, mas me contive, fiz sinal pra ela continuar, tirei minha sunga e continuei assistindo, com o pinto bem duro.

Então ele a puxou e deitaram na cama, ela por cima, sempre se beijando.. se posicionaram até que a cabeça do pau encontrou a bucetinha melada e quente dela... uma mexida na cintura e a cabeça entrou... ela gemeu alto, era muito grossa, aquilo tudo foi entrando aos poucos, ela gemia mas forçava pra entrar mais e mais, me deixando ver de camarote o pau dele sumindo dentro dela. Depois de tudo dentro ela começou cavalgar bem lentamente... fazia o pau entrar todo e sair quase que totalmente, gemendo e cada vez mais ofegante, até que tremeu e começou a tossir (ela tosse quando goza)... eu sabia que o primeiro orgasmo já tinha acontecido. Quase sem forças, ela deitou o corpo sobre ele, tentando recuperar as energias, então ele segurou a bunda dela com as duas mãos e começou a socar forte, cada vez mais rápido e forte... ela passou a gemer ainda mais, quase gritando, eu nunca tinha visto ela assim, gemendo, pedindo mais, gritando pra foder ela, que assim era bom, com força, me fode, assim, mete na sua putinha, mete com força, isso que é pau de macho, assim, assim... e a tosse novamente...

Nessa hora ele começou a urrar, socou o pau todo dentro dela e gozou, eu podia ver as contrações dele, uma, duas, três vezes... os dois ofegantes e cansados, ela desmaiada sobre ele, que cena mais louca, e eu de pau duro, quase gozando. Ficaram assim por um tempo, até que o pau dele escorregou pra fora, trazendo junto uma porção enorme de sêmen que escorreu pelo saco dele, molhando o lençol. Em seguida ela tomba ao lado dele, totalmente sem forças, tinha gozado duas vezes seguidas, isso era novidade, era algo simplesmente maravilhoso, nunca havia acontecido, pelo menos comigo.

Ele levantou e foi tomar banho, tava todo lambuzado do gozo dos dois... então ela me chamou: "Vem meu amor, vem gozar também". Aceitei o convite, precisava gozar, depois de tudo aquilo, com o tesão a mil, tinha que gozar. Coloquei o pau na bucetinha dela, tava encharcada do gozo dele, e bem aberta, aquele pauzão deixou aberta e lubrificada... meu pauzinho entrou fácil, como faca quente na manteiga... deslizou pra dentro, acho que ela não sentiu nada, mas me abraçou e rebolou... em questão de segundos eu gozava também. Foi intenso, descarreguei todo o tesão acumulado, gozei muito... larguei o corpo sobre ela, cansado, sem forças, ela segurou a minha cabeça, acariciando meus cabelos, agradecendo por aquele momento de duplo prazer, falando que me amava e que eu era o melhor marido do mundo. Perguntou se eu tinha gostado de ver e se ela não tinha exagerado em falar algumas coisas naquela hora. Falei que não, que foi espontâneo, que era o que ela tava sentindo e que eu tinha gostado de ver esse lado dela, que me deu o maior tesão. Ficamos um tempo assim, o Jonas saiu do banho e foi pra piscina, pelado, nos deixou ali sozinhos, pra gente curtir aquele momento só nosso.

Depois eu fui pro banho e em seguida fui encontrar com ele na piscina. Já de longe ele falou pra eu tirar a sunga, que ele já tinha me visto peladinho mesmo, não tinha porque ficar escondendo. Tirei a sunga, meu pintinho tava encolhido, bem pequeno, menor do que o normal, fiquei meio sem jeito, por dois motivos, meu pinto minúsculo e também o fato de ter acabado de ver o cara metendo na minha esposa, fazendo ela gozar duas vezes e tratando como uma putinha a pedido dela. Ele percebe e já vai me oferecendo uma cerveja, falando que somos um casal maravilhoso e que ele estava muito feliz em compartilhar esse momento conosco. Falei que também estava feliz, que foi gostoso, excitante, que aconteceu tudo naturalmente, com muito carinho e respeito, e por isso a gente se soltou.

Em seguida a Mariana vem se juntar a nós, tava com o cabelo molhado, usando um vestidinho leve, acho que sem nada por baixo. Que corpinho mais gostoso ela tem... parece que ficou melhor depois de ter dado pra ele, como uma fruta que amadureceu... uma delícia ela, deu pra ver a reação do Jonas, que só falou: "meu pai, que delícia a nossa esposa"; Eu não podia contestar, era nossa mesmo, pelo menos naquela hora. Ela achou graça do "nossa esposa", riu, ficou toda toda, deu um giro como que mostrando o corpo todo e provocando a gente. O Jonas falou: "essa noite promete"... olhou pra mim e falou: "Se prepare parceiro, vai ser a sua vez de se soltar"...

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 120Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Somos um casal iniciante do rj e gostariamos de selecionar machos maduros cheirosos de bom nivel social para tranzar com a minha esposa. Mandem email para : morenahinsaciavel@gmail.com com fotos de corpo e do membro. Conto 10

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Que delicia de conto, aliás a sequência toda, li sem conseguir parar.

É muito gostoso ver outro macho dando prazer pra nossa mulher. Abraçar como vcs fizeram, um sanduíche de Mariana é um tesão pra nós e pra ela então nem se fale...ela com um macho pauzudo e com o marido que ela ama, só prazer!!

E pelo jeito agora vc tbm vai entrar nesse recheio..kkk...É uma delícia, com a mulher curtindo e apoiando então a gente se solta ainda mais fácil.

Parabéns pelos contos e aguardando a continuação.

Minha mulher tá te agradecendo, ela gostou muito da ideia para se exibir pros caminhoneiros numa próxima viagem..kkkk

Abraço

0 0
Foto de perfil de Madurão

Valeu Passivo 10, obrigado pelo comentário! Que o conto sirva de inspiração pra vcs dois. A vida é bela!, aproveitem!!

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de Madurão

Eu que agradeço, Mike!

Vc sim é um grande incentivador do site, e isso é muito importante, faz com que a gente se anime a escrever, a externar os nossos sentimentos, as nossas vontades e fantasias, seja em um conto real ou fruto da imaginação do escritor. Continue assim , vc tem o meu respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Você, Maduro, como um dos três melhores escritores do site (ao lado do Kherr e do Tito) sempre se superando. Agora vai começar a ficar até mais interessante, para corninhos, piquinhas e putinhas para machos da esposa, como eu. De novo, obrigado.

0 0

Listas em que este conto está presente