A Noiva - Uma nova Flávia

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2793 palavras
Data: 29/11/2023 22:44:44
Última revisão: 29/11/2023 23:05:00

O telefone de Flávia tocou mais uma vez e ela não atendeu. Na verdade ainda estava tentando digerir o que estava acontecendo, uma mistura de raiva e tristeza estavam assolando o seu coração, porém ela não estava raciocinando direito, essa foto talvez nem precisaria ser atual às vezes foi uma foto dê um momento em que Alex nem conhecia ela, mas o ciúme era foda. Depois de mais uma insistência de Beto, ela acabou por atender.

— Me fala, pelo amor de Deus, o que você quer comigo? Por que ta fazendo isso comigo?

— Eu estou aqui pra te abrir os olhos. Você não é a única pessoa que traiu, teu noivo também acabou traindo você. Você não precisa ficar com essa neura toda e se sentindo culpada pelo que vamos fazer, quero que você saiba que teu noivo também está se divertindo nas suas costas, então por que continuar sendo essa puritana que você está querendo mostrar? Você foi capaz até de aceitar que um desconhecido comprasse um vestido de noiva pra você, você acha que você é tão santinho assim? E antes que você duvide essa foto é verdadeira, coloquei um detetive particular para seguir seu futuro maridinho e neste momento ele está na zona enquanto você tá aí chorando por um deslize.

— Você ta mentindo. Alex me mandou uma mensagem que iria ver a Alice, eles estavam juntos, ele estava preocupado com a irmã, isso não é de agora,

— E quem disse que isso é de agora? Eu, só estou mandando agora, mas isso eu já tenho em posse desde o dia da nossa bebedeira. Teu noivo se divertiu bastante, e eu acho que você deveria se divertir também. Anda logo! Eu quero tua resposta até amanhã. Eu vou te dar o endereço do motel que eu vou estar, se você não estiver lá até amanhã, pode esquecer tudo por que até sua família vai ficar sabendo a adúltera que você é! E não é só isso, eu também vou fazer prevalecer aqueles documentos que eu te mostrei. Estou claro? — Depois disso, Beto acabou encerrando a ligação e Flávia estava em uma situação em que estava quase sem escolha, aquela revelação de que foi traída mudou muita coisa na cabeça dela, e pelo menos naquele dia ela se destrancou do quarto, e assim foi caminhando até a sala, onde estava seu pai ali, assistindo televisão. Logo, ele se levantou e foi falar com a filha, que numa explosão de raiva, disse.

— CALA A BOCA. NÃO FALA COMIGO! COMO O SENHOR PÔDE FAZER O QUE FEZ COMIGO? EU JÁ ESTOU SABENDO O QUE O SENHOR ACEITOU EM TROCA DOS 35 MIL REAIS VINDOS DO BETO! ELE PODE COLOCAR O SENHOR NA CADEIA AGORA POR ISSO E EU VOU FAZER O QUE?

Naquele momento, ela foi abraçada pelo pai, que questionou o que estava acontecendo, Flávia acabou confessando a ele que estava sendo chantageado pelo Beto que queria passar a noite com ela e se não o fizesse colocaria o homem na cadeia. Naquele momento nós acabamos vendo o desvio de caráter do pai de Flávia que disse que ela deveria fazer aquilo, pois ele não podia ir pra cadeia pois se não sua mãe iria sofrer, atualmente ele era o único que estava conseguindo sustentar a casa além da própria Flávia, a mãe dela não tem estudo e não pode mais trabalhar como doméstica por conta do seu sopro no coração, Flávia precisava fazer o sacrifício pelo bem da família, ela acabou subindo novamente para o seu quarto depois de gritar mais uma vez com o seu pai, ela não podia acreditar que todo aquele inferno estava acontecendo, e tudo isso depois que ela aceitou se casar com Alex.

Alex acordou no dia seguinte em sua casa e estava coberto, estava vestindo apenas uma sunga e estava zonzo. Se levantou e foi tomar um café muito forte sem açúcar, e a primeira coisa que fez foi ligar para Flávia que acabou não atendendo suas ligações. Flávia parece que tinha mandado uma mensagem para ele via WhatsApp porém apagou a mensagem alguns minutos depois de enviar, achou aquilo bem curioso. Novamente tentou ligar para Flávia e assim ela não atendeu seu telefonema, foi então que ele resolveu ligar para Alice para saber se Flávia estava com ela, naquela hora Alice já estava no trabalho informa que Flávia havia faltado de novo, então Alex perguntou como assim de novo?

—Sim, ela não veio trabalhar ontem, ela estava se sentindo mal e hoje ela também não estava bem e acabou não vindo. Preciso desligar, hoje é o mala do Carlos que está aqui, então ele não gosta de conversas paralelas...

Alex então viu que já era meio-dia, ele acabou indo tomar um banho gelado para afastar a dor de cabeça e despertar, depois disso se preparou para o trabalho e foi enfim trabalhar e colocar as ideias no lugar. Porém naquele dia em especial Alex não estava conseguindo se concentrar em seu trabalho, ele tinha alguma coisa dizendo como se algo muito ruim estivesse acontecendo e que ainda poderia piorar.

Flávia acabou saindo de casa e começou a andar sem rumo, ela não podia acreditar em tudo o que estava acontecendo naquele momento, ela pensou em confessar tudo para Alex mas acabou desistindo quando viu que ele havia traído ela, enquanto isso estava Beto, pressionando-a a transar com ele, ou senão iria arruinar toda a família dela e seu casamento, que até aquela altura, ela já não tinha mais esperanças de realizar, agora com a traição de Alex. Foi então que Flávia voltou para casa depois de um tempo, quer caminhar um pouco fez bem para a mente dela e ela já tinha mais ou menos uma ideia do que iria fazer.

Quando ela estava voltando para casa, ela viu seu pai de malas prontas indo embora pedindo um táxi, ela correu pra saber o que tinha acontecido e seu pai acabou lhe revelando que a sua mãe estava botando ele pra fora de casa e queria o divórcio, Flávia se entender foi até a mãe para perguntar o que aconteceu, foi então que a mãe de Flávia acabou falando que achou o tal documento e todas as cláusulas que tinha nele para aceitar o empréstimo e que não poderia aceitar aquilo, ela não queria ver o marido pintado de ouro pelo menos por um tempo, e para evitar qualquer situação, o homem acabou indo embora, mas antes Flávia acabou tirando uma quantia de sua carteira e dando a seu pai para pelo menos ele ter algum dinheiro por alguns dias.

Flávia sempre tinha em sua mãe um conforto, uma pessoa em quem ela poderia confiar, junto com sua mãe estava Fernanda sua futura sogra, ou ao menos isso futura sogra. Com as 2 ali sentadas na cozinha, Flávia acabou confessando que recebeu fotos aonde Alex parecia trair ela, sábia como uma mulher de idade sempre é, Fernanda olha para flávia e assim pergunta. Flávia e assim pergunta

— Você acha mesmo que um homem como meu Alex que não acobertou nem mesmo meu erro para seu pai, iria ser capaz de te trair? Pense com carinho e me responda. — a opinião da mãe de Flávia era a mesma, para ela seria impossível qualquer atitude ruim vinda de Alex com relação à traição, ele sempre foi um homem honesto e honrado, e que amava Flávia acima de tudo. O único conteúdo que chegaram a mandar para Flávia foi apenas uma foto, se tivessem realmente flagrado uma traição teriam mandado bem mais que isso, provavelmente essa foto foi tirada de contexto, ou pode ter sido apenas alguma montagem de Beto para forçar Flávia a cometer uma besteira. Porém algo parecia chamar a atenção de Fernanda, ela pediu a foto novamente para ver e deu uma boa olhada naquela foto e ficou com ela na mão, suas mãos ficaram trêmulas e sua voz estava falhando um pouco, logo ela devolveu a foto e as 2 se perguntaram o que tinha acontecido, porém Fernanda disse que era apenas um mal-estar e que precisava ir pra casa. Flávia se prontificou a levar Fernanda embora mas ela dispensou e chamou um Uber mesmo, desejou felicidades para Flávia e pediu para que ela confiasse em Alex, Flávia agora estava bem mais lúcida e disse que dessa vez sabia muito bem o que iria fazer.

Mais à noite, Flávia acabou ligando para Beto, surpreendendo até mesmo ele.

— Não sei se estava me esperando, mas te liguei. Precisamos nos ver, amanhã. Mas eu marco onde, ok?

— Que surpresa hein... Vai ser todinha minha então? Você não vai se arrepender, o Negão capricha bastante aqui.

— Tanto faz, eu só quero acabar logo com isso, meu casamento já está chegando mesmo, a única coisa que eu quero é paz, vai poder me casar e realizar o sonho de ser uma esposa, ter meu marido e ter minha vida.

— HAHA, você ainda quer se casar com o cara mesmo depois de ter visto ele com outra? Se ele fazer isso até mesmo antes do casamento imagina depois de casado com você, vai te meter chifre todos os dias. — Desafiou e provocou ali Beto do outro lado da linha, que teve a sua resposta.

— Tanto faz. Eu meti chifre nele também, não é? Acabei ficando com você vou ficar de novo, no final das contas chumbo trocado não dói não é mesmo? Então amanhã eu espero você no motel, eu vou te dar o endereço.

Depois de combinar com Beto sobre o encontro que teria com ele, Flávia tinha que revisar muito bem o que ela faria naquele dia porque era óbvio que ela não iria pra cama com aquele homem, ela sentiu até nojo disso. De repente ela recebeu uma ligação de Alex, já fazia pelo menos 2 dias que ela não falava com ele. Ele provavelmente já estava bem preocupado com ela pois nunca foram de deixar de se falar tanto assim, foi então que ela mesmo acabou ligando para seu noivo, provavelmente eles tinham muito o que conversar.

—Flávia meu amor! Nossa, que saudades, o que aconteceu? Está com algum problema, faltou dois dias no trabalho, até Alice estava preocupada.

— Oi amor. Me desculpa estava um pouco indisposta, eu queria te perguntar uma coisa, o que você fez ontem? Você só esteve com Alice mesmo? —Perguntava ali Flávia, querendo exclarecer as coisas.

— Sim. Alice veio aqui e conversamos bastante, sabe eu me sinto muito culpado por não dar tanta atenção assim pra minha irmã ultimamente, eu às vezes sinto que ela se sente sozinha e quer me dizer alguma coisa mas não consegue, depois disso eu acabei ficando com sono e dormi até o dia seguinte praticamente, sabe o trabalho tem me matado muito.

Flávia naquele momento ficou aliviada pois sentia total verdade nas palavras de seu noivo, além disso ficou pensando no quanto Alice estava se sentindo amargurada por também estar sendo chantageada por Beto, naquele momento ela tinha certeza no que deveria fazer, talvez até mesmo Alice pudesse ajuda-la a enfrentar essa situação e parar Beto, talvez as duas juntas pudessem conseguir provas das chantagens e extorsões e colocar ele até mesmo atrás das grades.

Do do outro lado estava Alice, já deitada em sua cama, olhando a foto de Alex e ela quando mais novos, acariciando Alex ali ainda pela foto. Seus olhos eram de profundo encanto, porém mudavam também para um olhar cheio de mágoa, de repente a porta de seu quarto se abre, e ali era sua mãe, Fernanda, com um olhar de reprovação. Alice se levanta, vai falar com a mãe, sem imaginar o que viria á seguir, um tapa, forte, no rosto de Alice, marcando seu rosto ali, um tapa vindo de uma mãe cheia de raiva, desgosto, por ter visto o que a filha fez.

— Alice, o que foi isso que eu acabei de ver com a Flávia? Você pode estar enganando a própria moça mas a mim não, eu vi uma bunda de uma mulher aparecendo na foto ao lado do seu irmão, e essa foto era uma mulher que vestia essa mesma calcinha aqui. — A Mãe então de Alice, pegou a calcinha de sua gaveta, e mostrou a filha, reconhecia todas as roupas da filha, mas não só isso. — Ninguém percebeu também mas existe uma cicatriz bem perto da sua coxa, eu sei disso porque uma vez você se machucou aí, a mesma cicatriz que tem na foto da moça que tá deitada com o seu irmão fazendo sacanagem, o que você está pensando menina?

— Olha, se é isso que veio falar aqui, eu não tô pensando nada, ta bom? E eu não fiz nada, por que eu tiraria foto pelada com meu irmão, a senhora ficou maluca, ou isso ai é falta de sexo? Por que depois que sacaneou meu pai, a senhora ficou toda puritana, o que é? A culpa?

Naquele momento, Fernanda deu outro tapa em Alice, cheia de raiva, e assim olhou para a filha, com total reprovação, dizendo. — Escuta aqui. Eu errei sim com seu pai, errei e paguei muito caro por isso, perdi o homem da minha vida por causa de carência e ainda por cima vivi sem o meu filho, e agora eu nem posso mais ter o seu pai porque ele morreu, mas pelo menos ele me perdoou antes de morrer, e eu não preciso de homem nenhum pra mim porque eu já tenho vocês dois ou parece que eu não tenho, porque a minha própria filha que viveu comigo durante todos esses anos e viu meu sofrimento agora faz desenho, o que está acontecendo com você? Você me respeita porque eu sou sua mãe antes de qualquer coisa, eu não admito que você me julgue por qualquer erro meu, eu espero que isso não se repita de novo você entendeu?

— Sai do meu quarto, eu não quero falar com você hoje! Sai! — Nesse momento, Alice, cheia de raiva, manda a mãe sair, mas antes dispara.

— A sua filha preferida também falou pra você que encheu a cara na festa que o patrãozinho deu e passou a noite inteira transando com ele? Ela falou pra senhora? Nem para o Alex ela teve coragem de falar e você aqui me julgando! Vocês duas se merecem mesmo! — Naquele momento, Alice, trancou a porta, e jurou que sua amiga ia se arrepender de ter feito sua mãe ficar contra ela.

A noite passou voando e enfim chegamos na sexta-feira, seria um dia movimentado em todos os núcleos, principalmente para Flávia que já tinha seus planos pessoais ali. Flávia estava decidida a acabar com Beto e aquela chantagem maluca que ele fazia. Hoje ele não tinha vindo trabalhar, quem estava no escritório era Carlos e curiosamente, Alice também não veio trabalhar. Flávia trabalhou normalmente e aguardou as horas passarem, tinha uma coisa que ela ainda precisava fazer. Como ela era da contabilidade agora, quem acessa todas as entradas e saídas de dinheiro e ela já sabia dos negócios ilegais de Beto, ele se julgava muito esperto mas tinha dado faca e o queijo na mão dela, talvez porque subestimado demais a garota e achava que uma pessoa que conseguiu cair em uma conversa mole de chantagem não seria capaz de nada, mas quando um rato está encurralado por gatos, ele se transforma.

Buscando relações de clientes que depositavam o valor alto nas contas da empresa e a saídas para contas do exterior, Flávia conseguiu encontrar algumas coisas muito interessante se foi salvando absolutamente tudo no pendrive. Quando o Carlos saiu da sala ela foi correndo pra lá, Beto geralmente bloqueava o computador que usava para o trabalho mais Carlos era bem mais arcaico do que isso, aquele era um dia de sorte para Flávia depois encontrou o computador completamente desbloqueado, então ela pode acessar os programas e arquivos que ela queria e passar tudo para o pendrive, estava preparando um verdadeiro dossiê para contra-atacar Beto, aquele seria o contra-ataque de Flávia, e tudo iria terminar a noite quando os dois se vissem. Faltava ali cerca de um mês e meio antes do casamento, Flávia que estava sem rumo, agora resolveu deixar de ser a sonsa e começar a fazer alguma coisa por sua família e principalmente por ela, enquanto isso, Ferreira fazia algumas descobertas muito importantes, e naquele momento estava na cola de Beto, seguindo ele de carro para onde ele fosse, tirou algumas fotos de Beto negociando com um grande bicheiro e ao mesmo tempo ele estava junto de um miliciano, de repente aparece ali o pai de Flávia que vai até o encontro de Beto, lá ele dá uma sacola com alguma quantia em dinheiro, Ferreira tira algumas fotos e já tendo certeza que alguma coisa está fedendo ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma trama espetacular!!!!

Daria uma boa série de TV. !!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou surpreso com esse conto maravilhoso parabéns 3estreia

1 0
Foto de perfil de Almafer

Já tá pegando fogo 🔥 a situação amei parabéns nota mil kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionante e cheia de reviravoltas a história, estou muito curioso em saber se os pkanis de Flávia darão certo, e se Fernanda terá coragem de contar a verdade pra Alex. Ah e Ferreira mirando em Beto, mas vai acertar em Flávia ecsi não tem mistério Zlex vai saber da traição. Tenso...Tenso...Tenso... como disse Antoper

Muito bom Kayrosk!

1 0
Foto de perfil genérica

Tenso….tenso….tenso….⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil de rbsm

Capítulo excelente agora veremos quem será desmascarado Alice e Beto vão pagar caro

1 0
Foto de perfil genérica

Era isso que o Alex precisava... uma mulher forte e decidida ao lado dele...

2 0