METFLIXXX

Um conto erótico de @juu.siiilva_
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 08/11/2023 10:42:26

Eu e o Gabriel somos amigos a um tempo, sempre tivemos uma quedinha um pelo outro, até já ficamos uma vez... marcamos de assistir um filminho aqui em casa ontem e o que rolou não foi nada parecido com assistir um filme hahahaha.

O Gabriel é um moreno atraente usa barba, cabelo baixinho, sorriso safado e um corpo atlético delicioso. Chegou uma notificação no meu celular –estou a caminho Ju! Visualize a mensagem e respondi com um emoji😊

Corri para me arrumar, coloquei um vestido vermelho soltinho e sem calcinha rsrs. Nossa pizza já havia chegado peguei o meu Casillero Del Diablo suave –mas Ju, quem combina vinho com pizza? -EU, é uma ótima combinação!!

Estava distraída procurando o filme que tínhamos combinado de ver, ouvi algumas batidas na porta, quando abri dei de cara com ele estava usando uma camisa estampada com listras azuis na vertical com alguns botões abertos ate o peitoral definido na hora pensei –isso não vai dar certo.

Nos cumprimentamos com um abraço breve e apertado, ele entrou e sentou-se no sofá de frente a TV que estava pausada no filme que escolhemos. Me sentei ao lado dele e servi o vinho para nós dois. -Com fome? Perguntei

G: Bastante!! Ele me olhou de uma forma como se eu fosse o jantar hahaha e tudo bem eu não o chamei para assistir um filme, na intensão de realmente assistir 😏 sorri de volta e dei play no filme que começou com os atores correndo de moto, um deles o homem caiu e a mulher o ajudou a ficar de pé e logo já estavam em um galpão na mior pegação com o cara gostoso, o filme se chama O LADO BOM DE SER TRAIDA.

A mistura do vinho com aquela cena sensual me fez sentir um tesão do caralho haha ele percebeu minha respiração mais ofegante e perguntou –tudo bem? -só queria estar no lugar dela agora... um silencio tomou conta do ambiente até que ele me puxou para cima dele com os dedos entrelaçados no meu cabelo e um beijo de língua cheio de tesão e pegada😋que me deixou bem mais molhada com os toques dele que foram descendo junto com a boca quente ele chupando meu pescoço, apalpando os meus seios, apertando a minha bunda deixando-a com a marca da sua mão nela bem vermelha eu olhei para ele e falei -não para... Sentia o volume crescer por baixo do short que logo desabotoei e o expus para fora bem pertinho daminha boceta deixando-o molhadinho com o meu mel... -delícia de boceta toda meladinha. Dei aquele sorrisinho safado sabe rsrs ele então apertou minha bunda com as duas mãos e me empinou um pouco dando espaço para o pau dele ficar na entradinha na minha boceta que deslisou devagar deixando cada centímetro dentro de mim, rebolei bem gostoso sentindo-o me preencher em cada rebolada, ouvindo os nossos gemidos em sintonia, ele apertava minha bunda com força deixando as marcas dos dedos bem aparente me fazendo cavalgar sobre o pau dele enquanto colocava os meus peitos na boca mordiscando-os me fazendo gemer ainda mais, com a taça de vinho na mão, coloquei um pouco na boca e o beijei despejando todo o liquido em sua boca que o engoliu e me beijou com intensidade me enforcando bem de leve e me dando um tapinha no rosto e começou a me foder forte ne fazendo gemer com muita intensidade. Me apoiou sobre ele e me segurou com os dois braços, me fodendo sem dó me fazendo gozar quase que imediatamente, quando desacelerou o ritmo e aproveitando comigo aquele instante.

-Quero te comer de quatro, sussurrou em meu ouvido me soltando e me colocando de quatro com o rosto sobre o sofá... agora apreciando aquela cena diante dele brincou com o pau para cima e para baixo na minha boceta meladinha com o meu gozo. -Preciso provar o seu gosto. Ouvi ele sussurrar e me abocanhar em seguida naquela mesma posição, sugando o meu clitóris e passando a língua por toda parte rsrs do cuzinho à buceta enquanto eu soltava gemidos abafados... senti ele colocar a glande aos poucos na minha boceta a medida que ia entrando eu sentia a espessura quase me rasgar rsrs, começou um vai e vem devagar e intenso bem fundo pegou os meus braços e os prendeu nas minhas costas com a sua mão em seguida começou a a me foder com mais força que antes me fazendo gemer mais algo que era quase impossível de ouvir o filme que já estava no final.

Soltou os meus braços e me puxou para junto dele deixando os nossos corpos colados um no outro sentido o seu suor escorrer em mim misturado com o perfume amadeirado que ele usava, sua boca perto do meu ouvido sussurrando o quanto estava gostosa aquela foda, gemi alto quando ele intensificou as estocadas me soltando e me colocando de quatro novamente me dando um tapão na bunda.

Senti um jato quente de porra nas minhas costas que foi até a nuca, me deixando com o corpo cheio de esperma, fiquei de joelhos e o abocanhei para sugar o resto da porra que estava escorrendo do seu pau... -olha só o filme acabou á 5 minutos, vamos ter que marcar para ver de novo hahaha.

Olhei para ele e sorri concordando com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários