Meu neto com depressão

Um conto erótico de Elisangela
Categoria: Heterossexual
Contém 2420 palavras
Data: 09/11/2023 02:43:12
Última revisão: 01/02/2024 16:25:17

Caros leitores, me chamo Elisangela e tenho 72 anos. Tenho 4 filhos e sou viúva a 15 anos.

Amigos, a história que venho escrever para vocês, aconteceu em agosto de 2023. Peço paciência com a leitura e compreensão. Paciência pois sou uma pessoa que gosto de contar as coisas, detalhadamente para que quem ler, se sinta dentro da história. E compreensão, pois vou tentar escrever o máximo correto, porém sei que haverão alguns erros ortográficos.

Pois bem, amigos(as); como já disse, tenho 4 filhos e desses 4, o caçula é a minha paixão! Sempre deu muito trabalho, porém meu amor por ele supera tudo!

Quando tinha 14 anos, ele teve um chamego com uma mocinha da mesma idade, que trabalhava em nossa casa. (Uma menina que na época era muito bonita e muito trabalhadora).

Aconteceu dela engravidar dele, uma gravidez completamente indesejada por todos. Vivíamos em uma situação difícil, não passávamos fome, maaaas era bem difícil as coisas.

Passado o tempo de gestação, meu filho já tinha notado que aquela vida de "Pai" não era pra ele! A moça super ciumenta, brigava por tudo, coisa de jovens.

Veio o nascimento..

Quando a criança nasceu, eles tiveram uma briga muito grande devido ao nome que seria dado a criança e pasmem, se separaram por esse motivo. Ela foi embora e nunca mais ouvimos falar dela ou da criança. (Ela era do interior e uma amiga, tinha me pedido para dar emprego em minha casa para ela). Sendo assim, imaginamos que ela teria retornado ao interior dela.

Buscamos notícias e nada! Naquela época era tudo através de carta, tendo em vista os valores absurdos das ligações por telefone.

Seguimos a vida e em um dado momento "esquecemos"!

18 anos depois, estava em casa e minha campainha toca e para minha surpresa, era uma mulher e um rapaz. Perguntei o que queriam e a moça me chamou pelo nome e me disse: trouxe o seu neto para te conhecer e conhecer o pai dele. Quase não acreditei, foi muito emocionante!

Conversamos por horas, rimos e choramos bastante! A mãe me contou tudo que havia passado e o rapaz me falou da vontade em conhecer o pai. Consegui contato com meu filho, contei o que estava acontecendo e solicitei que viesse o mais rápido possível.

Eles se abraçaram e conversaram bastante. Falaram sobre tudo que homem gosta de falar.

E quando percebemos já era hora deles irem, nos despedindo, trocamos contato e assim terminou o nosso reencontro.

Em um dado momento a vida acabou nos distanciando novamente, devido ao trabalho, faculdade e etc.. E os anos se passaram!

Sempre falamos via rede social, mas pessoalmente, foram poucas vezes.

Em 2023, iniciei o ano, prometendo a mim mesma, reestabelecer o contato com o meu neto, pois sempre tive em mim, além de culpa, um espécie de dívida com ele. Afinal tudo poderia ter sido diferente, mas eu não fiz nada para que o fosse.

Então comecei a tentar contato com ele, mas não tinha retorno!

Numa certa manhã vi ele online no whatsapp, dei bom dia e ele me respondeu. Perguntei como estava e ele disse que bem, mas senti que não! Disse a ele que gostaria de ver ele, mas ele respondeu que não tava podendo, que tava doente, porém não me falou de quê.

Questionei se poderia visitá-lo, ele se recusou. Então apelei para uma mentira, disse que estava muito doente e que só queria me despedir. Ele se mostrou muito preocupado, querendo saber o que havia comigo e de pronto eu disse que só conversaria se ele viesse me visitar. Ele baixou a guarda e concordou. Marcamos uma visita dele a minha casa. Disse que iria convidar a família toda, mas ele deixou claro que só queria eu e ele. Disse que tudo bem, se esse era o preço, tudo bem!

Chegou o dia! Um sabado de manhã. Levantei cedo, organizei tudo e pontualmente as 9 horas , a campainha tocou, era ele! Ao abrir o portão, dei de cara com uma pessoa que aparentava ter "apanhado muito da vida". Cabelo grande, barba enorme e feia, parecendo suja. Ele entrou, timidamente pediu licença e sentou. Perguntei a ele o que estava acontecendo. E ele me contou que no último ano, passou por 3 tentativas de suicídio, devido a um quadro de depressão. Aquilo foi um back grande pra mim. Nunca imaginei de ouvir aquilo de uma pessoa da minha família. Prosseguimos a conversa e ele desabafou muito, chorou bastante.

O tempo passou e veio a hora de almoçar; Passamos o dia ali, conversando, beliscando alguma coisa e quando percebemos já eram 18:00 da tarde.

Ele me falou que teria de ir, pois dependia de ônibus, então sugeri que dormisse em minha casa naquela noite, ele relutou muito, mas por fim acabou concordando.

As 22:00hrs o sono começou a chegar, perguntei se ele queria tomar banho, antes de dormir. Ele com um ar de tristeza respondeu que não! Nessa hora tomei a frente da situação e mandei ele ir para o banheiro, pois ele iria tomar banho sim! Pois daqui pra frente ele seria um novo homem e que eu iria ajudar a ele, a sair dessa situação!

Disse a ele, "vá indo para o banheiro, que vou pegar uma toalha para você!"

Fui ao guarda-roupa e peguei a toalha. Chegando ao banheiro a porta estava aberta então entrei, pois pensei que ele ainda estivesse vestido, para a minha surpresa não! Ele estava de costas e com a mão no registro do chuveiro. Ele ligou e virou de frente.

Me olhou nos olhos e disse: "A água ta gelada!" Por um segundo, fiquei admirando meu neto que apesar de magrinho, ainda assim era um homem bonito!

Baixei um pouco a vista e puder ver um membro, relativamente "avantajado",( algo como 19, 20 cm). Fingir não me importar e puxei uma conversa com ele. Falei: "porque você não tira essa barba?" Ele disse: "pode ser!" Então peguei um barbeador pra ele e o espelho. Ele me perguntou se poderia usa o sabonete, disse a ele que sim, que ficasse a vontade, pois estava em casa!

Aproveitei que estava no banheiro e comecei a escovar os dentes. Olhei de lado e vi meu neto ensaboado o corpo e descendo com o sabonete até às parte íntimas. Notei que estava com os olhos fechados enquanto fazia isso. Fiquei olhando aquela cena, imóvel quase que sem piscar. E aí ele segurou o membro, "arregaçou" a glande e então pude ver o membro por completo. Uma cabeça grande e rosa.

Não sei por qual motivo, mais ele começou a ter uma ereção naquele momento, então desviei o olhar e terminei de escovar meus dentes para que pudesse sair. Fiquei muito nervosa.

Aí guardar as escova, meu neto fala: "vó, você poderia esfregar minhas costas?" Respondi que sim, sem problemas!

Minhas pernas tremiam, eu estava muito aflita com toda aquela situação, pois dentro de mim, meu corpo se revirava em diversos sentimentos.

Terminei de esfregar, ele agradeceu e fui para o quarto.

Quando ele saiu do banho, foi a minha vez de banhar. Levei minha toalha,fechei a porta e liguei o choveiro. Enquanto a água caía e lavava meu corpo, minha cabeça não parava de pensar em tudo que tinha visto. No meio dos pensamentos, sou interrompida com batidas na porta, era meu neto perguntando se a bolsinha dele tinha ficado no banheiro. Olhei para a pia e vi que sim, que tinha uma bolsa lá, era onde ele guardava a escova de dentes e outros objetos. Perguntei se ele queria, ele disse que não, então deduzi que quando saísse do banheiro ele pegaria.

Terminei o banho e fui em direção a pia. Nesse momento vi a bolsinha aberta e dei uma olhada para ver o que tinha lá. Tinha escova, pasta e várias camisinhas, junto com um vidrinho de lubrificante. Confesso que fiquei um pouco assustada, tentando imaginar para que o meu neto tinha lubrificante. Mas não mexi e sai do banheiro. Fui para o quarto e vesti um vestido (bem brega). Peguei uma rede e fui armar para o meu neto. Nos deitamos e ficamos conversando um pouco, ele na rede e eu na cama. Quando já estava fechando os olhos, meu neto perguntou:"vó, tem problema se eu dormir pelado? É que tá calor e eu não sou acostumado a dormir de rede, então sinto que dá mais calor." Disse que não, que tudo bem, e adormeci.

Não sei ao certo quanto tempo passou, mas acordei com um pequeno barulho que atrapalhou o meu sono, algo como (ploc, ploc, ploc). Abri os olhos e tava tudo escuro, então tentei associar o barulho a alguma coisa, mas nada tinha conexão. Indentifiquei que vinha da rede do meu neto, então falei: Alexandre? Tudo bem meu filho? Não tá conseguindo dormir?

O barulho parou e meu neto respondeu: "oi vó, te acordei? Me desculpa! É que não tô conseguindo dormir".

No impulso perguntei a ele se ele se sentiria melhor em dormir na cama, disse que se quisesse poderia vir. Ele concordou e deitou na cama. Acho que pelo sono, tinha esquecido que ele estava dormindo pelado. Me virei o voltei a cochilar. Passou algum tempo novamente e desse vez acordei não com o barulho, mas com um movimento no colchão. Abri os olhos e logo percebi que meu neto estava se masturbando. Fiquei estática e incrédula com aquilo. Não conseguia respirar de nervosa. Meu pensamento eram de repulsa , pensei em mandar ele ir embora, pois achava uma falta de respeito. Então começou uma guerra dentro de mim com todas as emoções, afinal eu admirei o pênis do meu neto, tinha achado uma coisa linda e agora tava repudiando? No meio dessa confusão pessoal de sentimentos, escuto um início de choro do meu neto e sinto ele levantar e ir até o banheiro. Me levantei e segui ele, chegando lá vejo meu neto chorando baixinho e perguntei o que tava acontecendo. Ele sentado chorando, disse que não conseguia dormir. Peguei na mão dele, puxei ele pra mim, dei um abraço e disse: "fique calmo que vovó vai ajudar você!" Ele deu obrigado e me abraçou forte. No abraço, pude sentir o seu membro tocando minha barriga e pro meu espanto, começar a ficar duro.

Disse a ele: "vamos deitar!" E voltamos para o quarto. Ele deitou com a cabeça do meu peito e fiquei alisando seus cabelos.

Naquela posição podia sentir sua respiração ofegante. Sua mão estava por cima da minha cintura, sua perna em cima das minhas, o seu membro colado na minha coxa.

Estava nervosa, estava com medo e com muitas outras sensações, coisas que não sentia a muito tempo, mas tentei não pensar em nada disso. Só queria que o meu neto pegasse no sono e eu também.

Mas então senti o membro novamente ficar duro, parecia uma pedra. Sentia que meu neto estava forçando conta o meu corpo, mas fiz de conta que já tinha dormido. Então tudo aconteceu!

Ouvi meu meto falar baixinho: "vó?, ... vó?" Não respondi e comecei a sentir sua mão tocando minha coxa, subindo lentamente para não me "acordar", até chegar na minha intimidade. Porra, meu coração acelerou, parecia que tinha voltado aos meu 15 anos, parecia que era uma virgem novamente sendo tocada pela primeira vez. Fiz questão de ficar quieta, estava desfrutando de todo aquele misto de tesão, pecado, erro, nostalgia e etc ..

Senti os dedos do meu neto caçando meu clitóris em meio a minha floresta de pelos. Até que por fim encontrou! E encontrou também a minha entrada íntima e sem pedir licença foi entrando, entrando e entrando. Eu queria gemer, eu queria parar, eu quis gritar, mas não tinha forças, meu estômago estava revirado em tesão! Por um descuido cerebral soltei um leve gemido, foi o fim pra mim, eu entreguei que estava acordada. Ele parou e tentou fingir que dormia, mas já era tarde, então ataquei!

Segurei o seu membro, puxando para mais perto de mim e falei baixinho:"continuaPor favor!"

Então ouvi ele abrindo a bolsinha e pegando algo. Ele retornou com a mão para a minha buceta, porém dessa vez lubrificada e muito mais ardilosa. Foi uma loucura! Ele fez o que quis, enquanto eu segurava aquele mastro duro.

Senti ele ficar de joelhos na cama, ele segurou meus cabelos, puxou minha cabeça mais pra perto e mesmo no escuro eu sabia que seu pau tava na minha frente, pois pude sertir aquele cheiro de pau!

Eu coloquei na boca e chupei! Chupei como a muito, muito tempo não fazia! Eu esqueci de tudo que se tratava. Eu não me importei e chupei com muita vontade! Eu segurei, eu lambi de cima a baixo, engoli as bolas, babei nas bolas e chupei muito a cabeça do pau dele! Porra que locura eu estava fazendo, era isso que passava na minha cabeça. Meu pensamento era de: "gente o que eu tô fazendo?". E quando eu quis parar, eu ouvi meu neto dizendo: "obrigado vó, obrigado por me fazer eu me senti vivo novamente, obrigado por tá me ajudando. Eu te amo vó!" Acabou, o sentimento de culpa, foi todo embora. Então ele explodiu em um gozo ali na minha boca. Seu gozo me sujou por completa e rapidamente senti ele se esticar e pegar alguma coisa, era o preservativo. Ele colocou a camisinha e passou lubrificante em mim. Eu não falei nada. Sou ouvi na hora que ele disse: "vó, posso te penetrar?" Eu respondi: "lógico meu filho, vem que agora quem quer se sentir viva sou eu!". E então ele me penetrou, passamos horas ali gemendo. Fodemos de lado, de frente, de costas, de 4 por cima, por baixo, foram diversas maneiras que usamos para nos sentirmos vivos novamente! Foi um tesão enorme! Por fim, pedi que ele gozasse dentro de mim, queria sentir mais uma vez a sensação de ser completamente preenchida com o líquido da vida. E assim ele fez, tirou a camisinha e meteu até que gozou tudo lá dentro!

Foi espetacular!

Depois de tudo isso adormecemos e no outro dia, voltamos a nos amar como neto e avó!

Hoje mantemos uma relação muito mais próxima, sempre nos falamos e ele sempre vem me visitar. Só não gosto quando a esposa vem, mas é o preço que tenho que pagar.

Graças a tudo o que aconteceu hoje nos sentimos muito mais vivos! Então amigos, vivam tudo que a vida tiver para ser vivida!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive escritor13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto. Maduras têm sim direito ao sexo com jovens. Muito tesão por essa avó.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de conversar e ver algumas fotos suas, adoro coroas e tenho 62 anos, vamos conversar: euamoavida2020@gmail.com

1 0