Realizando meu sonho com os machos bissexuais: todo mundo se comendo (Parte 02)

Um conto erótico de Curvas curiosas
Categoria: Grupal
Contém 2366 palavras
Data: 10/11/2023 22:55:21
Última revisão: 11/11/2023 12:33:32

Bom, no conto anterior eu deixei vocês saberem como Bruno e Ícaro me deixavam molhada enquanto eles aproveitavam do meu corpo. Onde paramos mesmo?

Hum... eu estava de joelho com os dois paus na minha frente enquanto Ícaro chupava os dedos de Bruno sentindo o sabor do meu gozo. Vamos continuar?

Ah, como sempre, segue uma indicação de trilha sonora: Watch me burn - Michele Morrone ;) Aproveite...

Eu me dividia entre os dois paus, mas confesso que dava uma atenção maior a delícia de Bruno, pois aquele dia eu queria que ele sentisse o êxtase de ter duas bocas em seu mastro e uma dessas bocas seria masculina. Enquanto masturbava Ícaro, sentia Bruno movimentando o quadril e fodendo minha boca, cheia de saliva. O pau dele brilhava! Você consegue, caro leitor e cara leitora, imaginar um pau preto, retinto, brilhando por conta da saliva? Era assim que Bruno estava, deslizando na minha boca, atingindo minha garganta, sem tirar os dedos da boca de Ícaro. Olho pra cima e vejo que meu amigo, mais atrevido, começou a passar as mãos pelo corpo de Bruno, circulando o mamilo excitado, beliscando e descendo suas unhas para o abdômen do homem que eu chupava. Me levanto e invado a boca de Bruno, que permanece de olhos fechados e geme baixinho sentindo nossas mãos em seu corpo. Retiro os dedos de Bruno da boca de Ícaro e os posiciono em meu corpo, queria Ícaro livre, pois sinalizei que ele deveria se ajoelhar. Minhas mãos estão no pescoço de Bruno e meu amigo se ajoelha. De leve ele vai descendo as mão do abdômen para segurar o pau. Sinto Bruno tremer, reconhecendo que aquela mão não era a minha, mas entregue demais para se retirar.

Meu quarto cheira a sexo e a tesão. Ícaro, muito esperto, esfrega o pau de Bruno na minha boceta, capturando um pouco da minha excitação, que ele esfrega naquele mastro delicioso. Eu movo meus lábios para o pescoço de Bruno e começo a gemer ali enquanto vou mordendo.

- Pretinho… Eu quero muito chupar você junto com o Ícaro… Deixa a gente fazer isso? - Pergunto, mesmo que naquele momento eu não tenha dúvidas de que Bruno vai topar nossa interação. Seu pau está lambuzado de pré gozo e cada vez mais duro. Ele não fala nada, permanece com os olhos fechados, mas puxa minha cabeça colando seus lábios nos meus quando eu sinto o movimentar da cabeça de Ícaro, me deixando saber que sua boca já lambe o pau de Bruno, que geme na minha boca engolindo minha língua, gemendo de surpresa. Seguro uma de suas mãos e levo-o a segurar o black de Ícaro. Bruno geme, começando a comandar o ritmo da chupada que ele recebe. Eu me afasto, vendo meu amigo engolir aquele pau como um mestre do boquete. Bruno também começa a olhar para Ícaro sugando ele pra sua boca. Seus gemidos são de um prazer enorme e eu automaticamente começo a me tocar, sentindo minha boceta apertar com tanto tesão, mais molhada do que nunca. Não tem como eu me excitar mais do que vendo minha fantasia, meu desejo, sendo realizado nesse momento.

Bruno segue olhando o pau dele sumindo na boca de Ícaro e eu me mantenho afastada. Quando Bruno segura seu próprio pau e retira ele da boca de Ícaro eu aguardo para ver o próximo movimento e me surpreendo quando ele começa a bater o pau na cara de Ícaro, que permanece de joelho, com a boca aberta e a língua para fora.

- Eu quero chupar você enquanto esse puto segue me chupando. Vem, senta aqui na minha boca.

- Eu vou, mas antes… - Desço e começo a dividir o pau de Bruno com Ícaro. A gente se divide, intercalando a chupada, lambendo os dois ao mesmo tempo, um de cada lado. Meu amigo desce para as bolas enquanto eu engulo Bruno, levando-o para minha garganta e cuspindo toda a baba que escorre na minha boca quando eu o retiro. Ícaro assume, chupando minha saliva e sugando o pau pra sua garganta ainda mais profunda que a minha e agora sou eu que estou nas bolas. Incito Bruno a levantar uma perna, colocando-a na cama, me dando mais acesso a suas bolas e aquela “terra de ninguém”, sabe? O meio do caminho entre as bolas e o cuzinho de Bruno, que percebo estar bem depilado. Chupar aquele espaço e descer minha língua para o cú de Bruno é vê-lo urrar de prazer.

- Puta que pariu, preto! Se você continuar gemendo assim eu vou gozar novamente sem nem tocar em mim mesma. Que delícia! Você tem noção do que está fazendo comigo? - Pergunto a Bruno, massageando o mesmo local que o fez gemer descontroladamente.

- Eu quero você na minha boca, AGORA PORRA! - Ele ordena, em pura dominação, com os olhos ardendo de tesão. Bruno não precisa me pedir duas vezes kkk por mais gostoso que seja olhar aqueles dois, meu corpo pede para ser tocado, meus fluidos escorrem por minhas coxas grossas e eu quero sentir aquela língua em mim. Ele se deita na cama, com suas pernas pra fora e eu subo, sentando em sua cara, rebolando em sua língua enquanto ele agora sente Ícaro lamber e chupar o local que eu havia chupado anteriormente, punhetando com mais força. Eu estou na beira de um abismo, o orgamos me acena e me olha como se me dissesse que não vai mais se esconder, e eu me entrego, ouvindo Ícaro gemer e logo em seguida sentindo outra língua no meu cú.

Eu levanto rapidamente. De forma alguma vou deixar que eles comandem essa noite e achem que vão me dividir dessa forma kkkk eu que vou dividi-los, eu quero ver eles se pegando, se comendo e eu de coadjuvante naquele sexo. Bruno me puxa novamente pra sentar nele, mas eu me esquivo, deixando meu corpo escorregar no seu, minha boceta esfregando em seu pau pela proximidade.

- Eu quero meter em você - Diz Bruno, segurando meus cabelos.

- Você não pode meter em mim ainda… Eu quero Ícaro me comendo enquanto eu fico em cima de você. - Meu amigo logo se posiciona, puxando meu corpo um pouco mais para a beirada da cama. O Pau de Bruno fica roçando no meu clitóris, e enquanto me sinto ser preenchida por Ícaro, o movimento do seu quadril me balança, esfregando minha boceta em Bruno, escorrendo meu líquido em toda sua extensão e eu gemo loucamente quando Ícaro aumenta a velocidade, estocando fundo. Minha boca procura a de Bruno e eu me afogo naqueles lábios, sugando a língua dele, e saindo rapidamente, pois não posso engolir meu próprio gemido, gritando quando as bolas do pau que me invade bate nas bolas do pau que está por baixo de mim.

Bruno geme, puxando meu cabelo, e estapeando meu rosto.

- Puta que pariu, você é uma puta mesmo. Era isso que você queria? É desse jeito que vc quer?

- Nã.. - Tapa. - Não! - Falo entre os tapas que recebo. - Eu quero sentir o meu gosto no pau dele. E saio de cima, retirando Ícaro de dentro de mim. De forma rápida puxo meu amigo para a cama, deixando-o deitado ao lado de Bruno. Enquanto minha boca vai para o pau de Ícaro, a mão dele vai para o pau de Bruno, e eu vejo meu amigo olhando o tempo todo para Bruno, gemendo comigo em sua boca. Eu vou para o corpo de Bruno, lambendo seus mamilos até chegar em sua boca, e puxo Ícaro mais pra perto. De repente as três línguas estão brigando pelo controle. Eu não sei mais de quem é a boca que estou invadindo, de quem é a língua que me toma, mas vou me afastando, descendo minha boca para o pescoço de Bruno, enquanto os dois continuam a se beijar e Ícaro permanece masturbando Bruno. Me jogo para a lateral do corpo de Bruno e o empurro levemente para ficar de lado, de costas para mim e de frente para Ícaro. As mãos de ambos estão no corpo um do outro e eu acaricio Bruno pelas costas, segurando seu pau junto com as mãos de Ícaro.

Permaneço empurrando um pouco mais, querendo que Bruno suba no corpo de Ícaro, mas ele é mais rápido que eu, puxando meu amigo pra cima dele enquanto permanece com a boca grudada, sugando a língua e depois descendo para morder o pescoço. Ícaro geme, com a voz masculina tomando toda o quarto. Eu vejo seu pau balançando e batendo no abdômen de Bruno, enquanto o pau de Bruno se esfrega na bunda de Ícaro. Me levanto, pra apreciar um pouco mais a cena e também para buscar o lubrificante. Por mais que ambos estejam molhados de pré sêmem e do meus fluidos, sei que lubrificante é importante.

Junto com o KY, puxo um pacote de camisinha e me posiciono atrás de ìcaro, despejando o lubrificante no rabo do meu amigo. Ele se inclina, deixando o rabo mais empinado pra mim e fazendo com que os paus rocem um no outro. Aquela visão enche minha boca de água, eu quase babo e me esqueço do que estou fazendo, mas o tapa que Bruno dá na bunda de Ícaro me traz de volta pra realidade. Eu coloco mais lubrificante e seguro o pau de Bruno, cobrindo-o com a camisinha e mais lubrificante, levando-o em seguida até o cú de Ícaro, que pisca freneticamente naquele momento.

Depois de encaixar e assistir Bruno comendo Ícaro, segurando em seu pescoço enquanto entra profundamente, eu vou para a lateral de Bruno e começo a beijá-lo enquanto Ícaro cavalga naquele pau delicioso. Deitada de ladinho, assistindo aqueles dois juntos, começo a me masturbar, enfiando dois dedos na minha boceta, que pinga de tanta lubrificação. Meus gemidos se misturam aos gemidos deles.

- Caralho, filho da puta! Que cú apertado é esse? - Bruno fala ao mesmo tempo que dispara um tapa na cara do meu amigo, que urra, com o pau duro balançando e batendo na barriga de Bruno. Eu levo então a mão de Bruno, junto com a minha e começamos a punhetar Ícaro, que está delirando cavalgando naquele pau delicioso. Aperto a base no pau do meu amigo e sei que isso o faz urrar de tesão e quase gozar, mas eu retiro nossas mão, não quero que ele goze agora.

Ícaro me olha e ele sabe do meu fetiche, sabe da minha fantasia, então sai de cima daquele pau delicioso, puxando a camisinha junto com ele e depois de dar deliciosas chupadas, ele me coloca de quatro.

- Vem Bruno, vamos ficar de quatro para você meter em nós dois. Um cuzinho apertado e uma bocetinha molhada pra você comer. Vai começar por onde tesão?

Eu estou tremendo de tesão e sinto quando Bruno mete em mim, sem cerimônia, sem pedir licença, arremetendo fundo, me segurando pelos quadris e estapeando a bunda de Ícaro. O gemido do meu amigo me deixa saber que Bruno enfiou alguns dedos nele e penetra a nós dois ao mesmo tempo. Eu rebolo loucamente, movimentando meu quadril ao encontro daquele pau que me invade.

- Isso Bruno, come essa bocetinha, vai… Com força, preto, eu quero gozar no seu pau enquanto você me come com força. - Eu estou quase gritando de tão enlouquecida e Bruno simplesmente sai de dentro de mim, entrando em seguida em Ícaro que urra de tesão ao ser preenchido novamente. Eu fico com o tapas que Bruno começa a dar em minha bunda e em minha boceta, me contraindo. Não penso muito e me coloco embaixo de Ícaro. Eu quero aquele trenzinho.

Me encaixo no pau de Ícaro, que me penetra com muita facilidade, mesmo com sua grossura. Quem detém o ritmo é Bruno, pois suas investidas no cuzinho de Ícaro balançam o quadril do meu amigo, que me invade, deitado em cima de mim. Bruno sobe na cama, e nós nos puxamos um pouco mais pra cima, para que aquele encaixe fique melhor. Debaixo daquele corpo eu consigo ver o rosto de tesão de Ícaro e agora consigo enxergar Bruno, comendo meu amigo com intensidade, que não aguenta mais ser penetrado e me comer ao mesmo tempo e goza, delirando e gemendo, despejando sua porra quente dentro de mim.

Se eu achava que não podia ficar mais excitada, eu tava completamente errada kkkk. Sentir aquela porra escorrendo, enquanto via Bruno meter nele, me colocou em outro nível de excitação. Bruno se inclina um pouco mais e consegue segurar meu pescoço. Sei que ele quer me estapear, mas não é possível daquela forma.

- O puto gozou, não foi? Sua boceta ta cheia de porra e eu to aqui me decidindo se vou gozar nesse rabo apertado ou se eu vou sentir a porra dele dentro de você. O que vc quer minha puta???

Eu não sei o que responder. Quero desesperadamente ver a porra de Bruno escorrer do cú de Ícaro, mas me sinto pegando fogo ao pensar na porra dos dois juntos dentro de mim, naquele pau esfregando a porra do outro e os cheiros se misturando.

Bruno não me deixa escolher, sai de dentro de Ícaro, estapeando a bunda dele e me puxa pro lado, para ficar por cima de mim e sem muita cerimônia me penetra.

Minha boceta ta fervendo, extremamente lubrificada pela porra que me inunda. Ele me segura pelo pescoço e entre gemidos eu ouço Bruno pedir

- Põe essa língua nela, filho da puta, por baixo de mim.

Sinto a língua de Ícaro no meu cú, nem consigo entender como isso é possível, mas dura muito rápido e ao sentir Bruno tremendo em cima de mim, urrando de prazer, sei que Ícaro subiu sua língua para bunda dele, linguando e molhando o cú de Bruno enquanto ele me come deliciosamente.

Não aguento mais e me entrego num dos melhores orgasmos que já tive em minha vida, que se intensifica quando ouço Bruno pedir um dedo e despejar sua porra em mim quando Ícaro enfia seu dedo no cuzinho apertado de Bruno.

No final estamos todos cansados, suados e extremamente saciados e bom, eu com certeza sei que saio um pouco viciada nesses dois juntos comigo e não vejo a hora de ter outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Curvas Curiosas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Curvas CuriosasCurvas CuriosasContos: 5Seguidores: 8Seguindo: 2Mensagem Adoro escrever e adoro sacanagem, porque não juntar as duas coisas?

Comentários

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes