Carmen a sogrinha

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 5177 palavras
Data: 13/11/2023 09:23:06

CARMEN, a sogrinha

Sou Carmem, tenho 52 anos, 1,65, morena clara, cabelos castanhos e olhos verdes escuros, dois anos antes perdi meu marido quando ele tinha 52 em um acidente de carro na via Dutra, fiquei bem financeiramente com um boa pensão e renda de de aluguéis de casas que juntos conquistamos, meu filho Fernando tem 28, um homem bonito e forte como era seu pai, casou aos 21 com Simone são tem a mesma idade, uma linda mulher, loira, olhos azuis, tipo mignon, profissão arquiteta, com altura próxima da minha, de São Paulo foram morar em Camboriú, meu filho é engenheiro da construção civil e um amigo também engenheiro e com dinheiro para investir o convidou para trabalharem juntos, deu tudo certo, pois prosperaram no ramo.

Depois da morte do meu marido que amava muito fiquei cerca de um ano meio depressiva e engordei 5 kls, então resolvi mudar meu destino, me matriculei em uma academia e a cuidar melhor da alimentação, em um ano sai dos 72 kls conquistando um corpo definido hoje meu peso é 60 kls, auto estima elevada e superei a falta do meu marido, no ano anterior passei as festas de final de ano com eles quando ainda não estava bem, meu filho que me ajudou e me disse para me cuidar e não deixar a solidão me pegar.

No final do ano de 2022 fui novamente para passar o final de ano com eles, moravam em uma casa grande de condomínio fechado, não tinham filhos, eu e Simone sempre nos demos bem, eu queria um neto mas eles sempre diziam que somente aos depois dos 30 ou mais, que iriam aproveitar mais a vida.

Quando cheguei me elogiavam.

-Nossa mãe, como está linda, jovem.

-Sogrinha vão pensar que você é minha irmã, que show hein, parabéns.

Cheguei em uma sexta feira de manhã, preparam um lanche gostoso e me levaram para o quarto ao lado do deles, ajudando com minhas duas malas.

- Mãe descanse um pouco e a tarde vamos fazer um churrasco na beira da piscina para comemorar sua chegada.

- Põe um biquíni sogrinha seu corpo está divino ok

Dormi até ao meio dia, tomei um banho e pus um biquíni normal e um vestidinho.

Em volta da churrasqueira e da piscina estavam Marcelo seu sócio e Cíntia sua esposa, um casal lindo, estavam outros casais e amigos homens e mulheres.

Estava um tarde linda aqueles corpos lindos tomando sol e se divertindo, Simone pediu para tirar o vestidinho e ficar de biquíni para aproveitar o sol, fiquei meio tímida pois todos tinham praticamente a metade da minha idade, ela insistiu, percebi olhares de admiração e recebi muitos elogios.

Ficaram bebendo até tarde, até que ficaram somente os dois casais, Fernando e Simone, Marcelo e Cíntia, resolvi ir me deitar e descansar, dei boa noite e subi.

Por volta das duas da manhã, acordei para ir ao banheiro, ouvi que ainda estavam acordados, resolvi descer, e ao chegar no topo da escada, vi Simone e Cíntia se beijando na boca, a princípio pensei ser um beijo normal entre duas amigas, mas recuei um pouco e vi que se beijavam de língua, Fernando e Marcelo conversavam normalmente, fiquei espiando, até que eles saíram e foram para um local a direita do balcão, fiquei curiosa, esperei um pouco e desci nas pontas do pés descalça, era um quarto e não estava totalmente fechado, ouvi vozes e pela pouca abertura deu para ver eles totalmente nus, elas estavam de joelhos e chupavam os dois de pau bem duros, depois subiram na cama, estavam transando, mas não dava para ver tudo, eu ouvi sussuros e gemidos e com receio resolvi voltar para o quarto mas no caminho já chegando à escada, esbarrei em uma decoração de algo que fez barulho, fiquei um segundo indecisa e subi correndo, cheguei ao quarto e fechei a porta.

Segundos depois e abri aporta um pouquinho para ouvir.

Simone:

- Aí Fernando, será que sua mãe viu??

- Não sei, mas o barulho é dessa coisa pendurada aqui.

Ele deu um tapa e o barulho foi o mesmo.

- Não tem corrente de ar aqui, ela viu sim, com certeza.

Simone e Cíntia com a mão na boca com expressão de surpresa, riram baixinho.

Marcelo disse:

- Com certeza ela viu.

- Aí meu deus como vou olhar para a cara da minha sogra agora.

Fechei a porta e me deitei, caramba que coisa, a adrenalina baixou um pouco e só pensava nos gemidos e na cenas daqueles jovens transando e a imagem daqueles paus enormes sendo engolidos, quando percebi minha excitação entre as pernas, abracei o travesseiro para tentar dormir.

No dia seguinte, acordei cedo e tomei banho e me troquei, indecisa se devia descer, ouvi batidas na porta, era Simone.

- Pode entrar!!

- Sogrinha, o café da manhã tá pronto, desce.

Quando fui abrir a porta Simone já tinha descido.

Quando cheguei na cozinha, meu filho me abraçou me dando bom dia com um sorriso desconcertado, Simone também me deu bom dia, mas sempre baixava o olhar, evitando o contado visual.

"Dois sem vergonha" pensei.

Fernando disse que ia dar um pulo no escritório e só voltaria as duas da tarde e me deixou só com Simone.

Ajudei ela limpar a cozinha, a área da churrasqueira, lavamos copos, pratos e talheres,secamos e guardamos, o mais pesado, espetos, facas e tábuas ela guardou no quartinho e disse que na segunda as funcionárias dariam um jeito.

- Carmen vamos aproveitar que o sol não está tão quente e tomar nos bronzear, vou fazer um suco para nós.

- Tudo bem, vou subir e por um biquíni.

- Espera sogrinha vou te dar um de presente, essa semana comprei três novos e agora com esse corpo malhado vai ficar perfeito em você.

Sem dar tempo, correu para pegar.

- Aqui Carmen, vai ficar lindo em você.

Quando ia em direção do vestiário ao lado da piscina ela disse.

-Tira a roupa e põe aqui mesmo, quero ver.

- Mas aqui!

- O que tem sogrinha, ninguém tá vendo.

- Quando a gente pensa que ninguém tá vendo que é problema.

Ela corou e disfarçou, mas tirei a o vestidinho e fiquei nua na frente dela, vesti o biquíni, era verde e pequeno na frente e enfiado atrás.

- Simone, é muito pequeno.

- Eu quero chegar na sua idade e ter o corpo perfeito que você conquistou nesses últimos meses, que inveja Carmen, vem aqui e me puxou para o quarto onde vi eles naquela putaria na noite anterior, tem um espelho na cabeceira da cama e um grande na parede, eu fiquei me olhando enquanto ela elogiava, foi quando me dei conta que estava com o corpo bem sensual até um pouco mais forte que o de Simone com 28 anos que é bela, a parte de cima deixou meus peitos valorizados, ainda firmes com o bico apontando para cima, tipo concha.

Fizemos um suco de laranja e ela pegou dois cachos de uva e fomos tomar sol, deitamos e ficamos conversando, ela tirou a parte de cima e ficou com os seios nus.

- Carmen tira também, seus seios são lindos só precisa de uma corzinha pra ficar legal.

Sabia que ela tentava me agradar, mas também que os elogios eram verdadeiros, pois me dediquei para ficar bem com meu corpo.

Cerca de uma hora depois o sol começou a ficar quente e ficamos sob uma árvore grande com uma sombra refrescante,em duas espreguiçadeiras, ela foi na cozinha e trouxe 4 Heineken em um balde pequeno com gelo.

- Vou beber pouco, não estou acostumada.

- Eu também Carmen não sou de beber muito.

A cerveja me deu um pouco de sono e adormeci.

Quando acordei, Fernando estava de pé me olhando somente de sunga.

- Que mulher linda você está mamãe, que corpo lindo e de topless hein, tá moderninha rs.

Puxei a toalha cobrindo meus peitos envergonhada.

- Fernando!! Vendo sua mãe semi nua!?

Simone riu atrás dele.

- Carmen, o que que tem, ele mamou tanto nessas tetas, ficou um homem desse tamanho e seus peitos ainda estão perfeitos, deixa de bobeira.

Eu ri e joguei água gelada do balde neles, todos rimos.

- Mãe, eu trouxe comida, deve estar com fome, vamos comer.

- Fomos para a cozinha e perguntei:

- Vamos comer assim, semi nus??

- Estamos em casa, não em um restaurante público Carmen, relaxa.

A comida estava uma delícia, e falei que ia tirar uma soneca.

- Vai mãe, a noite vamos sair, ir em um bar de frente para praia.

Quando andei em direção a escada ouvi o assovio de meu filho "fiu fiu"

- Mãe, você tá muito gostosa.

Olhei para trás e sorri.

- Seu bobo!

No quarto, fiquei pensando:

"Eles são felizes e se amam dá para ver, o que vi ontem é entre eles, outra geração, vou me divertir, vou paquerar, se meu filho me elogia, quer que eu viva bem e feliz, as imagens que vi na verdade me excitaram, vou sair com eles, aproveitar e dar uma paquerada, meu marido se foi, foi bom o que vivemos e conquistamos"

Cochilei e acordei às cinco, desci e eles bebiam no balcão, eu com o biquíni que ganhei.

- Filho, o sol está mais fraco horário bom para pegar um bronzeado, vamos para piscina.

- Ótima sugestão.

Ele pegou as cervejas e fui na frente já tirando a parte de cima.

- Ah, gostou de fazer topless hein dona Carmen.

- Estou a vontade e quero que fiquem enquanto eu estiver aqui com vocês.

Eles se entre olharam e sorriram.

As sete da noite perguntei:

-Que horas querem ir para o tal bar, quero por uma roupa bem bacana.

- Por volta das dez mãe.

As oito e meia subi, tomei banho e estava nua quando Simone entrou só de calcinha.

- Carmen venha até meu quarto, tenho tantas roupas novas que nao usei ainda, vamos nos vestir juntas e cada uma dá sua opinião.

Entrei e perguntei de Fernando, ele estava tomando banho, entramos no closet, tinha tantas roupas e sapatos, escolhemos algumas peças, voltamos ao quarto e jogamos sobre a cama, Fernando saiu do banheiro totalmente nu secando os peitos e os cabelos com um toalha.

- Fernando você está pelado??

- Ué, vocês também e riu

Seu pau era grande, uns 15 cms mole, veias saliente e a cabeça chapeluda, fiquei olhando sem me dar conta.

- Que foi mãe rs??

- Nada filho, sabe que faz tempo que não vejo isso e ri me virando pro espelho, vi Simone rindo de canto de boca.

- Você ri porque não te falta né Simone.

Eles se olharam analisando se meu comentário tinha algo a ver com o que vi na noite anterior.

- Simone é tanta roupa nessa cama, afinal vamos a um bar na praia.

- Sim, é um bar mas vai gente bonita, tem jovens e uns coroas bonitões também, vai que encontra um homem para te deixar mais feliz, afinal acabou de dizer que faz tempo que não se diverte, esse corpo precisa ser eletrificado, conexões nervosas e deu um tapinha na minha buceta e gargalhou.

- Como você é safada Simone e você também Fernando, pelo reflexo do espelho todos rindo.

Fernando com uma calça caqui, camisa e calçado tipo tênis brancos, estava lindo.

Eu com vestido azul valorizando minhas curvas, Simone não deixou que eu pusesse um top, disse que meus seios eram firmes e os bicos empinados iam deixar os homens loucos, Simone com calça colada, suas coxas são grossas e bunda perfeita, de salto alto ela não quis por vestido para ficarmos um pouco diferente na forma de vestir ao lado de Fernando.

Realmente o bar era muito bonito, bela decoração, de frente para a praia, eram dois bares, um na entrada com vista para a praia e outro maior onde ficava a pista de dança que era pilotada por um DJ, sentamos em uma mesa elevada com dois pequenos degraus que davam visão sobre a pista.

Fernando pediu cerveja, Simone e eu dois coquetéis, o DJ tocava músicas agitadas e fomos os três dançar, Fernando nos rodava e ficamos nos divertindo, mudou o ritmo para mais lento, deixei Fernando dançando com Simone, quando voltava para a mesa, dois homens da mesa ao lado ficaram me paquerando, sorri e um deles veio e se apresentou, tinha cerca de 40 anos seu nome era Paulo corpo atlético e estava em Camboriú a trabalho e ia ficar até segunda, Fernando e Simone viram e ficaram na pista, entendi que era para dar um tempo, quando voltaram apresentei Paulo e ficamos conversando, até que ele me convidou para dançar, dançamos poucas músicas eu olhava para Fernando e Simone e pensava no pau de Fernando e o tapinha que Simone me deu na chana e na minha bunda, o clima com Paulo não rolou e o dispensei, voltei e Fernando me perguntou:

- Ué mãe, cadê o homem?

- Ah Fernando, dispensei não deu pele.

- Como assim??

- Não gostei filho! Vamos continuar nos divertindo nós três, tá bom?

- Então venha dançar comigo.

Eu abraçada a meu filho, meu peitos duros, ele sentiu minha excitação e eu apertei sua bunda, estava com tesão pelo meu filho.

- Filho, passa a mão na minha bunda?

- Passa filho eu deixo.

- Mãe você tá ficando safadinha com seu próprio filho?

- Sim, não se preocupe com o que vou te falar, hoje vi seu pau quando saiu do banheiro, mas ontem eu vi a Cíntia pondo ele na boca, você estava todo duro e vi Simone chupando o outro.

Fiquei com tesão quando a Simone deu um tapa na minha xereca, estou com tesão por vcs.

- Mas mãe, isso não é certo.

- Fernando, comer a mulher do outro e deixar o outro comer a sua, também não é certo, vamos fazer o seguinte, eu guardo seus segredos e você o meu, eu vi como Simone me deseja também, eu senti isso.

- Realmente ela me falou que transaria com você.

- Fernando, seu pau tá duro??

- Sim, quando te vi nua, fiquei com desejo mas procurei não pensar, mas agora estou com a rola crescendo você me falando isso, você é outra mulher, mudou nesses últimos dois anos, qualquer homem te desejaria.

- Quer comer a mamãezinha hoje?

- E você quer transar com a gente, filho e nora, que loucura isso.

- Tudo que quero, nunca tive outro homem e nunca uma mulher, quero vcs dois, seu pau me quer, estou sentindo como está agora.

Quando voltamos Simone logo comentou rindo:

- Seus dois safados, eu não ouvi, mas senti a sem vergonhice de vcs, mãe e filho?

Fernando tentando disfarçar:

- Do que você está falando?

- Disso aí inchado entre suas pernas e desses peitos da minha sogrinha com esses bicos todo ouriçados.

Fernando disse:

- Simone, mamãe realmente nos viu ontem transando com Marcelo e Cíntia.

Simone pôs as mãos na boca e riu desavergonhada.

- Olha, eu nesse último ano, comecei a ver vídeos pela internet e comecei a fantasiar coisas que nunca fiz quando era casada, seu pai era um ótimo amante, não tenho o que reclamar, mas são coisas novas para mim.

Todos rimos com olhar de vergonha ao mesmo tempo safados.

Pedimos mais dois coquetéis e Simone me puxou para perto dela e me deu um beijo na boca, e ficou abraçada, Fernando olhou e disse:

- Acho que devemos ir pra casa, pagou a conta e saímos cada uma de um lado de mãos dadas com Fernando.

Entramos em casa e Simone me beijou de língua e fiz o mesmo, minha buceta começou a melar de tesão, ela puxou Fernando que também me beijou e pegava nos nossos seios e bundas, ele tirou o pau duro e Simone punhetou, pegou minha cabeça e forçou um pouco para que eu abaixasse, direcionou minha boca no pau, que duro passava dos 20 cms tranquilamente.

- Chupa sogrinha safada e forçava minha cabeça para engolir, fui até a metade e recuei me engasgando, repeti esse movimentos várias vezes, Simone se abaixou e me ajudava a chupar, eu na rola dura ela no saco, ela na rola eu no saco, com a mão direita, puxou minha calcinha e me tocava, com os dedos molhados do meu líquido lambeu meu tesão, voltava e metia seus dedos novamente.

Ela me deitou no sofá e chupou com sua boca experiente, gozei duas vezes com o pau de Fernando na boca, mamando como uma bezerra, ela foi subindo e chupava meus peitos, engolia meus seios e passava a língua nos mamilos e com os dedos massageavam e apertava com as pontas do dedo, gozei novamente com o pau socado na boca, minha buceta queria sentar, me levantei e Paulo sentou no sofá, de costas para ele direcionei a ponta e desci engolindo tudo apesar da dor, subia e descia gemendo de prazer com Simone chupando novamente meus peitos e me beijando, até que senti que ele ia gozar e acelerei os movimentos e gozamos juntos, seu senti dentro seus jatos de esperma.

Esperma do filho dentro da mãe.

Fiquei toda mole.

Simone me abraçou e sussurrou nos ouvidos:

- Foi bom sogrinha, gostou??

A beijei e disse:

- De tudo Simone, você é espetacular.

- Venha, vou te ajudar a se limpar.

Quando voltamos Fernando no do bar e três copos de cerveja sobre o balcão, minha boca estava seca.

Subimos para o quarto com intenção de dormir, mas Fernando quando tirou a toalha, seu pau estava duro novamente.

Carmen disse que ainda não tinha gozado, sentou e devagar subia e descia, eu do lado olhando.

- Sogrinha passe a língua no meu cuzinho e chupe o saco de seu filhinho.

Nunca tinha feito isso, chupei seu cuzinho rosado e lambia o saco de Fernando.

- Isso Carmem chupa meu cu que amanhã vou chupar o seu e Fernando vai comer nosso buraquinho, ela gemia, eu pegava nas bolas com uma mão e lambia, até que Simone anuncia que ia gozar e goza.

Fernando não gozava, ficamos de joelhos e Simone era uma chupadora profissional, quando vi ela engolindo o pau praticamente todo admirei como aquilo chegava ao fundo de sua garganta, quando ela percebeu que ele ia explodir, ficou de pé, agora Fernando você vai gozar na boca de sua mamãezinha, ela já te deu muito leite chegou a hora de retribuir, ela punhetava ele e me mandáva abrir a boca.

- Abre a boquinha mamãezinha safada, punhetou até que os jatos saíram, ela empurrou minha cabeça.

- Bebe leitinho do seu filhinho bebê, sua safada.

Senti pelo menos duas gorfadas na garganta e o resto no rosto e escorreu pelos peitos e barriga, Simone me beijava e sugava parte da porra dos lábios, queixo e seios.

Fernando deitou e não se levantou mais, dormiu logo, Simone e eu tomamos um banho juntas e dormirmos abraçadas.

Acordei cedo, tomei outro banho e desci para preparar o café da manhã, às nove fui chamá-los e logo estavam descendo.

Na mesa Simone me perguntou.

- Cíntia tem me ligado preocupada se você realmente nos viu transando, falei com o Fernando e achamos melhor falar que sim, sempre fomos honestos com eles, posso falar a verdade?

- Tenho uma curiosidade, quando é que começou isso, vcs transarem juntos

- Posso falar Fernando?

- Sim, não vamos esconder nada, principalmente depois dessa noite.

- Foi em uma viagem que fizemos de uma semana em um resort, estávamos em quartos separados, era um clima liberal e muito erótico, a noite começamos a fazer um joguinho e quem perdia uma mão, pagava uma prenda, tirar uma peça de roupa, ficamos todos nus e claro excitados, até que Cíntia muito safada que é, e eu não fico atrás rsrs, propôs de que naquela noite trocássemos de esposas, cada um ficar em seu quarto com a esposa do outro, tiramos no cara e coroa, deu coroa rs, Fernando e Marcelo se olharam ficamos esperando.

- Tudo bem para você Fernando?

- Por mim sim, vamos experimentar isso.

Marcelo me puxou pelas mãos e fomos pro quarto dele, somente no outro dia por volta das onze de manhã ele me levou de volta e destrocamos.

Fernando disse que gostou e eu também da experiência, liguei no quarto de Cíntia e falei para a gente ir dar uma volta e Fernando foi falar com Marcelo, foi uma coisa nova e excitante para todos. Aí para transarmos juntos foi normal, eu sempre gostei de ficar com mulheres na faculdade, Cíntia também confidenciou que gostava, e fazemos isso há cinco anos, uma vez por ano saímos para viajar juntos, eles vem aqui ou nós vamos para a cobertura deles, vivemos sem tabus.

- Poxa, confesso que realmente é excitante pode falar que vi e estou de boa quanto a isso, pode falar que acho legal.

- Vou ligar para ela e convidar para eles virem almoçar, você me ajuda com o almoço depois ficamos o final do dia na piscina, você vai adorar eles.

- Vi que eles são felizes e muito simpáticos, e quanto ao que fizemos ontem a noite que foi maravilhoso pode falar também, já que confiam entre si.

- Mãe, você quer que eles saibam que o filho comeu a mãe junto com a nora??

- Sem tabus Fernando kkkk

e continuei.

Vou ficar o final de ano e voltar para São Paulo e quero viver aventuras que nunca vivi.

Fui ao banheiro e deixei eles conversando, quando voltei Simone falou:

- Fernando e eu conversamos e vou falar que vc viu tudo mas não vou falar que transamos com você, vamos fazer uma surpresa, que tal nós cinco juntos, o nosso grande segredo??

- Depois da safada que fui ontem, bebendo o leite do meu filho, quero beber de outras fontes rsrs

Ela ligou, mas eles só viriam as quatro, foram almoçar com os sogros, resolvemos almoçar fora e só voltarmos a tarde.

Eles chegaram Marcelo tão bonito como meu filho,.era mais alto, loiro e magro, Cíntia morena como eu,.de olhos castanhos, cinturinha de pilão e uma bela bunda, e com cara de safada como Simone.

Levamos cervejas em dois baldes para a sombra e ficamos de biquíni, Simone logo tirou a parte de cima e eu também, Cíntia e Marcelo se olharam meio que espantados por mim.

- Sem tabus Cíntia!!

Ela riu e tirou também, a parte de baixo de seu biquíni era menor que o de Simone.

Fizemos uma roda e ficamos conversando, Simone começou a falar de sexo sem se importar, contou das aventuras com a intenção de sacanagem, o pau dos dois começaram a inchar e ficar duros, olhei para a sunga de Marcelo e seu pau começou a sair da sunga, falei:

- Acho melhor tiramos a parte de baixo também, tem passarinho querendo ficar livre e olhei para Marcelo.

- Tira Marcelo, aquele noite no quarto não deu para eu ver direito.

- Cíntia se levantou e puxou Marcelo para que ficasse de pé, ela enfiou a mão na sunga com uma mão e com a outra puxou para baixo e pau de Marcelo ficou em suas mãos, ela tocava uma leve punheta, a cabeça brilhava sob o sol, pegou minha mão e levou ao cacete duro, eu peguei e olhando para Simone e Marcelo comecei a beijar aquele mastro e colocar na boca, eu estava sentada e Marcelo começou a empurrar minha cabeça e tentei engolir o máximo, eu estava encharcada, elas puseram um colchonete na grama e me deixaram de quatro, Fernando veio e perguntou se estava tudo bem.

- Tudo filho, ontem dei para você hoje vou dar pro seu amigo tá bom?

Me beijou na testa e tirou seu pau, me pôs na boca e Marcelo veio enfiando na minha buceta por trás, Simone e Cíntia se beijavam enquanto olhavam eles me fudendo, na boca e na buceta, Marcelo socava e eu gemia, gozei naquele pau e dei uma amolecida e joguei meu corpo no colchonete, meu corpo tremia e gozei novamente tremendo meu corpo.

Fernando deitou na espreguiçadeira com pau ereto, Cíntia abriu as pernas pegou na cabeça e foi introduzindo, o pau dele era maior que de Marcelo que a beijava e Simone chupava seus peitos e passava a mão na buceta com ela totalmente atolada, ela gozou e saiu com as pernas bambas, Marcelo fez o mesmo agora com Simone e eu chupei seus peitos e apertava o saco de Marcelo, Fernando veio por trás, eu estava de pé e colocou na minha buceta, gozei de pé naquele pau grande.

Simone saiu e me pôs para chupar Marcelo, eu engolia e masturbava até que senti ele inchando na minha boca, senti todos os jatos pela garganta, meus olhos lagrimejaram, sobrou pouca porra para fora, fui ao vestiário e meus olhos estavam vermelhos e disse para mim mesmo.

"Isso é bom, muito bom"

Quando voltei Fernando estava no colchonete comendo o cuzinho de Cíntia que gemia a cada estocada.

"Como ela aguenta tudo aquilo no rabo"

Ela pedia para ele gozar logo.

- Goza Marcelo por favor, eu já gozei, não judia Marcelo, seu FDP.

Marcelo acelerou mais, estava suado e o rosto de Cíntia derramava suor, ele gozou na bunda dela, jatos pelas suas costas, Simone esparramou a porra com as mãos, ela adora fazer isso.

Todos fomos na ducha externa, Fernando e Marcelo deram um mergulho e ficaram na piscina levei cervejas e água mineral para todos ficarem hidratados, Simone, Cíntia e eu sob a sombra da árvore.

- Como vcs duas aguentam o pau do Marcelo no rabo??

Treino, muito treino disse Cíntia gargalhando com Simone.

- Você nunca deu o cuzinho Carmen??

- Meu marido tentou mas eu desistia, não era grande como o filho, mas vendo você daquele jeito, toda suada e pedindo para gozar logo, me assusta e ao mesmo tempo me de tesão.

- Simone leva ela essa semana em casa, vamos pegar aqueles brinquedos que tenho e treinar ela rs

- Sim, vamos.

- Que brinquedos vcs falam?

- Não se preocupe, brinquedos de prazer, e ontem vc gozou duas vezes na minha boca hein sogrinha

- Gozei mesmo sua safada.

- Eu e Cíntia já somos rs, mas.voce está ficando também Carmen.

- Duro que tô rsrs

Como estava cansada, quando eles foram embora, fiz um jantar leve e nutritivo, tomamos um pouco de vinho e fui deitar.

- Já vai mãe?

- Vou filho, vcs acabaram com a mamãe ontem e hoje, preciso descansar dois dias pelo menos rs

Os beijei, boa noite filho, boa noite Simone, vcs são dois safados e sai rebolando meu rabo com zombaria, eles riram.

No quarto, fiquei pensando tudo que aconteceu nos últimos três dias tudo tão rápido, minha racha estava toda dolorida e inchada, meus peitos pareciam até mais cheios, tocava em minha buceta e as imagens na minha cabeça junto com as lembranças da excitação e dos gozos, os paus inchados jorrando porra, os beijos e carinhos de Simone e Cíntia e a tara daqueles homens lindos, pensei em Cíntia dando seu cu para Fernando, suas expressões de dor e ao mesmo tempo de prazer.

"Preciso dar o cuzinho, deve ser bom demais"

Na segunda Cíntia chegou e Simone nos disse que iríamos nos cuidar, cabelos, unhas, depilação e até massagens e me levaram, foi um dia divertido com as duas, fomos ao shopping a última tarefa foi em uma massoterapia, estávamos lindas e lisinhas, chegamos a noite e tomaram champanhe e eu duas taças de vinho.

- Carmen amanhã vou pegar vcs duas para ficarmos a tarde toda na cobertura, temos umas surpresas para você.

Era uma cobertura duplex com vista para o mar, bebemos e me deram bastante vinho, me levaram para um quarto muito bonito e com um armário branco, me vendaram, eu ria meio bêbada pelo vinho, me deitaram com a bunda fora da cama, amarraram minhas mãos.

- O que vcs estão fazendo, suas safadas, está me dando medo.

- O medo faz parte Carmen.

Senti uma coisa me tocando pelo corpo, deslizava pela minha bunda, costas e me arrepiava, senti uma língua no cuzinho e chupadas na buceta, e aquele toque estranho pelo corpo, deslizava e me arrepiava toda, senti uma dor quando levei uma chalapada de leve na bunda, vieram outras e outras, não eram pancadas fortes e eu estava gostando daquilo, as chupadas no cu e na buceta estavam de deixando molhada, senti mais pancadas, cada vez mais fortes e mais tesão me dava, senti um dedo molhado no rabo, era um líquido oleoso, logo um dedo entrava e saia, depois dois, fui gostando daquilo, me penetraram com uma coisa com a ponta fina que depois era mais grossa, punham e tiravam, até que deixaram no meu rabo, eu rebolava e sentia aquilo gostoso dentro me mim, me bateram mais, me viraram e senti bocas nos meus seios e aquela daquela coisa estranha deslizando sobre meu corpo, beijos nos mamilos, beijaram também minha buceta e gozei me contocendo de prazer com aquilo esquentando meu rabo, me viraram novamente de bunda fora da cama, tiraram e colocaram aquela coisa curta da ponta pequena mais grosso dentro de mim, depois de brincarem bastante meu cu estava com tesão, duas mãos entre meu quadril e senti algo entrando no rabo, gemia a cada pancada que recebia, duas mãos me seguraram pelos quadril, outra coisa mais grossa começou a entrar no rabo, não era tão grande mas senti uma dor a cada invasão.

- Tá gostoso sogrinha?

- Unhum!

- Quer que pare?

- Não tá gostoso mas não me machuquem.

- Vamos machucar só um pouquinho, nada que você não suporte.

Aquilo foi entrando e meu cuzinho ardia mas estava gostando, minha buceta estava molhada, e aquilo foi entrando.

- A Cíntia vai socar em você até você gozar.

Cíntia introduzia e Simone me batia com aquilo na bunda, ela foi acelerando.

- Goza sua puta safada

Eu gemia e gritava que tava gostoso e pedi.

- Soca que tá gostoso, meti que vou gozar mete sua safada mete, mete mete arhmmm, vou gozar suas putas,.e gozei.

Gozei pelo cu e pela buceta acho, foi um orgasmo diferente e muito bom, fiquei em silêncio e senti carinhos no cabelo.

- Foi bom sogrinha??

- Muito Simone.

Tiraram minha venda e vi Simone com um chicote tipo espanador, com aquilo que me bateram e deram tantas sensações gostosas, Cíntia estava com cinto e na ponta um pênis de uns 15, 16 cms. fiquei olhando.

- Você gozou num cintaralho Carmem.

Estava feliz com o cuzinho ardendo.

Elas começaram a se chupar em um 69 logo gozaram na boca da outra.

Nuas nos abraçamos e juntas fomos para a sala.

Meninas gozei tanto em 4 dias o que não gozei a vida toda, preciso de frutas e vitaminas kkk

-Vitaminas você engoliu sábado e domingo e muita.

- Então tô precisando de mais, estou esgotada kkkkk

- Se te deixou feliz,

- Muito.

Passamos o natal e no último dia de 2022 fomos ver a passagem do ano na cobertura, muitos amigos e foi perfeito, no dia primeiro de manhã conversando com meu filho minha nora.

- Essa semana vou voltar filho, vcs tem a sua vida e eu a minha, foram maravilhosos comigo, quantas emoções e sensações, me sinto feliz e realizada como mulher.

- Mãe todos nós gostamos da sua companhia, fique mais ou venda seu apartamento e compre outro aqui, estaremos próximos.

Voltei para São Paulo, me tornei outra mulher,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens, por ter conseguido superar os preconceitos e pudores de nossa sociedade. Muito gostoso, tudo o que relatou... Nota 10. ksado44sp@bol.com.br

0 0