Nascimento de uma fêmea: Milena CD (2/2): a trepada magistral

Um conto erótico de Milena CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1370 palavras
Data: 13/11/2023 10:58:25
Última revisão: 13/11/2023 11:03:03

Chegou o dia da primeira transa como Milena. Desde cedo de domingo, 13 de novembro, me preparei para o encontro com o W, marcado para 18:30. Depilei, experimentei roupas e lingerie, hidratei minhas grossas coxas, alarguei meu cuzinho com o plug, arrumei meus longos e cacheados cabelos. Dediquei todo o dia para ser a fêmea, literalmente dessa vez, para meu macho gostoso.

Fiquei excitada quando coloquei o vestido de putinha que havia comprado. Andei pela casa com ele por um tempo. Aquele material, imitando couro, todo colado no meu corpo, num vestidinho bem curtinho, me deixava totalmente louca. Adorei as roupas em cirrê que acrescentei a minha coleção. Conforme seguir minha transformação, ainda vou ter coragem de sair na rua com tais vestimentas.

Encontrei o W no local de sempre e subimos para o quarto, no motelzinho em frente a estação. Já estava com as roupas que iria usar separadas na mochila e vestida com a meia calça 7/8 arrastão vermelha, pra adiantar. Coloquei o body verde e preto, com fio dental, e o vestido preto em cirrê. Saí do banheiro e o W, com pau totalmente duro, emitiu sua opinião.

- que delícia, maravilhosa nesse vestido lindo. Milena, você é uma putinha muito gostosa. Vai levar muita rola hoje, não é o que você quer?

- quero, muito, quero muita rola do meu macho, sempre

Sem enrolação, caí de boca na vara do W. Chupei de todas as formas, linguei inteiro, engoli até o talo. A vontade daquela rola havia invadido meu corpo de fêmea. O boquete foi mais demorado que das outras vezes. O pau do W pulsava na minha boca. Sensação maravilhosa. Enquanto eu só gemia "huummm" com o pau na boca, o W dizia:

- engole a rola do seu macho, sua puta!! Como gosta de rola!!! que piranha deliciosa!! Vai tomar muita rola no cú. Vai vadia!! Putinha deliciosa!! Que boca deliciosa, que chupada gostosa!!! Sabe como ninguém chupar um pau de um macho.

O pau pulsando e as palavras do W me deixavam totalmente extasiada, num tesão incontrolável. Acredito que fiquei mais de 10 minutos pegando e saboreando o instrumento.

- Hora de tomar rola, deita na cama.

Deitei de bruços, levantou o vestido e puxou a tira do fio dental para o lado. W passou o lubrificante e roçou a pica dura na minha bunda. Às vezes, enfiava um pouco da cabeça na portinha do meu cú, ainda sem a camisinha. Eu adoro. Gemia e estremecia de prazer. Pouco instantes passaram nessa brincadeira, encapou e enfiou tudo no meu cuzinho. A rola entrou rápido e nem esperei acostumar com a dor, deixei W bombar a vontade, enquanto gemia igual a uma cadela no cio. Estocou no meu reto por muito tempo. Com meia hora, disse que tinha gozado, mas não parou de meter, nem pra trocar a camisinha. Metia sem parar, estraçalhava meu indefeso ânus, enquanto me abraçava forte e esfregava seu corpo e sua barba nas minhas costas e no meu pescoço. Que delícia de sensação, momento incrível. Falava no meu ouvido:

- puta gostosa, quem mandou ter um cú tão gostoso, toma a rola do seu macho, sua piranha!!

- aaahhh mete no cú da sua vadia, aaahhh sou toda sua, que pica deliciosa!! Aaaahhh

- esse vestido de puta, é só levantar. Que delícia!! Minha Milena gostosa, putinha deliciosa!!

Depois de mais de trinta minutos, W mudou o ritmo e começou a meter mais devagar. Com o tempo, passou a tirar inteira e enfiar de novo. Adoro sentir a cabeça do pau me invadir várias vezes, comecei a gemer ainda mais e empinava mais minha bunda. Se o ritmo mudou, a fome não. Estava tomando uma surra tremenda de rola. Quando deixou o pau inteiro atolado, comecei a rebolar deliciosamente. Após quase uma hora, sem tirar o pênis do meu reto, W gozou. Tirou o preservativo e me deu. Quase sem força pra me mexer, suguei e virei a camisinha do avesso na minha boca pra tirar todo o leite, tinha mais de uma gozada lá.

- mostra pra mim a porra do seu macho, abre a boca!!

Mostrei pra ele aquele sêmen, que brincava e saboreava antes de engolir. Naquele período, deve ter gozado umas três vezes, mas não parou nem pra trocar a capa. O pau não amoleceu, continuou duro e já estava eu de novo, de bruços, com W enfiando só a cabeça melada sem capa no meu cú.

- vai tomar mais rola, não foi pra isso que você veio, putinha, vadia, piranha!!

Já toda arregaçada de tanto tomar no cú, pedia mais. W estava sedento, insaciável, com muito tesão. Colocou outro preservativo, passou o lubrificante e desceu a lenha, novamente. Depois de muitas estocadas, pediu pra eu ficar de lado. O ritmo mudou e ficou mais lento. Com o tempo, passou a tirar a pica inteira, novamente, e colocar de volta. Metia sem parar, era uma loucura, nos mais diversos ritmos. Eu gemia, me contorcia. Depois de pouco mais de 20 minutos, tirou a camisinha, me deu pra beber, colocou outra e pau dentro da putinha de novo. Totalmente frenético, estava tomando piroca em doses absurdas.

Quando tirou a terceira camisinha, me colocou de frango assado e começou a brincar com meu cú, com o pau maciço, vendo eu saborear sua porra em minha boca. Encapou e começou de novo. Não acreditava, havia passado uma hora e meia e em nenhum momento o W parou. Após quase duas horas e 5 camisinhas, quem não aguentava mais rola era eu. Nunca pensei em dizer tal heresia, eu não aguentava mais pica, mas ali eu não negava ou omitia opinião.

- vai tomar mais rola, aguenta?

Gemia concordando, mas sem muita convicção Meu cú havia tomado uma surra como nunca antes, nem em mais tempo durante a trepada do reencontro (ver "Putinha pro meu macho: sexo perfeito 1"). Mas, se meu cuzinho estava totalmente satisfeito, ainda tinha outros planos. Comecei a pegar e punhetar loucamente meu delicioso homem. Falei que queria uma gozada na cara. Geralmente, peço na boca, mas dessa vez queria meu rosto gozado com o leite do meu macho. O W ainda me penetrou mais uma vez, mas não aguentei muito tempo. Naquele momento só pensava em ver ele gozando e me lambuzando toda. Segurava a rola dele com vontade e punhetava, aumentando o ritmo. Me colocou de bruços e brincou com minha bundinha sem penetrar. Então, anunciou:

- tá na hora de tomar porra na cara, sua puta!!!

Ficou de pé na cama e eu sentado, com a cara aguardando o néctar do meu homem. Enquanto ele se punhetava, eu tremia de tesão. Em poucos instantes, lambuzou todo meu rosto com o produto do seu prazer, com o líquido magistral do tesão, parte caiu direto na minha boca. Que sensação deliciosa. Disse em tom de ordem:

- olha no espelho a puta com a cara toda gozada, olha, sua puta gostosa!! deliciosa!! safada!!

Olhei, muito excitada, e passei o dedo onde tinha sêmen pra levar até a boca. W ficou de pé na cama com o pau meia bomba em minha frente. Limpei, engolindo inteiro. Ficou um tempo ali, me observando, curtindo sua putinha gozada, ainda gemendo. Agarrei em suas fortes pernas, acariciei e beijei. Engoli um pouco mais daquela pica meia bomba. Estava nas nuvens, com o homem que atendia todos meus desejos.

Foram mais de duas horas de puro êxtase. Fiquei acariciando e beijando o corpo do meu homem por um tempo, ainda muito excitada. Recebi carícias na minha pele lisinha, também. Faltava meia hora pro fim do nosso tempo, mas não podiamos ficar ali abraçados, estava toda montada, gozada, tinha que me trocar e me limpar. Com muita relutância, levantei e iniciei os preparativos para partirmos.

O W me deixou no terminal e fui pra minha casa, meio torta da surra de piroca que tinha tomado. A Milena teve sua primeira transa oficial e não poderia ser melhor. W tratou excepcionalmente bem a fêmea recém liberta. Momentos inesquecíveis foram vividos naquele período mágico.

SE CHEGOU AO FINAL, COMENTE, CRITIQUE E DÊ AS ESTRELAS QUE ACHA QUE O CONTO MERECE, LEMBRANDO, TODAS AS HISTÓRIAS QUE CONTEI OU CONTAREI SERÃO REAIS. AS OPINIÕES E AVALIAÇÕES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA CONTINUAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Milena CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMilena CDContos: 9Seguidores: 26Seguindo: 40Mensagem Sou homossexual desde criança, mas a primeira vez foi só aos 18 anos. Tive um caso com um tio, o mesmo que tirou minha virgindade. Saí com travestis por longo tempo. Tenho companheiro de foda atual que é insaciável e me destrói na cama. E, a partir do dia 04 de novembro de 2023, assumi um nome feminino, Milena. Hoje, sou uma cdzinha em evolução, querendo um dia me tornar trans, dependendo muito das dificuldades sociais envolvidas. Os contos do presente, serão assinados por Milena CD, os do passado, continuarão como Tiké Pinto, especificando o gênero correto no momento de cada relato. Independente de nomenclatura ou aparência, me sinto mulher, convicta, é o que vale. Começar a relatar em contos foi uma tremenda descoberta pra mim. Vou tratar de todos os momentos sexuais citados aqui, muitos já foram publicados. Espero que gostem. Comentem, critiquem e deixem suas estrelas, se gostarem, é muito importante pra quem escreve saber se estão lendo e gostando.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro suas histórias Milena, em chamo Paulo, tenho 45 anos, sou casado e tenho boas histórias, e gostaria de me comunicar com você, quem sabe ganhar um novo e tesudo amigo, se quiser me dê um retorno; pac.1978.ph@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Parabéns sexo selvagem, forte, intenso, tenso, tudo num turbilhão de erotismo muito bem narrado... O Conto poderia facilmente se chamar, Desmontando Milena, muito bom! Mil estrelas pra você! Abraços!

0 0
Foto de perfil de Dyh

Adorei, relato delicioso

1 0
Foto de perfil genérica

Não são tão bons quanto os seus. Obrigada, estou tentando melhorar um pouco mais o estilo ainda. Mas as histórias são reais, não mudarão, bom saber que estão gostando. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Só posso reforçar meus agradecimentos por tão maravilhoso conto. Sorte de teu macho em tê-la para si. Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada... Sorte minha tbm por ter encontrado alguém que me satisfaz e tem fôlego pra me comer assim, sem parar. Eu fico toda molhadinha. Obrigada de coração, feliz que venham gostando de ler meus relatos. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Milena, W. Te arregaçou gostoso 😋

Continua

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada... Fez eu ficar satisfeita de tomar rola no cuzinho, algo impensável pra mim haha... Foi espetacular... Quero muito mais e cada vez mais vou aumentar a produção da fêmea. Semana que vem eu vou voltar novamente pra cronologia do passado, mas qualquer experiência atual com alguma diferença, pra não ser repetitivo, será relatada com prioridade. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Arrasou Milena!!! Tesão a mil, Milena vai causar amei a vadia da Milena, se morasse perto iria me candidatar a participar de uma gang bang com Milena realizar a fantasia da Milena.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gato, finalmente eu sei quem sou. Espero realizar algumas fantasias ainda, maioria com o W, caso ele aceite, mas o bukkake é um sonho que não sei ainda como fazer. Bjs, continue acompanhando.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que bom que o W se mostrou à altura de você, Milena!! Ainda tem muita história pela frente com certeza hehe

1 0
Foto de perfil genérica

Tem, e assim que estabilizar as coisas na minha vida, vou atrás de fetiches pendentes. Fora que ainda não escrevi sobre o tempo que saí com trans, mas vou relatar só com as que tive alguma cumplicidade, no caso, foram três. Obrigada, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Parece q a Milena veio ao mundo pra abalar. Que surra boa vc levou hein. Gozei muito aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gato, gozando muito lembrando de ontem (esse relato feito poucas horas depois) e lendo seus contos, com grupais gays e héteros. Delicioso. Milena continuará bem vadia, querendo transar loucamente. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que trepada gostosa, vc deve deixar seu macho bem louco mesmo, como vc é putinha safada. Não paro de gozar aqui. Parabéns Milena, sorte na sua vida de fêmea. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gato, procuro deixar o W sempre excitado, cada vez quero estar melhor, mais fêmea, puta, safada, vadia. Vou publicar mais em breve, mas agora contando o período que saí com travestis, assinando como Tiké Pinto. Obrigada por todo seu apoio, beijos.

0 0