Minha primeira vez com um casal

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Homossexual
Contém 1924 palavras
Data: 14/11/2023 09:25:07

Nas séries "Minha primeira vez com um cara" e "Mina primeira vez com a mulher de um cara" eu tenho narrado como o J me seduziu e começou a me comer junto com os amigos dele do trabalho e como a P, esposa dele, também me seduziu e deu pra mim a buceta perdeu a virgindade anal comigo, além de deixar eu comer as irmãs e até a mãe dela.

Eu já estava transando com os dois sem o outro saber há mais de dois anos. De dia eu dava pro J e a noite eu comia a P. Todos nós trocávamos mensagens picantes com várias fotos, nudes e fotos dos que a gente fazia na cama também.

Certo dia o J enviou uma foto do pau dele na minha bunda pra P ao invés de pra mim. Ela não reconheceu a minha bunda e me mostrou a foto a noite. Eu fingi surpresa e ela me deu com muito mais força naquele dia. Parece que ela transa com mais vontade quando está com raiva. Infelizmente nos dias seguintes ela não estava tão afim de dar. Eu fazia massagem nos pés e até cheguei a fazer uma no corpo inteiro dela, mas ela não queria transar.

A situação já estava ficando insustentável entre o casal, então, numa das minhas tarde com o J, depois de ele me comer, sugeri que ele contasse a verdade à P antes que acontecesse alguma consequência mais grave. Ele relutou um pouco e eu sugeri que ele fosse contar a noite, depois de eu fazer a massagem nos pés da P, que ele subisse pra "dormir" e depois de uma hora ele fosse no meu quarto, já que a gente sempre ia terminar a massagem lá pra ela ficar mais à vontade.

O J ficou meio receoso de contar e achou estranho eu e a P irmos pro meu quarto depois de ele ir dormir só pra terminar uma massagem que em geral, quando ele ia dormir, já tinha quase ou até mais de uma hora. Desconversei sobre isso e fiquei de quatro. Ele abrir a minha bunda e cravou o pau no meu cuzinho, enfiando e tirando ele inteiro. Ele bombou bastante e com vontade dessa vez e por fim senti ele metendo o pau o mais fundo que conseguia e soltando o gozo com força dentro de mim.

Fomos tomar banho e lá eu abaixei e chupei o pau dele. Ele me levantou, me virou de costas e comeu mais o meu cuzinho, mas perto de gozar ele tirou o pau do meu cu e me colocou de joelhos, enfiou o pau na minha boca e começou a bombar com gosto. Menos de 2 minutos depois ele gozou fartamente na minha boca. Eu engoli tudo com muito prazer e limpei o pau dele com a boca. Terminamos o banho e eu voltei pra casa e ele voltou pro trabalho.

A noite chegou e eu fui pra casa deles. A gente ja tinha jantado e fomos assistir um filme. Quando o filme acabou eu fui fazer a massagem nos pés da P como sempre e, depois de uma meia hora o J foi pro quarto do casal. Meio a contra-gosto a P foi pro meu quarto e pedi pra ela tirar a roupa toda que eu ia fazer uma massagem bem relaxante no corpo inteiro dela.

Ela tirou a roupa e deitou de costas na cama. Massageei o corpo ineiro dela, depois, tirei a minha roupa, deitei por cima dela e comecei a beijar o corpo dela. Comecei pelo pescoço e fui descendo pelas costas, passando pela bunda, coxas, pernas e até chegar nos pés. Quando cheguei nos dedos dos pés, comecei a lamber as solas dela e fui subindo lambendo as pernas e as coxas até chegar na bunda. Lambi aquela bunda enorme inteira e abri ela com as mãos, enfiei a cara no meio das nádegas e comecei a chupar o cuzinho rosa da P. O primeiro cu que eu comi e que tinha sido eu o primeiro a comer. Já fazia tempo desde que a gente tinha perdido a virgindade juntos e naquele dia eu tinha começado também sendo o primeiro a chupar aquele rabo tão gostoso.

A P começou a se soltar e a gemer baixinho, ela abriu mais as pernas e empinou mais a bunda, então minha língua conseguiu alcançar a bucetinha dela. Já estava bem meladinha quando comecei a chupar e em pouco tempo ela já estava rebolando na minha boca.

Olhei no relógio e faltava pouco pra terminar o prazo de uma hora que tinha pedido ao J antes dele nos interromper então tive que apressar um pouco as coisas. Deitei na cama, virei a P pra mim e comeceia beijar a boca dela. Guiei ela a deitar por cima de mim e ela não resistiu. Pegou o meu pau, mirou na entrada da buceta e sentou, soltando um gemido ainda mais gostoso. Ela cavalgava lentamente e aproveitava cada centímetro do meu pau entrando e saindo da bucetinha rosinha dela.

Estava tão gostoso e a gente estava tão concentrados em dar prazer um ao outro que nem notamos a porta do quarto abrindo. Quando a P finalmente gozou gemendo deliciosamente foi que finalmente olhamos pra porta do quarto e nos assustamos.

O J estava lá, parado, de braços cruzados e com a cara fechada. A P saiu de cima de mim e os dois começaram a discutir de forma veemente. Muitas coisas foram ditas e finalmente o J contou pra P que aquela bunda que estava na foto com o pau dele completamente enterrado era minha e que ele me comia há mais de dois anos. A P ficou chocada sem querer acreditar mas eu confirmei. Ela começou a chorar e confessou que também transava comigo há mais ou menos dois anos.

Os ânimos foram baixando, eu e a P ainda estávmos nus sentados na cama. Enquanto ela chorava eu a abracei e comecei a acariciar a cabeça dela. Quando comecei a prestar mais atenção no J percebi um volume na sua calça. Um volume que eu conhecia bem, que eu já tinha visto, tocado, colocano na boca e enfiado na bunda muitas vezes. Ele estava de pau duro.

A P se acalmou e finalmente parou de chorar, então eu mostrei o volume pra ela e depois de analisara lguns segundos ela entendeu o que estava acontecendo. Meu pau novamente duro estava encostando na lateral do corpo dela e ela negou no início dizendo que aquilo nunca ia acontecer, mas eu dei um beijo na boca dela tão gostoso que ela se entregou. Quando terminamos o beijo o J já estava completamente nu. Ele chegou perto de onde nós estávamos e puxou a minha cabeça em direção ao pau dele.

Abocanhei aquele pau com vontade como já tinha feito inúmeras vezes. Olhei pra P e ela estava incrédula. Acho que todos estávamos mas principalmente eles dois por descobrirem que compartilhavam um prazer há anos sem saber. A P pediu licença e começou a chupar o pau do marido, então eu abaixei e comecei a chupar a buceta dela. Ainda estava bem molhada depois do último gozo.

Deitamos os 3 na cama, a P chupando o pau do J e eu chupando a buceta da P. O J mudou de posição e veio chupar o meu pau. Aquilo estava realmente acontecendo e era gostoso demais. Tocamos de lugar algumas vezes e no fim todos chuparam todos.

O J deitou na cama e a P sentou no pau dele cavalgando deliciosamente. Eu fiquei em pé na cama na frente deles e coloquei meu pau na boca da P. Ela chupava com força e estava delicioso. O J me chamou e eu sentei na cara dele, de frente pra P. Ele começou a chupar o meu cu enquanto eu beijava a boca da mulher dele. Desci o beijo pelo pescoço e cheguei nos peitos dela. Comecei a chupar aqueles peitos enquanto ela subia e descia no pau do marido. Não demorou nem 5 minutos e ela gozou deliciosamente, dessa vez gemendo alto e gostoso.

Sem querer parar ela continuou sentando no marido, eu levantei e fui pra trás dela. Ela deitou o corpo e empinou a bunda, eu abri e comecei a chupar o cu dela e de vez em quando descia passando a língua na buceta dela, no pau do J e nas bolas dele também.

Ela demorou menos ainda pra gozar e meu pau ja ia explodir de tesão quando ela gozou delisiosamente e, sem parar de cavalgar me chamou pra penetrá-la por trás. Fiquei louco de tesão, ela parou de se mexer, empinou a bunda o máximo e eu vim com o pau extremamente duro na mão, coloquei a cabeça na porta e empurrei tudo lá pra dentro.

Aquele cu já era meu há dois anos. Ela nunca dava ele pro marido, mas pra mim ela dava praticamente todos os dias. Claro que o J descontava essa falta de cu em mim então acho que estava tudo bem no final. O meu pau deslizou com facilidade pra dentro daquele cuzinho. Quando estava tudo lá dentro começamos a meter nela de forma simultânea. A gente tirava e colocava o pau ao mesmo tempo, cada um no seu buraco.

A P urrava de tesão. Ela gozou muitas vezes durante a dupla penetração, então ela falou pra gente gozar ao mesmo tempo dentro dela porque ela já não aguentava mais. Aumentamos o rítmo das estocadas. Eu já estava pronto pra gozar e fiquei esperando o J. Ele metia com bastante força na buceta da P, dava pra sentir com meu pau dentro do cu dela as estocadas que ele dava. A P não se aguentou e gozou de novo. Enquanto ela gozava ela apertava o meu pau e o dele com a buceta e o cu mastigando os dois. Eu não ia aguentar mais e então o J também urrou e começou a gozar na buceta dela. Eu finalmente me soltei, cravei o pau o mais fundo que consegui e derramei todo o meu gozo que já estava acumulado há alguns dias dentro do cu da P.

Foi uma cena incrível de ver. Quando tiramos o pau de dentro dela ao mesmo tempo os dois buraquinhos começaram a escorrer a nossa porra. Ela estava exausta e nós também. Eu deitei de um lado da cama, o J deitou do outro e a P deitou no meio. Nos abreçamos e nos beijamos e dormimos os 3 juntos.

No dia seguinte acordamos já nos beijando, transamos juntos mais uma vez, mas dessa vez nós dois gozamos alternadamente dentro da buceta da P. Fomos tomar banho juntos e finalmente conversamos sobre o que aconteceu e sobre o que vinha acontecendo há mais de dois anos.

Nos acertamos como um trisal e as tardes com o J no motel começaram a rarear. As noites com os 3 juntos começaram a ficar mais frequentes e eu parei de comer a P junto com as irmãs e a mãe na casa deles. Continuei comendo as irmãs da P por um tempo e as vezes a gente ainda transava os 5 juntos mas elas começaram a namorar e fomos nos afastando aos poucos, continuando firme só com a mãe da P, mas ela não dava pra mim com frequência.

Ficamos juntos por mais uns 3 anos antes de algo inesperado acontecer e a gente ter que parar, mas durante esse período aprontamos muitas coisas deliciosas que vou contar em breve aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisa deliciosa essas transas em grupo, totalmente excitada com tanta putaria gostosa. Parabéns, bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. Acho q vai adorar a parte 2 desse então.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que tesão cara, que foda!!

Eu ainda quero te ver sendo comido pelo J na frente da P heheh. E muito mais, de você não duvido mais nada 😛

1 0
Foto de perfil genérica

Era muita coisa pra P processar no primeiro dia. Mas como eu disse, ficamos juntos por 3 anos então aconteceram muitas coisas rsrsrsrs

0 0