AMIGO DA MINHA ESPOSA

Um conto erótico de HERO
Categoria: Homossexual
Contém 2266 palavras
Data: 19/11/2023 14:47:31
Última revisão: 23/11/2023 19:43:47

AMIGO DA MINHA ESPOSA

Minha esposa me apresenta seu melhor amigo.

Meu nome é João Carlos , mas todos me chamam de Joca e minha esposa é Anna. Estamos casados ​​há quase 25 anos e temos 2 filhos que moram em novos estados depois de nos formarmos na faculdade. Eu era, devo dizer, um tipo de cara explorador em meus primeiros anos antes do casamento, tendo relacionamentos com homens e mulheres . Quando eu soube que Anna era especial, só tive que ter certeza de que ela sabia como era minha vida antes de conhecê-la e tivemos aquela conversa estranha. Eu tinha preocupações de que ela pudesse terminar, mas ela foi muito tranquila sobre isso, desde que eu prometisse não me desviar e, se o fizesse, não esconder o que concordei.

Bem, 10 meses depois nos casamos e até 2 semanas atrás era uma promessa que eu mantive, até que ela me apresentou ao seu novo amigo de escritório, Daniel , que acabou de se mudar para a cidade após um amargo divórcio com sua esposa e estava começando de novo. Anna pediu que eu fizesse amizade com ele, mostrando-lhe todos os bons lugares para sair e tentando fazer com que ele fizesse novas amizades e talvez mais, como ela disse. Anna me apresentou a ele na segunda-feira seguinte, quando a deixei em seu escritório e perguntei se ele gostaria de me encontrar em um pub que frequento com meus amigos. Aquela noite foi assim!

Enquanto Daniel passava pela porta, fui encontrá-lo. “Ei Daniel, vamos apresentar você aos caras”, eu disse.

“Obrigado, cara, isso parece meio estranho, você sabe, como o garoto da roça novo na cidade”, disse Daniel.

Quando chegamos à mesa eu disse: "Gente, esse é o Daniel, aquele pequeno anão com cara de tarado ali é o Júlio, ele era o piadista e ele já fudeu a metade das mulheres da cidade, kkkk,

Aquele grandão e alemão careca ali é o Rogério ele é corno kkk,a mulher dele se juntpu com outra mulher.

Porra Joca! agora você vai falar para todo mundo...

kkk

Mas não é verdade?

Por último, aquele cara de terno que era do avô dele, precisa fazer a barba é Márcio , o cérebro do nosso grupo, se você tiver problemas legais, ele é você, cara.

"Oi pessoal, prazer em conhecê-los", disse Daniel enquanto se sentava.

Acontece que Daniel estava casado há 9 anos quando sua esposa, pediu o divórcio.

Ela se juntou com uma mulher também?

kkkk.

Não, disse Daniel,foi eu que vacilei...

A bom,quantas você traçou?

Não, não... não foi por isso...

Depois de várias cervejas e longas conversas, esportivas sobre quais times são melhores, quem precisa transferir jogadores ou trocar por novos jogadores, a conversa continuou quando era hora de partir.

Julião, Rogério e Márcio foram embora e Daniel e eu ficamos conversando um pouco. Achei que ele parecia um cara muito legal. Fomos para casa, para se juntar com a Anna e eu no domingo para um churrasco, é claro que não pensei em comunicar ela primeiro, mas acho que sabia que ela concordaria com isso.

Contei a Anna sobre ter perguntado a ele quando ela acordou no sábado de manhã, já que ela estava dormindo profundamente quando entrei. Ela concordou, mas me lembrou que tinha algum tipo de demonstração que uma de suas amigas estava lançando, então ela teria que sair mais cedo. e eu ficaria sozinho para entreter Daniel depois de comermos.

Domingo chegou por volta do meio-dia, a campainha tocou, Anna atendeu e Daniel entregou-lhe uma garrafa de vinho agradecendo o convite.

Daniel e eu bebemos cerveja enquanto eu preparava alguns hambúrgueres, enquanto Anna fazia uma salada na cozinha enquanto conversávamos.

"Então, Daniel, você está gostando do trabalhar com a Anna? Ela

disse que vocês dois se deram bem como amigos", perguntei.

“Gostei muito, é uma grande mudança que precisei fazer depois do divórcio, mas Anna me fez sentir em casa desde o início”, disse Daniel.

"Bem, eu sei que ela disse que foi difícil para você, o divórcio, quero dizer, e se você precisar de um ouvido, estou sempre disponível", eu disse a ele.

"Obrigado, posso aceitar isso algum dia", disse ele.

Anna chegou com a salada e colocou na mesa ao lado da piscina, "Ok, rapazes, esses hambúrgueres estão prontos, estou com fome?" ela disse.

"Bem na hora, meu amor", eu disse enquanto colocava o prato de hambúrgueres na mesa antes de beijar sua bochecha.

"Uau, muito amor, devo deixar vocês dois sozinhos! Daniel disse com uma risada. Após uns minutos,Anna disse:

Joca e Daniel, vou ter que ir agora,mas volto o mais cedo possível.

Beijo amores... Então Daniel,e agora? bora beber?

bora! kmmm

Sentamos à beira da piscina bebendo o resto do vinho, admirando o lindo clima ensolarado de domingo.

Cerca de uma hora se passou enquanto conversávamos sobre nada importante, apenas tagarelice, quando Daniel me perguntou: ", você disse que se eu quisesse conversar, você realmente quis dizer isso?"

"Sim, claro que sim, e aí?" Eu respondi.

“Olha, só contei isso a algumas pessoas, mas elas estão todas no meu antigo estado natal e não tenho ninguém aqui com quem possa conversar, bem, sobre meu divórcio”, disse Daniel.

“Olha, eu vou ouvir e não vou julgar, se você quiser minha opinião, senão eu vou apenas ouvir”, eu disse a ele.

“Vou ouvir qualquer conselho sábio que você possa ter, mas é algo que não sei se você pode me oferecer um conselho, para ser honesto”, disse Daniel.

"Estamos sem vinho, você gostaria de uma cerveja, não tenho nada sofisticado, só loira gelada!" Perguntei.

"Claro que gostaria disso, obrigado", disse Daniel enquanto me seguia até a cozinha.

Entreguei uma cerveja para ele e fomos para a sala sentados no sofá.

Depois do que pareceu quase um minuto, Daniel respirou fundo e disse: "lembra que eu disse que o divórcio foi minha culpa?"

"Sim, eu sei, o que você traiu ela com outra mulher?" Eu disse.

"Bem, não, hum, quero dizer, não com uma mulher", Daniel disse, seu rosto ficando vermelho enquanto seus olhos caíam no chão.

"Ok, não esperava por isso, acho que ela não aceitou bem?" Eu disse.

“Não, quando me casei com ela, eu sabia que a família dela era, no mínimo, muito homofóbica e sabendo que nunca contei a ela sobre meu passado com homens. Mas, honestamente, pensei que, depois de me casar com ela, esses impulsos bissexuais permaneceriam sob controle, mas um noite de bebedeira mais tarde e eu estava fazendo um boquete em um cara. Eu me senti tão culpado que tive que contar a ela, mas não deu certo, pois acho que ela herdou as mesmas tendências homofóbicas. Ela enlouqueceu e me disse que não continuaria casada para uma foda gay viado e dois dias depois recebi documentos e bem, aqui estou hoje." Daniel disse.

"Ok, bem, você provavelmente deveria ter contado a ela uma vez que pensou que o relacionamento estava indo para algum lugar, apenas para ser justo com ela. Se você fizesse isso, você não teria um casamento de 9 anos se transformando em divórcio, já que tenho certeza que ela não teria casei com você em primeiro lugar", eu disse a ele.

"Sim, acho que você está certo", disse Daniel, segurando sua cerveja no ar, dizendo: "Saúde."

"Um brinde a você também", eu disse, segurando minha cerveja na dele.

“É que sinto que estou fodido agora, não sei por que, mas meu desejo por outros caras tem sido tão forte ultimamente”, disse Daniel.

"Sim, eu imagino a merda ." Eu disse, escapando tão rapidamente antes que minha mente pudesse sequer pensar.

"Você, quero dizer, isso significa o que eu penso?" Daniel perguntou com o que parecia ser uma expressão interrogativa e animada no rosto.

Tudo que eu conseguia pensar era, cara, eu deixei o gato sair daquela porra de saco antes de respirar e dizer: "Sim, é verdade, eu comj alguns cuzinhos de homens e mulheres antes de me casar, mas nunca mais tive este tipo de relação.

"Bem, você já sentiu falta disso, de estar com caras, quero dizer?" Daniel perguntou.

"Para ser sincero, sim, há dias em que vejo outros caras e me pergunto como seria fuder novamente um cuzinho . Mas esse desejo é só bêbado mesmo.

respondi.

Enquanto conversávamos e meus pensamentos fazia meu pau crescer.

Para minha surpresa, ele estava vidrado no volume da minha sunga.

Olhei para cima e o vi olhando para mim: "Eu vejo aquele sorriso, você gosta do que vê?" Daniel perguntou suavemente.

"Humm,acho que tem alguém acordando...

Tá lutando contra o tesão?

Não,não ... só é tesão de mijo...

"Seria trapaça se nos demos prazer?" Daniel disse enquanto desabotoava lentamente as calças, puxando para fora um lindo pau branco de 23 centímetros ", sua mão subindo e descendo lentamente em seu eixo gordo.

Tudo o que pude fazer foi olhar e minha respiração tornou-se rápida e profunda, sem qualquer pensamento minha mão desceu abrindo o zíper de minhas próprias calças enquanto eu puxava meu próprio pau endurecido de 12 centímetros ", acariciando meu eixo.

"Deus, você tem um pau muito pequeno ", disse Daniel enquanto nós dois olhávamos para os outros, agora com paus brilhantes cobertos de pré-gozo.

"Meu Deus, o seu é enorme", foi tudo o que consegui murmurar enquanto olhava para seu eixo agora crescendo ainda mais e mais gordo, finalmente se estendendo até o que devia ter quase 23 "totalmente ereto.

Depois de alguns minutos, enquanto meu olhar estava fixo no pau de Daniel, senti a mão de Daniel empurrando a minha do meu pau quando ele começou a me acariciar. Olhei para ele quando ele pegou minha mão, colocando-a na sua e meus velhos instintos entraram em ação enquanto eu lentamente acariciava seu eixo para cima e para baixo.

"Parece que você se lembra muito bem de como fazer isso, você gosta do que está sentindo aí?" Daniel disse.

"Você tem um pau tão bonito", eu disse enquanto minha velocidade aumentava em seu eixo.

"Mmm, sim, você também", disse Daniel.

Eu podia sentir o corpo de Daniel se movendo enquanto minha mão continuava subindo e descendo em seu eixo, meus olhos ainda fixados em seu enorme pau. Alguns segundos depois, a mão de Daniel parou de acariciar meu pau e eu senti sua boca deslizar ao redor do meu eixo antes que sua cabeça começasse a balançar para cima e para baixo em meu pau pulsante.

Continuei acariciando-o, querendo dizer não, mas minha mente parecia incapaz de fazer minha boca pronunciar essas palavras. Meus olhos se fixaram em seu pau e comecei a acariciá-lo ainda mais rápido, eu sabia que poderia estar errado, mas eu só tinha que ver seu pau gozar.

Daniel começou a gemer quando meu pau encheu sua boca e eu pude sentir seu pau começar a pulsar. Eu sabia que ele estava chegando perto e aumentei meus golpes quando senti seu pau apertar com força quando começou a vomitar jatos de porra quente. Seu primeiro fluxo disparou mais de 18 centímetros ao atingir seu queixo, sem pensar, meu rosto se moveu rapidamente em direção ao seu pau, assim como seu segundo fluxo disparou cobrindo meu queixo, garganta e boca com esperma. Envolvi minha boca em torno de seu pau enquanto subia e descia rapidamente enquanto mais 5 jatos enormes entravam em minha boca, meus instintos mais uma vez entraram em ação enquanto eu engolia cada gota da sua porra,

Daniel gemeu e gemeu enquanto sua porra enchia minha boca antes de começar a gozar rapidamente.

aumentar sua velocidade em meu próprio pau latejante. Apenas alguns segundos se passaram quando todo o meu corpo se arqueou enquanto meu pau disparava a maior carga que tive desde minha adolescência. Daniel engoliu cada gota, não permitindo que a menor gota escapasse.

Depois que nós dois terminamos, Daniel olhou para cima e disse: "Deus, graças a isso, é o melhor que me sinto há algum tempo."

Fiquei ali sentado pensando comigo mesmo: "o que diabos aconteceu?"

"Olha Daniel , eu tenho que contar a Anna sobre isso, sinto muito se isso acaba com sua amizade com ela, mas ela precisa saber", eu disse enquanto uma onda repentina de pânico passava pela minha mente. "O que ela vai fazer, merda, eu arruinei meu casamento?" Esses pensamentos encheram minha mente.

"Puxa, sinto muito, espero que não e direi a ela que foi minha culpa se você acha que isso iria ajudá-lo." Daniel disse enquanto se levantava vestindo as calças, notei uma gota de esperma em sua ponta enquanto seu enorme pau desaparecia e tive que lutar contra a vontade de retirá-lo.

"Isso não pode acontecer de novo, cara", eu disse, embora não soubesse o quão convincente isso soou quando minha mente pensou em seu pau novamente.

Daniel me deu um abraço antes de se despedir e sair pela porta.

Adormeci no sofá sem ouvir Anna quando ela voltou para casa e acordou no dia seguinte. Quando me levantei, ela estava na cozinha fazendo café e disse: "Eu vi a garrafa de vinho vazia e algumas garrafas de cerveja também, acho que vocês se deram bem?"

"Sim, ele é um cara legal", eu disse, minha mente me dizendo para cuspir as palavras, contar a ela o que aconteceu, mas não sei se foi covardia ou o quê, mas as palavras não fluíam.

"Ok, eu tenho que ir, temos uma reunião hoje cedo, vejo você hoje à noite", disse Anna enquanto saía pela porta.

Fiquei ali sentado pensando em como contar a ela, dizendo a mim mesmo que isso não aconteceria novamente. Tudo o que posso dizer é, cara, eu estava errado sobre isso .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc traduziu este conto de algum site estrangeiro. Está tradução de pegar no pau chamar de eixo é tradução.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO CURTO TRAIÇÕES, MAS VC NÃO PRECISA MENTIR PARA SUA ESPOSA, BASTA OMITIR. E RESOLVER ISSO DEPOIS. CONTINUE...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não contaria e sim a colocava no esquema, quem rola até um trisal, caso queira conversar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas tem de contar ?? Logo assim ?? Dá um tempo, talvez até ela mesma note e . . . aceite .

Nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0