Putinha pro meu macho: sexo perfeito 3 - final... com MUITA porra

Um conto erótico de Tiké Pinto
Categoria: Gay
Contém 1266 palavras
Data: 03/11/2023 12:58:17
Última revisão: 08/11/2023 07:29:14

Sexta-feira, 27 de outubro de 2023. Chegou mais um dia especial. Acordei cedo e já fui provocar o W no Whatts: "bom dia, preparado pra dar mais uma surra no cuzinho da sua putinha hoje?" "Que horas?" "Vamos ficar mais tempo?" - perguntei. W respondeu de um jeito que me deixava toda excitada: "Seu cú vai entrar na rola mais uma vez hoje. Você vai tomar toda a porra que ficar dentro da camisinha. Vamos marcar às 19? A gente pode ficar até as 21h40. Mesmo assim, espero repetir a façanha e comer seu cú até esgotar meu estoque de esperma". Foi nosso bom dia via rede social.

Comentei na sequência sobre a possibilidade de fazer sexo a três, ideia das conversas com outros caras no Disponível. Falou que nunca havia feito, mas que poderia ser interessante. Engatei que a decisão seria dele, que poderia ter essa cachorrinha exclusiva, afinal me satisfaz plenamente, mas ofertei arrumar uma outra vadia pra comer junto comigo, pois adoraria vê-lo arregaçar outro cuzinho na minha frente. Claro que quero outro ativo pra me comer também, ou pelo menos um bi versátil. Ficou sugestão em aberto. No Whatts, W fica elogiando e provocando, dizendo que vou levar rola, que sou puta, vadia, que meu cú é delicioso e assim por diante. Eu dou corda, lógico, falo que a putinha quer rola de macho, que vou ser cada vez mais safada e assim vai.

Por volta do meio dia, fui conferir se minha encomenda estava disponível para retirada na Sex Shop. Com a confirmação positiva, teria que adiantar minha preparação e fazer um pequeno desvio na loja.

Fui me preparar. Banho, ducha higiênica, masturbação com plug, pra moldar, e escolher a lingerie. Sabia que tinha outras roupas a serem retiradas e colocaria lá no motel. Tinha que estar ainda mais vagabunda porque teria menos tempo dessa vez. Parti pra nova aventura, passei pra pegar as encomendas e fui encontrar na estação em frente ao nosso ninho de safadeza.

Cheguei antes, pra variar, e combinei com o W que iria entrar pra ficar pronta. Dessa vez tinha que colocar a meia calça vermelha e as outras roupas, ia demorar um pouco mais e não queria perder tempo quando ele chegasse. Coloquei o conjunto de lingerie, diferente de terça, em duas peças, um body com tira pra prender na meia calça sexy e calcinha. Coloquei o shorts minúsculo em cirrê que havia acabado de comprar. Pronto, já me sentia uma vadia de novo e bastava esperar o W, que foi pontual novamente.

Estava tão excitada que nem lembrei do plug dessa vez. W chegou e já foi tecendo elogios:

- delícia, puta deliciosa nessa lingerie, vai tomar rola, vadia!!!

- gostou? É pra você comer essa putinha, bem gostoso. Essa puta é toda sua.

Caí de boca no pau do W, mas confesso que estava morrendo de vontade de dar o cú sem parar, de novo. Sabia que o tempo seria menor. Em pouco tempo, já estava deitada de bunda pra cima oferecendo pra ele brincar de esfregar a rola na minha bunda alternada com enfiar metade da cabeça no meu ânus no pelo. Eu adoro. Poucos minutos e W encapou e enfiou a pica deliciosa, devagar pra acostumar. Não demorou muito pra aumentar o ritmo, já que o plug já havia adiantado o trabalho. Comia me chamando de puta, vadia, piranha, além de elogiar meu cú, meu corpo, minha lingerie bem sexy. Eu gemia como cadela no cio, cara de safada, ria de prazer. W se segurava algumas vezes pra não gozar, mas acabou gozando pela primeira vez. Tirou o preservativo e me deu pra tomar. Limpei tudo e fiquei um tempo mostrando e saboreando a porra na minha boca. Estava deliciosa, engoli tudo, odeio desperdício. Era só o começo, os 15 primeiros minutos.

O pau do macho nem amoleceu, brincou um pouco com meu rabo, botou a camisinha e voltou a comer novamente. Virei de lado e ele sentava a rola deliciosamente, dessa vez tirando o pau quase todo e metendo de novo. A cabeça da rola passando pela entrada do meu cuzinho a todo instante me deixava louca. Gemia demais, mais alto. W continuava me elogiando, me chamando de puta, safada, vadia, piranha, cadela, adjetivos são música para meus ouvidos e me fazem subir as paredes. Gozou, tirou a capa e me deu leitinho pra tomar. Nunca deixo uma gota, viro a camisinha do avesso com a boca e não sobra nada.

A rola permaneceu ereta, não baixou, e tudo começou novamente. Tínhamos menos tempo, mas a disposição dele parecia ainda maior. Terceira, quarta, quinta gozadas e nada da rola cair. Gozava, me dava o sêmen pra beber e voltava a meter no meu cú. Na sexta gozada, espalhei toda no meu ânus pra ele meter pra dentro. Pra quem deseja um bukkake com vários machos, tomar aquele monte de porra do W era o auge do prazer.

Depois da sexta gozada, já houve período de recuperação, mas era tão rápido que nem se acreditava.

- delícia, tá duro já. Pau gostoso, feito pro meu cú.

- vai tomar mais rola, sua puta vadia.

Hora metia tudo, estocando no meu rabo guloso, hora metia devagar, tirando a pica quase inteira ou inteira, e colocando de novo até o talo. Deixava entalada no meu cú, muitas vezes, parada, sentia ela pulsando, sensação indescritível de tesão. Comia de todos os jeitos, com o fato importante de não parar. Gozava e pau pra dentro de novo.

- deita aí putinha!!! vai levar mais pica nessa bunda gostosa.

- isso, da mais rola pra sua piranha, pra sua puta safada aaahhh aaaahhhhh

Se o tempo foi menor, o W estava leiteiro. Na terça, calculo pouco menos de 2 horas e meia com rola dentro de mim com 7 leitadas, dessa vez foi pouco mais de 2 horas, mas contei 10 camisinhas no final. Foram incríveis 10 gozadas, onde 9 eu tomei tudo. Claro, as últimas eram menores, mas ainda assim tinha leite pra beber. Ao final da última gozada, que foi direto na minha boca, e a constatação que o tempo acabava, meu ânus já piscava latejante com a sensação deliciosa de missão cumprida. Dessa vez, não aguentei e gozei no motel, foram muitos jatos.

Incrível, somando as duas na mesma semana, foram quase 5 horas de rola. Quase 6 horas na cama sendo PUTINHA PRO MEU MACHO. Não dá pra ter dias melhores. Terminamos, nos limpamos, tirei a lingerie, com a calcinha toda gozada e melada. Estava toda arregaçada e se oferecesse mais rola, eu aceitava. Me deu carona até o terminal e fui embora rebolando, parecendo que ainda tinha algo dentro do meu cuzinho.

Em casa, mais uma noite em claro, revirando na cama e gozando ao lembrar das duas últimas trepadas com W, um homem que sabe como foder sua putinha. Meu senti arrombadinha até uns 4 dias depois. Aguardando as minhas próximas folgas.

Se quiserem mais detalhes de como é trepar com esse macho delicioso, leiam desde o início, pois no primeiro dessa série, conto quase como uma transcrição daquele momento. Se quiserem saber um pouco mais sobre mim, o segundo ajudará bastante. Série finalizada, melhor semana da minha vida. Espero que gostem, eu adorei.

Putinha pro meu macho: sexo perfeito

Putinha pro meu macho: sexo perfeito 2 - entre encontros

Putinha pro meu macho: sexo perfeito 3 - final... com MUITA porra

SE CHEGOU AO FINAL, COMENTE, CRITIQUE E DÊ AS ESTRELAS QUE ACHA QUE O CONTO MERECE, LEMBRANDO, TODAS AS HISTÓRIAS QUE CONTEI OU CONTAREI SERÃO REAIS. AS OPINIÕES E AVALIAÇÕES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA CONTINUAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Milena CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMilena CDContos: 9Seguidores: 26Seguindo: 40Mensagem Sou homossexual desde criança, mas a primeira vez foi só aos 18 anos. Tive um caso com um tio, o mesmo que tirou minha virgindade. Saí com travestis por longo tempo. Tenho companheiro de foda atual que é insaciável e me destrói na cama. E, a partir do dia 04 de novembro de 2023, assumi um nome feminino, Milena. Hoje, sou uma cdzinha em evolução, querendo um dia me tornar trans, dependendo muito das dificuldades sociais envolvidas. Os contos do presente, serão assinados por Milena CD, os do passado, continuarão como Tiké Pinto, especificando o gênero correto no momento de cada relato. Independente de nomenclatura ou aparência, me sinto mulher, convicta, é o que vale. Começar a relatar em contos foi uma tremenda descoberta pra mim. Vou tratar de todos os momentos sexuais citados aqui, muitos já foram publicados. Espero que gostem. Comentem, critiquem e deixem suas estrelas, se gostarem, é muito importante pra quem escreve saber se estão lendo e gostando.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Série fantástica, gostei. Além de excitante, demonstrou como você se entrega ao sexo livre de conceitos, ponto alto da tua narrativa. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, agradeço muito o elogio e opinião, muito importante. Muito importante não deixar que o moralismo exacerbado de fora interfira no seu ato de prazer e êxtase de dentro. Vou ler seus contos sim. Beijos, obrigado.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Simplesmente um tesão!! Eu adoro tomar leite da camisinha tbm,mas minha namorada adora me fazer de escrava e quando trás machos em casa, nosso chão do quarto e banheiro é limpinho e ela faz ele gozar no chão e a putinha aqui lamber tudinho..É uma delícia. Quando vamos no motel ela leva um pratinho de cadelinha mesmo e eu limpo toda porra lá.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia, gozei só de ler isso. Obrigado, pelo apoio e pelo relato. Amei.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Exprimenta com ele..faz ele gozar numa taça e bebe..os machos piram..kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adoro putinhos como vc viu!! Meu pau já está pulsante, só em ler, imagine vc aqui, mamando e empinando pra levar o meu caralho no teu rabo.

Me escreva: thormutante32@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, escreverei em breve, qdo tiver melhor organizado aqui, não posso me comprometer com correspondências e deixar pessoas no gelo, como se tivesse ignorando, muito chato né/? Ah, Se gostou, não esquece de dar as estrelas que acha justo. Pra finalizar, a Milena está cada vez mais forte em minha personalidade, me sinto cada dia mais fêmea, então é putinha mesmo. Beijos.

0 0
Foto de perfil de J.P.

EXCELENTE SEXO.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada J.P.... Essa foi a melhor experiência sexual de todas que tive, sem dúvida. Mas tem outras bem interessantes pra contar ainda. Vou botar a leitura do CDC em dia primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Tanto que no fim dessa semana comecei a adotar o nome CD de Milena. Me transformou em fêmea. Botou a fêmea que estava dentro de mim pra fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa gostosa tomar tanta rola e engolir um monte de porra. Putinha privilegiada vc. Parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoro gato, sou viciada em rola e porra. Ainda vou tomar rola de um grupo inteiro. Não sei como, mas vou. Obrigada.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Caralho vc é uma putinha mesmo hahaha. Acho que eu não teria toda essa energia pra você não ahhaahha

1 0
Foto de perfil genérica

Que isso gato, nem todos precisam ser como o W, existe várias formas de transar comigo sendo putinha do mesmo jeito. Na verdade, ando puta desde o W na terça, primeiro da serie. E ando querendo ser cada vez mais fêmea tambem. Beijos, obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!! Aguardar os próximos, ansioso por mais leitada no cu dessa putinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Brigadaaaa... Vou ler os contos de vcs todos, depois volto a escrever mais. Adoro leite no meu estômago.

0 0