Melhores Amigos 2 - Primeiras mudanças + Novo tratamento

Um conto erótico de zBia
Categoria: Crossdresser
Contém 1013 palavras
Data: 21/11/2023 19:39:51

Chegando em casa a noite com aquela calcinha, achavam q eu estava na casa de uma amiga mesmo, cheguei, fui direto tomar banho, e aproveitei para me apreciar no espelho, mas tinha umas coisinhas que me incomodavam.. Eu amava a minha cinturinha, tinha uma bundinha grandinha, conseguia esconder bem o meu intruso ali da frente, pois era pequeno.. mas eu tinha alguns pelinhos na perna que me incomodavam... Como eu sempre ando de calça, imaginei que ninguém ia perceber se eu os tirassem assim do nada, então aproveitei o meu fogo do momento para arrancar todos os pelos dali, e acabei tirando da parte de trás e do resto... Ao sair do banho não pude deixar de colocar aquela calcinha denovo para me apreciar novamente, agora sem pelos alguns, o que fazia eu me sentir mais feminina ainda. Depois tirei, coloquei meu pijaminha, guardei ela na minha mochila e fui dormir.

No outro dia, como sempre, acordo e meu irmão já foi trabalhar, minha mãe está na cozinha, como só moro com eles dois era bem tranquilo, ele fica fora o dia inteiro e minha mãe sai quase todos os dias da semana. Depois de passar a manhã bem tranquila, comer e etc, lá estou eu no meu quarto e me vem novamente a vontade de vestir aquela calcinha, parecia que eu estava viciada... Sem conseguir conter, a peguei e a vesti novamente, fiquei me olhando novamente com tesao, decidi me deitar e me tocar lá atrás me lembrando dos momentos únicos com Biel... Estava muito gostoso e estava começando a gemer baixinho me tocando, quando meu celular toca, me assusto e subo as calças correndo, vou ver e é Biel me ligando

- Oii Bia, como você tá ? Eu estou morrendo de saudades, conversei com minha mae, ela vai trabalhar e vai dormir na casa do namorado dela, perguntei se uma AMIGA minha poderia dormir aqui em casa então, e ela deixou, o que acha ?

Fiquei eufórica, parece q ele leu meus pensamentos, fui correndo perguntar para minha mãe se eu poderia e ela felizmente deixou... Já preparei minhas coisas para ir para lá correndo, já estava com a calcinha, vesti por cima uma roupa que Biel gostaria de usar, separei mais algumas e fui.

Chegando lá, Biel já estava com umas roupas mais masculinas, abriu o portão para mim e já me recebeu me puxando pela cintura para um beijo quente e lento de boas vindas, o que já me deixou mais eufórica ainda, e então disse que havia preparado coisas para o nosso dia e me chamou para entrar.

Quando entrei, fomos para seu quarto e lá tinha separado um vestidinho e uma lingerie preto, logo ao lado a cinta com consolo de biel, mas dessa vez um pouco maior... Ele chegou e disse

- Tudo para você Bia, hoje temos o dia todo para focar no que nos fez feliz aquele dia, quero te fazer minha garota..

Eu sem palavras o beijei, e fui me trocar, coloquei a calcinha da lingerie, que parecia mais fininha do que a que ele me deixou, era rendadinha super bonita, na frente era mais larga, o que me ajudava, e atrás mais fininha, o que me dava tesao, pois toda ficava entrando na minha bunda. Coloquei o sutiã que era daqueles sem bojo e ficava coladinho, do jeito que eu gosto em mim, o vestidinho era curtinho e coladinho, aquele tecido coladinho me dava arrepios e muito tesao, me sentia uma putinha, mas sabia que estava colocando para logo tirar. Fiz uma maquiagem com as coisinhas que tinha no banheiro e com base no que aprendi na última vez, e saí toda perfeita para Biel.

Ele me pegou e me deu mais um beijo apertando minha bunda e dizendo que eu estava linda. Logo em seguida disse

- Deixei uma loucinha para você lavar ali na cozinha, comi quase agora, como você quer ser uma mulher, você vai ser a minha mulherzinha por completo.

Fiquei sem entender muito, achei aquilo meio estranho, não estava esperando o tratamento dessa forma, e nem essa visão de Biel, mas confesso que esse jeito meio mandão dele no falar me deu um leve tesao, e acabei achando interessante a ideia de lavar a louça para ele vestida daquela forma, então acabei indo.

Estava terminando de lavar, secando os pratos que sobraram e ele vinha me encoxando, senti aquele consolo dele encostando na minha bunda, ele pegava na minha cintura e beijava meu pescoço, fui virar para beija-lo mas ele me interrompeu

- Nananinanao, termina o seu trabalho aí mocinha.

Enquanto me encoxava bem forte.... Fiz uma carinha de desapontada, mas fiz o que ele mandou, isso me dava tesao. Quando terminei ele me virou para mais um beijo lento e quente e logo em seguida me empurrando para baixo, já sabia que ele queria me ver pagando um boquete, eu como amo e não sou boba nem nada, fui me rendendo e desci pegando naquele consolo lindo que ele estava usando.

Comecei colocando a boca devagarinho na pontinha, olhando para ele, vendo suas reações, dava para ver que ele gostava daquilo, o que me deixava mais confortável, então ia preenchendo mais minha boca, até que um momento sem que eu esperasse ele pegou nos meus cabelos, entrelaçou os dedos e me forçou, me fazendo engasgar, eu não estava esperando, senti ele forçando muito minha cabeça e engasguei bastante, mas aquilo me deixou com muito tesao, eu me sentia a garotinha dele, eu queria me sentir cada vez mais submissa.. Então quando estava engasgando quase sem fôlego ele soltou, voltei com tudo dando umas tossidinhas e respirando, ele me olhava com orgulho, e assim que me recuperei coloquei a mão dele na minha cabeça denovo e eu própria fui com ele todo em minha boca, aquilo estava muito gostoso, todas aquelas sensações, todas as reações dele, eu queria mais e mais e mais... Tinha certeza que aquele dia tinha tudo para ser perfeito.

Continua....

Espero que estejam gostando, e desculpem pela demora para soltar a segunda parte,... Comentem o que estão achando !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive zBia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, fiquei com vontade, queria em penis agora para engolir 🍼🍼🍼🍼🌈🔥

0 0

Listas em que este conto está presente