Exibindo esposa para o amigo

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 25/12/2023 11:02:53

Casado há 8 anos com a Ju, morena de um lindo corpo com seios médios naturais e uma bunda arrebitada e redonda, Alan é daqueles maridos que sente orgulho da esposa que tem.

Ju sempre trabalhou e criou sua própria renda financeira. É daquelas mulheres decididas, que sabem o que quer e é extremamente feminina. Sabendo do corpo que tem, ela sempre veste roupas que valorizam cada curva, o que deixa os homens com vontade.

O jeito extrovertido e gostosa de ser de Júlia, claro que geram muitas investidas de safados que ficavam loucos para ter uma chance de devorar aquela morena. Até os amigos olham. Em churrasco ou encontros, Alan sempre vê um olho esticado na bunda da sua esposa. Ela adora vestir shortinhos jeans mais curtos e quando tem piscina o seu biquíni vermelho, que ela mais gosta, mesmo não sendo fio-dental, fica todo dentro do rego, engolido pela enorme bunda.

Tudo isso incomodava um pouco Alan, mas também o deixava com mais tesão. No sexo, ele imagina o quanto outro homem queria estar ali comendo sua esposa e isso aumenta mais seu desejo. O certo exibicionismo de Ju, gerava nele ciúmes e tesão. Por algumas vezes, Alan se via em chats de bate-papo, falando com desconhecidos sobre sua mulher e, de vez em quando, chegava exibir calcinhas dela pela cam, para ver outros homens gozando e chamando o nome da esposa.

Júlia não sabia de nada disso, mas claro que já tinha notado que quando ela chamava atenção de outros homens, o sexo quando chegava em casa era muito mais intenso. Ela já tinha percebido que o desejo de outros homens nela, deixava o marido com mais tesão. E por isso se exibia cada dia mais com shortinhos, saias e vestidinhos.

O ponto alto de Alan exibir a esposa aconteceu em uma tarde de sábado, dia em que se reuniu com uns amigos em sua casa, para um churrasco de almoço. Era ele e apenas três amigos mais próximos. Ju desfilou com seu shortinho ajudando a preparar algumas coisas. Mas, como não tinha mulheres e para deixar os homens mais a vontade, Júlia disse para o marido que iria aproveitar aquela tarde para dormir e descansar um pouco. E assim ela fez, deitando em seu quarto a vontade, apenas de calcinha. Uma fio preta que valorizava todo o formato da sua cintura e bunda. Entre uma cerveja e outra sobrou apenas Alan e outro amigo na casa, o Marcos, que também era casado. Durante a conversa, surgiu o assunto sobre mulheres e Alan já meio alterado e com tesao, comentou que percebia os olhares dos amigos na bunda sua esposa, mas que não ligava, porque era um comportamento normal de homens. Marcos, aproveitou o momento e comentou com o amigo, que realmente era inevitável não olhar para aquela bunda, e disse que Alan era um cara de sorte no casamento por ver aquela morena pelada todos os dias. O clima de tesão tomou conta do ambiente. Neste momento, Alan foi até o quarto, abriu a porta devagar e viu a esposa dormindo com a calcinha fio e a enorme bunda virada pra cima. Movido pelo desejo, ele deixou a porta já meio aberta e foi chamar Marcos. “Vem aqui, vou deixar você ver um pouquinho uma coisa. Mas, você só vai até a porta do quarto, não entra”, foi a ordem de Alan. Os dois seguiram e o marido foi do lado da esposa pra certificar que ela ainda dormia, enquanto Marcos já estava na porta alisando o pau por cima do short e olhando a bunda de Júlia engolindo a calcinha toda. Alan, fez positivo com a cabeça, e entendendo o recado, Marcos tirou a rola pra fora e começou a bater uma punheta tendo como visão àquela bunda grande e gostosa da esposa do amigo. Era o seu sonho se realizando. Ver a bunda da Julia, ainda mais sendo mostrada pelo próprio marido. Alan vendo aquilo ficou louco de tesao e também começou a se punhetar. Marcos, sussurrando, anunciou o gozo e, gemendo baixo, de pé na porta, jorrou porra longe, gozando tudo no chão do quarto. Alan gozou na mesma hora, deixando assim o quarto com um forte cheiro de porra dos dois. Ele correu e limpou toda a sua porra e a do amigo, passando um pano no chão, e disse que se Marcos não contasse nada a ninguém, ganharia outras chances de gozar junto com ele para sua esposa e quem sabe um dia até comer ela na sua frente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Anonimus21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto e acredito que nãovai demorar acontecer tudo isto, mande fotos desta linda mulher que também vou gozar bem gostoso para ela, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrela. Leiam os meus contos, são todos reais.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Assim nasce + um corno manso. Tem fotos desta potranca quero ver prof.tavao@gmail.com

2 0

Listas em que este conto está presente