A Noiva - Alice é desmascarada

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 3836 palavras
Data: 03/12/2023 09:34:40
Última revisão: 03/12/2023 11:32:44

Rodrigo que iria dar uma força para Flávia, acabou se deparando por uma coisa urgente e assim se despediu de sua amiga e antigo amor, desejou toda boa sorte do mundo e compreendeu que o coração dela hoje era de outro e assim ele foi embora pois havia um outro assunto ainda mais importante para se averiguar. Rodrigo pegou sua viatura e assim se dirigiu até o local da ocorrência, e não foi apenas 5 tiros que foram disparados ali, foram vários, e apenas 5 tiros pegaram em Beto que já estava morto no local recebendo o pessoal do IML para já levar o corpo para perícia. Rodrigo então foi chamado para ver a cena do crime e dar a sua opinião, observando o número de tiros que foram dados inclusive vários pegando na porta de vidro da corretora, ficou claro que aquilo ali foi execução, ainda mais com o nível de investigações que eles estavam lidando com esse cara. Qualquer um poderia ser suspeito daquele crime, mas a polícia já tinha alguns, mas o mais intrigante de tudo é que o momento dos disparos era um horário não comercial pois a corretora já havia fechado, mas Beto parecia estar tentando entrar ali. O local foi todo interditado, a polícia civil estava verificando todas as suspeitas, os funcionários receberam uma ligação para informar sobre o ocorrido e todos ali deveriam prestar depoimento inclusive Flávia e Alice.

Alice que naquele momento estava na casa da mãe e dela preparando algumas roupas para levar para o hospital pois sua mãe havia acordado da UTI, recebeu a ligação da morte de Beto com extremo alívio, mas mostrando profundo pesar para o policial que a notificou sobre o ocorrido, na verdade agora que Beto não estava mais ali ninguém poderia tentar ligar ela nada, já que ela mesma já tinha tratado de apagar qualquer evidência que Beto poderia ter com ela nos encontros que os dois tiveram anteriormente. Agora que Flávia estava fora da jogada e Beto estava morto, não havia mais empecilho nenhum que impedisse Alice de ficar com seu amor, ela então já começou a preparar o terreno para sua última investida, ela sentia que já estava na hora de se declarar para Alex e confessar seus sentimentos, e ela teria Alex de qualquer jeito nem que tivesse que usar meios mais obscuros para isso.

Em sua casa Alex estavam se embriagando, já não queria saber de nada e nem de ninguém, mal tinha terminado com Flávia e ela já estava esquentando a cama com outro, ainda mais um policial, Alex já estava convencido de que não tinha sorte alguma com amor, todas as mulheres de sua vida haviam abandonado ele de alguma forma, sua mãe provocou a traição que acabou separando ele dela e da irmã, Bruna o abandonou por conta da profissão, sendo que na verdade foi ele que não quis acompanhar Bruna quando ela chamou para irem juntos, e agora Flávia, que não só tinha metido o chifre nele como agora já estava esquentando a cama com outro homem. Alex recebeu uma outra ligação, primeiro era Alice, onde ignorou a chamada, não queria ser interrompido, mas a segunda chamada, o balançou completamente. Com uma voz completamente bêbada, ele atendeu.

— Fala, Bruna.. Você, você veio me ligar pra que hein, o que você quer..?

— Alex, você está bêbado? Minha nossa, por que está fazendo isso?

— Por que sim! Por que você me abandonou pra viver em uma cidadezinha que não vai te dar nada, e a minha atual noiva me abandonou pra ficar com não sei lá quem também, no final todos me abandonam, é você, é minha mãe, é a Flávia, todas me abandonam. Sabe Bruna eu amava você, a verdade eu amo, eu sempre amei seus olhos e a sua boca, eu sempre amei a forma como a gente fazia amor, era com você que era pra mim tá casado, mas você me abandonou...

— Escuta, eu não te abandonei tá? Eu estou aqui, ninguém te abandonou, eu não sei o que aconteceu entre você e a sua noiva mas eu tenho certeza que ela também não te abandonou, sua mãe também não te abandonou, eu sei que você não passou por coisas boas Alex mas todos nós estamos com você, eu quero que você pare de beber e peça um aplicativo pra casa ou ligue pra alguém. — Bruna era uma mulher totalmente compreensiva e não se deixava levar nem mesmo por alguma ofensa que Alex falava sem querer, afinal ela conhecia Alex há muito tempo e sabia o quanto ele era língua solta quando estava bêbado, mas também sabia que ele não era de beber e quando ele enchia a cara desse jeito é porque ele já se encontrava no fundo do poço.

— Alex, você está sendo muito imaturo e impulsivo, você nunca foi assim, o Alex pelo que eu me apaixonei sempre foi um homem centrado, você tem que parar de se deixar levar por esses sentimentos negativos e começar a pensar mais, tua noiva não traiu você, pelo que você me contou a noite passada ela estava dopada e bêbada, eu não sei o teor da conversa mas Ela Foi coagida a fazer aquilo, você como um advogado sabe muito bem que ela sofreu um crime, o seu dever como noivo não era ter terminado com ela e sim ajudado ela a procurar as autoridades e colocar a pessoa que fez isso na cadeia. Você por acaso fez isso Alex? Quanto a eu terei de ir embora... — Bruna então suspira no telefone. — se eu te contar a verdade, você promete que vai pra casa e se cuidar?

— Que verdade? Me fala, que verdade é essa? — Disse ali Alex, ainda totalmente bêbado, enquanto ouviu Bruna falar.

— Alex você tem que entender que a única coisa que me fez voltar pra minha Terra não foram apenas meus pais, mas é porque eu queria realmente sair do Rio de Janeiro, um pouco antes da formatura, mais ou menos dois dias antes, eu fui abordada na rua, era uma pessoa alta e forte , era um homem negro e tinha um carro SUV e dentro desse carro estava Alice junto, eu estava voltando da faculdade e esse homem estacionou na minha frente e Alice me chamou. Esse homem agarrou meu braço e me puxou para porta, no momento eu falei Pra Ele parar e perguntei o que que era aquilo, Alice me disse que ninguém iria me machucar, mas que aquele homem sabia exatamente onde estava minha família, e que se eu não fosse embora do Rio eles iriam procurar a minha família, aquele homem me mostrou uma arma, e eu fiquei tremendamente amedrontada, Alice me disse naquela hora que se eu falasse alguma coisa pra você, aquele homem IA cobrir você de porrada e fazer algo feio comigo, que ele tinha contatos e que eu não deveria mexer com eles.

— Esse homem ai era negro, mas ele tinha cavanhaque, careca, meio musculoso e tinha a tatuagem de um tigre no braço esquerdo? — Questionou Alex, já imaginando de quem se tratava.

— Sim. Ele mesmo! Por que a pergunta? Não me diga... — Bruna questionava Alex e logo era interrompida com um choro vindo do outro lado da linha. — Porra, eu não acredito nisso, quer dizer então que você foi ameaçada e por isso você queria ir embora, por isso que você naquele dia apesar de dizer que não queria me obrigar meio que indiretamente estava falando para mim ir até você, e eu não fui... Eu não fui por causa da Alice, porque eu não queria deixar aquela desgraçada sozinha, mas ela tava ameaçando você é isso mesmo? — Alex naquele momento teve um dejavu e passou a se lembrar da foto que ele viu onde ele estava desacordado com a calcinha ali, o edredom daquela cama era o mesmo edredom que estava na cama dele quando Alice fui até a casa dele e ele acabou dormindo, ele sabia disso pois aquele edredom era novo, ele tinha ganhado de presente. Algumas coisas começaram a fazer sentido ali, Alice então conhecia esse tal de Beto antes mesmo de trabalhar lá quando ainda era adolescente, não só Bruna foi ameaçada mas provavelmente Flávia também foi vítima de Alice, Alex começou a montar um quebra-cabeça na sua mente esse lembrou que foi Alice que pegou Flávia desacordada naquele dia e levou na casa dela no fatídico dia da traição, Alex começou a ver que de alguma forma sua irmã estava aprontando com ele. Depois de agradecer a conversa com Bruna no telefone, Alex desligou e pediu para Ferreira vir buscá-lo, o detetive que já estava no meio de uma outra investigação de traição acabou deixando um pouco de lado sua investigação e foi até Alex e viu o mesmo completamente bêbado em um estado lastimável. Ferreira levou Alex até a sua casa, ali fez um café bem forte para Alex tentar ficar pelo menos um pouco sóbrio depois da bebedeira, passou 1 hora e meia e Alex já estava começando a ficar um pouco mais alerta, e contou para Ferreira todo o ocorrido.

Ferreira prometeu ajudar Alex, mas já falou para Alex ir até a casa deles, fuçar nas coisas de Alice e ver se ela tem a mesma calcinha que estava na foto, porque se tiver já vai ficar provado que ela tirou aquela foto e tentou acabar com seu relacionamento com Flávia fazendo ela acreditar que ele havia traído. Alex seguiu então o conselho de Ferreira e foi até a casa da mãe e de Alice, como ele tinha a chave foi fácil entrar a casa estava vazia. Alex foi até a casa de Alice e começou a revirar suas coisas, e ele achou muito mais do que a calcinha em questão, acabou achando um pendrive e assim que ele acessou o pendrive do computador da casa, pude ver ali uma cena que Alice estava sendo estuprada pelo menos era o que dava a entender na cena. Porém a próxima descoberta de Alex iria deixar o mesmo completamente em choque, ele acabou achando várias fotos aonde ele estava com Alice, em todas as fotos os 2 estavam sendo circulado por um coração, achou algumas fotos de Bruna e Flávia que estavam ou Queimadas no rosto ou desfiguradas, a curiosidade de Alex começou a aumentar, havia coisas ali completamente sem sentido, ali ele acabou encontrando algumas anotações de Alice, um e outro cartão já vencido, porém a maior descoberta no fim das contas foi uma foto de Alex de sungão embaixo do Travesseiro de Alice, a foto foi tirada no dia em que eles foram para o piscinão. Na foto estava letra de Alice dizendo meu amor, tudo estava completamente nebuloso para Alex, mas agora tudo parecia fazer sentido para ele.

Alex devolveu a foto para debaixo do Travesseiro de Alice, e quando ele foi saindo do quarto dela foi surpreendido, ali ele estava carregando uma outra foto aonde Alice escreveu você meu, e naquele momento ele estava diante de Alice, que sem pudor, disse.

— Essa foto? Sim irmãozinho... É verdade. Você é meu, e eu sempre serei sua. Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento... — naquele momento, Alice avançou para Alex pegando em sua cintura e deixando bem firme suas mãos ali, ela estava olhando diretamente para seu irmão que olhou para ela da mesma forma, só que o olhar dele era de dúvidas e desprezo, ele colocou ambas as mãos na cintura dela e a empurrou para trás, Alex então questionou para sua irmã.

— Alice! Você tem muitas coisas para me explicar agora, que história é essa que você estava ameaçando Bruna quando a gente ainda namorava, por que você nunca contou que você conhecia aquele Beto e sabia que ele era barra pesada? Por que você tirou fotos de calcinha comigo desacordado e mandou para a minha ex? Por que você atraiu ela para uma bebedeira para depois ela me fazer de corno? Você por acaso me odeia Alice? — Gritava Alex para ela, o mesmo estava alterado, pois ainda tinha sinais da bebedeira mesmo que pouca, além do fato de estar completamente estressado por descobrir agora uma traição, não carnal, mais uma traição ainda pior de sua própria irmã, que novamente aproximou-se dele e segurou sua cintura e assim ela dizia.

— Não existe explicação Alex, a única coisa que existe é o fato de eu ser louca por você. Alex eu te amo e sou apaixonada por você e somente eu mereço seu amor e nenhuma das outras duas ali merece, eu jamais teria abandonado você ou traído você igual Flávia e Bruna, é verdade sim que Flávia foi até mim no dia e bebemos, mas ela praticamente se jogou pro Beto e ele como não é bobo traçou ela, essa história da bebedeira é falsa, ela estava sóbria o tempo todo e eu e ela só inventamos essa questão da bebida pra não ficar tão feio assim pra ela, e para que você não fazer o pior, é claro que existe o áudio onde o Beto diz que forçou ela mas esse áudio foi um combinado de todos nós, na verdade o irmãozinho eu sinto muito mas você é corno mesmo, Flávia realmente traiu você e eu acobertei, mas acobertei por que o meu amor por você é grandioso e eu não queria que você fizesse alguma besteira quando descobrisse da traição, já eu e o Beto sim a gente se conhece desde o ensino médio foi ele que tirou minha virgindade, Beto sempre foi apaixonado por mim mas eu nunca investir a vida dele porque na verdade eu sempre fui louca por você meu irmão.

— Caralho, essa é a história mais absurda que eu já ouvi, e eu sei que você está mentindo Alice porque eu te conheço desde criança e quando você mente sua mão esquerda fica vermelha e é exatamente assim que a sua mão está agora. Alice eu quero a verdade, eu quero saber o que tem você, por que você quer tanto me prejudicar e por que você parece me odiar assim, se eu fiz alguma coisa contra você eu peço desculpas mas eu... — Naquele momento, Alice interrompia novamente Alex, e dizia.

— VOCÊ É BURRO OU SE FAZ ALEX? NÃO DEU PRA PERCEBER QUE EU SINTO TESÃO POR VOCÊ? QUE EU NÃO SINTO APENAS AMOR DE IRMÃ, QUE EU QUERO TE BEIJAR, TE ABRAÇAR, DAR GOSTOSO PRA VOCÊ NA MINHA CAMA? ISSO SEMPRE FICOU NA CARA...

Alex ficou completamente atônito naquele momento, pois aquela revelação de Alice era uma coisa que ele não esperava, como assim no final das contas a sua irmã, a própria irmã estava ali completamente apaixonada por ele e o mesmo nunca percebeu? Antes que Alex falasse qualquer coisa Alice acabou avançando até ele agarrando seu rosto e assim colando seus lábios nos dele, Alice começou a forçar seu a boca junto com a do seu irmão passando então a beijá-lo, ela então começou a deslizar seus pequenos dedos pelo corpo inteiro de Alex, agarrando ele com vontade enquanto foi chupando e sorvendo a sua língua, mas isso não durou muito pois Alex acabou empurrando Alice para trás mais uma vez, ela acabou caindo sobre a cama porém conseguiu se equilibrar para apenas ficar sentada na cama, Alice então olhava para Alex, e sorriu ali maliciosamente.

— Você está maluca Alice, só pode. Você sabe muito bem que nós 2 somos irmãos e que incesto é pecado e inaceitável. Você pra mim sempre vai ser somente minha irmã, eu não sinto atração sexual por você, e mesmo que eu sentisse eu não avançaria, imagina o que te gosto que a gente vai trazer pra nossa mãe ou pro nosso pai que Deus o tenha, coloca um pouco de juízo na cabeça!

— Você se preocupa demais com coisas pequenas, amor... Vem... Eu tô doidinha pra dar pra você, eu consigo fazer você muito mais feliz do que qualquer uma delas por que meu amor por você é genuíno. — Alice então avançou até Alex e o agarrou mais uma vez, passando então a beijar seu pescoço devagar, ela Foi subindo sua boca e assim foi explorando a pele de Alex enquanto Ela Foi sussurrando para ele ouvir. — Se você quer realmente saber, eu afastei mesmo a Bruna de você, ela é uma biscate e nunca fui merecedora de você, se ela realmente amasse você ela teria ficado aqui, mas não ela se mandou, e Flávia você sabe, ela se rendeu ao Beto e tem vergonha de admitir isso pra você, a realidade é que todas as 2 não prestam e somente eu posso te dar amor e prazer. — Alice naquele momento foi avançando para beijar Alex mais uma vez mas ele desviou, não estava acreditando em tudo aquilo que estava ouvindo e realmente começou a acreditar que todos tinham razão quando falavam de Alice.

— Você não está em seu juízo perfeito, Alice. Pra mim você só pode tá confundindo a saudade de ter ficado anos longe de mim com amor carnal, olha eu sinto muito por ter provocado tudo isso mas era o certo, se a mamãe não tivesse tido o baque de ter perdido o papai aquele dia ela teria continuado traído ele e as coisas seriam pior, foi justamente a perda que fez ela mudar e se arrependeram, hoje ela é uma pessoa bem melhor, eu não sei o que você sofreu aqui e já perguntei mais de uma vez sobre o que aconteceu com você, você nunca me conta... Exceto agora, agora você está me contando que é apaixonada por mim e isso pra mim é um absurdo, entenda de uma vez Alice você é só a minha irmã, eu nunca vou ter nada com você porque nós somos irmãos, você precisa tirar essa ideia louca da sua cabeça e seguir sua vida.

— Você quer mesmo saber o que aconteceu comigo durante todos esses anos? Eu vou contar! — Alice então se desvencilhou de Alex, seu olhar havia mudado, era um olhar de mágoa.

Passado

" Quando eu e mamãe mudamos pro Rio de Janeiro, nossa vida foi solitária, eu não tinha mais você pra brincar ou pra me defender, na escola sempre foi ruim, sempre ficavam pregando peça em mim, as pessoas sempre se aproveitavam que eu era baixinha e o bullying comigo era diário, o professor de educação física ficava passando a mão em mim quando fiquei um pouco mais velha, eu odiava aquilo, ele nunca chegou a ir aos finalmente, mas sempre me ameaçava se eu contasse alguma coisa pra alguém, se você tivesse na minha vida nada disso aconteceria, se eu tivesse em São Paulo não teria me mudado pra cá, um pouco antes do papai morrer foi quando eu conheci ele, esse tal de Beto. Ele era casado na época e tinha um filho, pra conseguir algum dinheiro eu tava aula de inglês para o filho dele, Beto no começo sempre foi uma pessoa doce, ela inclusive se comportava assim com a Flávia mas tudo isso ele só fazia pra depois conseguir levar pra cama, só que ele não conseguia me levar pra cama porque eu tinha jurado pra mim mesmo que você tomaria minha virgindade, é isso mesmo Alex, você sempre foi o homem que eu desejei mas infelizmente eu acabei sendo tomada por Beto que me embebedou e transou comigo, eu jurei que nunca mais queria ver ele na minha vida mas aí você voltou e começou o namoro com a Bruna. Eu sabia que esse Beto era barra pesada, mas eu não sei por que ele era apaixonado por mim, ele largou da esposa porque queria ficar comigo mas eu nunca quis nada com ele, mas sim, eu acabei usando ele para separar você de Bruna, mas eu nunca ficaria com Beto pra mim ele é só um molestador de merda, um doente sexual. O restante eu não preciso falar você já sabe, Bruna foi embora e eu finalmente acreditei que poderia ter você mas aí você foi na maldita loja aonde estava trabalhando e conheceu a Flávia, e mais uma vez, alguém estava tentando tirar você de mim e dessa vez era aquela que eu considerava uma melhor amiga! Flávia eu sempre nos identificamos, ela tinha um amor antes de você que também foi tirado dela, ela meio que se sentia solitária e sempre foi humilde, até que você apareceu. "

Alex ouviu calmamente mais algumas coisas de Alice, mas em nenhum momento Alice confessou nada das coisas que fez com Beto para prejudicar ele e Flávia, Alice continuava insistindo na versão de que Flávia na verdade quis trair Alex, ele então repreendeu a irmã e assim disse.

— Alice, me desculpe mas eu não acredito em você. Eu e Flávia estávamos para se casar, olha eu posso ter em algum momento estourado com ela e até ter rompido o noivado mas eu fiz isso de cabeça quente agora eu começo a ver que tanto ela quanto eu acabamos caindo em uma armadilha, uma armadilha provocada por você, infelizmente Alice, a Flávia caiu na armadilha e acabou falando coisas horríveis eu não sei se eu vou conseguir perdoar, mas se você acha que tudo isso vai significar que eu vá ficar com você você está muito enganada, eu sou seu irmão e serei somente isso. Me desculpe mas eu vou embora, eu vou embora, e vou me afastar da sua vida , não existe mais condições de eu você sermos irmãos por enquanto , não enquanto você tiver com esse pensamento e você desejar atrapalhar minha vida e minha Felicidade , a Flávia eu já dei como perdida mas talvez a vida me dê uma nova oportunidade eu não quero você perto de mim pra isso, portanto eu vou embora e quero que você saiba que eu nunca mais quero te ver. — Naquele momento, Alex foi embora, se virou para alice, mas não foi muito longe. Alex acabou sendo golpeado na cabeça por qualquer objeto que Alice conseguiu encontrar, naquele momento ele sentiu perder a consciência e assim desmaiou.

Ferreira do outro lado, estava em posse dos vídeos ali, aqueles de Flávia, ele pediu para que Alex enviasse para ele antes de Alex ir até a casa de Alice, ele estava com um amigo dele perito de vídeo em uma chamada pelo Skype, e seu amigo confirmou suas suspeitas, o vídeo era editado, Flávia nunca falou nada daquilo, na verdade no vídeo original Flávio estava dormindo, completamente desacordada e todas aquelas falas foram geradas por inteligência artificial por algum editor bem habilidoso, possivelmente contratado pela própria Alice ou Beto. Ferreira não teve dúvidas, para ele no fim das contas essa tal traição foi forjada, a primeira coisa que ele fez foi ir até a casa de Flávia, queria mostrar isso para ela e ele mesmo tentar consertar todas as coisas que Alice vinha fazendo. Porém nenhum deles estava ciente da condição de Alex naquele momento que estava praticamente, sendo feito de prisioneiro por Alice na própria casa onde um dia os 2 moravam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kayrosk! Isso e coisa de cinema!! Você tem o dom para isso continue a escrever, a relatar, não pare nunca ! Meus parabéns Kayrosk! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Rapaz, que mulher perturbada. Isso é doença.

Excelente, Kayrosk.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Caraca velho...... Eu já tinha comentado lá atrás só te a irmã amar muito ou odiar muito o Alex, mas estava pensando mais em ela odiar o irmão por ter feito o pai se separar da mãe, e tudo indicava isso, mas está muito e envolvente, parabéns

1 0
Foto de perfil de rbsm

Excelente agora saber o que vai acontecer com Alex

0 0
Foto de perfil genérica

...que porra de mulher louca é esta irmão !! Puta que o pariu esta Alice é do caralho !! 👀

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e a luta de Alex continua, essa Alice é muito psicoputa (kkkkkkkk) mesmo.

Ótima história amigo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só não ler, e ir pra outro. Forte Abraço!

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa, assim como é certo barata aparecer no calor são esses pseudos leitores/críticos com suas opiniões!🤮

0 0
Foto de perfil genérica

KKK quando acho um conto cansativo eu nem comento. Só passo batido, se eu acho bom mas com falhas, ai sim comento. Esses comentários vazios ai eu só falo pra abandonar kkk

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A história está muito boa... Só toma cuidado com a revisão... As vezes uma coisinha ou outra nos tira da imersão, como nome de personagens trocados ou nome de outras pessoas...

Obs: Quando eu tiver com um problema muito grande pra resolver, eu vou encher a cara pra ver se clareia a mente e o raciocínio fica mais apurado kkkkkkkk

3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Meu erro é escrever de madrugada, e as vezes ao acordar, ai aquele sono e visão embaçada kkk

Mas irei até dar uma lida nesse, se alguém achar algum erro, avise que já faço correção

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem um Alice, e na verdade tinha que ser Flávia, quando vc escreve que ele mal tinha terminado com ela e já estava com outro...

No capítulo anterior, no final, quando tem a notícia que alguém morreu em frente ao prédio. A pessoa se chama Beth... Pensei, quem diabos é Beth que nunca apareceu na história kkkkk mas fiquei imaginando que seria Beto... Mas como as histórias tem reviravolta, fiquei achando que essa Beth poderia ser alguém que tinha informações cruciais e foi eliminada.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigido, as confundi as bolas e troquei legal as personagens, já Beth foi erro de digitação, vou começar a fazer revisão antes de postar.

1 0
Foto de perfil genérica

E agora?

Flavia vai ficar choramingando e fazendo boquinha, se esfregando com seu ex fingindo apaixonada, ou vai ter atitude e ir salvar o Alex?

Parabéns Kayrosk, bela história

1 0
Foto de perfil genérica

Sei lá viu, agora o Alex ta é numa arapuca sem cachorro... A irmã é obcecada.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente o Ferreira e a Flávia podem ajudar ele... Bruna está muito distante... Beto está morto...

Ou a flavia engole o orgulho e vai atrás dele, ou já era... Ferreira é amigo, mas não sabe onde e como chegar onde ele está, somente alguém intimo como a Flávia

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade Bruna não está longe não.... Ela só achou o telefone dele pq está no rj. Mas isso saberemos mais tarde.

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca, eu sabia que a Alice era uma psicopata, mas ela é muito pior.

O Desenrolar esta mostrando que infelizmente o ser humano muitas vezes é desprezível.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela é uma mulher totalmente obcecada por ele, sem limites.

0 0