Deu trabalho mas comi a Sueli da bucetinha pequena

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 26/12/2023 22:56:24

Depois que me separei e entrei no site de relacionamento e já tinha trepado com umas mulheres do deste site.

Conversei e consegui o contato da Sueli , 1,60m , unsc45 kg, baixinha , magrinha , branquela e bem loirinha , sozinha e mora em 2 cômodos estilo kitnéte ,marquei um dia para sairmos e assim fomos tomar uma cerveja juntos trocamos uns beijos e ela falou que namora.

Passados uns 20 dias ela me convidou a ir a casa dela , fui doido pra fuder ela toda , tomamos duas latinhas , dei uns beijos, ela de shortinho pra dormir e camiseta , alisei as coxas toquei a bucetinha os peitinhos , coloquei a mão dela no meu cacete por cima da calça , ela até massageou mas neste dia ela regulou , voltei e fiquei de boa 15 dias.

Ela voltou a me convidar a ir na casa dela , bem lá fui eu cheguei , as 21 horas já de boa ela fechou a porta porque é estilo um predinho , ela vestida em um mini shortinho pra dormir e mini blusa buceta aquele pacote , tomei 1 latinha e ela tomou 4 , eu de cacete duro volta e meia dava uma passada de mão na buceta e na bunda dela e ela dava um sorriso .

A Sueli sentada na cama e eu em uma cadeira com o cacete duro ela levou a mão na verga e começou a acariciar por cima da calça , rapidinho tirei a calça e a cueca o pauzão babando ficou a mostra , ela falando vc esta louco .

Falei sim louco pra foder , deixa eu comer eu sentindo aquela mãozinha pequena acariciar e punhetar e acariciar minhas bolas , logo veio a mamada engolia so a metade do cacete , pois a boquinha pequena mal cabe meu cacete.

Tirei a blusinha o sutien , beijei a boca suguei os peitos pequeninos branquinjos colocava todo dentro da boca, acariciava a bucetinha , quando tirei o shortinho a calcinha era minuscula toda enterrada no cuzinho , imaginei em comer o cuzinho dela , mas firme fiquei sentado na cadeira e como adoro isso , virei ela de costa , beijei , mordi, bati na bunda e passei a linguá no reguinho ela suspirou,naquela posição mesmo pedi pra ela erguer a bunda ela empinou o rabinho e eu penetrei a pequena buceta , nossa olhava o cuzinho ai me dava mais tesão , ergui ela de 4 e assim o pau foi até o pé , ela pediu pra senrtar , achei que ela não ia aguentar .

Safada humilhou veio sentou até no pé da vara e cavalgou eu fiquei louco vendo a vara entrar e sair quando ela falou vou gozar eu tambem estava pronto ela gazava no pau e eu na buceta.Foi uma fodinha mediana , eu nunca mais fui ver ela apesar dela chamar.

Ela magoou comigo mandou mensagens ofensivas , bloqueei ela

Conto veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários