RESULTADO INESPERADO

Um conto erótico de Ksado-DF
Categoria: Heterossexual
Contém 1737 palavras
Data: 30/12/2023 18:16:51

Olá pessoal,

Faz um bom tempo que não publico nada por aqui. Diversos motivos fizeram com que a ausência se tornasse real, até mesmo porque devido aos afazeres do dia a dia, e o acordo que foi feito com minhas esposa, acabamos que tínhamos voltado à vida normal de um casal, claro que sem saber até onde conseguiríamos. Pois teve um momento em que as aventuras estavam fazendo mal para nosso relacionamento, talvez por pessoas que nos relacionamos e não valiam à pena.

O fato é que, depois de um tempo só lembrando de algumas aventuras que havíamos passado juntos, ainda assim tentávamos cumprir o que ficou acordado entre nós, que era dar um tempo nas aventuras e curtir um ao outro. Porém, como a nossa mente é sempre mais rápida no pensamento, quanto nas ações, vez ou outra acabava lembrando e desejando novas aventuras, e percebia no olhar dela que ela também pensava e desejava.

Um belo dia, cheguei em casa mais cedo, ela não havia chegado. Tomei um banho, abri uma cerveja, e fui assistir TV, não me lembro ao certo, mas em dado momento coloquei um pornô pelo celular na TV, vídeo curto. De repente ela entrou e viu o que eu estava assistindo, não falou nada, simplesmente entrou e foi tomar um banho. Desliguei porque sei que ela não curte muito, ainda mais quando assisto sozinho.

Terminou o banho e pegou uma cerveja e sentou ao meu lado, me beijou e disse:

- Amor! O que vc estava assistindo?

- Um vídeo que chegou no meu celular. (respondi).

- Vc sabe que eu não curto muito, mas como a gente anda muito comportado, coloca aí. Vamos assistir juntos (ela disse).

Fiz um sinal positivo com a cabeça, e coloquei o filme novamente. Na cena que já começava com a atriz de quatro, o cara com um pau enorme, dava umas estocadas cada vez mais forte nela. Percebi que minha mulher ficou com o olhar fixo na cena e em dado momento sussurrou, "- Que vontade!". Não falei nada, fiquei quieto, mas o coração foi a mil, os pensamentos viajara à velocidade da luz.

O filme era curto e não precisou colocar mais não, pois mal chegamos ao final da cerveja e do filme e ela já partiu para cima de mim, cuja não entrarei em detalhes, pois este não é o foco desta narração, no entanto o que posso afirmar é que transamos gostoso demais, como não fazíamos a algum tempo.

Passado uns dias, viajamos para um final de semana na praia, para ser mais específicos, fomos ao litoral de Natal - RN, iríamos ficar 5 dias. Despois de nos instalarmos e ambientarmos, coisa que não demorou muito, pois já havíamos visitado outras vezes. Fomo para a piscina do hotel, aproveitar um pouco para relaxar e beber alguma coisa. Lá conhecemos dois casais, muito simpáticos e bem alegres. Por hora não vou citar os nomes. Conversamos um pouco e bebericamos mais, até em dado momento, fomos convidados por um deles para darmos uma esticada em seu apto, que por sinal era a cobertura do hotel. Sem titubear, dissemos que iríamos tomar um banho e que logo em seguida iríamos.

Durante o banho conversamos para saber se realmente iríamos, e em comum acordo revolvemos ir, levamos algumas bebidas que tinha no frigobar, pois não deu tempo de sair para comprar. Chegando lá, todos já de roupa trocada, percebi que as mulheres, incluindo a minha estava usando vestidos estampados e meio soltos, pois sinal, estava todas três lindas. Menção que fiz ao ouvido de minhas esposa. Que ficou lisonjeada.

Nesta noite podemos nos conhecer melhor, falamos de tudo um pouco, sem exagero em nada, com respeito total a todos os presentes, torando o assunto picante no momento certo. Dado momento as mulheres, como sempre fazem foram ao banheiro juntas, lá conversaram algo que não tinha como saber no momento, a não ser que minha esposa contasse. Mas o que deu para perceber foi que elas estavam bem soltas e pareciam que se conheciam a algum tempo. Fiquei sabendo também os três casais que estavam reunidos não se conheciam antes, e parece que tínhamos uma afinidade fora do comum.

Em dado momento nos despedimos e voltamos para o nosso apto, ficando marcado para o dia seguinte tomarmos café juntos e irmos curtir uma praia. No horário combinado, todos desceram para o café da manhã e já estávamos prontos para sai de lá, aqui chamarei os casais de CASAL 1 (eu e minha esposa), CASAL 2 e CASAL 3. Após o café rumamos para a praia de Genipabu, por sinal muito bela. Quando lá chegamos, pude perceber os olhares dos homens para minha esposa quando ficou só de biquini, que não era nem comportado e nem chamativo. Também não pude resistir de olhar para as esposas deles que quando tiraram os vestidos, ganharam elogios até de minha esposa. Aqui cabe um adendo em mencionar que o Biquini da esposa do CASAL 3, era para deixar qualquer marmanjo louco de tesão, mal cobria os seios e a buceta.

Passamos o dia, e durante uma brincadeira na água é que o entrosamento melhorou, pois acabamos meio que esbarrando um no outros, tocando nas bundas de nossas esposa, meio sem querer, mas de forma voluntária, e elas adorando davam sorrisos e gargalhadas deliciosas. Voltamos para as cadeiras, que eram um pouco afastado das cadeiras da praia, pois escolhemos um lugar mais para o final, e pediram para nós passar protetores nelas, porém disseram que não poderia ser os maridos, pois, segundo elas, queriam saber quem sabia passar protetor melhor.

O cara do CASAL 1 passou bronzeador na minha esposa, o cara do CASAL 3 passou na esposa do CASAL 2, e eu fiquei com a esposa do CASAL 3, não se se propósito, mas sei que adorei, pois olhando mais de perto pude realmente ter certeza que o biquini dela realmente não cobria suas partes. Olhei para o lado e vi que minhas esposa estava adorando o toque da mão de outro homem, chega fechava os olhos e mordia os lábios. Por outro lado, antes mesmo de tocar na esposa do CASAL 3, meu pau já estava latejando, quando toquei, quase gozei, tive que assumi um autocontrole para não dar muito na cara.

Quando fui passar protetor em sua bunda, sem querer encostei o pau no braço dela, quando ela disse: - Que delícia! Vou querer experimentar.

Todos ficamos tão excitados que resolvemos voltar para o hotel, pois já não estávamos aguentando mais. No carro com minha esposa, conversamos à respeito e decidimos que iríamos aproveitar, pois estávamos precisando muito. Chegando no hotel, fomos direto para a cobertura, mau deu tempo tempo de entrarmos e os mesmos homens que estavam passando protetor na mulheres, já partiram para o ataque e já foram beijando as mulheres, que por sua vez já foram pegando em nossos paus e acariciando. Todas ficaram só de biquine, porem tiraram a parte de cima, ficando somente de calcinhas, e confesso a vocês que foi uma visão espetacular, neste momento até parecia que nunca tinha visto minha esposa só de calcinha.

As safadas, sem titubear, nos colocaram lado a lado e tiraram nosso calções e começaram a acariciar e a chupara, neste momento veio a lembrança do filme que assistimos em casa, a rola do cara do CASAL 2, era enorme e grossa, na hora a safada deu olhada para mim e sorriu, já abocanhando o pau que mal cabia a cabeça na boca dela. Pensei comigo, vai ser arrombada hoje. No entanto me deparo com a boca da esposa deliciosa do CASAL 3, abocanhando meu pau. Ao olhar para o lado percebi que todos nós estávamos ganhando um delicioso boquete.

Colocamos elas na cama e demos uma maravilhosa e demorada chupada nelas, que se contorciam de prazer, dizendo que a boca dos maridos era boas, mas na troca ficou mais gostoso ainda. Dei um prolongada pois queria ver a cara da minha esposa sendo devorada por aquela rola enorme. Não demorou muito, e minha esposa sabendo que gosto de ver, ficou de quatro de frente para mim, o roludo, encostou a cabeça da rola em sua buceta e foi colocando devagar, só na primeira colocada, deu para ouvir o grito de minha esposas, mas não de dor, e sim de tesão. Aí foi que percebi que peguei uma missão quase impossível, como comer uma boceta que está acostumada com uma rola enorme, e para o meu alento foi que ouvi da esposa do CASAL 3: - Quero que vc coma o cuzinho, pois a rola do meu marido não dar.

Neste momento o tesão foi a mil, comecei a comer o cuzinho dela, enquando a outra esposa dava umas sentadas bem forte no outros, o tesão em ouvir minha esposa gritando e gozando ao mesmo tempo que não demorou muito e todos gozamos juntos, mas o pau do cara que estava comendo minha esposa não amoleceu e a esposa do CASAL 2, disse que queria experimentar. Ficou de 4 pediu para colocar um pouquinho, ela gemia alto de prazer e pedia para ele foder mais forte ainda. Nós assistíamos esta cena linda de ser ver, no entanto ela disse que era mais corajosa que as outras e pediu para comer seu cuzinho, nesta hora meu pau latejou de novo, ficando duro, ao ver ela de quatro dando o cu, puxei minha esposa pelo braço, coloquei ela de 4 do lado na cama e comecei a comer seu cuzinho também, ato seguido pelos outros dois, todos nós comendo cú, uma delícia, não demorou muito novamente e gozamos novamente, caímos no chão extasiados de tesão, e deu para perceber o estrago que ficou no cú da esposa do CASAL 2, e as mulheres deram os parabéns para ela, dizendo que ela era uma guerreira.

Tivemos mais outros dias juntos e outras brincadeira que depois conto, mas acabado o período, voltamos para casa e não mantivemos contato com ninguém, pois desde o início da aventura acordamos que não faríamos isso e todos concordaram. Mas ficou uma deixa de voltar para o mesmo hotel em determinado feriado especificado e pré-agendado.

Minha esposa voltou mais feliz e leve para casa, disse que já está ansiosa para a próxima viagem, e que da forma que está se desenrolando, sem a necessidade de agendar e obrigar a nada é muito mais gostoso. Também estou ansioso por uma próximo viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de aventura, sou de Brasilia e adoraria conhecer o casal

0 0