Dando pro hetero marrento parte 3

Um conto erótico de Ninfetosafado
Categoria: Gay
Contém 958 palavras
Data: 01/12/2023 12:42:27

Voltando com a parte 3 do conto "Dando pro hetero marrento"

Quando o macho me viu de calcinha fio dental, com o rabo empinado para levar vara e me acabando no pneu traseiro da Bros, ficou maluco, começou a dedar meu cuzinho que tava piscando de tesão, metia o dedo na minha boca e depois enviava no meu cuzinho. Quando dei por mim, já tinha enfiado 3 dedos.

Eu rebolava, pedia mais e gemia, tava no cio e só aquele macho baixaria meu fogo. Pra torturar ele começou a pincelar a cabeça da pica na portinha do meu cu, roçava o cacete, atiçando ainda mais. Já sem aguentar pedi:

- Vai macho gostoso, mete no meu rabo, me arromba com esse pauzão, me usa como depósito de porra, eu quero rola!

- Quer pica cachorro?! Mas não vai pedir arrego hein?! Só paro quando gozar e te usar bastante.

- Mettteeeeeee! Gritei sem aguentar mais.

O safado mirou a cabeça na porta do meu cu, pressionou minha boca no pneuzão e meteu tudo de uma vez. Sentir minha pregas indo embora, um ardor no cu, mas as pernas estavam bambas tamanha a pressão do macho e o tesão de satisfazer o tesao e sadismo daquele macho marrento e escroto.

A partir daí foi só socadão, o macho parecia uma máquina de fazer sexo, não cansava, o sexo, o gosto, cheiro do pneu e da moto, me deixavam mais atiçado ainda. O macho gemia grosso, quase urrava. O macho começou a suar, impregnando a sala com cheiro de macho Alfa fodedor e escroto, comecei a salivar imaginando o gosto do suor daquele macho. Tava muito bom, até que ele fala:

- Sobe na moto viado, vou te fuder em cima agora.

Tirou o pau do meu cu e ficou em pé me esperando levantar, com dificuldade por causa da pressão da foda e da posição, quase não consegui ficar de pé, foi quando ele me agarrou e me fez lamber todo o banco até o tanque.

- Vai puta, não gosta de lamber moto de macho, faz o trabalho completo.

Depois me ajudou a subir, mandou apoiar os pés no pedal e ficar "de pé" na moto, subiu e veio bem pra frente e ordenou.

- Agora senta na vara do teu macho cadela...

Eu fui sentando e sentindo aquele pauzão deslizar no meu cuzinho, delicia demais, em pouco tempo eu tava cavalgando naquele monumento de rola. Foi aí que o safado começou a me xingar e meu tesão triplicou.

- Vai viadinho, senta no pau de um macho de verdade. Sente o que é ser macho, serve um macho de verdade. Pede rola, pede cachorra safada.

- Me dar rola meu macho. Eu nasci pra isso, pra ser usada por um macho gostoso, escroto e pauzudo como você! Sou tua fêmea.

- Isso, nasceu pra levar vara, que nem uma femeazinha. Cu gostoso da porra. Vamos descer cadela.

Descemos e ele me colocou de frango assado em cima da moto, achei que fosse cair, mas deu certo, ele abriu bem minhas pernas e voltou a meter. Ver a cara de tesao daquele macho, o suor escorrer e cair em cima de mim, sentir o cheiro de macho fudedor, era bom demais. O puto tava tão safado que rasgou a minha calcinha, deixando o meu pauzinho duro exposto. Quando ele viu isso disse:

- Olha o tamanho disso?!

Tirou o pau do meu cu, bateu no meu pauzinho e disse:

- Isso que é um pau de verdade, não essa miséria que você tem no meio das pernas, seu baitolinha!

- Eu sei meu macho. É um grelinho, nem pau é. E em vez dos machos esvergarem como um clitóris, eles dão tapas

Ele voltou a fuder meu cu e meteu dois tapas no meu grelinho.

- Assim viado?

- aaaahhhhhh! Sim. Bate mais macho escroto. Ele só serve pra isso mesmo.

Ele metia pau no meu cu e tapa no meu grelinho. Não aguentei e gozei enquanto tinha meu grelinho espancado. Logo depois o macho anunciou que ia gozar, desci da moto, fiquei de joelhos e ele esporrou muito na minha cara e boca, tanto que pegou na moto também. Quando ele acabou, tratei de deixar o pau dele limpinho e depois a moto. Quando terminei ele tava sentado na cadeira.

- Posso limpar o seu suor com a língua senhor?!

- Claro viado. É seu dever.

Fiz com gosto, limpei todo ele. Depois ele levantou e disse:

- Tu não lustrou o pneu todo. Quero os dois bem lustrados e pretos, vou tomar banho e deitar, você só vai quando chupar eles muito bem.

E saiu pro banheiro. Não sei quanto tempo eu fiquei ali, mas pra mim foi uma honra lustrar aqueles pneus. Quando terminei fui pro quarto. Minha língua tava preta, ele pediu para ver e mandou engolir tudoe não lavar, depois ficou de pé, mandou abocanhar o pauzão dele e mijou litros, me fez beber tudo e o que tinha na minha língua foi direto pro meu estômago!

- Muito bem cachorra. Foi bom demais te usar. Acho que vou querer esse tratamento sempre. Vai tomar um banho e vem dormir com a rola enfiada no teu cuzão, viado arrombado.

Eu fui. Quando voltei ele já tava dormindo. Mesmo assim dei um trato nos pés dele com ele dormindo e fui dormir com o gosto daquele macho na boca! No outro dia, antes de sair, ele me mandou ficar de joelhos e esfregou a minha cara naquele pauzão.

- Da próxima vez vou trazer uma surpresa! Não se preocupa que tem o pau do tamanho do meu ou até maior. Vamos te deixar arrombado de verdade, baitolinha de merda!

E foi embora me deixando arrombado e muito satisfeito!

Espero que tenham gostado. Votem, comentem e se der trago mais contos sobre esse macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ninfetosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível