Engravidei, mas não foi do meu marido

Um conto erótico de Dona Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 04/12/2023 15:02:10

Toda a mulher sonha em engravidar, mas o meu marido não estava afim.

Estava casada há 5 anos e resolvi deixar de tomar o anticonceptivo, sem o meu marido saber.

Ao fim de uns meses, sem conseguir engravidar, resolvi fazer uns teste e fiquei sabendo que o problema não era meu. Na época fiquei muito em baixo, mas não sou mulher de desistir e resolvi montar um plano.

No trabalho, comecei a paquerar o Edu, que tinha namorado com a secretaria do diretor. Eu sabia que na época ela tinha tido um aborto espontaneo. O cara foi correspondendo, pois como mulher sei que não sou pedaço de deitar fora. Fomos começando a encontrarmo-nos depois do serviço num barzinho perto do porto da cidade, frequentado só por homens.

O cara me beijava no maior descaramento, como se fossemos namorados, alisava as minhas pernas, e o pior é que me amassava os seios, por cima da blusinha, mesmo sabendo que outros homens no bar nos olhavam. Como ninguém me conhecia, eu deixava, pois queria que o cara caisse na armadilha.

O cara foi começando a falar que tinhamos de ir para um motel, mas eu fui me fazendo dificil, para o prender, justificando que era casada e que não podia, que não dava para chegar tarde a casa, etc., etc. O cara protestava, que esperava mais de mim, que assim não dava para continuarmos. Percebi que tinha de ser rápida e falei para o meu marido que nessa tarde tinha de ficar a trabalhar mais tarde para um banco de horas.

Encontrei-me com o Edu no motel. Já na receção, enquanto pagava, o Edu me beijava, passava a mão na minha bunda, à frente do garoto da receção na maior sinal de falta de respeito, mas eu deixei.

Mal chegámos ao quarto, o cara começou logo a me beijar, e a me despir, me deixando só de lingerie, cinto de ligas e sandálias de salto alto. Aí olhou pra mim, e falou que eu era gostosa, que um pedaço de mulher assim, não podia ser de um homem só e me tirou as calcinhas e as guardou no bolso da bermuda, falando que era para mostrar aos amigos que tinha comido uma mulher casada.

Quando percebi que ele estava a colocar a camisinha, falei que era alérgica ao latex e que o meu marido iria perceber.

Aí o cara me botou de quatro e me fodeu como uma puta de rua, sem carinho e me chingando, me fazendo sentir mal,pois esperava mais carinho da parte dele. Ele só me queria comer mesmo!!!!! No final ele gozou dentro de mim, como eu queria. Mas eu não o larguei e de seguida lhe fiz um boquete, limpando o pau todo dele, como uma puta mesmo, o endurecendo de novo, o deixando louco de desejo, e me deitando de seguida de pernas bem abertas, abrindo bem a xota com os dedos e pedindo a ele pra meter de novo em mim.

Ele ficou louco e meteu a cabeça entre as minhas pernas, me lambendo e chupando como nenhum homem me tinha feito antes, para depois saltar para cima de mim novamente, para me foder, num papai mamãe.

E o cara socou com força, só se ouvindo os sacos dele batendo na minha bunda, a cama a ranger, as nossas respirações a acelerar, e ele novamente me enchendo o utero de porra com eu tanto queria.

Como eu desejava engravidei e o meu marido quando soube, acabou por ficar super contente, mas pensando que é o pai do garoto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Abrantes1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relatos de traição por parte da esposa dá muito tesão. Só os cornos sabem disso. Por hora 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta um dia ele vai descobrir, vai q seu filho precise de sangue ou um transplante. Aí quero ver como a vagabunda vai arrumar nada nessa vida fica em segredo

1 3
Foto de perfil genérica

Vai descobrir nada. Deixa de ser empata foda e curta o conto tesudíssimo.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quando digo que se a mulher quiser fuder não tem jeito, sempre vai arrumar um pau, é foda!

mas adorei o conto, se quiser contar (e fazer, adoro mulher que sabe o que quer) mais putarias estou aqui!

2 0