A Noiva -O fim de Alice

Um conto erótico de Alex, Flávia e Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 2132 palavras
Data: 04/12/2023 21:05:32
Última revisão: 10/12/2023 21:03:06

Alice que confiava demais em seu irmão Alex, mesmo tendo chegado aonde chegou, talvez por pura ingenuidade acabou soltando os braços de Alex, ele ficou imóvel e quieto enquanto ela estava soltando as suas pernas, Alex então quando foi completamente solto pela irmã, acabou saindo da cama e dava indícios de que iria fazer o que ela tanto queria. Alex entrou se aproximou da irmã, e rapidamente se colocou por trás dela, logo ele tapou a boca dela, imobilizando os membros dela com uma de suas mãos que estavam ali segurando o pulso dela enquanto usava a força em um dos braços para prender os 2 braços de Alice que se encontravam atrás de seu corpo. Alex não queria machucar a irmã, mas também não podia permitir que continuaria daquele jeito, bem baixinho ele começou a falar no ouvido de Alice , queria que eu escutasse muito bem as palavras dela.

— Escuta bem, eu e você somos irmãos, nós não podemos fazer isso que você quer, isso além de ser pecado é completamente errado, você já imaginou como nossa mãe ficaria se soubesse que o seu próprio filho tá abusando da filha dela? Você quer que a nossa mãe morra? Você ficou com ela todo esse teve tô imagino que você ama nossa mãe assim como eu, você sabe que a nossa mãe nunca vai aceitar nós 2 juntos, Alice o que eu peço a você é que me deixe ir embora, e eu prometo que eu esqueço tudo o que aconteceu aqui hoje, nós podemos seguir as nossas vidas se você esquecer essa ideia idiota de ficar comigo, eu vou te soltar, e eu espero que você esqueça isso.

Alex então foi aos poucos soltando Alice, que logo escapa dos braços do rapaz e acaba pegando um pau que estava ali na frente dela, segurou o pedaço de pau com ambas as mãos e olhou para Alex, estava totalmente transtornada com aquela situação e assim dizia, enquanto Alex colocava as roupas dele que estavam jogadas pelo canto, para ir embora.

— Maldição! Por que Alex, por que você não me aceita como sua mulher, por que? Por que tem que ser com aquela Flávia, teve que ser com a Bruna, por que? Eu já cheguei longe demais aqui Alex, eu não posso fazer isso, eu sinto muito mas se eu não ficar com você eu não vou ficar com mais ninguém e nem... — Naquele momento, ambos são surpreendidos por Carlos, que chegou ali botando terror.

— Porra Caralho. Tu soltou ele? Você sabe o que vai acontecer se ele sair daqui, ele vai contar para as autoridades tudo o que ele ouviu aqui e viu, eu não vou em cana não. — Naquele momento, Carlos que era tão grande e forte quanto Beto, tomou o pedaço de pau de Alice, e partiu pra cima de Alex, este acaba se defendendo com um dos braços, e acabou machucando bastante o mesmo. Alex, por outro lado conseguiu acertar um gancho na cara de Carlos, este este sabia lutar, conseguiu desviar de alguns golpes de paulada de Carlos e logo colocou ele para o chão, cruzou as pernas no pescoço dele de uma forma que tentasse imobilizar e fazer ele desmaiar, a fim de tentar fugir, Carlos tentava tirar a perna dele de cima enquanto Alex estava ali, Alice não sabia muito o que fazer, ficou imóvel vendo a situação enquanto Carlos fazia gesto com a mão para que Alice pegasse a arma e atirasse em Alex. Alice por fim não fez absolutamente nada, e Carlos acabou ensaiando ali um desmaio. Alex acabou saindo de cima de Carlos e acabou procurando seu celular em qualquer canto, pois queria ligar para a polícia. Alice então não sabia o que fazer e estava completamente desnorteada, ela tinha provocado toda aquela situação mas no final praticamente arregou, ela jogou a arma para qualquer canto e assim olhava para Alex.

— Me... Me perdoa. Eu só quero seu amor você não entende isso? Eu não quero ser abandonada de novo, quando você se casar você vai me abandonar igual todos os irmãos fazem com as irmãs, você vai querer formar sua própria família e vai me deixar sozinha, igual você me deixou... — Alice então cai em prantos e choro, e apesar de tudo, o sentimento familiar bateu forte em Alex. Alex foi então se aproximando de sua irmã e assim foi afastando os braços de seu corpo, envolvendo o pequeno corpo de sua irmã cruzando seus braços sobre o corpo dela, iniciando um abraço carinhoso e calma colocando a face dela em seu peito. Alex então, sussurra para a irmã baixinho, e assim ele dizia.

— Alice, você cometeu crimes infelizmente você vai ter que pagar por eles, se a única coisa que você tivesse feito fosse tentar me separar eu até poderia perdoar, mas você deve pra justiça infelizmente você vai ter que pagar por isso, eu como seu irmão estarei visitando você sempre que eu puder da prisão, depois quando você ficar livre, nós podemos seguir em frente como irmãos, eu tenho certeza que a mamãe vai perdoar você, que você vai conseguir um namorado e casar, e assim nós dois vamos sempre se ver e mostrar nossos filhos ta?

Alice naquele momento não conseguiu falar uma única palavra, mas tudo o que sabíamos era que ela não concordaria em nenhum momento com as falas do irmão, de nenhuma maneira Alice iria simplesmente desistir tão fácil assim, foi no momento em que ela queria protestar contra Alex que algumas gotas de sangue jorraram em seu rosto. Um tiro foi ouvido do local, um grito de dor era acompanhado junto. Era Alex gritando de dor, havia sido atingido no ombro e a bala atravessou, Alex acabou empurrando Alice para trás e se virou de frente e ali estava ele, Carlos estava com mais uma bala naquela pistola, ele apontava a arma para Alex jurou matá-lo de uma vez.

— Tua irmão pode cair no teu lábio de advogado mas eu não Caio não, você quer saber Alice? eu até tava disposta da metade da grana pra você, você me ajudou a roubar o meu sócio sem ele saber, e também sempre se fez de inimiga minha pra ninguém desconfiar que na verdade você e eu estávamos roubando o dinheiro daquele pessoal todo pra depois você fugir com teu irmão e eu fugir pra sei lá Deus aonde. Mas agora não Alice, agora eu que vou ficar com a grana toda e você vai morrer junto com esse cara aí.

— Alice, foge e chama a polícia! — Disse Alex, olhando sério para Alice, enquanto Carlos prepara sua arma para dar mais um tiro. Um silêncio ensurdecedor estava em todo o ambiente após o tiro, não só Carlos mas também Alex e Alice, todos estavam em completo silêncio. Alex nem percebe o que aconteceu, só acaba vendo sua irmã abraçada com ele, Alice acabou servindo no fim como a grande protetora de Alex, ela que levou o seu irmão para toda aquela situação, no fim estava tentando tirá-lo, Alice poderia ter todos os defeitos do mundo, ela poderia ser paranoica, psicótica, uma falsa amiga, mas ela sempre amou Alex, esse amor que faria ela fazer absolutamente tudo por ele. Alice mentiu, usou e agora estava morrendo por esse amor.

Alice acabou tomando tiro de Carlos no lugar de Alex e estava expulsando o sangue pelos lábios e também pela ferida, infelizmente o tiro pegou em um local vital. Carlos não teve tempo para mais nada após o tiro, e tentou fugir, Alex, cego de raiva, deixou sua irmã, e foi até Carlos, Alex cerrou seus punhos e num golpe de desespero começou a nocautear Carlos virgula deu um soco em cada um dos lados de sua face, Carlos caía no chão mas Alex continuava socando ele, em suas últimas forças Alice gritou para Alex parar e ele parou. Alice não queria que Alex matasse Carlos e fosse pra cadeia por isso, ela queria Alex era perto dela pelo menos o último instante. Alex então correu para sua irmã.

— ALICE! PORRA ALICE, RESISTA POR FAVOR!

— Eu... Eu vou pro papai agora. Ou talvez não, eu fiz... tanta maldade né? — Dizia Alice, que ia fechando os olhos devagar, enquanto Alex abraçava ela. Num gesto de compaixão, Alex encostou seus lábios nos de Alice, e deu um beijo em sua irmã, o beijo que talvez ela buscou a vida toda e nunca teve. Alice não teve muita força para mover seus lábios mas por dentro se sentia feliz, ela levou seus dedos até o rosto de Alex, acariciou e em seus últimos momentos ela disse.

— Me perdoa irmão... Diz pra mamãe me perdoar e que eu amo muito ela. Case-se e seja feliz, com quem você quiser... — Alice então, morreu nos braços de Alex, que entrou em pânico. Esse gritou, urrou, e chorou desesperado, se sentindo fraco e impotente com a morte da irmã. Reunindo as ultimas forças, no entanto, Carlos pegou a sua arma enquanto ainda estava estirado no chão, não conseguia se mover além do seu braço, mas faria questão de atirar e mandar Alex para o inferno junto da sua irmã, e quando ele foi levantando o braço, alguém com um pedaço de pau acertou bem no meio da mão dele, fazendo ele soltar a arma. Essa mesma pessoa correu para Alex, que olhou para ela completamente destruído.

— Bruna, é você? Olha, Bruna, a minha pequena morreu Bruna e eu não pude fazer nada... — Bruna verificava os pulsos e a respiração de Alice, e realmente viu que ela estava morta. Não tinha mais o que ser feito naquele momento, em seguida acabou chegando Ferreira e Flávia, Alex acabou chamando os 3 para ir ali e quase não conseguindo falar nada, reuniu forças e contou todo o ocorrido enquanto a polícia invadia o local e prende a um já nocauteado e ferido Carlos, enquanto todos eram levados para depor.

Após o depoimento, Alex acaba sendo liberado assim como o corpo de Alice foi liberado do IML já poderia seguir para seu funeral. Alex agora tinha uma dura tarefa pela frente, avisar sua mãe de todo o ocorrido e principalmente da morte da filha mais nova dela, sua mãe que tinha um coração fraco muito provavelmente não iria resistir. Mas Alex precisava falar, ele realmente acreditava que a mãe merecia ouvir isso. Fernanda não acreditou quando ouviu, e chegou a passar mal mas acabou sendo acolhida pelo enfermeiro que acabou cuidando bem da saúde dela, Alex acabou indo para sua pequena casa , a tal kitnet que ele tinha alugado quando saiu de casa. Queria ficar um pouco sozinho, e assim ele acabou permanecendo por algumas horas se preparando para o velório de Alice, que muito provavelmente não iria contar com muitas pessoas. Tanto no velório quanto no enterro, Alex acabou sendo confortado tanto por Flávia quanto por Bruna, as duas apesar de olharem e meio estranho uma para outra, não queriam saber de briga nem de encrenca naquele momento, afinal era um momento de luto para Alex que havia acabado de perder Alice ainda mais da forma como aconteceu. Depois do enterro, Alex prometeu que iria falar com cada uma das duas em separado para ouvir o que elas tinham a falar e também para falar muitas coisas, apenas precisava de alguns dias para colocar as suas ideias em ordem e foi isso que elas fizeram. Agora que tudo estava esclarecido e que no fim das contas Alex descobriu que Flávia era inocente, e que Bruna acabou se importando tanto ir atrás dele e descobriu exatamente onde ele ficava, Alex no fim se pegou muito confuso com relação às duas, mas antes de falar com qualquer uma delas, Alex acabou procurando Ferreira, te agradeceu pelos serviços e acabou retornando para São Paulo, para continuar a suas investigações e aventuras como detetive de casais. Eduardo e Amanda acabaram se casando antes de Alex, e acabaram tendo Flávia e Alex como padrinhos, mas a situação de Alex continuava um impasse. Cabe no fim das contas Alex decidir, de uma vez por todas quem no fim será sua verdadeira noiva. Porém, quando todos nem esperavam, o próprio Eduardo acabou recebendo uma carta de Alex, nesta carta Alex agradeceu por tudo o que viveu junto com Eduardo e por toda oportunidade que Eduardo deu a ele profissionalmente, mas que estava pedindo demissão, já não via mais sentido atuar como advogado, na verdade não estava preparado sequer para viver. Tais palavras preocuparam muito Eduardo, que acabou saindo imediatamente do escritório e foi até a casa de Alex mas acabou não encontrando ninguém lá, até mesmo os móveis já tinham sido retirados, como se Alex tivesse simplesmente ido embora, e ali nem Bruna, e nem Flávia ficaram sabendo, sendo pegas de surpresa. Alex, acabou desaparecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Parabéns pela história está show de bola 👏🏽

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Caraca que doideira esse Alex deu de fugir ! Oxe aonde já se viu ? Seja homem e faça uma escolha e pronto . Agora eu acho que devia ficar com Flávia pois ela enfrentou o cara que ameaça,ela ,a irmã do noivo,a família passou dificuldade, agora é hora dos 2 ficarem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele nem fugiu exatamente, na verdade ele só vendeu as coisas da casa e vai embora do RJ, tudo ali ta lembrando a Alice e ele se sente culpado por não ter conseguido salva-la e ainda por cima ver ela tomar um tiro por ele e daquela forma. Todo mal que alice pode ter causado pra Alex na visão dele morreu com aquele ato, ele ta perdido e desnorteado.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Se isso não é fugir então é o que ? Como é que a mãe dele está internada ele sai do Estado? Se tudo na casa lembrava a irmã ele simplesmente se mudasse de casa. Um cara desse tem que ficar só pois não merece a Flávia nem a Bruna

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nenhuma delas.

Vida nova.

Ele ama tanto as duas, que pra não magoar nenhuma delas, não fica com nenhuma.

Vai pra SP e faz um curso de detetive com Ferreira. Rodrigo fica com Flávia e anos mais tarde ele já detetive descobre que o Rodrigo está traindo ela... Kkkkkk viajei

2 0
Foto de perfil genérica

Novidade! Agora vamos escolher o final, sensacional!

Eu me recuso a votar, Kayrosk que sr vire.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ah me lembrei da Sabrina, Ahh Sabrina!

Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de AGE31

Eu no lugar do Alex, não casaria nem com a Flávia e muito menos com a Bruna. Poderia sim, manter contato e uma amizade verdadeira com as duas, pois elas fizeram valer a verdade no final!! Deixaria a Flávia livre, pra seguir seu antigo relacionamento com o outro rapaz que ela ficou antes de conhecer o Alex. E a Bruna também seguir a sua vida, como bem entender!!

0 0
Foto de perfil de rbsm

Que final será dado intrigante história

0 0
Foto de perfil genérica

Onde está história dará hein ? ,será que não esta ficando mirabolante de mais 🤔...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que os fins nao justificam os meios, mas eu fiquei com dó da Alice...

0 0
Foto de perfil genérica

Flavia não correu do bandido. Ela e Alex tem que ser felizes junto

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara i que aconteceu com ele são tantas coisas que ele viveu nessa vida que decisão tomar para seguir em frente nota mil pela saga parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

A flavia... acredito que por tudo o que aconteceu...

Armaram para ela, até a família dela foi envolvida...

Diferente da Bruna que fugiu para Rio do Sul, a flavia ficou e encarou o beto...

Senão fosse a iniciativa de Flávia, em peitar o beto e até mesmo a Alice, o Alex essa hora poderia estar morto...

100% flavia

1 0
Foto de perfil genérica

**** ENQUETE GALERA ******

JUSTIFIQUE AQUI NAS RESPOSTAS O POR QUE, E VOTE EM QUEM ALEX DEVERIA TERMINAR NO FINAL

FLÁVIA

BRUNA

COM AS DUAS

NENHUMA

PARTICIPEM, O MAIS VOTADO POSSIVELMENTE SERÁ O FINAL POSTADO AQUI!

2 0
Foto de perfil genérica

Opa!!! Bora ler!!!😊

1 0
Foto de perfil genérica

Opa

0 0
Foto de perfil genérica

penultimo capitulo???

1 0