Uma noite com o EX-Padrasto

Um conto erótico de Bia G
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 01/12/2023 17:12:29
Assuntos: Heterossexual

Meu Ex Padrasto

Olá me chamo Bia, hoje vou contar a história de como virei amante do meu padrasto. Desde o meu nascimento minha mãe foi mãe solo, o meu pai simplesmente nunca quis me conhecer, nem tenho o nome dele no meu RG.

Quando tinha uns 4 ou 5 anos, minha mãe conheceu Paulo, com quem ela teve um relacionamento por quase 15 anos, ele que foi minha figura paterna, mas devido ele trabalhar como caminhoneiro e minha mãe ser muito ciumenta, eles acabam se separando no ano passado, depois do fim eu e ele mativemos o contato.

No inicio deste ano, eu tive uma decepção com meu namorado, descobrir que ele me traia com minha melhor amiga, e pedi ao meu padrasto para me levar em uma destas suas viagens apenas para espairecer, ele perguntou o que minha mãe achava, e ela prontamente aceitou.

Quando fomos viajar comecei a reparar no meu padrasto, vi que ele estava mais forte, que os braços dele eram cheias de veia, comecei a ficar molhada, mas me contive afinal ele era quase meu pai, quando paramos para dormir, paramos em um hotel, e só tinha apenas um quarto, ele perguntou se tinha algum problema dividimos o quarto, eu disse que não tinha.

Vou me apresentar, tenho um corpo até bonito, tenho 1.60 peso uns 54 kgs e sou rata de academia, bem branquinha, o meu forte é minha bunda, que faz muitos garotos olharem.

Quando chegamos no hotel fui tomar meu banho, coloquei meu pijama, e logo depois meu padrasto foi tomar banho, quando ele saiu do banheiro eu fiquei admirada, afinal ele tinha seu 53 anos, mas não tinha barriga de chop, estava super gato, fiquei em choque, acho que ele percebeu.

Conversamos algo ainda no quarto, e quando vi já estava o beijando, ele estava com aa mão na minha bunda, apertando cada curva, beijando, mordendo, dizendo que hoje eu ia provar o que era uma rola de verade, ele me botou para descer, quando desci tve a maior surpresa da minha vida.

Uma rola enorme, deveria ter uns 25 cm, cheia de veia, grossa, quase não cabia na boca, mas não podia perder a oportunidade de mamar-lo.

Quando pensei que ele ia gozar, ele me colocou de 4, me chupava tão gostoso, nunca ninguém tinham e chupado tão gostoso, ele pediu para arrebitar a bunda, que ele ia me comer com força, pensei que eu era valente kkk, mas quando fui sentindo aquela rola entrando em mim, parecia que ia me partir no meio.

Ele metia feito um animal e eu mesmo prendendo o gemido, não aguentava, gemia feito uma puta, ele falava que eu ia ficar apaixonada na rola dele, que ia ser a putinha dele, a cachorrinha dele. Eu não conseguia manter o raciocínio, só queria mais rola, quando ele falou que ia gozar, eu disse que não estava tomando anticoncepcional, ele disse que não se importava ,porque putinha merece gozada dentro ou no cu.

quando ele gozou em mim, acabei o tendo o maior orgasmo com ele e ficamos na cama do hotel morto, ficamos descansando por uns minutos, quando ele falou que ia procurar algum lanche para gente, que essa viagem eu ia ser a ptuinha dele e ia dar o cu para ele...

nos próximos contos, conto como foi o resto desta viagem....

para assistir vídeos pornôs completos legendados e em HD, acesse:

https://seupornolegendado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários