A Noiva - A decisão final de Alex - FINAL

Um conto erótico de Alex, Flávia e Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 2501 palavras
Data: 07/12/2023 09:32:31

Para quebrar todas as possibilidades possíveis, naquele momento, ambas que eram rivais do mesmo homem, estavam agora se beijando. Flávia, que havia tomado a iniciativa estava beijando Bruna praticamente enroscando sua língua junto à dela enquanto Bruna cedeu aquele beijo entre as duas, seus dedos ficaram completamente inquietou se hora cruzaram-se em um entrelaçado, onde ambas as mãos se encontram, ora ficavam se tocando, ou tocando qualquer parte do corpo delas. Foi quando Bruna desviou a própria boca de Flávia e encarou ela com um olhar curioso e com o rosto completamente vermelho.

— Isso aqui ta bem errado, a gente não devia estar fazendo isso...

— Não mesmo, mas... — Continuava a falar Flávia ali. — Eu não sei explicar, eu não sei explicar mesmo mas talvez nosso amor por Alex esteja nos unindo muito mais do que nós duas imaginávamos... — Naquele momento, foi Bruna que tomou a iniciativa, e logo começou a beijar Flávia ali mesmo, e o beijo foi ganhando proporções que ambas não faziam ideia que tomaria. O que era para ser uma conversa amigável, estava se tornando em um momento quente, isso por que ambas no começo não se bicavam. Bruna e Flávia estavam ali se beijando ardentemente, ambas aos poucos começaram a despir completamente a roupa uma da outra quase que ficando apenas exclusivamente de calcinha, enquanto Bruna avançava um pouco mais para quase se deitar em cima de Flávia, esta abria mais as pernas e se deixava envolver, Bruna então passou a acariciar a bucetinha de Flávia com os dedos e ficou ali a masturbando, enquanto a loira massageava as costas dela. Ambos os seios se esfregam enquanto as duas estavam ali, a verdade é que nenhuma delas nunca havia transado com outra mulher antes e sequer se consideravam lésbicas pois até aquele momento haviam se envolvido praticamente apenas com homens mas agora estavam ali completamente rendida ao prazer que uma proporcionava a outra. Não demorou muito para que ambas estivessem ali sem calcinha e uma proporcionasse prazer a outra não só com os lábios mas também com os dedos, primeiro foi Bruna que se deliciava com a vagina de Flávia deslizando seus dedos finos por aqueles lábios melado enquanto a sua língua fazia movimento para frente e para trás se deliciando daquela bucetinha melada. Foi então fazendo leves movimentos no grelinho, onde em seguida passava a língua ali, enquanto foi abrindo a xoxota com os dedos, enquanto Flávia rebolava naquela chupada gostosa. Pois logo foi a vez de Flávia, que avançou para cima de Bruna e fez praticamente o mesmo, Flávia chupava desde a vulva até toda a cavidade, a língua menor dela estava fazendo estragos em bruna, que adorava principalmente quando a loira sugava brevemente os lábios maiores expostos ali. Talvez pela sensibilidade de Bruna pois não estava mais tão familiarizada com sexo desde que terminou com Alex, mas ela acabou gozando até mais do que Flávia como aquele oral, e logo, ambas cruzaram as pernas e passaram a esfregar a bucetinha uma na outra, e assim ficaram durante toda a noite. Logo, cairam no sono, e o dia finalmente despertou. Flávia acordou um pouco mais tarde, com o cheiro de café sendo passado, ela bocejou gostoso, estava completamente nua enquanto Bruna estava na cozinha fazendo café. Assim que Flávia se levantou, foi fazer sua higiene matinal e logo foi até a cozinha, sendo recepcionada por Bruna que estava um pouco sem jeito com toda a situação de ontem.

— Bom dia, Flávia... — Disse ali Bruna.

— Bom dia... Dormiu bem? — Perguntou ali Flávia.

— Sinceridade? Não tinha uma boa noite de sono assim a muito tempo... — Disse ali Bruna, logo chamando Flávia para comer com ela, um belo café da manhã com frutas, um queijo magro, torradas recém feitas, e um café meio amargo, a melhor combinação. Durante o café ambas tentaram entender o que aconteceu ontem em especial, foi algo totalmente não pensado por nenhuma delas mas que acabou sendo muito gostoso mas que provavelmente não iria repetir, ambas no fundo não gostam de mulher mas viram uma conexão tão grande entre elas que não conseguiram resistir. Agora restava apenas uma coisa naquele dia, a conversa que Alex prometeu para ambas, mas no fundo para ela já havia algo decidido... Tudo que elas precisavam agora era ver Alex, talvez no calor do momento elas não pensassem direito, mas naquela manhã depois de um bom sexo e um delicioso café ambas acabaram pensando praticamente juntas o único lugar que elas não procuraram Alex: no hospital onde estava dona Fernanda. Mas como já tinha prometido que iriam aguardar Alex dar um sinal, acabaram esperando que ele mesmo mandasse uma mensagem para ambas dizendo quando estaria disposto a conversar.

Na manhã daquele dia, Alex foi visitado por Eduardo, que veio falar com seu velho amigo e ex funcionário. Eduardo comentou com Alex que tinha um sogro, pai da sua falecida esposa que era juiz federal, e que poderia ajudar Alex a se tornar promotor em qualquer lugar do Brasil, bastava alguns contatos mas Alex dispensou, disse que queria crescer com as próprias pernas e que independente pra onde fosse, queria crescer e se tornar profissional por ele mesmo, Eduardo perguntou se Alex iria embora do Rio de Janeiro e a resposta foi categórica: sim! Alex na verdade não queria mais ficar no Rio de janeiro, estava pensando em voltar pra São Paulo ou até mesmo se mudar para Curitiba no Paraná ou Santa Catarina, talvez Florianópolis que eram cidades que ele gostava. Eduardo deu uma cutucada em Alex quando falou Florianópolis, já afirmando que Alex queria ficar mesmo era perto de Bruna, este deu uma risada junto com o amigo, Eduardo curioso perguntou qual seria a decisão de Alex, este confiou sua decisão ao amigo, e desejou que ele fosse feliz independente onde estivesse, e que gostaria de um dia passear em casal, Ele e Amanda, Alex e sua companheira, como já fizeram esse ano, antes de tudo acontecer.

Por volta de meio-dia mais ou menos finalmente a mensagem veio: Alex comentou que agora que estava sem casa, esperou sua mãe receber alta e agora eles estavam na antiga casa deles, mas não vão ficar lá muito tempo depois Alex pretende se mudar com a mãe para outro lugar mas não pode fazer isso sem antes conversar com as duas e falar sobre sua decisão. Alex chamou ambas para irem até lá mas avisou que iria conversar com cada uma separadamente, tanto Bruna quanto Flávia responderam dizendo que iriam sim, mas já tinham tomado uma decisão sobre a melhor forma para resolver aquilo.

Dona Fernanda havia saído com a vizinha para deixar o filho sozinho na casa, Alex que estava ali esperando as duas acabou caminhando pela casa e acabou entrando no quarto que pertence a Alice, olhou para a cama de sua pequena irmã e todos os seus objetos, seu olhar esconde uma profunda tristeza por saber que nunca mais poderia ver ela. A culpa remoía o coração dele de todas as formas possíveis, mas decidiu não chorar pois a própria Alice antes de partir disse para Alex viver a vida dele da melhor forma possível e era hora de seguir em frente. Logo Alex ouviu a campainha, e imaginou ser as duas e então foi atende-las. E dito e feito, Flávia e Bruna estavam lá, e quando entraram, ambas deram um beijo em Alex, e se sentaram ali. Alex então, procurou palavras pra falar com ambas, pensou em falar com cada uma individual, mas resolveu ser direto de uma vez.

— Vamos lá. Vocês duas são muito especiais para mim e isso é completamente inegável cada uma à sua maneira, você é Bruna me fez descobrir o amor pela primeira vez, graças a você eu fui capaz de perdoar e de me abrir mais a vida, se eu não tivesse conhecido você provavelmente nem mesmo a Flávia eu teria conhecido, eu sempre tive muito receio de se envolver com mulheres por conta do que aconteceu com o meu pai, mas eu sempre fui cego pelo fato de que erros todos nós cometemos inclusive eu a Flávia e você, todos nós cometemos algum erro em nossas vidas mas é sempre gratificante quando temos a oportunidade de corrigir. Você é Flávia também foi muito Importante para mim por que foi praticamente o meu recomeço, aonde eu redescobri amar de todas as formas. Flávia, foram praticamente 3 anos ao seu lado e eu vivi uma vida com você, nós passamos por muita coisa juntos e praticamente quase nos casamos se não fosse por tantas adversidades provavelmente semana que vem já estaríamos nos casando , mas tudo tem um propósito talvez e hoje estamos aqui . Eu quero que vocês saibam que independente da minha decisão vocês sempre terão um lugar no meu coração. Eu não quero nunca deixar qualquer uma de vocês sair da minha vida, a única coisa que eu posso te dizer é que eu estou muito abalado com o que aconteceu com Alice, a verdade é que ela só fez tudo o que ela fez por eu não quer dar o amor o suficiente para ela como irmão, talvez isso tenha mostrado que eu nem... — Flávia, em seguida, interrompeu a fala de Alex e assim revelou algo a ele.

— Alex, eu e Bruna transamos ontem.

Alex não esperava aquilo, ficou sem reação. Os olhos dele ficaram completamente abertos, todo incrédulo sem acreditar, pois ambas que eram rivais, aos olhos dele, estavam agora tão íntimas assim. Flávia completava. — Nós duas transamos, e você precisa saber disso. Nós não estamos apaixonadas caso você pense isso, nós apenas sentimos tesão e acabamos transando, foi bom e foi gostoso, mas tirando todo esse momento praticamente passamos o dia todo falando de você seja brigando ou concordando com alguma coisa. Estou falando isso por que eu e Bruna chegamos a conclusão de que cada uma ama você do seu jeito, e ambas nos damos muito bem então por que não tentar de nós três ficarmos juntos ao invés de você ter que escolher apenas uma de nós duas?

— Eu concordo com isso, e na verdade fui eu que dei a ideia. Quando eu conheci melhor a sua ex noiva eu pude finalmente perceber por que você se apaixonou por ela, afinal, Flávia é uma mulher maravilhosa e adorável, eu achei ela uma mulher muito forte que veio de baixo e que sabe impor, ela cuidou de você durante todo esse tempo que ficamos separados e eu não acho justo que você deixe ela caso ficasse comigo assim como eu não abriria mão de você caso ficasse com ela, acabamos descobrindo que conseguimos viver muito bem juntas então agora queremos viver juntos com você. Você aceita? — Perguntou ali Bruna.

Alex estava numa sinuca de bico que nem mesmo ele imaginava estar, pois o planejamento dele era terminar com as duas e deixar cada uma seguir sua vida, e ele tentar consertar os cacos da sua família, mas no fundo ele sabia que não conseguiria fazer isso, foi como Eduardo disse, Alex ama as duas por igual e nunca vai conseguir ficar sem uma delas. A resposta de Alex foi curta e objetiva.

— Não tem cenário melhor que esse. Eu amo as duas mesmo, e quero casar com ambas... Que se foda a lógica! — Respondeu ali Alex. Claro eles acabaram terminando a noite juntos no apartamento de Bruna, com os três fazendo sexo. Um trisal maravilhoso se formou ali, com duas mulheres que amavam o mesmo homem, e que tinham um desejo uma pela outra. Não tinha, no fim, combinação perfeita.

Naquela cama os 3 estavam praticamente nus se entregando ao amor, as 2 mulheres estavam entre as pontas da cama de casal enquanto Alex estava no meio, enquanto Bruna chupava o pau de Alex, Flávia praticamente sentava na sua cara esfregando a vagina na boca dele enquanto ele segurou bem firme sua bunda e ficou ali degustando aquela bucetinha apertada com os lábios. Quanto tempo eles não transavam, estava uma delícia poder sentir as duas ali, logo, elas inverteram a posição. Depois daquilo, Bruna e Flávia ficaram de 4 e enquanto Alex foi metendo em uma esfregava seus dedos na vagina da outra enquanto as duas se trocavam entre beijos e mordidas nos lábios. Alex passou a meter primeiro em Bruna e depois inverteu a posição para meter em Flávia, a verdade é que eles passaram a noite toda fazendo sexo, até o amanhecer...

Fernanda acabou conhecendo um homem viúvo chamado Geraldo, um ex-policial civil aposentado num baile de gafieira que ela acabou indo junto com sua vizinha naquele dia, os dois acabaram vivendo um romance mas não chegaram a se casar, passaram a morar juntos e fizeram companhia um com o outro com bastante sexo e companheirismo. Quanto a Ferreira, é mais fácil que vocês descubram o destino dele no final de suas histórias, Alex, Flávia e Bruna acabaram não se casando pois no Brasil trisal não é permitido, mas fizeram uma união de casamento simbólica, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os 3 acabaram saindo do Rio de Janeiro e foram morar juntos em São Paulo, Alex conseguiu se tornar promotor público, e sua carreira avançava rapidamente nesta nova vertente, Flávia acabou fazendo faculdade especializando-se em administração, Bruna consegui um emprego no Hospital Albert Einstein. As duas engravidaram ao mesmo tempo e tiveram seus filhos, Fábio e Alice, os nomes do pai e da irmã de Alex, que para o bem ou para o mal, permitiram a união daquele casal.

O final desse casal foi praticamente contra todas as expectativas que se colocavam, pois foi um casal que o destino tratou de separar mas depois juntou de uma forma avassaladora, a verdade é que Alex sempre amou as duas e seria difícil ficar apenas com uma. Venceram preconceitos, entregas, e hoje estavam ali entregues ao prazer e ao amor, felizes da forma como cada um sonhou, e finalmente a noiva, ou melhor, às noivas hoje eram esposas do homem que ela sempre amaram.

-

é isso aí meus amigos mais um conto finalizado e eu espero que vocês tenham gostado deste, foi uma história que em especial eu gostei muito, para quem tem curiosidade Alice é inspirada em um Hentai chamado Otome Dori, só que dei um final bem melhor pra ela do que pra irmã psicopata do cara lá.

Sei que agradei bastante alguns com esta história e desagradei alguns também, e sinceridade não estou aqui para agradar nem desagradar mesmo, estou aqui para contar histórias e agregar valor de alguma forma para vocês, agora no final do ano não vou começar histórias muito grandes igual a outras que eu postei e vou me focar em histórias curtas tanto que as 2 que estou pendente serão bem curtas mesmo talvez no máximo 5 ou 6 capítulos, mas terão igual qualidade assim como as outras, um abraço a todos aqueles que sempre deixam os seus comentários e as amizades que fiz aqui, é isso!

PS: NÃO ASISTAM OTOME DORI PELO AMOR DE DEUS É TRAUMATIZANTE DEMAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo! Intrigante....vei pra quebrar paradigmas! parabéns Kayrosk! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do final , muuuito interessante...rs..o bom é que nenhum dos três personagens saíram perdendo...rs...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente não, esse final surpreendeu, uns até cogitavam trisal mas não imaginavam que iria se formar dessa forma.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Primeiramente parabéns amigo pela saga nota mil e continue com seus contos maravilhosos falou abração

1 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar, sempre apoiando os contos amigo, nota mil pra você também

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bem construída a história... todos os requisitos se encaixaram

As protagonistas notaram que tinham muita semelhança, com histórias parecidas. Ambas com relacionamentos conturbados com o mesmo homem, as vezes uma tendência bissexual, o beijo e o sexo era questão de horas...

Por fim, o Alex ficou bem servido... ele sempre tão moralista, conservador... soube aprender que existem várias formas de relacionamento e que a pessoa pode ser feliz desde que as pessoas que estejam do seu lado estejam bem

Parabéns amigo... tenho alegria quando recebo a notificação de suas histórias

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vou assistir Hahahaha

3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

PESSOAL COMO EU FIZ MAIS DE UM FINAL, EU VOU POSTAR TODOS AQUI PERIODICAMENTE, OS OUTROS FINAIS EU VOU POSTANDO NO DECORRER DOS DIAS MAS O FINAL OFICIAL É ESSE.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,final é final,desencana,deixa como está e parte pra outro conto.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Também acho. E esse final foi muito bom, o melhor possível.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente o enredo e a trama do conto muito bem construído.

Narração que te deixa fissurado pelo próximo capítulo e com um final muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente arremate pra essa história. E sim, eu vi Otome Dori e, definitivamente não recomendo kkkkkk se a turma se dói com conto de traição, vai ter um treco com esse anime 🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil genérica

tu que conhece os hentai, esse conto foi baseado em dois, Marriage Blue e Otome Dori (No caso alice só foi baseada)

0 0
Foto de perfil de rbsm

Maravilhoso final como todas que vc faz , ja imaginava tal final um forte abraço e vamos acompanhando as outras historia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, maravilhoso este conto , está história, aguardo novos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Porque esse hentai é traumático? Eu achei ele mais não parei pra assistir, ah parabéns pela história só não curti o final da Alice preferia ela presa

0 0
Foto de perfil genérica

Por que no final nos da a impressão de que tudo que o protagonista viveu foi só um sonho bobo, mas não era, ele acha de novo os dvds e ta lá a otome fazendo suruba e ainda revelando que os filhos nem eram dele, fora que a irmã dele é pior que a Alice kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E viveram felizes para sempre... ou não

O melhor parte desse capítulo pra mim foi Flávia dizendo de sopetão: "Alex, eu e Bruna transamos ontem." Quase morri de rir kkkkkkkk

Parabéns por mais una ótima história concluída amigo, vou acompanhando as atuais e esperando a professora de piano ou a mãe russa chegar.

Obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

Possivelmente em 2024 e ainda tenho uma em mente aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Cara so tenho a dizer vc e unico o conto e maravilhoso parabéns seu final vai ficar pra história mais uma vez te parabenizar por esta obras maravilhosa

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Sensacional,boa uma boa solução para o Alex afinal ele se livrou de tomar uma decisão drástica e que ele iria ficar se lamentando por um bom tempo. Cara sortudo ele ,ficou com 2 .

0 0
Foto de perfil genérica

Que plot mano, ja pensou em vender o roteiro pra Netflix rsrsrs muito bom mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Belo final!!! Independente dos gostos particulares, é a visão do autor é deve ser respeitada!! Parabéns mais uma vez!!⭐️⭐️⭐️

0 0