Minha mãe gosta! 24 Fim ou ?

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 07/12/2023 23:57:33

*Não tem sexo* Não sei se continuo ou se paro de escrever.

Depois do flagra eu peguei minhas roupas e sai do quarto. Minha namorada me viu abusando da sogrinha e não fez nada para me parar. Da mesma forma que a mãe dela viu ela sendo fodida em sua cama a Talita viu a mãe. As palavras que ela escutou foram: “Me fode igual você fode minha filha”. Eu não sei se ela imaginou que isso ia acontecer ou não, mais ela viu. Não sei o que ela está pensando ou o que as 3 conversavam na cama, preferi não escutar.

Saindo do quarto com as roupas na mão encontro a Rita chegando. Ela estava conversando com a mãe da Evelyn sobre quando ela iria fazer uma visita. Peguei a calcinha molhada da Carolina da festa, que estava no bolso da calça, e a entreguei na mão da Rita.

Rita: De quem é bb?

Eu: Da Carolina... as 3 estão na cama conversando.

Rita ficou surpresa e depois deu risada. Tomei um banho e fui deitar em outro quarto.

Rita: Vem dormir comigo BB? Vamos conversar como mãe e filho hoje! Vem?

Estávamos em sua cama e falei o que tinha acontecido.

Rita: KKKKKKK... uma hora isso ia acontecer. A Talita gosta de nos assistir em nossos momentos mais íntimos, agora ela sabe como é quando é com a mãe dela.

Eu: Você gosta de pagar com a mesma moeda né!?

Rita: Sim... aqui somos todos iguais! Não esquenta a cabeça com isso agora... vou precisar ir na casa da mãe da Evelyn, aquela loira, lembra!?

Eu: Se eu me lembro! A mãe dela é uma coroa bonita! A filha é maravilhosa, apesar de ter !7. Hum... leva a Marilia, Talita e a Carolina se elas quiserem. Na hora eu invento alguma coisa pra não ir.

Rita: BB... tem certeza?

Eu: A Evelyn me contou um pouco. As festas que a mãe dela vai ou organiza é muita coisa pra mim. Eu ainda não estou preparado pra ver as minhas mulheres sendo usadas por vários homens. Vai delas aproveitar a oportunidade ou não. Se elas não quiserem mais ficar comigo bem... se elas voltarem é outra história.

Rita: Tudo bem. Você sabe que toda mulher, nem que seja uma vez na vida, já pensou sobre isso. Toda mulher tem fantasia que não conta. Todas temos desejos, fantasias e nem sempre conseguem pôr em pratica. As vezes pela sociedade, família, religião, medo e os parceiros não colaboram.

E a conversa foi longe. Eu fiquei de ir cedo resolver os problemas na academia e encontrei a Carolina acordada e ofereci uma carona, que ela não recusou. Conversamos como sogra e genro. Não tocamos no assunto do dia anterior. A levei até seu apartamento e entrei para tomar água.

Eu: Você gosta de livros heim!

Carolina: Eu gosto de ler. Pode dar uma olhada.

Na estante de livros eu encontrei vários livros interessantes. Teve uns livros que me chamaram atenção: Peça-me o que quiser; 50 tons em 3 volumes; Sim, querido entre outros. Esses foram os que mais me chamaram atenção. Eu me lembrava que Marilia tinha lido 50 tons e isso me fez lembrar das minhas experiências.

Carolina: Pq de todos os livros... você tinha que ver logo esse!?

Eu: Sim, querido. Rs... interessante! Já estou de saída. Tenha um bom dia.

Carolina: Tudo bem. De tempo ao tempo.

Eu: Querida... não sou escritor, mas... vou escrever alguma coisa. Eu mando pra você ler...

Carolina: Tenha um bom dia querid...

Fiquei com isso na cabeça. Os Livros me deram uma inspiração. Misturar ficção e realidade vai ser um bom passa tempo.

Como era meio de dezembro praticamente eu queria me isolar e ficar de boa. Apareci na sexta no sitio avisando a Mulher que tomava conta. Nesse final de semana não ia ter ninguém, só que eu me enganei. A caseira estava limpando a piscina. Joana é uma mulher gordinha gostosa, da minha altura, morena, cabelo preto liso e sempre alegre de 39 anos.

Eu: Boa tarde Dona Joana.

Joana: Bom dia Nego. A dona Rita deixou a Julia fazer a festa de 18 anos dela aqui no sitio.

Eu: Tudo bem. Provavelmente que eu vou ficar no quarto.

Joana: Um menino de 24 anos não deveria ficar trancado sem fazer nada. Você é jovem e tem que aproveitar a vida.

Eu: Se você conhecesse a vida que eu levo, você não falaria isso dona Joana.

Joana: Eita... menino agora fiquei curiosa! Vamos conversamos mais tarde? Sua cara não parece muito boa.

Entrei e me fechei no quarto. Laptop ligado e comecei a escrever. Só saia do quarto pra comer. Como ninguém entrava no quarto deixei o laptop aberto. Domingo de manhã, antes de conseguir entrar no banheiro do quarto, a Joana veio me chamar para o café da manhã, avisou que a filha tinha chegado e estava me procurando. Saindo do banheiro eu encontrei a Julia olhando meu note.

Eu: E ai Juju? Curiosa como sempre heim menina?!

Julia era uma morena bonita, 1,70 de altura, cabelo liso até o ombro, rosto de menina sapeca atentada, pernas grossas, bunda arrebitada, peitinho durinho e uma boca linda...

Julia: Você que está escrevendo Nego!? Porraaa...

Nego: Esquece isso. O que você quer?

Ajudei ela a comprar algumas coisas de carro, ajudei com um dinheiro e voltamos para o sitio.

Julia: Nego você parece um velho de 24 anos. Você tem que relaxar mais se não vai ficar de cabelo branco. Rs.

Nessa hora eu cai na real. Realmente estava praticamente casado, tinha que conversar e agradar todo mundo. Isso estava me sufocando. Era praticamente trabalho, estudo, discussões em casa e muito sexo. Não tinha mais tempo pra fazer o que eu queria e como eu queria. Ter uma mulher em casa já é complicado, imagina 3 dor de cabeça gostosa. Como a Joana se tornou uma amiga, que eu desabafava as vezes, nós compartilhávamos os problemas simples da vida. Não era 4 da tarde e a Joana veio conversar.

Joana: Nego, se eu puder ajudar eu ajudo, mais você vai ter que desabafar comigo.

Eu: Jô... não sei como começar e nem se você vai me entender. Posso ti mostrar o que eu estou escrevendo. Troquei os nomes e os empregos e tal... só não me julgue mal.

Joana: Oxiii... quem sou eu pra julgar a sua vida se não vivo ela? Para de ser bobo.

Eu: Então tá! Foi você que perguntou... o note está no meu quarto. Acho que vai ter umas 24 partes e já escrevi algumas. Vai lá ler... hoje vou encher a cara.

Finalmente sai do quarto e encontrei um monte de gente no sitio. Era churrasco, bebidas, narguilé e as meninas gravando tiktok. Me lembrei do meu tempo que não me preocupava com nada e aproveitava sem me preocupar. Logo a Julia veio me arrastando e apresentando o povo. Julia de biquininho preto marcando a sua buceta inchada e seus seios redondinhos maravilhosos. Nunca pensei em nada de sacanagem com ela, também não tinha cabeça e nem tempo como hoje. Chegando a noite estava sentado em uma cadeira observando a bagunça.

Joana: Nego... é sério o que você escreveu? Duas namoradas, a sogra e você deixou ela irem para uma suruba!?

Eu: Rs... se você beber comigo eu conto.

Joana: Amigo... esse bafão eu não perco por nada! Eu sabia que a Dona Rita não era santa, mais isso me surpreendeu de mais! Vou pegar uma garrafa Whisky e muito gelo e já volto.

Julia viu a sua mãe sair correndo e veio falar comigo.

Julia: Pq a minha mãe saiu correndo Nego!?

Eu: Aproveite o seu aniversário atentada! Seu namorado está ti chamando. Aproveita que a sua mão não vai ti procurar tão cedo.

Julia: Vlw nego!! Obrigaduuuu! (Ela saiu correndo, conversou com o namorado e sumiu.)

Joana: Pronto. Agora me fala sobre os 2 primeiros e os 5 últimos capítulos que você escreveu?

Eu: Você não acha estranho?

Joana: Fui criada em uma família grande, já ouvi algumas histórias cabulosas e estou curiosa. Conta pra mim!? Por favor!

Dei risada e vi que ela colocou um vestido soltinho. Sua cara de espanto e curiosidade não demostrava estar me julgando. Sua curiosidade, atenção aos detalhes me surpreendeu.

Joana: Na minha família tem prima casada com primo e tia que ficou com sobrinho e só eu sei. Já vi meu tio colocando a filha dele no colo de pau duro e a menina dava risada.

Eu: Você tem que me contar algumas dessas histórias ai Jô.

Joana: Em outra hora eu conto. Se eu não ti conhecesse um pouco eu pensaria que você é um tarado por sexo e transa com qualquer uma.

Eu: rs... só aconteceu. Quando eu vejo algo que me agrada eu corro atrás.

Joana: Tomara que você não queria comer a minha filha. Kkkkkk.

Eu: To fora de menina nova pq da muuuuito trabalho e prefiro mais velha que eu.

Joana: Rs... essa história me fez lembrar de momentos bons. Então eu tenho chance!

Eu: Não sabia que a Dona Joana era tão direta! Você não é casada? Mesmo sabendo o que acontece comigo!?

Joana: Sou viúva! Estava em um momento difícil e a Dona Rita me ajudou. Sou mulher de carne e osso. Você é bonito, malhado e sabe conversar. Eu sei que você olha pra minha bunda que a Julia me falou.

Eu: Essa menina merece umas palmadas!

Joana: Do jeito que ela é, vai gostar! Kkkk...

Eu: Joana... não provoca!!!

Joana: Só sexo menino! Olha como eu estou?

Suas pernas se abriram e ví sua buceta preta, uma buceta preta molhadinha de poucos pelos. Minha boca encheu de água e minha pica ficou dura.

Joana: Eu acho que alguém ai já acordou. Eu quero provar a mesma pica que a sua mãe mais uma vez!

Eu: Hum...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!

Acho que não curti as mulheres indo pra uma suruba, mas quem tá na chuva ...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem.... Se você deseja parar de escrever só nos resta aceitar, mas caso decida continuar escrevendo, estarei aguardando!

1 0

Listas em que este conto está presente

SERIES
Acompanhar essas series