Minha ficante exibida

Um conto erótico de pelado é mais gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 09/12/2023 22:32:15

Eu estou solteiro há um tempo e, graças aos aplicativos de namoro, tenho a oportunidade de conhecer várias mulheres. Uma delas é Samanta, uma mulher de 36 anos, safada e muito atraente. Ela tem 1,65m de altura, corpo malhado, peitos médios e redondos, cintura fina e quadril grande. Eu sou magro e forte, com 1,89m de altura e um corpo imponente.

Um dia, estávamos conversando pelados no sofá da minha casa. Ela começou a me provocar, esfregando o pezinho em mim e mostrando a buceta depilada. De vez em quando, eu beijava e chupava seus peitos. Enquanto nos provocávamos, surgiu a ideia de criar um perfil no onlyfans. Ela hesitou, mas eu insisti, sugerindo que poderia ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro e se exibir.

Naquela noite, transamos loucamente. Enquanto ela estava de quatro pelada, eu chupava seus pés e masturbava sua buceta com a mão, dizendo que ela era tesuda demais para não mostrar para todo mundo na internet. Comecei a meter na sua bucetinha deliciosa. Gemendo igual uma cadela, ela gozou muito no meu pau, enquanto eu surrava sua bunda e segurava seu pescoço.

Pouco tempo depois, ela me chamou para ir à sua casa num fim de semana. Chegando lá, ela me recebeu apenas de calcinha fio dental, descalça e com os peitinhos de fora, cabelo preso num rabo de cavalo. Percebi que a putinha queria trabalho. Entre um beijo e outro, ela me perguntou se a ajudava mesmo a criar um perfil no onlyfans. Perguntei se ela queria apenas mostrar o corpo ou preferia fotos mais ousadas, se masturbando e mostrando o cuzinho. Ela disse que quanto mais safada, melhor.

Assim, começamos a putaria. Passei a ir duas vezes por semana à sua casa para tirar fotos. A regra era que nós dois precisávamos ficar pelados e tomar duas doses de vodka. Ela se exibia de todas as formas, de quatro mostrando os pezinhos, cu e buceta; em pé, se apoiando na janela; chupando os dedos do pé enquanto se masturbava... ela ficava tão melada que eu não aguentava e chupava toda sua xaninha.

Começamos a divulgar o perfil e a postar fotos soltas no Twitter e Reddit. Conforme as pessoas começaram a assinar e mandar mensagens, ela foi ficando ainda mais safada. Sempre que eu ia à sua casa, já me atendia peladona no portão, até sem chinelos. Usava um plug anal o tempo todo e largou mão de calcinha e sutiã quando saía de casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive g0stoso_nudista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Delícia..

Minha namorada adora ficar peladinha pra outras pessoas, adora praia de nudismo e em casa de swing vai no labirinto e já tira o vestido e fica andando pelada pra todos verem.

0 0