Assistindo A MINHA MULHER NA BARRACA DO LADO

Um conto erótico de HERO
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 12/12/2023 21:59:57
Última revisão: 12/12/2023 22:09:20

Assistindo a minha esposa na barraca ao lado.

Olá pessoal tudo bem? meu nome é Daniel,tenho 40 anos e sou casado a mais de 20 anos com Ana Flávia um mulher prefeita,de 41 anos.

Em nossas férias, Eu e Ana Flávia decidimos passar uma boa semana na praia de Torres aqui no Rio Grande do Sul.

O camping que ela havia reservado era perfeito, com uma linda vista para o mar.

Percebemos que a três metros da nossa barraca tinha outra, certamente nos deu um pouco menos de privacidade, mas todo o resto estava muito bem.

Ao levarmos nossas coisas,mochilas,barraca e praticamente a casa toda,kkkk

para o camping, não pudemos deixar de notar alguns ruídos vindos da barraca ao lado. Havia uma fresta que estava aberta e vi que havia um homem alemão bem alto, em um beijo caloroso com uma mulher novinha de ums 20 anos e muito bonita.

Ela estava nua, mas ele estava de cueca.

Enquanto continuávamos a juntar nossas coisas, Ana Flávia e eu não pudemos evitar ouvir alguns gemidos altos de prazer que vinham da barraca ao lado.

Obviamente a mulher estava gostando do que seu homem tinha a oferecer,um pau grosso e muito grande, kkk

Flávia me olhou e disse: Amor,você viu o tamanho do pau dele?

Como será que ela aguenta?

Sim Ana Flávia,eu vi sim...

E ela: meu Deus amor,eu prefiro o seu,acho que eu não aguentaria.

Paramos de aspirar e fomos,arrumar nossas coisas na barraca.

Assim que nós sairmos da nossa barraca, fomos recebidos pelo nosso vizinho, agora sozinho e sentado numa mesa ali mesmo do lado de fora.

Ele estendeu a mão para se apresentar com um aperto de mão em minha direção e depois estendeu os braços para abraçar minha Ana Flávia de biquíni. À medida que os seus corpos se tocavam, notei que surgiu em sua sunga uma erecção.

Seu nome era Maurício 45 anos,simpatico,atraente ; ele elogiou Ana Flávia por seu belo biquíni e deu-lhe uma boa olhada. Perguntei-lhe sobre sua própria esposa, pensando que ela poderia ser a beleza de cabeça lida que havíamos visto antes. Mas então ele nos contou que sua esposa havia voado para casa há alguns dias, para lidar com uma crise financeira.

Percebendo que Ana Flávia parecia um pouco envergonhada com a situação, pedi licença e disse que queríamos muito sair para a praia. Obviamente ele se sentia muito seduzido pelas mulheres tão lindas com a Ana Flávia, pois virei a cabeça quando estávamos saindo e percebi que ele esfregava o grande bojo através de sua sunga, enquanto observava o balanço dos quadris de Ana Flávia.

Perguntei à minha doce esposa se ela havia notado sua excitação. Ela negou ter visto qualquer coisa sobre a qual eu sabia que ela estava mentindo porque a vi olhando para aquilo.

Mais tarde perguntei à Ana Flávia se ela conseguia se imaginar sendo aquela mulher que havíamos visto com nosso vizinho antes.

Flávia riu, dizendo que não precisava fantasiar sobre isso.

Voltamos para nossa barraca e nos preparamos para o jantar. O resto da noite foi passado comendo um jantar fabuloso e dando um passeio romântico na praia. Quando voltamos para o nosso quarto já era tarde e estávamos ambos realmente exaustos.

Na manhã seguinte, quando acordei, Ana Flávia não estava do seu lado da cama e encontrei um bilhete dizendo que ela tinha ido para fazer compras. Resolvi tomar um café da manhã. Após meu café,eu fui para a praia esperando ela voltar.

Ao me sentar na areia ,notei que havia esquecido o meu celular, voltei para o camping,abri a minha barraca e ouvi novamente os gemidos de prazer vindos da barraca do vizinho simpático. Presumi que ele estava novamente aproveitando sua amante novinha em uma foda matinal.

Minha curiosidade tomou conta de mim, então decidi esgueirar-me pelo pequeno buraco da barraca dele,e lá

estava uma mulher,mas não era a mesma que estava com ele antes. Pensei comigo mesmo,porra,este cara seduz as mulheres mesmo...kkk

Ela estava de joelhos chupando o maior pau que eu já tinha visto,acho que tinha uns 25 centímetros. O rosto da mulher estava escondido, mas seu corpo era realmente perfeito, bronzeado e bem modelado.

Ela não usava nada além de um pequeno biquíni preto; seus seios expostos pendiam lindamente enquanto ela usava os lábios sobre a cabeça daquele pau grosso e muito grande .

Maurício segurava a cabeça dela enquanto a alimentava centímetro por centímetro. Lentamente, ela conseguiu engolir mais da metade de sua ferramenta de pelo menos 20 centímetros de comprimento.

Ele disse-lhe para relaxar e depois empurrou para a frente até que todo o seus 25 centímetros na garganta dela. A mulher amordaçou algumas vezes, mas continuou atacando com seu enorme pau branco .

Finalmente, depois de vários minutos, Maurício agarrou-a pela parte de trás da cabeça e enfiou-se completamente dentro da boca dela e injectou um galão cheio de porra no fundo da garganta dela.

Ela moveu a cabeça enquanto tentava engolir todo o esperma.

Foi então que percebi que essa mulher era minha própria esposa…

Ela tinha acabado de explodir o pau maior e mais duro que eu já vi na minha vida.

Fiquei paralisado espiando pela fresta , enquanto Maurício a pegava pela cintura macia e a jogava na cama.

Ele então arrancou a calcinha dela e fez ela abrir as pernas.

Eu não pude acreditar no que ouvi enquanto ouvia minha fiel esposa soluçando e implorando ao Maurício para colocar seu pau duro dentro de sua buceta molhada ...

O Maurício não perdeu tempo, pois ele tapou os lábios de sua buceta agora molhada e rapidamente se enterrou até o punho. Minha sexy esposa engasgou e gritou de dor ao sentir a intrusão brutal.

Maurício puxou-se para fora e repetiu esta tortura na buceta de Ana Flávia por quase vinte minutos, antes de encher sua boceta ansiosa com uma quantidade generosa de sua porra .

Quando ele saiu, Flávia pulou para frente e sugou descontroladamente seus próprios sucos de seu pau amolecido. Maurício agora estava duro como uma rocha novamente.

Ele levantou minha delicada esposa pelos cabelos, virou-a de quatro e posicionou-se atrás dela entre as nádegas firmes de Ana Flávia . Eu a vi enquanto Ana Flávia enterrava a cabeça em um travesseiro e gritava sem parar enquanto o gigante entrava em sua bela buceta molhada por trás.

O homem era uma verdadeira máquina e poderia bombeá-la para sempre.

Pude ver agora que a bucetinha da Flávia estava inchada e vermelha enquanto o implacável Maurício continuava a alimentá-la com o seu enorme pau. Flávia estava chorando e gemendo de prazer como eu nunca tinha ouvido antes. Ele estava realmente destruindo Ana Flávia.

Eles mudaram de posição e logo eu pude ver o lindo rosto da Flávia sexy enquanto Flávia ainda era espancada por trás por esta máquina de sexo de um macho .

Os olhos de Flávia estavam fechados e ela respirava pesadamente. Logo ela atingiu pelo menos dois orgasmos consecutivos e gritantes.

Maurício percebeu e sorriu. Ele se abaixou e sussurrou algumas palavras em seu ouvido. Eu a vi sorrindo também e balançando a cabeça afirmativamente.

Ele então retirou-se de sua buceta bem usada.

Maurício pegou um tubo de gel lubrificante, percebi que ele iria foder o cuzinho que eu nunca comi da Ana Flávia . Ana Flávia não me deixava porque ela disse que a machucava muito.

Mas ela mem sequer reclamou quando Maurício começou a se preparar.

Eu me preparei para testemunhar algo terrivelmente novo para mim: Ana Flávia, mas agora infiel, esposa seria sodomizada por um estranho pau gigante; Eu iria observá-la naquela situação, mas ela nunca saberia disso.

Maurício abriu as nádegas dela e espalhou um pouco de gel bem fundo em seu cuzinho com seus dedos poderosos.

Ela gemeu de dor, sentindo a invasão cruel dos dedos dele.

Ela então se preparou e agarrou os lençóis enquanto seu amante enfiava apenas a cabeça de sua coisa dentro de seu cuzinho minúsculo...

Ana Flávia chorou de dor por alguns segundos, gritando bem alto que o pau monstro a estava arrancando enquanto ia cada vez mais fundo dentro de sua bunda.

Logo ela começou a gemer novamente e eu sabia que a cadela estava sentindo prazer em vez de dor no cuzinho.

Ele manteve o ritmo e fodeu a bunda da minha esposa durante uma eternidade, fazendo Ana Flávia grunhir, chorar, xingar, gritar e gemer alto como uma louca.

Assisti à sessão de foda anal deles por mais vinte minutos antes de não aguentar mais. Entrei no nosso quarto e deitei-me na cama, ouvindo a minha linda e sexy mulher a ter orgasmo após orgasmo na porta ao lado, no maior pau que alguma vez tinha visto.

Ela finalmente voltou a nossa barraca após o meio-dia, contando-me que havia se divertido muito. Ela parecia corada, mas relaxada...

Ela também me perguntou se ainda poderíamos adiar nossas férias por alguns dias.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse tipo de Côrno Frouxo não tem dignidade nenhuma, a esposa não o respeita, muito menos os outros.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa to meio cansado de le contos que sempre a mesma coisa a esposa nuca mim deu o cu ai chega um cavalo e come o cu dela o corno acha maravilhoso fala serio...mais o conto tem futuro deste que não seja mais um corno babaca desculpa mais e muito repetitivo

1 0
Foto de perfil genérica

Minha espozinha mela a bucetinha quando os machos mecgem com ela na rua. brunomoraes467@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo: os custos são do marido, o prazer dos outros...

De toda maneira bem escrito. Parabéns ao autor

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Te invejo. Não só de ter uma esposa como ela, mas de ter encontrado a sorte grande na barraca ao lado.

0 1
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que delícia de história... queria ser um dos sortudos a comer a deliciosa da Ana Flávia também

0 0