Descobrindo as traições da esposa segunda parte

Um conto erótico de Carioca
Categoria: Grupal
Contém 1241 palavras
Data: 15/12/2023 07:58:13

Segunda parte de Descobrindo as traições de minha esposa.

Sou carioca 50 anos, casado a quase 30 anos, em 2021 descobri que estava sendo traído quando um encanador ao desentupir nosso esgoto pediu que eu parasse de jogar camisinhas no vaso, coisa que não uso, na tentativa de conseguir provas instalei câmeras secretas em casa e programas espiões no PC de minha esposa mas acabou que a coisa tomou outro rumo, hoje gosto, curto, ela não faz ideia que sei de suas traições, nossa vida sexual melhorou nosso relacionamento também, irei narrar algumas traições que descobri desde então.

Segundo conto.

Após descobrir tudo não me separei, não sei explicar mas até meu apetite sexual por ela aumentou, começei a procurar mais o que fez ela estranhar bastante, continuei com a rotina de acompanhar suas conversas além das câmeras instaladas pela casa, Rose começou a ir mais para academia, ela já era uma mulher muito linda de corpo e rosto com seus então 43 anos, começou usar roupas mais sensuais no dia a dia, Beto fez sexo com ela por uns 15 dias após o termíno da obra quase diariamente, porem agora ele estava noutra obra não estava indo visitá-la porém os papos eram diários, ele mandava ela ir malhar com shorts curtos, ir a feira sem calcinha mercado sem de top sem shoutian para os biquinhos ficarem aparecendo, calcinhas pequenas, às vezes ele mandava ela ir malhar sem calcinha, ela fazia tudo que ele mandava depois contava pra ele como foi, o que ouviu de cantada na rua, os olhares etc… Marcaram de se encontrar na sexta feira ele disse que faria uma surpresa para ela, mandou ela usar cinta liga vermelha, na sexta de manhã estava trancado no escritório e ver ela se arrumando para o macho foi uma cena linda demais, cada peça era cuidadosamente colocada, cada creme, cada detalhe, ao chegar vi pela câmera que Carlinhos estava junto, Beto entrou sem deixar ela perceber a entrada do Carlinho ela estava deliciosa na cinta liga vermelha, começaram uns amassos na sala, após alguns minutos ele mandou ela dançar pra ele, Carlinhos assistia pela janela, quando Beto mandou ela se ajoelhar para chupar seu pau Carlinho foi entrando já de pau duro, era assustador a rola do garoto era enorme, ela chupava Beto quando Carlinho pois a rola em seu rosto fazendo-a se assustar, após o susuto Beto virou seu rosto para Carlinhos fazendo ela chupar seu pau, começaram a revezar sua boca ela chupava ora um hora outro, eles enfiavam suas rolas fundo fazendo-a engasgar varias vezes, ainda estava com a cinta liga ajoelhada,a xingavam de puta, safada, gostosa, cachorra e etc…

Beto comandava tudo dando tapas em seu rosto a cada xingamento, foram uns 20 minutos de chupadas até que foram para quarto onde a deitaram, começaram chupar seu corpo enquanto lhe despiram, um chupava os seios outro sua xota lisa, ficaram revezando enquanto um a chupava ela chupava rola do outro, vi que teve um orgasmo forte, Beto começou a comer ela de quatro dando muitos tapas em sua bunda a xingando enquanto ela chupava Carlinhos, trocaram de posições algumas vezes, comeram de frango assado, de lado, de quatro, papai mamãe, foram tantos tapas na cara na bunda que perdi as contas, eu estava no escritório me masturbando assistindo aquela cena ao vivo gozei duas vezes, Beto começou a comer seu rabo, ela urrava de dor e prazer a cada estocada dele, foi acelerando os movimentos percebi que ele iria gozar mas dessa vez ele tirou a camisinha meteu no pelo em seu rabo, ela delirava mais ainda a cada estocada que foi ficando mais forte até que ele gozou dentro do seu rabo, vi ela quase desfalecer num orgasmo muito intenso, os dois ficaram admirando a porra escorrer de seu rabo falando baixarias enquanto ela gemia deitada de bruços se contorcendo de prazer a porra escorria enquanto davam leves tapas em sua bunda, Carlinho disse deixa eu tentar de novo, ela resmungou porém Beto incentivou que ela consiguiria, ele a colocou de quatro e tentou penetrar seu rabinho mas era avantajado alem grosso, após algumas tentativas ele meteu em sua xota de quatro, a porra do Beto ainda escorria de seu rabo, Carlinhos metia nela alisando enfiando o polegar em seu rabo enquanto ela chupava Beto, Carlinho tirava a rola toda e metia de novo até o fundo, titava toda e metia toda, era quase uma tortura, numa dessa ele apontou pro seu rabo meteu forte, a cabeça entrou, ela se contorceu de dor enquanto Beto a segurou pelo torax mandando ela relaxar e chupar ele, Carlinho foi enviando devagar até que entrou metade, ele parou uns instantes para ela se acostumar ate que começou um vai e vem, bombava cada vez mais forte fazendo ela urrar de dor e prazer vi que ela teve outro orgasmo, ele estocava cada vez mais forte ate que tirou a rola de seu rabo rancou a camisinha e meteu tudo em sua buceta de uma vez, freneticamente, até que explodiu num gozo junto com ela, ele encheu sua xota de porra, ela urrava de praze quando ele tirou ela deitados, se remexia deitada de bruços delirando de prazer com porra escorrendo da xota e do cú enquanto eles davam tapas em sua bunda e fotografavam chamando-a de cachorra gostosa, safada, puta, Carlinhos dizia que agora que conseguiu iria querer sempre que o patrão o levasse, ela ria.

Foram tomar banho não sei o que rolou na suíte, saíram todos nús até a cozinha onde ela fez lanche para eles, ficaram papeando, Beto queria voltar terça feira mas ela disse não poder por que eu tinha chamado o cara para desentupir de novo a fossa, ela disse que tinham que parar de jogar as camisinhas no sanitário Beto riu dizendo para ela ficar tranquila que não mais iriam usar rsrs.

Após umas meia hora de papo já estavam de pau duro de novo, voltaram para cama onde os amassos retomaram seguido de chupadas e muito sexo, era um sexo selvagem, comeram ela de quatro revezando boca e xota ate que ela sentou no Carlinhos relobando, cavalgando com maestria, após alguns minutos Beto empurrou seu corpo em direção ao torax de Carlinhos que a abraçou forte, Beto então foi começando a penetrar sua bundinha, ela urrava a cada centimetro que entrava até que ambos pararam com tudo dentro por uns segundos depois começaram o vai e vem, ela gozou de novo com duas rolas dentro, trocaram de posição e Carlinhos de novo teve dificuldade em meter, ele tem a rola grossa, mas com jeito conseguiram, era um vai e vem frenético demais eles metiam forte, perdi a conta dos orgasmos dela, quando estavam por gozar colocaram-a de joelhos, ambos gozaram na cara da puta, ela estava totalmente desvairada, loica, ela esfregava a porra dos caras pela cara, pelos seios e boca enquanto eles chamavam de cachorra safada, foram de novo pro banho, após se arrumaram, ela lhes serviu umas cervejas minhas que estavam na geladeira, Beto disse que então só poderia voltar depois de uns 15 dias, Beto mandou ela se vestir sensual para o encanador e ficar falando com ele pelo zap no dia, ela riu e disse que sim, que faria, após beberem três das minhas cervejas foram embora, ela arrumou a casa pegou as camisinhas pois num saco de lixo e levou para a fora de casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive cariocaa1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Continuação deliciosa, ainda mais picante. O fato de você contar o que sente ao vê-la traindo dá um colorido especial à narrativa. Além de despertar a curiosidade de como ficará tudo no final. Bjs.

1 0
Foto de perfil de cariocaa1976

Obrigado, só um pequeno spoler rsrs hoje somos um casal swing

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Passado o choque inicial, a gente acaba mesmo curtindo a coisa. Além do tesão de ver ela dando para esses dois, ao menos ela está usando camisinha, ou seja, porra dentro dela só a sua, o que é bom. Só achei demais os safados ainda beberem a tua cerveja. Rsrs. Bom demais os teus contos. Abs.

1 0
Foto de perfil de Helô40

Hummm, cada vez melhor esta série. Ser voyeur da própria esposa está fazendo teu desejo aumentar por ela, o que é bom. Deve ter sido muito excitante assistir ela com esse pedreiro e ajudante. O bom de tudo é que ela corretamente recolheu as camisinhas usadas no lixo, ao invés de descartar no vaso sanitário. Rsrs. Um beijo!

1 0
Foto de perfil de cariocaa1976

Verdade rsrs não entupiu mais, também amei seus contos mande mais assim que possível

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia , dois machos fodendo sua mulher e vc acompanhando pelas câmeras. Minha vontade era assistir isso num motel , onde aminha poderia gritar e gozar muito. Queria só assistir . Nota 10

1 0
Foto de perfil de cariocaa1976

Tivemos varias experiencias após descobrir que ela sabia, também adorei seus relatos, assim que puder mande mais

0 0
Foto de perfil genérica

Virou agua de salsicha, mais um conto de corno mas esse só de sexo sem uma boa história.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Gostou de ser corno, de saber que a tua esposa é puta dos outros e faz com eles aquilo que ela jamais faria contigo por você ser o marido dela, muito bom.. gostaria de ver fotos dessa puta gostosa

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, manda uma foto dessa gostosa para mim, jamerson.goiana@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Madurão

Show de conto, parabéns!! Esposa deliciosamente comida, perfeito!!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo carioca eu não tenho plano do CDC para ler a mensagem no privado ok obrigado.

1 0
Foto de perfil de cariocaa1976

sem problemas amigo

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde carioca belo seus contos mas gostaria de saber mais de vcs ...me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

1 0