Primeira vez do Marido usando Biquíni em público

Um conto erótico de Loira Casada com passivo
Categoria: Gay
Contém 552 palavras
Data: 16/12/2023 20:09:22

Ola Amores esse relato é verídico e uma das melhores experiências que eu já tive.

Depois de 1 ano de casados meu marido pegou uma semana de férias e fomos comemorar na praia.

Os dois primeiros dias a gente aproveitou o resort a piscina o restaurante meu marido tentou fazer algo comigo mais eu neguei queria dormir cedo pra aproveitar o dia.

No terceiro dia acordamos cedo e fomos passar o dia na praia em um quiosque um pouco afastado.

Bebemos vários drinks eu fui tomar um banho no chuveiro do quiosque e pedi pra ele ficar na porta.

Fiquei com tanto tesão em sentir a sensação de alguém espiando a gente mais na verdade eu pensei no meu marido de biquíni rsrs.

O tesão foi tanto que pensei em algo sozinha e falei amor vamos voltar pro quarto, ele sem entender concordou. Chegamos no quarto entrei no banho e chamei ele, virei ele de costas falei no ouvido dele vou cuidar de vc minha princesinha ensaboei o corpo dele lavei bem, saímos do banho eu pedi pra ele esperar na cama e fui pegar dois conjuntos de biquíni coloquei nele e ele colocou em mim, deitei ele na cama peguei o bronzeador e comecei a passar coloquei o grelinho dele pra fora e como sempre estava bem molinho não aguentei e cai de boca, normalmente começa a ficar duro mais estava totalmente mole, com o grelinho todo na boca eu olhei pra ele e falei amor seu grelinho não ficou duro hoje parabéns minha princesinha, ele estava gemendo muito percebi que estava diferente o tesão era maior as pernas começaram a tremer aí eu entendi ele vai gozar. Eu chupei com mais vontade ainda e senti ele gozar com o grelinho molinho eu delirei encheu minha boca engoli tudo que delícia.

Mais eu ainda estava com muito tesão falei pra ele agora que eu te dei prazer é sua vez de me dar prazer.

Tirei a parte de cima do biquíni dele ficou só de calcinha dei a bermuda dele e falei vamos para a praia ele nem questionou fomos para a praia no mesmo quiosque pedimos drinks estendi minha toalha na areia virei a bunda pra cima e pedi pra ele passar bronzeador ele falou baixinho tem uns 3 homens olhando de canto pra sua bunda kkk.

Pedi pra ele deitar agora que eu ia passar bronzeador nele quando ele deitou virado de costas a calcinha do biquíni ficou aparecendo e ele nem percebeu, comecei a passar bronzeador nas costas fazendo carinho bem devagar aos poucos ele pegou no sono.

Joguei minha canga por cima dele e tirei a bermuda dele deixei ele só de calcinha, deitei do lado dele na mesma posição com a bunda pra cima e beijei ele até acordar. Quando ele percebeu tentou levantar mais eu não deixei olhamos pro lado e tinha um garçom nos olhando me deu mais tesão ainda, falei amor vamos no mar ele ficou sem reação eu levantei segurei a mão dele ajudei a levantar e fomos até o mar.

Abracei ele bem forte dei um beijão falei amor agora relaxa vc tá bem?

Ele disse sim tô com muito tesão kkkkk saímos de mão dada o garçom não tirava o olho da gente. mais isso fica pra parte dois bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loira Casada com passivo Loira Casada com passivo Contos: 13Seguidores: 60Seguindo: 33Mensagem Sou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que tesão...Numa praia deserta usar um biquininho junto com a mulher é tudo de bom..

1 0
Foto de perfil genérica

Todos teus contos me fazem sonhar,como é raro uma mulher assim !! Adoro !

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que delicia! Eu adoro usar sunga fio dental...

0 0
Foto de perfil de Asahmi

Uau, sensacional. Poderia ter detalhado mais, mas muito bom tentar imaginar seu marido na praia se bronzeando com um biquíni

0 0