Um legitimo macho Single Malt

Um conto erótico de Mauricio Nunes
Data: 18/12/2023 13:35:08

republicando...recuperei de outro site que havia saido do ar e agora retornou, embora eu tenha reescrito e publicado aqui com outro nome mas mesmo enredo, gosto desta versão, aproveitem o original.

Eu trabalho em um banco de classe média alta. Sou um gerente de contas de uma agência pequena, não muitos clientes mas com poder de aplicação de recursos alto e na maioria um pessoal mais idoso. Sou por natureza um puto que traço qualquer um que der mole, arrastou a asinha eu passo pica mesmo. Me chamo Marcelo, 47 anos, tenho 1,80 mt, moreno claro, corpo em forma, malho todo dia, peludo, uma pica grossa e cabeçuda de 20 cm, casado com Clara, uma doce mulher que conheci na faculdade de economia e nos apaixonamos no primeiro olhar. Só uma ressalva, ela não pode engravidar e não desejou adotar uma criança, o que causou frustração e tornando a uma mulher sem disposição para sexo, mal fazendo uma vez por mês e com muita insistência. Ela sabe que eu dou umas escapulidas e não me cobra nada.

Antes de entrar no principal, vou fazer uma introdução. Tenho como clientes dr Afonso, um medico aposentado e Sra Maria Helena, ambos com 60 anos. Ela muito gostosa, adora meter e faz com gosto, corpo bem cuidado e muito sensual. Vira e mexe, ela aparece na agência, conduz algumas movimentações financeiras e sempre me deixa uma garrafa de whisky, presente do marido. Quando ele vem junto com ela, eu ja sei que ela quer foder e sempre que isso ocorre, eles não me trazem presente e na despedida, o dr me convida para experimentar uma nova garrafa de whisky na casa deles, uma bela mansão em um condomínio fora da cidade. Rotina básica, ja estou liberado na portaria, informo meu nome e ja sou liberado, chego na casa, dr Afonso me espera, vamos pra sala, tomamos uma dose, e dessa vez era uma garrafa de um delicioso Glenlivet 15 anos. Depois ele me conduz ao quarto de hóspedes onde tem um roupão a disposição no banheiro, me asseio e espero ela entrar no quarto. Ele senta numa poltrona no canto do quarto, com outra dose na mão, cigarro acesso, e curte minha foda com a esposa. Ele adora ver ela trepar comigo, nunca se masturba ou interfere. Depois de exaustos, ele nos deixa a sós por um tempo, me recomponho, tomo outra dose na sala com ele e me agradece. Nesta última vez, ele me disse:

- Marcelo, você é um amigo especial, e quero presentear você e sua esposa com uma viagem a Escócia. Temos um grupo de amigos médicos e costumamos viajar em grupo, mas esse ano surgiu um casamento na mesma semana e não iremos, já está tudo pago e o ponto alto da viagem, é uma visita a um lugar que você ai gostar muito, a loja especial da Johnnie Walker, a JW Princes Street.

Fiquei muito feliz e no dia seguinte ja programei minhas férias para o mês da viagem. Para minha esposa, falei que era um prêmio pelos resultados das minhas contas que gerencio. Adorou a novidade e ja ficou entusiasmada com a possibilidade de conhecer a Escócia.

Chegamos na Escócia num sábado a noite, o grupo se reuniu no hotel em Endiburgo para um jantar, e conheci os amigos do dr Afonso, todos eram conhecidos entre si, alguns eram clientes da agência mas alertados não falaram nada pra minha mulher como fui parar naquele grupo.

No primeiro dia util da viagem, no domingo, fomos conhecer a Old Town, andamos pela ruas charmosas da parte histórica da cidade, conhecemos umas cervejarias e terminamos no GrassMarket para tomar uma cerveja encorpada muito boa. Durante o dia observei que um médico chamado Fernando se aproximou de mim e puxava conversa do nada. Ele é um homem bonito, branco, bunda gostosa, olhos claros, bastante divertido. Ficamos amigos de graça. A partir disso começamos a sentar juntos nos restaurantes e minha esposa gostou da esposa dela, uma morena cavalar, potrancuda que me deixou de pau duro, ja comecei a pensar em como iria comer aquele rabo gostoso.

Na segunda feira fomos para Saint Andrews, visitamos uma vila de pescadores e comemos um Fish and Chips na Crail e Pitterween, muito bom. Um momento do dia fui em um banheiro e o Fernando me acompanhou, fui no mictório e ele ficou ao meu lado e olhou meu pau na cara dura mesmo. Disse, que bela rola você tem ai! Perguntei se ele gostava, ele disse que prefira buceta mas que se encantou pelo meu jeito canastrão. Na hora pensei, pra comer a potranca vou ter que fuder o macho dela.

Mais dois dias se passam, com visitas a Inverness, passeio para procurar o monstro no Loch Ness. Nisso ja tinha ganho um boauete rapido do Fernando, umas sarradas mas ainda não tinha comido aquele rabo branquinho. Ultimo dia em Endiburgo, fomos conhecer a loja da JW Princes, uma loja para todos conhecerem e descobrirem o mundo do whisky, como todos os produtosa disposição, na entrada voce responde um teste e eles direcionam a experiência de degustação da bebida e drinks direcionado ao paladar único de cada visitante. No meu caso deu o JW Green Label, que eu adoro apreciar e o teste só confirmou. Depois dessa visita, as meninas iriam visitar umas lojas e nós decidimos curtir a piscina do hotel. Mal saíram do hotel, ja fomos ao quarto dele, entramos, eu disse, eu vou devorar o seu rabo, seu putão.

Joguei ele na cama, tirei a roupa e coloquei ele de quatro e passei a chupar o cu dele, limpo e depilado, uma maravilha. Enfiei s língua gostoso, e me deliciei com os gemidos e ele implorando rola. Depois de me divertir, me levantei , com ele sentado na cama, coloquei o pau na boca e mandei ele mamar meu pau.

Ele tinha talento pra coisa, e chupou com vontade, quase arrancando uma esporrada, mas meu plano era depositar porra no cu dele. Depois de muito mamar, ajeitei ele na quina da cama, abrir a bunda dele, e voltei a chupar e enfiar um dedo, depois outro e na sequência meu pau. O bicho pegou, ele gemia mas não tirava, foi até o talo sem recuar. Tempo para acomodar e depois mais rola, meti muito naquele cu, até estufar, e depois de muito tempo, tirei meu pau após encher ele de porra. Ele virou e tinha gozado pelo cu, cama cheio de porra. Cara de feliz. Disse, meu macho single malt, vou querer sempre você. Afonso falou que você é um macho único, safra especial.

Incentive MauriceYacko a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de MauriceYackoMauriceYackoContos: 56Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Um homem em busca de sentido para os prazeres da vida. Submisso a um macho sedutor e provedor. Que este macho saiba desfrutar de sua "prenda"