Um caso do acaso

Um conto erótico de Jr.tanks
Categoria: Homossexual
Contém 2120 palavras
Data: 19/01/2024 17:09:48

Boa galera estava meio sumido por conta da correria .. mas hj separei um tempinho pra contar uma experiência diferente pra vocês que eu tive.

Bom sem mais delongas vamos ao que interessa, vou resumir o início sem muitos detalhes.

Tempos atrás sofri um acidente de moto e passei por umas cirurgias fiquei uns tempos parado sem trabalhar por conta da recuperação, acompanhamento médico etc.. nesse tempo ficava muito sem ter o que fazer até pq não podia também fazer muita coisa, pra passar o tempo jogava muito no celular até que descobri o free fire kkkk passava bastante tempo jogando e na época estava bem famoso o jogo e bastante gente jogava, meu primo na época jogava também pois tinha saído do trampo e estava no seguro e não fazia nada o dia todo e jogávamos juntos. Um dia como éramos só nos dois entramos em modo squad ( 4 pessoas ) e as outras duas que faltavam foi aleatório por escolha do jogo .. um cara que não falava nada na call e uma "menina" (se indentificava como Bia) que ouviu a gente falando abriu a call também e começou se comunicar com a gente, e depois disso jogamos várias partidas juntos e pegamos amizade, por ironia do destino era da mesma cidade que nós e por conta disso pegamos mais amizade ainda dentro do jogo e jogávamos todos os dias juntos!

Como éramos em 3 fazíamos mesmo esquema de entrar na partida e sempre jogar com alguém aleatório, até que conhecemos a Juliana era uma guria de outro estado morava longe mas estávamos sempre jogando juntos, formamos nosso squad e sempre jogávamos juntos.

Um dia estávamos jogando e a Bia não estava, papo vai papo vem a Ju soltou sem querer pra gente que ela era trans, mas porra não parecia a voz o jeito de falar era muito de uma mina e bem diferente de um homem, não sei explicar mas não parecia mesmo ser trans.

Resumidamente esse foi o princípio de onde nós conhecemos e tal.

Sempre fui viciado em sexo porém nunca tive esse fetiche de transar com um trans ou com um gay mesmo que seja, porém um dia estava em casa sem nada pra fazer e fui jogar como sempre, já era meiados de umas 22:30 da noite de uma quarta feira, cidade pequena nada pra fazer eu louco pra dar uma gozada mas não tinha ninguém, ate dei uma olhada num site pra ver se achava uma GP pra dar uma, mas sem sucesso .. foi quando entrei no jogo e a Bia tava on. Jogamos uma partida na segunda ela disse:

Vou jogar mais essa e sair, tô estressada e vou ver se consigo falar com minha amiga pra ela me salvar..

Eu: o loco sério? Não sabia que fumava um também!?

Bia: fumo sim, mas hoje estou sem e sem grana também, porém preciso to estressada com algumas coisas que aconteceram e queria relaxar..

Eu: cara tô sem fazer nada também e eu tenho aqui, bora F1 junto?

Bia: sério?

Eu: claro ué eu salvo você hoje!

Bia: aí sei lá, a gente nem se conhece e tal (tava insegura pelo fato de ser trans)

Eu: bora pô, onde você tá passo aí pra te pegar a gente dá um rolê de carro e já fuma

Bia: em casa, mas não sei se minha avó deixa eu sair AGR, vou tentar calma aí .

Esperei um pouco e ela me chamou na call disse pra mim que consegueria mas tinha que ser rápido, nisso já fui tirando o carro da garagem e saindo de casa, ela disse que me esperaria na pracinha que tem na esquina da casa dela então fui.

Chegando lá ela já estava me esperando sentada na praça e veio em direção ao carro, porra dei uma analisada como todo homem, magrinha cabelo Chanel preto, estava de calça legging, deu pra ver bem a bunda daquela magrinha bem empinadinha, meu pau ficou duro na hora e pensei comigo caralho que rabo gostoso.

Saímos fumamos e passei na conveniência e peguei umas brejas e continuamos andando de carro e trocando ideia foi quando ela começou se soltar mais pois estava bem tímida quando cheguei. Então pensei comigo "será que eu dou ideia, porra nunca tive essa experiência de uma trans" "será?" "Um boquete talvez?"

Foi quando comecei a tocar no assunto..

Eu: EAI e os boy? Tu é bonita, novinha .. deve pegar geral kkk

Bia: pego nada kkk sou vergonhosa

Eu: vergonha de que?

Bia: bom, acho que você sabe ..

Eu meio que fiquei em silêncio por uns segundos e falei:

Po nada vê, é quem você é e ninguém tem nada a ver com isso .. tem que pegar sim afinal tu não é feia é bonita educada, vai achar alguém que te valorize pode crer

Bia: você é muito legal, gostei de você kkk

E nisso fomos andando de carro e tomando uma até mais ou menos umas 00:00 foi quando ela disse que precisava ir e eu pensei "caralho não posso perder essa chance"

Eu: EAI menos estressada?

Bia: bastante kkk

Eu: aí Simm

Bia: valeu mesmo, algum dia vou te retribuir pode apostar!!

Pensei comigo é agora!

Eu: Bia na moral, eu te pegaria!

Ela meio que assutada olhou pra mim com os olhos arregalados e disse, como assim?

Eu: resumindo o que estávamos conversando antes, te pegaria fácil!

Bia: você sabe que sou trans né?

Eu: sim, sei!

Bia: ... Sabe eu não tive uma experiência boa na minha primeira vez então sou meio que traumatizada.

Eu: garanto que deve ter sido um babaca

Bia: foi mesmo.

Eu: nunca tive experiência com uma mina trans, sendo sincero contigo..

O silêncio ficou entre nós por uns dois minutos, foi quando ela perguntou:

Você tem vontade?

Eu: ah nunca tive, porém vou ser sincero contigo .. quando vi você vindo em direção ao carro fiquei galudo

Bia: que bom saber que desperto algum tesão em alguém kkk

Fomos indo em direção a praça quando ela disse: entra nessa rua aqui .. uma rua deserta com umas árvores grandes e muito escura, virei e nisso ela já passou a mão no meu pau que na HR já ficou duro, encostei o carro em baixo de uma árvore e fechamos os vidros .. quando ela disse:

Depois me diz se gostou por enquanto não fala nada.

Mano ela tirou meu pau pra fora começou mamar, caralhooo que boquete foi aquele, senti meu peito queimar de tesão .. passava a língua na cabeça, engolia tudo ela atingia um ponto que nenhuma mina atingiu no meu pau, minhas pernas chegavam a formigar de tesão .. meu pau tava até doendo de tão duro que estava, nunca senti aquilo e a rapidez no qual me deu vontade de gozar não foi normal .. mas ainda não estava satisfeito então falei pra ela:

Bia na moral, quero fuder seu cuzinho.

Ela meio que sem jeito e com medo talvez disse:

Sabe como eu disse minha primeira vez não foi muito boa tenho um pouco de medo ainda, acho que hoje não vai rolar ..

Então continuou mamando, eu com um tesão do krl comecei a passar a mão naquele rabo gostoso e apertar dei um tapa não muito forte, senti na hora que ela gostou começou chupar com mais vontade ainda, mais gostoso do que já estava .. e nisso o tesão foi subindo mais ainda, tentei umas duas vezes enfiar a mão na calça dela e ela tirava minha mão .. até que na terceira ou quarta vez ela segurou meu braço mas não tirou de dentro da calça, com isso já começou evoluir .. foi quando forcei um pouco e passei o dedo no cuzinho dela, senti que era apertadinho o pau cada vez mais duro, latejando .. parecia que a cabeça ia explodir, então tirei a mão dei aquela babada no dedo e coloquei de novo, dessa vez ela nem se mexeu .. passei o dedo no cuzinho dela de novo e escutei um gemidinho gostoso e aquela piscada senti na ponta do meu dedo o cuzinho dela piscando umas duas vezes, naquilo o tesão subia cada vez mais e a vontade de penetrar aquele rabo gostoso só aumentava .. nós como um brasileiro que nunca desiste, tirei a mão de novo e dei uma boa babada no dedo e voltei, porém dessa vez fui enfiando devagar no cuzinho dela e ela não se importou, então continuei .. bem devagar e sem ignorância fui colocando meu dedo cada vez mais, sentindo aquele cuzinho quentinho e apertado .. senti também ela piscando e relaxando aquele cuzinho gostoso cada vez que meu dedo entrava, cada gemidinho um mais gostoso que o outro e o tesão cada vez mais a flor da pele.. como senti que ela estava mais confiante e mais relaxada perguntei de novo:

Bia, vamos?

Bia: aí não sei .. minha primeira vez também foi em um carro por isso eu tô meio assim ..

Eu: não seja esse o problema.

Pedi pra ela parar, liguei o carro ela meio sem entender nada perguntou:

O que houve?

Eu: já que estamos fazendo vamos fazer direito..

Bia: como assim?

Eu: topa algo diferente do que viveu na sua primeira vez?

Bia: já está sendo bem diferente kkk

Então seguimos, fui para o motel e por todo caminho de pau durão pensando em comer aquele rabo delicioso, chegando lá tomamos mais algumas e conversamos sobre a loucura que tava acontecendo já que nem nos conhecíamos antes dali.

Foi quando ela veio passando a mão e tirando meu pau pra fora novamente, deu aquela mamada babada e gostosa e perguntou:

Vai fuder meu cuzinho gostoso?

Eu: sem dúvidas!

Ela virou e ficou de 4 bem empinadinha e abriu aquele rabo gostoso .. ela é morena jambo uma cor linda, aquele cuzinho moreninho fechadinho quando olhei não resisti (em momento algum eu pensei em fazer e também pensei que não faria isso) .. mas quando vi cai de boca naquele cuzinho cheiroso e fechadinho, sentia ele piscando na ponta da minha língua pedindo pra mim fuder gostoso, deixei bem babado e babei na cabeça do meu pau e quando fui penetrar ela disse:

Com calma por favor, não quero que seja igual a outra vez

(Quando ela falava sobre a primeira vez sempre achei que tivesse tido mais vezes, só que não a primeira vez tinha sido antes de mim, fui o segundo a comer aquele cuzinho e nem imaginava isso)

Eu: pode deixar!

Comecei tentar colocar mas era tão apertado que não entrava, e olha que nem sou dotado! Fui colocando o dedo de início pra dilatar e ela relaxar .. foi quando depois de uns 5m consegui enfiar a cabeça naquele cuzinho apertado e quentinho .. de cara já me deu uma puta vontade de gozar, mas estava com tanto tesão naquele rabo gostoso que segurei e fui lubrificando e colocando cada vez mais fundo e bem devagar pra não perder aquela oportunidade que estava tendo ali no momento.

Comecei devagar indo e voltando e ela apertava meu pau com o cuzinho, aquilo me dava um tesão absurdo e a cada socada que eu dava naquele cuzinho meu pau explodia de vontade de gozar .. foi quando ela pediu pra ir por cima.

Ela veio de costas pra mim e colocou meu pau na porta do cuzinho dela e foi sentando devagarinho, e começou cavalgar de costas pra mim, cara aquilo foi demais e o tesão cada vez mais forte, não sei porque fiz aquilo mas comecei a masturbar ela com uma mão e a outra segurando o seu peitinho (os peitinhos bicudinhos e pequenos mas bem redondinho e não era silicone) fiquei masturbando ela e cada vez mais sentia o cuzinho dela contraindo meu pau, e ela subia tirava a cabeça pra fora e colocava de novo sem colocar a mão no meu pau, aquilo foi me dando tanto tesão que não consegui mais segurar e gozamos, ela gozou comigo masturbando ela e conforme ela foi gozando e contraindo meu pau com o cuzinho não aguentei segurar e jorrei dentro daquele rabo delicioso, que foda!! Nunca tive essa experiência antes porém não me esqueci daquilo e senti muito tesão .. viciado em sexo demais e na hora não pensei muito no que estava fazendo .. sei que não esqueci disso e também foi muito bom! Já pensei algumas vezes em tentar novamente mas meio que não sinto vontade, ela até me convidou umas outras vezes e tivemos mais um encontro, porém já faz um tempo isso e depois disso nunca mais tivemos contato .. já nos esbarramos na rua mas com todo respeito tanto dela quanto da minha parte nem nesse assunto tocamos ..

É isso aí galerinha espero que gostem e logo trago mais uma experiência maluca pra vocês!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jr. Tanks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se foi bom, deve ter outros encontros com a " mina " . . .

Deixo meu dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ei cara, gostei muito da sua escrita!! Po, fez bem em voltar a escrever!

0 0