Gozei no cuzinho da Laura

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 21/01/2024 09:45:08

***************Conto verídico

A noitinha eu sozinho em casa recebo uma mensagem da Laura 170m 60 kg , branca , seios M e rabo G , cabelos aloirados aos ombros .

Ela me chamou pra ir na casa dela eu fui , cheguei lá ela de vestidinho soltinho as coxonas gostosas de fora o rabo enorme , me deu tesão eu comecei a erguer o vestido dela e passar a língua no rabão , mas ela falou sossega o facho .

A Laura estava com um aparelho que derrete cera depilátória ligado , ela falou tira a roupa e deita aqui na cama , na vdd é um sofá cama , ele é mais baixo que uma cama , como ficou muito baixo , ela falou pega a mesa da cozinha e trás aqui no quarto , eu já comi o cuzinho dela em cima dessa mesinha .

Eu coloquei a mesinha no quarto , ela falou deita na mesa , deitei ela colocou apoio dos lados , eu pelado na mesa e a Laura começou a passar cera nas minhas verilhas , porra quente do caralho o pau duro , ela segura nele cola a fita e puxa com força , dói mas os pelos saem , assim ela foi me depilando , deixou zerado tudo .

Eu deitado na mesa alisava a buceta dela lisinha , o cuzinho lisinho tb , perguntei , vc depilou o cuzinho com cera tb , ela sim mas doeu viu .

Dói mesmo viu , mas fomos ao banho e eu lavei a buceta branca lisa e o cuzinho dela também , nos enxugamos e fomos pro quarto, eu num tesão do caralho imaginando o cuzinho lisinho .

Deitei no sofá cama ela me mamou o pau e as bolas , essa mulher é foda ela lambe até o cuzinho do macho , lambeu o meu .

Mamei os peitinhos , beijei o rabão , levantei fui na cozinha peguei uma cadeira , trouxe e coloquei na beira do sofá cama , a cadeira ficou uns 20 cm mais alta que o sofá cama .

Sentei no sofá cama falei Laura senta aqui de costas pra mim , ela veio e sentou com esse rabão enorme pra mim , as mãos na testeira da cadeira , eu com uma perna de um lado e a outra do outro , a pica ereta pra cima .

Pedi vem com a bunda bem prá trás, ela veio , falei deixa vir descendo vou comer seu cuzinho , ela vinha descendo a bunda, falei para .

Ela parou com o rabinho já pra fora da cadeira , peguei o gel e passei no pau , passei no cuzinho dela .

Pedi desce devagarinho , ela desceu eu acertei bem na portinha do cuzinho dela , ela parou com a pica na portinha e falou pode descer , segurei nas cintura dela e a fdp foi descendo o pau entrando lentamente no cuzinho, entrou tudo , ela erguia a bunda e descia , o pau entra e sai do anelzinho , eu louco de tesão levo a mão pra frente e toco a buceta , encaixo o dedo no grelinho e siririco ela , sinto o cuzinho pressionar meu cacete , ela fode o pau com o cuzinho eu com dedo no grelinho ouço ela falar vou gozar e senta no pau , o cuzinho pisca apertando meu pau eu dou uma gozada dentro do cuzinho, ficamos parados com o pau dentro sentindo o tesão passar .

Ela vai subindo a bundona o pau vai saindo do cuzinho e a porra saindo do cuzinho caindo no pau.

Eu falo a melhor comida de cuzinho que dei nela foi essa , mas ela sempre fala que foi a comida de cuzinho que dei em cima da mesa , essa está no outro conto .

Ela sempre fala quero repetir essa comida da mesa , diz ela ver eu louco de tesão comendo o anélzinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi Delirante a Foda No Cuzinho de Laura, Nota Dez e Dez Estrelas Excitadíssimo Bati Uma Punheta e Gozei à Beça, Adoro Bater Punheta Vendo Fotos de Cuzinho Arrombado Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0