Um menage com a vizinha

Um conto erótico de Lorenzo RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 23/01/2024 18:01:24

Num sábado de verão Katia e eu fizemos um churrasco em casa. Começamos por volta das 16 horas e fomos até umas 10 de noite. Bebemos muito e acabamos perdendo a noção das coisas...Pelo que me lembro, ficamos na piscina um bom tempo, já à noite...e nos beijamos e acariciamos mas não me lembro de ter transado na piscina...lembro de ter tirado a parte de cima do biquíni dela e chupado aqueles peitinhos gostosos...

Na manhã seguinte fui abrir a caixa de correio pra ver se tinha alguma correspondência. Pra minha surpresa, havia um bilhete manuscrito que dizia assim: “Amei observar sua festinha ontem...aliás, até filmei as partes mais picantes. Se não quer escândalo no condomínio, deixe sua porta aberta hoje às 21 horas, prepare um vinho e uns petiscos...ah, e chame a Katia pro nosso menage. Rsrs. Assinado: sua vizinha”.

A única vizinha que poderia ter observado nosso churrasco era Silvia, uma mulher de uns 45 anos, que morava sozinha e era muito calada. Era até uma mulher atraente, mas muito fechada. Eu só trocava “bom dia” e “boa noite” com ela.

Eu não tinha nada a perder...preparei os vinhos e os petiscos, como ela tinha pedido. Certamente eu não queria escândalo no condomínio. Se ela realmente tinha filmado os momentos “mais picantes”, eu devo ter comido a Katia dentro da piscina e já não lembrava por causa do álcool.

Katia e eu estávamos ansiosos e preocupados com a visita da vizinha... Eu imaginei que ela fosse pedir dinheiro para se manter calada. Katia fez questão de se arrumar: vestia um vestido preto e branco sem mangas bem justo, que realçavam sua maravilhosa cintura e sua bundinha...

Às 21 horas em ponto ela chegou à minha porta e foi entrando... parecia outra mulher... estava um espetáculo...uma blusinha branca transparente com um sutiã rendado por baixo...uma saia preta que só realçava suas formas e seu bumbum gostoso (que eu nunca tinha reparado!), super bem maquiada e com um perfume floral delicioso.

Ela logo pediu uma taça de vinho e pediu que nós também bebêssemos pra quebrar o gelo.

Conversamos sobre amenidades até que ela tocou no ponto: “Olha, vocês podem relaxar... não tenho intenção de prejudicar ninguém. Mas realmente vocês deram um espetáculo dentro da piscina ontem e despertaram em mim umas coisas que eu nem lembrava que tinha. Tesão mesmo, sabe? Sou viúva há mais de 10 anos e só tive uns relacionamentos bobos. Vendo os beijos quentes que vocês trocaram, o modo como você sugou os seios da Katia e depois a possuía na piscina me deixou toda molhada e eu quero participar! Vocês me aceitam?”

Acho que não tínhamos bebido o suficiente para um oferecimento assim tão direto... quase engasgamos com o vinho...rsrsrs

“Sua namorada é muito linda, Lorenzo. Você tem bom gosto e gosta das novinhas né? Rsrsrs... eu também...”

Nossa vizinha não parava de nos surpreender... ela estava ali por causa da Katia, e não de mim!

Silvia foi sentar ao lado da Katia e passou a alisar suas pernas. Apesar de ter se revelado bem safada, Katia ainda era muito tímida por ser da roça....Rapidamente servi mais vinho a todos, pois sabia que Katia precisaria. Fiquei só observando e me deliciando com aquela cena de sedução lésbica que Silvia aplicava em Katia.

“Que boquinha linda você tem, Katia.” E lhe deu um suave beijo, que deixou Katia bem arrepiada nos mamilos...

Silvia também percebeu essa reação e foi acariciando os cabelos e a nuca de Katia, que se arrepiou ainda mais e foi se entregando.

Meu pau latejava! Que espetáculo inesperado na minha sala!

“Katia, vamos ficar mais confortáveis...venha pra esse sofá maior”. E a pegou pela mão, mas não deixou Katia se sentar. Antes disso Silvia começou a despi-la ali mesmo, na sala...Katia ainda demonstrava timidez, mas Silvia era mestre... Aplicou um beijo mais intenso em Katia e a puxou pela cintura, como eu também fazia...Minha gana era de pegar e comer as duas ali, imediatamente.

Abrindo o zíper, o vestido de Katia caiu no chão e ela estava só de calcinha preta rendada. Silvia se aproximou da bucetinha e inalou todo aquele perfume de novinha...aos poucos tirou a calcinha de Katia, que revelou aquela bucetinha inchada e toda lisinha. Foi aí que Silvia mostrou todo o seu tesão: jogou Katia no sofá e começou a chupar aquela buceta como se fosse o fim do mundo. Primeiro meteu a língua nas entranhas da Katia, que já se contorcia e murmurava e gemia ao mesmo tempo. Depois Silvia foi trabalhar em cima do grelinho, uma coisa que Katia adorava e me pedia pra fazer sempre, com a língua e com os dedos.

Eu me aproximei e ajudei Silvia a tirar a roupa. Seu corpo também era muito gostoso, com seios maiores que os de Katia e uma bundinha ainda firme. Pela posição das duas, eu me posicionei atrás de Silvia e fiquei pincelando sua buceta por trás...ela também já estava bem excitada, mas não sei se era por mim ou pela Katia, ou pelos dois! Mas Silvia disse “Calma, Lorenzo. Daqui a pouco faremos um trenzinho do amor....”

Silvia pegou sua bolsa e dali retirou um vibrador. Katia nunca tinha experimentado isso... Silvia começou massageando o grelinho da nossa ninfeta...Eu já tinha perdido a conta de quantos orgasmos Katia tinha tido... Silvia era mestre no uso do aparelho... massageava o grelo e a vulva e ao mesmo tempo dava carinho com as mãos. Eu estava louco para participar! Até que Silvia disse: “Lorenzo, vamos engatar esse trenzinho do amor...Eu fico de quatro e você me pega por trás, enquanto isso vou metendo esse vibrador na bucetinha da Katia”. Não precisou dizer duas vezes..rsrsrs

Voltei à posição e fui metendo o caralho lentamente naquela buceta madura...Silvia não pôde esconder o gemido ao sentir a vara...mas a “mestra” não perdeu sua concentração e começou a meter o vibrador dentro da Katia... da minha posição dava pra ver as duas bucetas abertinhas... que visão! Achei que Katia ia desmaiar de tanto prazer que já tinha recebido...os três gemiam como loucos...era difícil conter meu gozo mas queria prolongar aquele prazer para nós três. Silvia se alternava dizendo: “Isso, fode minha buceta, Lorenzo” e “Tá gostoso, Katia? Quer mais vara na buceta? Posso te comer mais? “

Combinamos de tentar gozar juntos... eu avisei primeiro “Puta que pariu...vou inundar essa buceta de leitinho”... Katia gritou “vou morrer de tanto gozar”... Silvia “isso, queridos, quero gozar com vocês... aaaaaaiiii......”

Que experiência maravilhosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lorenzo RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários