Passeio em Paraty parte dois

Um conto erótico de Carioca
Data: 03/01/2024 15:54:27

Parte 2

Meu nome é Carioca sou casado com Rose, ela é uma quarentona rata de academia e modéstia parte TOP, eu um cinquentão sarado cheio de energia e ideias safadas, depois que descobrir que ela estava me traindo comecei a gravar e vigiar seus passos para me separar porém acabou que a coisa mudou totalmente de forma, hoje vivemos num mundo liberal, sincero e maravilhoso, hoje narrarei nossa primeira experiência em uma viagem após nos abrirmos um para outro.

No outro dia de manhã o clima estava chuvoso resolvemos alugar um jipe para fazer trilhas, Rodrigo, o casal, os rapazes também foram, era um passeio maravilhoso cada cachoeira mais linda que outra, almoçamos num restaurante incrível ao lado de uma cachoeira, Rose estava com um short jeans e top, percebia que a esposa do casal as vezes olhava de cara feia para o esposo já Rose se divertia com os três num papo muito bacana, depois do almoço a chuva parou voltamos para pousada resolvemos aproveitar a tarde, fomos na piscina reparei que Rodrigo e um rapazes homens estavam falando alguma coisa entre eles cheguei perto mudaram assunto, Rose quis ir na cachoeira mas Rodrigo advertiu que a trilha estaria perigosa devido a chuva então marcaram de ir no dia seguinte, ficamos bebendo mesmo, deram ideia de churrasco os rapazes toparam Rose estava dentro da piscina então combinamos de ir o casal e eu num mercado ali perto comprar carnes, segue mais trechos narrados por ela, “amor os pais dele estavam ali perto então ficamos só papeando na piscina, Rodrigo disse no meu ouvido estar com saudades então disse para ele disfarçar ir para meu chalé, uns 2 ou 3 minutos ele sumiu me deixando na piscina com os dois homens, eles estavam com papos safados provavelmente estavam desconfiando ou já sabiam de algo, perguntavam se estávamos junto a muito tempo, se tínhamos filhos e tal, elogiavam minha beleza, comentei que precisava ir ao quarto que não demoraria, quando cheguei Rodrigo me esperava de pau duro, amor sentei na cama comecei chupar deliciosamente sua rola, ele tem um membro cheio de veias, bonito, estava tão gostoso estava tão distraída que não vi um deles chegar na porta, Rodrigo fez sinal para ele entrar quando me dei conta ele estava com a rola dura na minha cara, era muito peludo um pau de tamanho médio cheiroso, amor nem pensei duas vezes cai de boca nele revezando ambas enquanto eles me chamavam de safadinha chupava um ora outro, após uns 10 minutos o rapaz deu uma tremenda gozada na minha boca, Rodrigo me colocou de quatro na cama enfiou a rola na minha xana que estava encharcada, enquanto ele me comia eu limpava e chupava o pau meio mole do outro, Rodrigo dava tapas na minha bunda me chamando de gostosa eu rebolava sem parar, ele aumentou as estocadas dando vários tapas, comecei a gemer gostoso o rapaz começou a dar sinal de vida de novo, Rodrigo gozou em minhas costas e bunda amor, fiquei deitada de bruços enquanto eles me alisavam chamando de safadinha gostosa, Rodrigo deu um tapinha na bunda dei um gritinho falando amoooo, eles riram falando gosta é? E ficaram dando tapinhas de leve o cara já estava de pau duro me dando para chupar mas ouvimos o barulho do carro de vocês chegando com as carnes eles desceram eu fui me lavar”

Quando Rose voltou já estavam todos na piscina, fizemos um churrasco animado demais, papo descontraído, cerveja gelada, passamos uma tarde super agradável porém naquela tarde não rolou mais nada, tanto os pais do Rodrigo quanto a esposa do cara estavam perto, porém era notório que eles contaram para o terceiro também, estavam toda hora de papinhos e quando tinham oportunidade elogiavam ou alisavam, bastava eu me afastar para pegar cervejas ou carne. Nesta quinta feira a noite transamos deliciosamente no chalé, ela narrava a foda da tarde com os dois enquanto a possuía feito louco, acabamos num orgasmo sensacional, os dois empresários iriam embora na sexta feira tarde então ela disse que iria levar eles a cachoeira, era para eu fingir estar passando mal e tentar segui-la de longe mas achei melhor não arriscar por não conhecer a trilha, acordamos cedo fomos para o café de lá direto para piscina por volta da 9 eles já estavam conosco, Rodrigo estava atarefado pois chegariam muitos clientes para o final de semana ele estava numa correria arrumando as coisas, o papo estava animado quando um deles comentou que soube da cachoeira, Rose disse na hora, é linda quero ir vamos amor? Eu respondi que não pois estava meio de ressaca eles então a convidaram para ir, segue a narração dela dos fatos rs “amor mal entramos na trilha o cara do dia anterior já me agarrou num beijo ardente, seu amigo só olhava, ficamos uns cinco minutos com mãos e bocas pelo corpo, eu ri falando que assim não chegaríamos na cachoeira eles concordaram fomos andando, durante a trilha eles passavam mãos em minha bundinha, davam tapinhas, elogiando o tempo todo, ao chegarmos tirei meu short deixando-os loucos com o tamanho do meu bíquini, mal entramos na água o cara me agarrou de novo aos beijos sendo dessa vez acompanhado de seu amigo, eles passavam mãos foram me desnudando aos pouco em minutos estava nuazinha no meio deles, sentei numa pedra comecei a chupar suas rolas, a do outro cara era raspadinha como gosto também média, fiquei saboreando ambos um tempinho quando me apoiaram numa pedra maior, começamos um sexo delicioso, eles estavam de camisinhas iam revezando em minha xaninha que piscava de tesão a cada estocada, enquanto um me fodia chupava outro assim fomos revezando até que ambos gozaram enchendo as camisinhas, reclamei que era um desperdício rs, ficamos num namorico uns minutos até que eles começaram a voltar com a ereção, me ajoelhei chupando ambos até que após algum tempinho gozaram na cara da safada da sua esposa enquanto falavam baixarias, foi delicioso demais”, mal retornaram os dois foram arrumar as coisas para irem embora, pediram o numero dela mas ela deu um numero errado.

Quando achei que iria curtir minha safada na piscina chegaram uns 6 jovens de duas famílias que estava lá, pulavam na piscina falavam alto, faziam maior bagunça, a paz acabou rsrs, o resto do final de semana foi de muita excibição para os jovens com seus biquínis pequenos, aproveitamos a oportunidade para ela aflorar todo seu lado exibicionista, no sábado a noite a domingo de manhã ela deu uma foda com Rodrigo sendo que no sábado a noite foi na piscina quando todos dormiam e pude ver a cena escondido de minha janela, foi espetacular demais.

Incentive cariocaa1976 a escrever mais dando estrelas.